Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a melhor geração desse Fórum?

+11
Atlas Titan
Mustang
Mr. Causality
Leo No Gilgamesh
Comando Omega
Viveque
KetchupTARADO
Rin_ne
Morizono — 葉
Itachi jr
Silent_Killerナアヤ
15 participantes

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Bem, não tenho muito a declarar, mas para mim a alguns anos atrás sim,foi uma época muito boa do fórum, tiveram também muitas intrigas, mas não vou me estender sobre esse assunto, o passado fica no passado.

Além é claro existam argumentadores fantasticos, eu nunca fui um deles (Tenho preguiça demais para escrever textos mirabolantes).



descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Na minha opinião, quando tinha Dante Sparda, Lorde das Cinzas e eu na área de Dragon Ball, a Santa Trindade.

Hoje em dia oscila muito, os fakes dominaram o fórum todo.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Gosto muito da geração que entrou mais ou menos um ano depois de mim, especialmente Yagi Toshiaki e Heimdall.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Kkkkkkk nego chupa bola do Yagi.
Troll que superestima o Guy.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
A da época que me registrei, 2016-2017. Hoje em dia até os ademir abandonaram o fórum. :fem:

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
@Wick está ocupado em seus projetos.
Porém protegendo o fórum das sombras, não é atoa que paga a hospedagem do recinto para que possamo usufruir grátis. Mais respeito ao falar sobre ele.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
De fato, as discussões de 2016-2018 eram as melhores.

Até o Off Topic era bom. Gostava das discussões políticas que surgiam, principalmente polarizadas entre Lipert vs Chapéu/Eumenes. Também tinha Dante10 ancap, Catioro liberaleco, Vacobs, Nicky Neko e umas ai esquerdosas.

Saudades. Hoje o ambiente é intragável.

Sobre lamber bola do Yagi, @Itax, ao menos tenha piroca pra me marcar, babaca.
Aliás, 2017 foi um bom ano não, eu e você entramos. Só perde pra 2020 com esse combo Mamador+Pardéias

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Ah, deixa de frescura @Gaius

Hoje está bem mais divertido, quem sente falta do @Lipert ? O cara é fanboy do Bolsonaro lulz. Eumenes ainda está no fórum, menos ativo, isso porque poucos conseguem compreender sua linha de raciocínio.

É normal que as discussões de Naruto tenham perdido volume, a final de contas a obra já acabou, a maioria das questões já tem uma resposta óbvia e os mesmos users conseguem entender a maioria dos cenários possíveis que muita das vezes foram abordados.

"2017 foi um bom ano ano não" ficou esquisito de ler isso mano, o correto não seria: 2017 não foi um bom ano. Não encho o saco de ninguém com português, mas você que sempre tenta pagar de culto e escrever assim kkkk!

E discordo, fui sim uma soma para o cenário, não atoa que possuo Platina level como honraria. Você eu já não sei, isso porque só reclama e ta pagando de saudosista sendo que é de uma geração nova kkkkk!

Yagi é pseudo-intelectual, basta ler as porcarias que ultimamente ele vem comentando além de superestimar o Guy.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Encho o saco vírgula, falei apenas ontem com o Sam em tom de brincadeira. Não me importo com erros, exceto quando o cara é um semi analfabeto (não vou citar nomes, claro). E não, também não pago de saudosista. A geração atual é ruim (ou ao menos eu não vejo as coisas boas, até porque acesso pouco né), pelo menos pior que essa de 2016-2018.

Sim, Lipert era um bolsonarista fanático, e era isso que trazia algum entretenimento pra a área. Veja hoje o tipo de tópico que tem aqui, Naruto conseguiu invadir até o Off.

Quase edit: leia de novo a frase que achou que escrevi errada e compare com a tua reprodução da mesma. Tua falha de interpretação não é culpa minha, mas perdoo. Apesar de correta, poderia ter sido mais, digamos, fluida.

Agraço por ter me marcado dessa vez, infame. Vou beber. Passar bem.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Sempre teve gente falando merda, mas nos últimos tempos anda pior.
O mangá de Naruto terminou em 2015, o mais normal seria a perda do "tesão" pela obra, mas o anime, filmes e expectativas da continuação conseguiram dar mais um gás pras discussões por mais um anos.

Desde que eu entrei até 2018 mais ou menos, tinha muito cara das antigas que ainda eram bem ativos, e isso significava mais qualidade nas argumentações.
Nas comparações principalmente, pelo PC digitando bíblias e procurando Scan, era um bom passatempo.

Tinha cara que usava mais o Fórum que rede social como Facebook, faziam amizades virtuais e tal...
Com o tempo as coisas mudam, o Fórum sempre passa por fases, e vai continuar mudando, só não sei se pra melhor, kkkkk.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Gaius escreveu:
Encho o saco vírgula, falei apenas ontem com o Sam em tom de brincadeira. Não me importo com erros, exceto quando o cara é um semi analfabeto (não vou citar nomes, claro). E não, também não pago de saudosista. A geração atual é ruim (ou ao menos eu não vejo as coisas boas, até porque acesso pouco né), pelo menos pior que essa de 2016-2018.

Sim, Lipert era um bolsonarista fanático, e era isso que trazia algum entretenimento pra a área. Veja hoje o tipo de tópico que tem aqui, Naruto conseguiu invadir até o Off.

Quase edit: leia de novo a frase que achou que escrevi errada e compare com a tua reprodução da mesma. Tua falha de interpretação não é culpa minha, mas perdoo. Apesar de correta, poderia ter sido mais, digamos, fluida.

Agraço por ter me marcado dessa vez, infame. Vou beber. Passar bem.


Aos poucos estamos mudando essa área de comparações genéricas sobre Naruto, que de fato, realmente é um saco

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 3 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
@Silent_Killerナアヤ

Falou o asno tapado que disse que água não tem peso.
Que kurenai vence kisame.
Vacina=antídoto.
Itachi vence hashirama.
Itachi vence zeno kkkkkkkkkkkkk

O retardado nem sabia fazer hashtags kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mongolóide disse que Itachi vence kaguya e que Goku tem velocidade infinta kkkkkkkkkkkkk

Itachi vence o The one above all kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos