Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Vocês? Por favor, não me misturo com esse cara não. Conheci há poucos minutos pelo interesse em comum por armas. Conheço aquele Henge, é um membro da Shurrascow. Supostamente invadiu o país e quer eliminar alguém, não sei se a administração geral ou mesmo a Nevasca. Fique tranquilo, não tenho nenhuma intenção de fazer-lhe mal. Sou integrante da Nevasca e também estou a procura desse homem, mas não estou em exercício de minhas funções agora. Bom, depois que esse maluco se transformou no membro da Shurrascow eu fiquei até com nojo da Kunai, desculpa. Tenha um bom dia. Se o tal fornecedor for ele, logo lhe aviso: ele traiu todas as pessoas que confiavam. Se proteja.

Esperaria para ver alguma reação do vendedor, e assim sairia da loja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Komori, seguiria conversando com aquela pessoa sobre coisas que ele tinha em mente para retirar algumas informações. O vendedor, após as suas falas, demonstraria bastante atenção, em suas palavras, principalmente no final quando ele falava de traição. De toda forma, o vendedor simplesmente continuaria tomando seu chá, enquanto falava: - Te desejo bastante sorte no seu objetivo, irá precisar... - Diria ele, e o que estaria querendo dizer com isso? Komori então deixaria aquela loja de armas. Deveria desfazer-se e levar o conhecimento ao original?






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
(Penso) - aparentemente matamos a charada: Kaidoh é o fornecedor, sendo bem quisto por algumas pessoas dessa cidade.

Chegaria em uma zona um pouco mais cheia de gente e falaria em voz alta:

- EXISTE UM TRAIDOR ENTRE A OPOSIÇÃO. UM HOMEM QUE VAI APUNHALAR TODOS NÓS PELAS COSTAS, E ELE É MEMBRO DA SHURATOW.

Observaria brevemente as reações e sairia procurando um local para puffar meu clone sem que fosse visto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Komori sairia do local onde estava e rapidamente falaria algumas palavras para algumas pessoas, observando uma reação de curiosidade, e em seguida, Komori sairia dali, buscando algum local para puffar o seu clone logo em seguida, levando as informações para o seu original, e assim, encerrando a busca de informações naquela parte da cidade

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos