Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

4 participantes

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyDarkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz




Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Z4eIBi8

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] K4ZndC7
DARKON
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Real: 50% stamina, 40% inteligencia, 80% velocidade

Ficha Ceifador Uchihas

Rank S: Hiraishin Nivel 2
Rank S: Shiki Fujin (Shinigami Demônio)
Rank S: Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)

Habilidade H1: Descendente do Kira A (+40% velocidade)
Habilidade H2: Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)

Rank A: Raiton: Nukite - Jutsu qualquer até Rank A
Rank A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
Rank A: Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Rank B: Doton: Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank B: Kyomeisen (Onda sonora perfurante)

Ficha Tobirama

Vantagens:
*+10% stamina;

- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)



Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Rb67aJS
AGAIN
5. TAIJUTSU - 4 Ninjutsu - 1 Genjutsu

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 80% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade

Ficha Sennin dos Sapos

Rank S:  1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso)
Rank S: Hirudora
Rank S: Kongo fusa

H1: Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
H2: Implante Byakugan

Elemento primário: Raiton
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Raiton: Nukite

Elemento secundário: Katon
- Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo) (requer Gamabunta)
- Seis braços

1. Sennin dos Sapos

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*






Juiz: @Justinboll @Heisenberg @Masked
Prazo de Luta: 23:59, 14/1O.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: A batalha ocorrerá na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro)..

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 340?cb=20130319235015&path-prefix=pt-br

Luta aberta!

@Darkon, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Again, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:



descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Vamo agilizar logo então

Conhecimento:

+10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Também vou de conhecimento da ficha:

1. Sennin dos Sapos

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*

Amanhã já posto minha argumentação, tentarei ser breve

:jojo:

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Esse é o tamanho da Floresta da morte onde nos escontramos, 20km

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Cfca4a10

Esse é o tamanho do Genbu/ilha tartaruga, praticamente 167km

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 96b36b10
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 2d08ba10
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 96aad610
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 16684b10
Esse é o tamanho do Hirudora do Gai sensei em relação ao Genbu

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 8fe71310
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Feab4b10

Agora quero que vocês mentalizem um Hirudora upado com o multiplicador do Senjutsu + força física do mesmo + força física do manto Raiton

Wikia escreveu:
Vestido de raios e trovões, uma armadura que estimula fortemente o corpo, ampliando força e velocidade!!

É um ninjutsu que usa liberação Raiton para estimular o corpo. Os raios que saem de dentro do corpo aumentam a velocidade dos neurotransmissores, e a armadura formada em volta do corpo pode resistir a qualquer tipo de jutsu. É um Modo que o Raikage usa, aumentando consideravelmente seu poder de luta.

↓ Foi capaz de equiparar em velocidade o Naruto em seu Bijuu Chakra Modo, possuindo uma velocidade divina, igual até a do Flash Amarelo.


Ou seja, quanto mais força e velocidade + forte e abrangente o hirudora se torna, já que ambos andam lado a lado. Então meu caros, meu oponente não tem nenhuma reposta, zero, nada.  O que ele vai fazer contra isso? Lembrando que o hirudora do Gai se chocou com a água e Daikodan e da mesma forma se manteve enorme, porém, aqui não irá ter nenhuma obstrução. É fim de luta, Darkon não pode fazer nada contra meu Senpou: Hirudora. Quero só ver qual vai ser o rodeio dos juízes pra julgar minha técnica. Isso aqui é um massacre. Como ele vai desviar de uma técnica que é maior que a floresta da morte 3x?

Vamos logo Darkon, desiste. Nem vou precisar argumentar na final, vai ser a mais fácil de todas.

Se quiser, vamos argumentar, contudo eu tenho plena certeza aqui que sou superior em tudo. Todos os ataques do meu adversário são inúteis. Vamos ver como o lambari é pescado, aí eu posso explanar todos os pontos, no quais no fim apenas aparecerá o óbvio: minha vitória.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Já pode terminar a temporada e dar o título pro @Again.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Opa, demorei mas cheguei. Farei um post curto, visto que me parece uma luta bem simples.

STATUS

Tenho boa vantagem em inteligência. Em chakra e velocidade, vantagem do Again.

BATALHA

A questão principal aqui é: como um finaliza o outro?

Eu possuo finalização com o Shiki Fuujin, sendo realizado pelo meu irmão gêmeo, me permitindo me locomover em alta velocidade na direção do adversário enquanto meu irmão realiza o Shiki Fuujin e lança contra ele, sem chance de defesa. Sem o conhecimento da técnica, ela se torna fatal para o Again. A partir do momento que eu executar o Shiki Fuujin, a luta está decidida: não tem como Again se defender dela.

Eu possuo finalização com o Nukite, que como sabemos é justamente um ataque que destrói o poder defensivo do manto raiton. Se eu acertar ele com Nukite, acaba a batalha.

Eu possuo finalização com o Ibuse. A baforada de veneno do Ibuse atinge uma grande área, e o Again, sem conhecimento, pode ser finalizado com o veneno.

E possuo o Gojou Kibakufuda, que o adversário não tem conhecimento. Se eu colocar um fuda no braço/perna dele, a luta termina com a explosão que ele sofre.

Possuo 4 finalizações na batalha, com Shiki Fuujin e Gojou Kibakufuda sendo fatais.

O Again possui 2 finalizações na batalha: Hirudora e Gamarinshou [Paw e Maw].
Hirudora não vai acertar um usuário de hiraishin nível 2 como eu.
Gamarinshou é anulado pelo meu Kyomeisen (Onda sonora perfurante), pois tenho conhecimento do genjutsu.

Ou seja, é difícil para ele me finalizar.

Assim como, pra mim, também é difícil finalizar ele, pois ele também é muito veloz [Naruto KM 2, e eu sou Kira A Manto Raiton 2]. Então é uma batalha complicada tanto pra um quanto pro outro achar uma finalização limpa no outro. Porém, acredito por eu ter mais inteligência, com o decorrer da batalha devo conseguir finalizar o adversário, enquanto a inteligência do Again vai limitar ele bem mais.


ALGUNS ADENDOS

Again falou que o Hirudora é super poderoso. É bem forte, verdade, mas o Kisame levou o golpe em cheio, de peito aberto, e ficou vivo, sem aparentemente ter quebrado nenhum osso, conversando com o Gai normalmente, e ainda podia continuar batalhando. Se eu fosse acertado, não seria derrotado. O que não é o caso, não vou deixar o tigre gigante me acertar, afinal de contas possuo velocidade para evitar ser pego e possuo hiraishin nível 2 para evitar a técnica caso precise do mesmo.

Again falou que o Hirudora afeta kilometros. Olha, por essa imagem abaixo, do Hirudora dele na área da guerra, diria que cobre uma área de algumas centenas de metros, comparado com o tamanho do Hachibi. Não sei quantas vezes o corpo dele vai aguentar usar o Hirudora antes de ficar exausto, mas acho que ele não consegue destruir nem 2 KM do campo de batalha, quem dirá o campo todo que é 2O KM de diâmetro. Hirudora no mar cria uma grande onda ao redor pelo impacto, mas em solo, o impacto fica mais no solo e menos ao redor, como vimos em Gai e Hachibi vs Obito e Madara.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Fd4FdGs


Shiki Fuujin, lembrando, é feito pelo meu irmão gêmeo, eu estou completamente livre na batalha, então tudo que preciso é chegar perto suficiente para que o jutsu chegue nele sem problemas. Como ele não tem conhecimento, é um jutsu bem perigoso pra ele.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] D750173a89da5764a9a404ca98b6d7330344b942r1-500-281_00

O GKF é outro jutsu finalizador. Se eu ou meu irmão gêmeo tocarmos no braço, perna, ou tronco do Again, a batalha vai terminar com ele sofrendo inúmeras explosões.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] K9JEf1E

Por fim, com Ibuse posso envenenar toda uma área da batalha, e como o Again não tem conhecimento, é pego de surpresa pela névoa.

CONCLUINDO

Essa é uma batalha bem chata, são dois velocistas tendo que finalizar o outro e ambos tem sensor e conhecimento de habilidades chave do adversário. Então boa sorte para os juizes aí.

Na minha opinião, ter uma inteligência maior é essencial nessa batalha pois vai me permitir analisar melhor o adversário e usar minhas finalizações de forma melhor. A chave aqui pra vitória é uma boa execução de estratégia. Com o Shiki Fuujin, eu tenho um jutsu que é garantia de derrotar o adversário, basta eu usar no momento certo.

Já o Again, depende de acertar um Hirudora em mim. O problema, é que eu sou muito veloz para ser acertado pelo tigre gigante, assim como ao possuir o hiraishin nível 2 fica muito difícil mesmo ele me acertar.

Conforme o tempo de luta for passando, eu vou ter que usar minha inteligência para atacar nos momentos ideais contra o adversário, já o Again vai ter que usar a inteligência dele para usar bem seus Hirudoras, visto que eles causam muita exaustão física.

Ao meu lado, estão uma inteligência maior, um leque maior de estratégia com finalizações que derrotam o adversário e conhecimento de pontos chave do meu adverário.

Do lado do Again, estão stamina e velocidade maiores, podendo acertar uma grande área com Hirudora.

Me vejo com mais chances de vitória aqui, principalmente pelo Again não ter conhecimento do Shiki Fuujin ou do GKF, que são jutsus fatais contra ele.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Não sou o Juiz da luta mas gostaria de fazer uma correção a respeito dos Status do @Again


G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 80% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade

Stamina: 50% base + 20% H1 + 10% stamina = OK

Inteligência: 20% base = OK

Velocidade = 10% base + 10% estilo taijutsu + 20% H1 + 40% portões + 10% Manto Raiton = 90% de Velocidade.

Não sei se eu que estou vendo algo errado, mas acho que é 90% mesmo.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
@Gugu Guru lá na abertura da temporada, a ficha sennin dá 1O % bonus velocidade também, só não tá ali colocado, mas na abertura tá, então tem 1O de bonus, daí ele alcança, com o manto raiton, 1OO% de fato.

:jojo3:

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Ata, tudo bem.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Aguardarei o post do Again.

Da minha parte, @Justinboll @Heisenberg e @Masked podem estalar o chicote após o Again postar.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Jazim sai meu argumento darkonlç

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Status

Eu tenho mais stamina, fora que o modo sennin me proporciona um desconto no gasto de stamina. Tenho paw e maw nos meus ombros para catalisar e reunir stamina ao meu favor, caso eu precise. Em uma luta longa, levo facilmente devido ter bem mais stamina e por também ter uma fonte de stamina para mim “reembolsar” quando eu precisar.

No quesito inteligência, Darkon leva vantagem, porém eu tenho 3 (5, se contar com Paw e Maw) sapos anciões que vivenciaram um grande número de batalha, que só não vivenciaram muitas batalhas como também tem uma grande leque de conhecimento sobre jutsus e modos operandi, como reagir a cada batalha. Eles me ajudam bastante, logo a vantagem do Darkon nesse quesito é pífia. 4 cabeças pensando sobre 2 sempre será superior, em qualquer circunstância.

No quesito velocidade eu nem preciso falar muito, só tenho a mais alta velocidade dessa temporada. Estupro. Tentem imaginar Full speed + modo sennin que multiplica velocidade e agilidade + Manto raiton. Impossível eu ser pego por qualquer técnica do meu oponente, assim como é impossível ele reagir ao meu speed blitz. Impossível também ele manter uma luta de Taijutsu contra mim. Tenho 5 pontos (ele 4) de Tai + Portões + Juuken + Kata do sapo + Força bruta. Eu tenho os 4 melhores tipos de Taijutsu, tudo isso reunido em um só, fora os 4 braços para atacar todos os pontos vitais em uma tacada só. Basicamente um atropelo.

Luta

Basicamente todos as ofensivas do meu adversário são inúteis, todas. Começando pelo GKF que precisa de aproximação e eu tenho total conhecimento dessa técnica, aliás, não sei de onde o Darkon tirou ao dizer que não tenho conhecimento do GKF, já que pedi conhecimento da ficha. Adento, consigo visualizar as tarjas facilmente com meu Byakugan, não só as tarjas, as marcações do Hiraishin, e as kunais de 3 pontas, tudo devido meu sensor e byakugan. Não vai demorar pra eu entender o Hiraishin. Sei que ele tem apenas 2 usos do GKF, devido meu conhecimento, e é lógico que não poderei partir para o Taijutsu, poderei partir pro Taijutsu apenas depois que os 2 usos do GFK forem usados, espero que entendam isso.

Mas por que esse técnica é inútil? Simples, primeiro que com meu Kongo fusa posso criar duas barreiras com mais de 70 m de diâmetro/distância, englobando eu e meus sapos. Como Darkon e o GFK vai passar por elas? Não é uma barreira fraca, é uma barreira com chakra Senjutsu. Além do meu oponente não poder ultrapassar, ele vai ter que utilizar o GFK na borda da barreira caso queira destruí-la, onde eu já estou mais de 80 metros de distância.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] A7db8e10

Seria um delírio alguém pelo menos supor que serei pego por essas tarjas explosivas, devido meu conhecimento + barreira + speed+ byakugan + sensor. Esse processo pode se repetir até os 2 usos do GFK acabarem, daí seria outra luta. Ou ele tenta destruir minha barreira ou eu venço por stamina ou por ataques feitos que posso realizar de dentro da barreira. Darkon se aproximar para utilizar seus ataques são praticamente suicido por parte dele, explicarei depois.

Ademais, outro ponto interessante é que até mesmo o Hiruzen que tem uma velocidade baixíssima conseguiu sair do raio de alcance do GFK com uma tremenda facilidade.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 42618910
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 0c961410

Ou não sou mais rápido que o Hiruzen, eu sou “MUITO” mais rápido que o Sandaime, ainda mais que conto com sensor e Byakugan, nunca serei pego despercebido ou muito menos deixarei ele se aproximar para aplicar o GFK. A facilidade que eu torno essa técnica do meu oponente ineficaz é muito grande, tão grande que vocês podem escolher duas forma que me livro/defendo; Barreira e Speed, como argumentei. Enfim, GKF é inútil.

Outra técnica inoperante do meu oponente é o Shiki Fujin, eu não tenho conhecimento mas o funcionamento é simples: seguir o oponente até o capturar. E aqui temos vários problemas. Como ele vai conseguir me capturar se eu sou mais rápido que a mão do SF? Como ele vai conseguir me capturar se eu tenho a mais alta velocidade da temporada? Como ele vai conseguir me capturar se eu tenho sensor e Byakugan? Como ele vai acertar o verdadeiro sendo que tenho 2 KB? A resposta para todas elas é simples: não vai conseguir me pegar/capturar. Lembrem-se que eu posso ver a mão do ceifador, isso está válido deste 2 temporadas atrás.

Outro ponto interessante é que o SF nunca foi usado sem ter o oponente capturado, vide Kyuubi pelo Kongo fusa e Orochimaru pelo Hiruzen. Para essa técnica ser pelo menos 50% eficaz é necessário que o usuário imobilize o adversário, fato.

Aqui é mínima a chance do Darkon me imobilizar é nula, 0. E chance do SF me pegar é nula também. Bastamos imaginar e fazer uma analogia: a areia do Gaara e Satetsu do Sasori são 2/3x mais rápida que o SF. Qual a probalidade da areia e satetsu me tocar/pegar? Abaixo de 10%. Se eles não me pegam, valide o SF que é mais lento que os dois.

Não tem como eu morrer/pego/capturado por isso. Sem chances. O meu Senpou: Kongo fusa ofensivo é muito mais letal, rápido, mortífero que o SF.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 4f3dea10

Estamos falando de várias correntes, não são apenas uma ou duas, estamos falando de algo em torno de 10, e se eu utilizar com meu clones esse número passa facilmente de mais de 25. Não são correntes normais, em sua forma normal elas podiam penetrar facilmente mokuton que já é muito mais resistente que o corpo do meu oponente, agora imaginem ela upada com um chakra maior que Karin e com senjutsu, imaginem a velocidade e poder de penetração que elas podem tomar forma. O corpo do Darkon em um simples contato viraria pó. Como ele vai se safar de mais de 25 correntes perseguindo ele? Hiraishin não adianta, ele pode se teleporta pra desviar de umas 5, porém vem mais 25 na sua cola, todas em diferentes lados. E aí eu pergunto: como ele vai desviar agora com seu hiraishin no delay? Impossível. Não a mínima chance dele desviar, não só para o Kongo fusa como também para minhas outras técnicas.

Ou seja, pondo em balança, meu Kongo fusa é muito mais letal e tem mais chance de me dá a vitoria do que o SF, sem sombras de duvidas. Acho que ninguém dúvida disso, não só pela quantidade como também pelo poder destrutivo o Kongo fusa me dá mais probabilidade de vitória. Enquanto Darkon pode usufruir apenas duas vezes em batalha do seu SF, eu com meu Kongo fusa possa usar a vontade, quantas vezes eu quiser, sem me restringir de perder a vida igual acontece com o usuário de SF. Até nas escolhas de jutsus eu me mostro superior, por isso me torno o favorito e com mais chances de vencer aqui.

Agora vamos falar do Ibuse/nevoa venenosa que também é outra técnica totalmente ineficiente aqui, 100%. Primeiramente que a nevoa seria totalmente dissipada pela minha áurea de suor dos portões, ou pelo Senpō: Fūton Sunabokori, ou também pelo sopro dos meus sapos, vocês escolhem qual preferir.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 7aafe710

A nevoa é ineficaz aqui, assim como o Ibuse que eu posso sentir ele se movimentando pelo subsolo. Bastaria eu ou um clone meu mandar uma corrente do kongo fusa pelo subsolo para obliterar a Salamandra, sem estresse, sem dificuldade. Darkon poderia ter pego alguma outra técnica letal no lugar do ibuse, serião. Aqui é totalmente anulado, como todas as outras.  

Basicamente essas 3 técnicas são as mais fortes do arsenal do meu oponente, e como vimos, todas não tem chance alguma de me finalizar, são chances mínimas como argumentei, são apenas e acabou, não tem nada mais. Todas elas eu consigo defender, sair do raio de alcance, desviar, burlar. Todas.

Agora vamos demolir algumas falácias que meu caro oponente cometeu, não foram muitas, contudo foram graves, o que pode acarretar em uma má entendimento sobre o que a obra trouxe. Vamos à primeira falácia onde ele diz que caso fosse pego pelo meu Hirudora ele não seria derrotado, o que é uma grande mentira. Primeiramente que ele não tem o mesma resistência/corpo que o Kisame, ele tem o mesmo físico do Gaara, este que foi finalizado por um mero C2 do Deidara. O que é um c2 comparado com meu Hirudora? Patético, fim.

Outro ponto é que o Kisame não recebeu o Hirudora em cheio, tanto o Sameodori como o oceano se chocaram contra o Tigre diurno, então, não tem essa. Kisame é um dos ninjas mais resistente da obra e mesmo o Hirudora tento se chocado com vários empecilhos, a explosão do Hirudora foi capaz de finalizar o Kisame. Devemos lembrar que o Gai não usou seu Hirudora em sua tonalidade, ele não tinha intenção de matar, ele queria apenas recuperar o pergaminho.

Então esse ponto está fechado, o meu oponente tem a mesma resistência que o Gaara, este que não resistia a uma explosão de C2. O ponto se fecha, meu Hirudora oblitera com facilidade meu adversário! Ele não tem reação nenhuma, quando eu encurtar a distância já era, meu oponente não poderá fazer nada, será um hirudora a curta distância. Eu sou mais rápido que ele, sua velocidade não é de nada aqui. O hiraishin seria dahorinha por um breve segundo, depois disso ele entrar em delay, e aí ele não tem resposta para nenhum outro Hirudora, nenhum outro ataque e nem muito menos para o meu Taijutsu.

Só que pera aí, pera aí, eu não montei essa ficha para usar o Hirudora a curta distância. Eu montei ela pra fazer um FUCKING Hirudora que abrange uma vila inteira, essa foi minha intenção.

Mas aí vem o Darkon trazendo argumentos que vai contra a obra e o Kishimoto. Ele diz que meu Hirudora não consegue destruir mais que 2 KM, só que o meu Gamayudan é basicamente do tamanho disso. O legal é pensar que até mesmo 2 KM de um hirudora é fatal para meu oponente. Ele não tem reação nenhuma contra isso, fora que as suas kunais são destruídas. 2 KM de um hirudora básico é muito maior que o GFK.

Esse Hirudora que o Gai usou no Susano’o nem se compara com a qual ele usou contra o Kisame. O estado que o Gai se encontrava quando ele usou o Hirudora contra o Madara era deplorável, incapaz, ele não tinha velocidade + força física para fazer um Hirudora da magnitude que fez contra Kisame.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] C4206310

Vejam ele todos lascado cuspindo sangue. De toda forma, conseguiu abranger uma área de mais de 2KM, e engolir o susano’o kazentai com relativa facilidade.

Enfim, meu Hirudora é maior que a ilha tartaruga, que é maior que a floresta da morte 2x. Só verem os fatos que eu trouxe na minha primeira argumentação lá em cima. Quem discordar disso está chamando o Kishimoto de mentiroso. O hirudora de alto nível é maior e cobre totalmente a floresta da morte. Meu adversário não tem nenhum defesa para isso.

Vocês estão falando com um usuário de portões + modo sennin + manto raiton. 3 técnicas que aumentam minha força física e velocidade. O Hirudora é dependente de uma grande força física para ser realizado, e eu tenho as 3 melhores habilidades, que me fornecem uma força física inigualável. Meu Hirudora seria algo estratosférico. A explosão do Hirudora do Gai chegava às nuvens, o meu facilmente passará delas. Imagina um Hirudora múltiplicado pelo senjutsu...

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 0dab0510

Meu senpou Hirudora engloba a floresta da morte sem problema, e mesmo se não englobasse, meu adversário nem resposta tem, muito menos conhecimento. Não quero me vangloriar se passa ou não dá floresta da morte, o ponto que quero chegar é que meu opoente não tem reação e nem resposta para meu Senpou: Hirudora. Fato.

O Hirudora do Gai era tão enorme que até mesmo as pessoas que estavam na ilha tartaruga conseguiam ver sua magnitude. Tão forte que mesmo a milhares de km de distância os ninjas se desequilibrava-se.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Cc291e10

Tão grande que falta espaço no quadrinho para representar o tamanho do Hirudora. Genbu parece uma criança perto. Esse argumento do Darkon que o Hirudora no mar cria uma grande onda devido o impacto é muito errado. Não tem nada de impacto, a explosão do Hirudora chega a quase tocar os céus, fora que o raio de ação tá técnica está no mesmo nível do mar. O Genbu parece ser criança diante da explosão, sem mais. É isso.

Agora mostrarei como sou superior ofensivamente, tanto na curta distância como a longa distância. Darkon tentar se aproximar de mim é suícidio como falei antes.

1. Fuuton: Rasenshuriken

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 1b642710
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 07f88310
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 34f18910

Posso usar ela para curta distância e longa distância. Ele tentar se aproximar de mim é pedir pra morrer com essa técnica do meu lado, ele toma na fuça ou terá que usar o hiraishin, entrando em delay, sendo morto logo depois.

2. Kawakazu Naki

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 0b433110

Serve para curta/longa distância. Nada mais que uma técnica com Senjutsu que paralisa o oponente. Mortal caso eu encurte a distância ou caso ele se aproxime. Muito útil e letal.

3. Zessenzan

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 251b4c10
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Acf28410


Curta/longa distância. Nem preciso falar, essa técnica fatia facilmente o meu oponente. Ele estando de perto ou de longe é um perigo eminente que ele vai ter que sofrer constantemente.

4. Senpou: Kongo fusa

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] E2729810

Curta/longa distância. Já falei dela antes. Posso usar as correntes em conjunto com meus clones, criando várias correntes em direção ao meu oponente. Replicando quando eu quiser. Nem preciso falar muito dela, ela é praticamente mortal, Darkon não pode reagir a várias correntes upadas com Senjutsu. Não há como ele desviar, e caso eu encurte a distância se torna ainda mais letal. Também é ótima para fazer que Darkon entre no delay do hiraishin, sendo logo após finalizado.

5. Senpou: Gamayu Endan

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 64772210

Sobre o Gamayu Endan: meu oponente não pode fazer nada perante isso. Não é um Katon normal, é um Katon colossal misturado com óleo que causa ainda mais combustão. Chega aproximadamente a 1km de distância na sua forma normal que é essa da imagem, agora imaginem esse kombijutsu upado com chakra Senjutsu. Cara, isso é um terror só de imaginar. Não vai aumentar só a técnica, como também a velocidade da mesma, combustão, graus, vai aumentar tudo. Meu clone pode utilizar com o Gamabunta, enquanto eu posso estar em outro canto ultilizando outra técnica.

Só esse técnica já é mais letal e abrangente que o GFK. Lembrem se que o Gamayu Endan funciona como um lança chamas, posso tanto eu como meu clone + Gamabunta manter ela ativada por mais de 2 minutos agindo, e como é um lança chamas, para onde o Darkon for eu posso guiar o Gamayu endan. Outro ponto legal é que as kunais do Darkon serão destruídas/pulverizadas. Darkon não tem nenhuma reação contra isso.

6. Senpou: Hirudora

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 33686910

Nem preciso falar, é nula a reposta que meu adversário tem diante disso. Uma explosão que é maior que a ilha da tartaruga, sem mais sem menos. Nem o hiraishin vai lhe salvar. A situação é mais complicada para ele devido o mesmo não ter conhecimento.

7. Senpou: Gamayu Hirudora

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 25216410
Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 2e8f4410

Google escreveu:
Quanto mais rápido for o vento, maior será a propagação do fogo, porque o vento renova o oxigênio na área de combustão e aumenta a área de contato do combustível com a alta temperatura da combustão


É de lei que todo mundo sabe que o ar, vento, fuuton potencializa o fogo, tornando ele não só abrangente como também aumentado o poder da combustão. E aqui eu formo um dos combos mais letais dessa temporada, a junção do Gamayudan (será usado clone + gama) com o Hirudora, ultilizado por mim. Há discussão do quão finalizador é esse combo? Não há. Basicamente o Hirudora vai emburrar o Gamayu Endan fazendo com que esse Kombijutsu se torne ainda maior, mais rápido, mais forte, mais quente e com maior combustão.

Se o que que Jiraiya e gama fizeram é enorme, o potencializado por Senjutsu e vento/ar do Hirudora se torna inimaginável de tao enorme. Meu oponente não tem escapatória. De quebra ainda tem a explosão do hirudora devastando tudo, em mais de 40 KM de distância. A explosão do Hirudora tem também bastante vento, ou seja, novamente o Gamayu Endan seria potencializado, agora ainda mais, já que é a explosão do Hirudora o ponto crucial para derrotar o oponente. A explosão é o ponto onde se mais libera energia, vento. Darkon vai apenas ter que aceitar sua morte.

Pra fechar quero falar sobre o que aconteceria em um embate de Taijutsu/curta distância. Primeiro que eu tenho Full speed, Juuken, Kata do Sapo e portões, desse ponto meu oponente já não me acompanha e muito menos pode esquivar dos meus ataques em pontos vitais, tudo em colaboração com 4 mãos, uma maozada no meio dos peito dele iria atravessar explodir seu corpo facilmente.

Segundo que eu tenho sensor sennin e Byakugan, pode tirar o cavalinho da chuva se pensam que ele pode me marcar com hiraishin. Iria acontecer a mesma coisa entre Madara SM x Tobirama que tinha hiraishin.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 4c3ca310

Minha velocidade, reação, agilidade, sensor, tudo em qualquer quesito que você pensar eu sou superior. Não há a mínima chance dele me tocar, se ele tentar vai sofrer um contra ataque formidável, nesse meio tempo ele já teria batido a biela.

Enfim, aqui nessa luta eu sou totalmente superior, minhas chances de vitória são maiores, por isso vejo eu vencendo isso aqui. Todas técnicas do meu oponente são inutilizadas, não só por uma maneira, mas sim duas ou três. Diferente de mim, Darkon não tem respostas para a maioria dos meus ataques. Eu venço.

Foi uma boa luta darkonlç, acho que os juízes já podem votar.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Não irei fazer outro post de argumento, acho que já falei tudo que era necessário na minha argumentação. Apenas ressaltar uns pontos que vejo estarem bem errados na visão do Again:

Stamina

Usar o sétimo portão, que é o que vai deixar você mais veloz que eu, consome muita stamina, como o Gai demonstrou ao ter ficado exausto após usar do mesmo. Usar o Hirudora também, que é basicamente um soco super veloz concentrado, gasta boa stamina. Então quando você ativa o sétimo portão quanto mais tempo a luta demorar é pior pra você, pois uma hora o seu corpo vai precisar descansar e vai ficar exausto. Gai lutou poucos minutos com os portões contra o Kisame e ficou em extrema exaustão depois disso. Não acredito que o modo sennin vai fortalecer tanto seu corpo pra aguentar muito tempo hein.

No quesito inteligência, Darkon leva vantagem, porém eu tenho 3 (5, se contar com Paw e Maw) sapos anciões que vivenciaram um grande número de batalha, que só não vivenciaram muitas batalhas como também tem uma grande leque de conhecimento sobre jutsus e modos operandi, como reagir a cada batalha. Eles me ajudam bastante, logo a vantagem do Darkon nesse quesito é pífia. 4 cabeças pensando sobre 2 sempre será superior, em qualquer circunstância.
No tópico da abertura diz que isso daí não é possível, então creio que se enganou aí. Sua inteligência vai ser bem baixa mesmo, sem ajuda dos anciões:

Kuchiyose: Paw & Maw: Não falam com você durante a batalha, apenas fazem o que você quer que façam. Ou seja, não te ajudarão com a sabedoria e nem com a inteligência deles. Além disso, demora 30 segundos com as mãos presas para invocá-los.

Velocidade: a minha também é bem alta, fora que possuo o teleporte do hiraishin, algo ótimo pra evitar uma speed blitz que venha a dar certo pra ti, então a diferença não é tanta assim. 8O% pra 1OO% em velocidade é Kira A Manto 2 pra Naruto KM 2 basicamente.

GKF: concordo que você tem conhecimento, de fato você tomaria cuidado ao se aproximar pra não ser tocado, mas diria que existem sim chances dela ser usada em você, considerando o fator inteligência seu ser bem baixo.

Shiki Fuujin: o Minato usou a técnica mesmo distante da Kyuubi, aproximadamente essa distância:

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] TgNidkc

A técnica será usada estrategicamente, então quando for usada é para ser um bom acerto, e se acertar, a luta acaba.

Hirudora vs Kisame

Acredito que sua memória lhe traiu, pois o Kisame foi sim acertado em cheio pelo Hirudora. Trago a página do mangá provando isso:

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] PvEik0Y

Então, sim, Kisame levou o Hirudora em cheio e estava vivo conversando com o Gai de boas, longe de ter sido finalizado pela técnica. E isso que acertou em cheio ele...

Mas é inútil discutir isso, como já frisei, com a minha alta velocidade e meu teleporte de hiraishin nível 2, nunca o tigre diurno iria me acertar.

Tamanho do Hirudora

Provavelmente você não entendeu que o Hirudora do Gai foi no mar, o que fez com a água se espalhasse toda e causasse uma impressão muito maior. Sabe quando um gordinho pula na piscina e joga água pra todo lado? Poisé. O Hirudora aqui é usado no solo, e tal como o Hirudora que foi usado no solo contra Madara, fica claro que a área de efeito dele é bem menor.

Por fim, só ressaltar que eu tenho inteligência na batalha para me adaptar nela e ir usando meus jutsus até um finalizar o adversário. O Again com sua inteligência Hidan deve ficar batendo na mesma tecla de Hirudora, o que ele deve usar algumas vezes até cair exausto pelo uso contínuo dos portões e da técnica.

Com um simples uso de hiraishin nível 2, marcando algo ou usando kunais, eu evito os principais ataques dele. Já ele precisa estar com os portões abertos para evitar meus ataques. Quem cometer descuidos e não tiver inteligência para ter uma boa análise para finalizar o outro vai acabar perdendo.

E é isso, boa batalha meu caro Again, por mim os juízes podem votar já.

:jojo3:

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Vou retrucar os questionamentos do meu oponente.

Eu tenho gasto reduzido de stamina devido o modo sennin, mesmo que isso não esteja descrito na abertura, é praxe que o modo sábio me fornece menos gasto de stamina, é igual o mangá. Não só o modo sennin como também Paw e Maw que estão nos meus ombros podem reunir stamina para mim. Eles me fornecem uma ótima quantidade de stamina, igual demonstraram fazer com o Jiraiya. E ainda há o método de eu deixar algum clone meu canalizando stamina para eu poder usufruir depois. É fato que eu tenho alguns pontos para me suprir.

No 5• portão eu já supero o meu oponente em tudo. Lembrando que no 4• portão eu já tenho a mesma velocidade que o Darkon. Acrescentando o multiplicador do senjustu eu fico mais rápido e ágil que ele. No quarto portão meu gasto de stamina é pífio. Ou seja, não que eu não possa lutar por horas com o 7• portão, mas lutar no 4• já me garante uma ótima precaução. Eu posso entrar no sétimo portão apenas para para fazer o mega Hirudora ou alguns disparos do mesmo.

Eu tenho a mesma stamina do Nagato que podia lutar por um dia torrando stamina com 2 rinnegans implantado. Gastando chakra com CST, ST, Basho teiin, Rinne tensei, Chibaku tensei, várias kunchiyoses, caminho asura, caminho naraka, caminho preta. Fora isso ele ainda distribuía chakra para 6 corpos simultâneos. Ele basicamente rivalizou chakra/stamina com o Naruto SM + Kiyuuby. Nem preciso explicar o quão monstro em stamina eu sou. E olha que o Nagato não tinha recomposição de stamina, igual eu tenho.

Meu estilo é focado para Taijutsu, eu não gasto muita stamina com meus jutsus, diferentemente do Nagato. Eu posso sim lutar por algumas horas com o sétimo portão. E não, Gai não ficou com extrema exaustão depois de usar o Hirudora no Kisame, isso nunca foi mostrado. Só lerem o capítulo 507 (onde gai usa o Hirudora) em diante, em nenhum momento sequer ele reclamou de algo. Ele estava firme e forte.

De toda forma, meu oponente gasta uma boa quantidade de stamina. Ele tem apenas 50% e quer usar manto raiton por grande tempo, shiki fujin, GFK e hiraishin. São técnicas que gastam uma boa quantidade, e isso mina cada vez mais ele. Eu posso recompor stamina, ele não.

Inteligência

Como eu disse, eu tenho 3 sapos anciões: Gamabunta, Gamaken e Gamahiro. Eu ainda continuo com 4 cabeças pensantes. Tenho 3 cabeças para me auxiliar com seus conhecimentos e experiência em batalha. Você leva vantagem sobre mim, porém como tenho mais 3 seres experiente que me auxiliam, essa sua vantagem cai sobre as águas. Paw e maw não me ajudam com suas sabedorias, porém eles obedecem qualquer mandado meu. E eu posso invocar eles instantaneamente.

Shiki Fuujin

Acho que não adianta tanto ser a longa ou curta distância, já que ele nunca vai me tocar. É igual tentar imaginar a areia do Gaara ou o satetsu do Sasori conseguirem me atingir. Intragável. Fora que eu tenho clones, a sua chance de me acertar é minúscula, com clones em campo esse trabalho seu se torna ainda mais difícil. SF nunca funcionou antes sem ter o oponente imobilizado.

Como eu disse antes: minha várias correntes de Kongo fusa serão muito mais perigo pra você do que seu SF pra mim. Com 60% de velocidade + sensor e Senjutsu eu já seria capaz de desviar de todas as investidas do SF.

Hirudora x Kisame

Kisame não foi atingido em cheio em nenhum momento pelo Hirudora, não sei de onde você tá tirando isso, sinceramente. Basta ver a imagem abaixo.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] 46af7b10

Na real o Hirudora do Gai foi totalmente abocanhado pelo Daikodan, só ver que ele começa grande e depois vai perdendo tamanho/força. No fim, Kisame foi acertado por uma fração pequena do Hirudora, esta fração mesmo pequena foi capaz de finalizar Kisame. Ele não recebeu o poder total do tigre diurno, ele não foi acertado em cheio pelo Hirudora. Acreditar nisso é brigar com a imagem.

Tamanho do Hirudora

Primeiramente que o Hirudora e Daikodan se chocaram no ar.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Fda24e10

Foi explosão do Hirudora que fez o mesmo se chocar com a água. E é claro que a explosão fez com se espalhasse muito água. Aliás, espalhou e criou ondas enormes.

Darkon VS Again [Semifinal NVS 7] Cb1cfc10

Não existe isso que a água deixou o Hirudora com uma impressão maior, na real foi o hirudora que deixou a água espalhada e as ondas maiores devido o grande impacto. Não preciso bater na tecla novamente, o Hirudora é maior que a ilha da tartaruga, até as pessoas que estavam nessa ilha eram capazes de visualizar a imensidão da explosão. Com meu Hirudora potencializado por senjutsu e manto raiton eu tenho uma bomba atômica.

Deve se lembrar que o Darkon não tem conhecimento do Hirudora. Outro fato que devo destacar é que o Tigre diurno é uma técnica de Taijutsu, logo não tem chakra, ou seja, meu oponente não pode sentir meu ataque, nem quando se forma e nem quando é lançado. É um fato interessante.

Eu não irei cometer descuidos aqui, ainda mais sabendo da sua técnica mais forte (GFK). Seu SF não é uma preocupação e seu veneno é inútil.

Pontos importantes:

- Kongo fusa leva mais perigo pra ele do que seu SF pra mim
- SF é esquivado e trolado por KB
- Tenho conhecimento do GFK, ele não tem conhecimento do Hirudora
- Tenho resposta para o GFK, Darkon não tem resposta para o Hirudora
- Darkon não tem reposta para o Senpou: Kongo Fusa
- Darkon não tem reposta para o Gamayu Endan
- Darkon não tem resposta para Gamayu Hirudora
- Hiraishin dele não o salva das minhas técnicas acima
- 10 segundos de delay é o suficiente para eu finalizar meu oponente, seja com Taijutsu ou técnicas
- As kunais são destruídas pelo Hirudora e Gamayu Endan
- Rasenshuriken disparado com minha enorme força física é letal
- Sou mais letal na curta distância e longa distância
- Sou mais rápido
- Tenho melhor sensor
- Tenho Byakugan
- Tenho melhor Taijutsu

Enfim, sou superior em basicamente tudo. Eu tenho resposta para todas as técnicas dele, enquanto isso, ele não tem resposta para várias técnicas/jutsus meu.

Lutao em Darkon, nossa primeira luta ksks. Agora os juízes podem votar.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Só lembrando:

> Eu sou mais veloz que o Again. E ele com portões ativados, temos a mesma velocidade. Somente quando ele ativa o 5, 6 e 7 portão que ele tem vantagem na velocidade, a qual eu claramente irei notar pela alteração no chakra do mesmo com meu sensor.

> Meu adversário é basicamente o Hidan com portões abertos. Logicamente ele vai abusar da técnica e vai conforme a luta for passando ter seu corpo exausto pela força dos portões. Nem mesmo a stamina do Nagato poderia abusar tanto dos portões como ele pretende abusar.

> Eu sou mais veloz que ele naturalmente. Ele só fica mais veloz usando dos portões. E ele só ganha de mim me velocidade ao ativar o quinto, sexto e sétimo portões, que são conhecidos por ter riscos ao corpo dele, tanto que o Gai ao ficar poucos minutos nesse estado ficava totalmente exausto após isso.

> Kongo Fusa é ótimo contra alvos grandes, bem eficaz. Mas eu sou um humano de tamanho normal, até as correntes me acertarem eu já desviei delas há tempos. É inútil usar isso contra mim.

> Nenhuma técnica do Again me acerta enquanto eu possuir hiraishin, e nenhuma dela é capaz de me acertar no delay do hiraishin comigo tendo uma velocidade bem alta e inteligência tática maior. Eu posso lidar com essa batalha pois sou um ótimo sensor de chakra e vou claramente notar o chakra dele sendo torrado com os portões de chakra, é questão de tempo pra ele perder.

> Se meu Shiki Fuujin acertar ele, acaba a batalha. Ele tem inteligência Hidan, um dos ninjas que foi pego pro basicamente tudo que foi usado contra ele mesmo sendo mais veloz que as técnicas. Okay, aqui ele pode atingir uma velocidade muito maior, mas a inteligência dele abre brechas para ser pego.

> Um vacilo dele, ele é tocado pelos selos múltiplos explosivos e tem seu corpo destruído. Da mesma forma, se eu vacilar também sou finalizado. Porém, novamente, minha inteligência tática deve colocar mais chances pro meu lado.

> Eu uso da minha inteligência para saber quando usar meu hiraishin, quando desviar usando minha velocidade natural e quando precisar usar o manto raiton para boostar a velocidade. Faço isso com uma inteligência Kisame, algo bem "padrão". O adversário faz basicamente o mesmo processo com uma inteligência Hidan, sendo menos eficaz no processo.

> Me atacar por trás: meu irmão gêmeo, que também tem o meu sensor, vai simplesmente atacar você com um Nukite e te finalizar, então é arriscado para você ataques sorrateiros.

Em resumo, imaginem um Tobirama [menos inteligente e com hiraishin com delay de uso] enfrentando um Hidan, mais veloz que esse Tobirama, usando portões e hirudora. É isso a luta aqui.

descriptionDarkon VS Again [Semifinal NVS 7] EmptyRe: Darkon VS Again [Semifinal NVS 7]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos