Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a melhor geração desse Fórum?

+11
Atlas Titan
Mustang
Mr. Causality
Leo No Gilgamesh
Comando Omega
Viveque
KetchupTARADO
Rin_ne
Morizono — 葉
Itachi jr
Silent_Killerナアヤ
15 participantes

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyQual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Eu alcancei o ano passado que era um pouco diferente e agr, mas vejo que tem maluco q tá aqui desde 2013 e tals e outros que chegaram agr. Como era antigamente. Hj tá melhor? Antes era melhor? Na minha opção opinião, a do ano passado foi a época que mais teve treta no fórum (treta até no chat) kkkkkkkk. Mas eae? Respondam

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
A argumentação e ciência dos membros melhoraram mt com os anos. Hoje estamos no auge do conheçimento e lógica.



descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
A verdade é que passamos a evoluir muito como sociedade dps que todos aceitaram que Itachi de fato é level god

Haters, mordem as costas

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
A melhor é a que não existia fã da Tsunade.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Concordo com o Yaku1 ( User acima que tem que ficar dando copy-paste para quotar '-' )...


Falando sério, pelos tópicos que eu vi de antigamente, tinha bastante argumentador bom, o Frutos e Heimdall e alguns outros que eu esqueci o nome... Hoje em dia, tu entra e vê pessoas tipo o MaioneseTARADA, que dá vontade de quitar da vida.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Concordo com o Yaku1 ( User acima que tem que ficar dando copy-paste para quotar '-' )...


Falando sério, pelos tópicos que eu vi de antigamente, tinha bastante argumentador bom, o Frutos e Heimdall e alguns outros que eu esqueci o nome... Hoje em dia, tu entra e vê pessoas tipo o MaioneseTARADA, que dá vontade de quitar da vida.

Ta esperando oque pra kitar então?
:math2

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Rin_ne escreveu:
Concordo com o Yaku1 ( User acima que tem que ficar dando copy-paste para quotar '-' )...


Falando sério, pelos tópicos que eu vi de antigamente, tinha bastante argumentador bom, o Frutos e Heimdall e alguns outros que eu esqueci o nome... Hoje em dia, tu entra e vê pessoas tipo o MaioneseTARADA, que dá vontade de quitar da vida.

Ta esperando oque pra kitar então?
:math2


Ainda há esperanças que você vai sair ou tomar um IP Ban do fórum, junto com o Fuko e Dotonuser :math2

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Rin_ne escreveu:
Concordo com o Yaku1 ( User acima que tem que ficar dando copy-paste para quotar '-' )...


Falando sério, pelos tópicos que eu vi de antigamente, tinha bastante argumentador bom, o Frutos e Heimdall e alguns outros que eu esqueci o nome... Hoje em dia, tu entra e vê pessoas tipo o MaioneseTARADA, que dá vontade de quitar da vida.

Ta esperando oque pra kitar então?
:math2


Ainda há esperanças que você vai sair ou tomar um IP Ban do fórum, junto com o Fuko e Dotonuser :math2

É mais fácil isso acontecer com você :gloria:

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Tomou Rin_ne :UH:

Concordo Maionese, konan tem uma velocidade superior ao minato e pode fazer o kami no Shisha sem preparo.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Quando Tsunade vs. Kakashi dava 50 páginas e Rank de Kunoichis + de 30 páginas :horak:

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Qualquer uma anterior a essa epidemiade fãs de kunoichi.

@Wick

Acho que deveríamos fazer uma linha do tempo de gerações do fórum.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
É mais fácil isso acontecer com você


Não tem o mínimo de sentido, na verdade, sua honra é 10 e a minha 40, chore foda-se, o que isso acrescenta para o que eu disse???

Eu: Espero que a Maionese tome Ban ou saia do fórum
Você: É mais fácil isso acontecer com você

O que eu disse é indiscutível, você = noob Qual foi a melhor geração desse Fórum? 2259519260

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
É mais fácil isso acontecer com você


Não tem o mínimo de sentido, na verdade, sua honra é 10 e a minha 40, chore foda-se, o que isso acrescenta para o que eu disse???

Eu: Espero que a Maionese tome Ban ou saia do fórum
Você: É mais fácil isso acontecer com você

O que eu disse é indiscutível, você = noob Qual foi a melhor geração desse Fórum? 2259519260

E oque é que a honra tem haver?
O membro @Rin_ne está sendo despontuado em -40 pontos pelos mesmos motivos supracitados, restando apenas 10 pontos em sua conta. A acusação se deu no mesmo tópico, tendo em comum também a ausência da apresentação de qualquer tipo de prova, e com o mesmo caráter grave. Futuras reincidências resultarão no pronto e efetivo encerramento permanente de sua conta.


Procura um meu ai
xau

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Fracos,sou um dos que tem mais honra no fórum atualmente.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Antigamente, tinham muitos argumentadores bons. É só dar uma lida em tópicos de dois, três anos atrás. Hoje em dia poucos se salvam aqui no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos