Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a melhor geração desse Fórum?

+11
Atlas Titan
Mustang
Mr. Causality
Leo No Gilgamesh
Comando Omega
Viveque
KetchupTARADO
Rin_ne
Morizono — 葉
Itachi jr
Silent_Killerナアヤ
15 participantes

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Fracos,sou um dos que tem mais honra no fórum atualmente.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Antigamente, tinham muitos argumentadores bons. É só dar uma lida em tópicos de dois, três anos atrás. Hoje em dia poucos se salvam aqui no fórum.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
As gerações anteriores tinham como destaque o interesse para discutir as coisas novas que saiam conforme o mangá andava, e falando em idade, tinham maturidade e discernimento da obra bem alto. Agora, ta na moda Fake's, zoeira, assertividade, e quem ainda carrega um estilo a moda antiga é Justinboll, Heisenberg, Itami, sempre procurando ilustrar seus argumentos com páginas do mangá dentro do escopo argumentativo, claro, tem membros que procuram argumentar consoante o mangá, porém, não chega a utilizar uma Scan no escopo, coisa considerada quase que um crime, antigamente.

Mentira, eu não sei se era crime ou não, de qualquer forma, eu vim aqui para esse Fórum em 2017, época de destaque para política, era o único assunto a ser discutido seriamente, dentro da aba off-topic. A área Naruto era semelhante a que é hoje em dia, mudando coisa ou outra, como por exemplo, membros antigos ainda em atividade - sem que trabalho, dia a dia no geral/sobrevivência - tenham tirado estes do recinto, é o caso do Luquinhas, era um grande troll, provavelmente tem recorde de banimentos, era um noob completo, porém, rápido aprendeu a argumentar igualmente os mais antigos.

Hoje em dia, as pessoas estão mais habituadas com Smartphones e não tem o hype da obra como antigamente, sinceramente, esse Fórum já estaria morto se não fosse por nós, mais ou menos 20 membros que fazem o conteúdo rodar por aqui.

Enfim, de qualquer forma, a geração tem bons nomes, é o caso do Justinboll criando conteúdos de altíssima qualidade, para quem gosta de reler o mangá e observar detalhes que passam despercebidos por uma leitura inicial, eu que sempre estou criando tópicos sempre que estou ativo no fórum e vou ficar por aqui na citação de nomes, isso porque são vários que fazem essa engrenagem rodar.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
sempre procurando ilustrar seus argumentos com páginas do mangá dentro do escopo argumentativo, claro, tem membros que procuram argumentar consoante o mangá, porém, não chega a utilizar uma Scan no escopo, coisa considerada quase que um crime, antigamente.


Tô safe. O que eu mais faço é meter scan. u.u

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Concordo com o Yaku1 ( User acima que tem que ficar dando copy-paste para quotar '-' )...


Falando sério, pelos tópicos que eu vi de antigamente, tinha bastante argumentador bom, o Frutos e Heimdall e alguns outros que eu esqueci o nome... Hoje em dia, tu entra e vê pessoas tipo o MaioneseTARADA, que dá vontade de quitar da vida.

Kkkkkkkkkkkk lembro que eu perdi o prêmio de Hokage para o PérolasdoMar pq xingava muito os membros, aí alguns com raivinha votaram contra

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Eu quase nunca uso Scan, os casos raros que utilizo é quando preciso argumentar sobre o Itachi, meu personagem favorito, até porque tenho meu estilo próprio de argumentar e a plataforma mobile te desmotiva a inserir várias imagens e etc, tamanho o trabalho que dá...

Mas acho legal quem consegue ter esse comprometimento e organização.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi

Eu gosto de debater sobre DB, mas o Comando Omega é arregao, nem aceita X1

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi

Eu gosto de debater sobre DB, mas o Comando Omega é arregao, nem aceita X1


Claro, Mikeias.

Como você argumenta se nunca leu o mangá?

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi

Eu gosto de debater sobre DB, mas o Comando Omega é arregao, nem aceita X1


Qual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 2ipnmwmucrv41

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi

Eu gosto de debater sobre DB, mas o Comando Omega é arregao, nem aceita X1


Claro, Mikeias.

Como você argumenta se nunca leu o mangá?

Eu n preciso ler o mangá completo pra conhecer o verso, aliás ngm precisa ser fã de Naruto kkkk. Antigamente eu participava de debates sobre crossovers em outros sites com os mongolóides da VsBattle e OBDwiki (e também com os retardados da LiberProellis) pq não concordava com as threads que alguns administradores e moderadores faziam de vários personagens (tipo a Kaguya FTL).. Tempos depois entrei aqui nesse fórum por nostalgia daquela época, mas acabei enjoando mesmo assim kkkk

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
A geração da Temari e fãboys do Tobirama

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi

Eu gosto de debater sobre DB, mas o Comando Omega é arregao, nem aceita X1


Tá explicado pq a anta acha que itachi vence as entidades da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 :horak:

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
A melhor geração daqui foi a de 2016-2018 mesmo. Na verdade, até meados de 2019 tinha o que se salvar.


Os membros de ouro da antiga estavam ativos e uma galera muito boa (Heimdall, Yagi, Wolfgang, Lipert) tavam chegando. O melhor dos dois mundos. 😘


descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Melhor época era quando o mangá ainda lançava, era legal n por causa do nível dos membros e etc, mas pelo tópico de discussão do capitulo da semana, pelas teorias sobre o que iria acontecer, expectativas e etc...

Pra voltar a ser daquele jeito só se Kishimoto voltar a lançar o mangá original (kkkk...), em questão de nível de membros sempre foi assim, sempre tem uns que argumentam "melhor" e outros que estão aqui só pela zuera, kkkk, isso é o de menos, sempre foi assim.

Mas acho q as gerações novas tem uma certa vantagem, como certas coisas já foram discutidas mil vezes, coisas que antigamente falavam na cara lavada hoje as pessoas (maioria) já sabem que seria um absurdo falar.

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Hj eu não tenho mais interesse algum em debater algo sobre Naruto, até pq, convenhamos que nunca li o mangá, pq não gosto muito do verso. Único personagem que gosto é o Itachi

Eu gosto de debater sobre DB, mas o Comando Omega é arregao, nem aceita X1


Tá explicado pq a anta acha que itachi vence as entidades da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 :horak:


Falou o falou o asno que nunca leu HQ e pensa que tem conhecimento sobre o assunto. Itachi dentro do Tsukuyomi é onipotente, TOAA não. 
#refutado

N preciso ler todo o mangá de Naruto pra saber que Tsunade não quebra o Tengu no soco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Morizono — 葉
O único que se salvava era o justinbola pq de resto eram péssimos argumentadores com boa datilografia kkkkjkjnnnnnnnj

"Juba tanka C0"
"Itachi voa"
"Tubarões do Kisame mais rápidos que Minato"
"Genins FTL"
"Nazismo é de esquerda"
"Tengu tem 200 metros"
"Guy distorceu o espaço mas não é FTL"
"Jiraya sola o Itachi"
Caraca, tinha uma porrada de pérolas

descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Bem, não tenho muito a declarar, mas para mim a alguns anos atrás sim,foi uma época muito boa do fórum, tiveram também muitas intrigas, mas não vou me estender sobre esse assunto, o passado fica no passado.

Além é claro existam argumentadores fantasticos, eu nunca fui um deles (Tenho preguiça demais para escrever textos mirabolantes).



descriptionQual foi a melhor geração desse Fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual foi a melhor geração desse Fórum?

more_horiz
Na minha opinião, quando tinha Dante Sparda, Lorde das Cinzas e eu na área de Dragon Ball, a Santa Trindade.

Hoje em dia oscila muito, os fakes dominaram o fórum todo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos