Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local cheio de pequenas lojas e barracas que vendem desde armas ninjas a alguns ítens iguarias como plantas especificas do frio, carne de animais polares e arroz, além de outras pequenas iguarias como pedras raras. O local é famoso devido a um grande índice de preços abaixo do normal no país e no mundo, porém pouco visitado por turistas devido a falta de segurança do local. Uma área relativamente grande.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Clones 3 e 4:

com o Henge já ativado em todos os clones, os clones iam se espalhar pelo local procurando ficar afastados um do outro, e todos procurariam vasculhar a área por setores, Clone 3: animais clone 4: pedras preciosas para acelerar a investigação e o clone na área de pedras preciosas ia perguntar para apenas um dos comerciantes se a área de mineração era o ponto forte do mercado dali, daria o bom dia 1°


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Com um de meus clones eu focaria principalmente na venda de artefatos de ferro e de ouro.
O outro clone seguiria por Ramiroy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Local de venda de iguarias!

Komori e Ramiroy chegariam a área comercial e notariam diversos produtos que estavam sendo comercializados no local, sendo que muitos deles não muito abastados. Ramiroy, com seus clones, iriam fazer uma vasculha geral, além de procurar saber se a mineração era algo forte na região. A resposta que ele mais ouviria era que não, porém, havia uma loja de materiais raros na cidade e fora da cidade, em outra área comercial, seria mais comum. Assim como Komori, que procurara justamente uma loja assim, e efetivamente tanto ele quanto Ramiroy clone, encontrariam uma loja aparentemente de materiais preciosos e coisas feito a ouro, prata, cobre, ferro, alumínio e bronze. A casa era maior que a maioria dos estabelecimentos comerciais daquela área, com janelas que chamavam bastante atenção dos demais.



Obs: Tempo da missão só no tópico principal da cidade.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
érrr isso aí... Engraçado não ter seguranças aqui... Preços baixos... Muito suspeito

entraria na loja atraente e daria um bom dia primeiramente e perguntaria qual é o minério mais estocado daquela loja e perguntaria pro vendedor sobre o sistema de segurança ali se eles foram assaltados e etc. olharia também o espaço em volta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Incríveis. Essas peças dificilmente são encontradas por essa região... Alô! Vendedor! Tem alguém aí?

Questionaria, esperando aparecer qualquer vendedor.

EXTRA:
Caso ele apareça, já pode executar o seguinte, se quiser:

Caso ele aparente ser Kaidoh, questionaria a origem e preço dos materiais, inclusive perguntando se são de verdade ou falsificados, em tom de brincadeira.

Caso ele não aparente ser Kaidoh, faria os mesmos questionamentos, mas com um tom normal em vez de descontraído. Comentaria ainda algo sobre a ação de um nukenin na área nobre do país, da mesma forma que fiz em outros locais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Komori e Ramiroy, observariam bem a loja de iguarias, e em pouco tempo adentraria nela. Lá dentro, um grande espaço, havia muitos ítens, joias, armas, enfeites, todos usando prateleiras com vidro para melhor visualização. Um grande balcão de vidro mostrava várias joias preciosas e atrás do balcão o único vendedor aparentemente daquele local. Atrás dele, pendurado na parede, algumas armas também estavam a amostra, algumas de ouro outras de ferro comum, umas lanças de ponta dourada, todos os produtos etiquetados. Ao chegar, Ramiroy faria uma série de perguntas sobre estoque e sistema de segurança, o que deixaria o vendedor intrigado: - Mas porque esse interesse no nosso estoque senhor? E segurança? Pode ficar tranquilo, o senhor está seguro aqui - Diria ele, já com um ar de estranhíssimo as perguntas de Ramiroy. Depois o outro, mais interessado nos produtos, com uma percepção mais normal, aparentemente, perguntaria sobre origem e preços, e o vendedor já se animaria: - Ouah, os preços estão nos produtos, e todos eles são produtos que importamos de outros países ou produzimos aqui mesmo em Turi. Entrego com garantia vitalícia para você! São todos originais, no material que está na etiqueta! - Diria a ele, animado, enquanto bebia uma xícara de chá. Depois, Komori comentaria sobre um Nukenin, o que novamente deixaria um ar de estranho com o vendedor que apenas diria: - Eu não comento fofocas... - Diria ele, olhando atravessado.






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Bom o cara deve ser um nukenin... ou essa região é desvalorizada mesmo


Certo então senhor... bom me vê isso aqui... diria apontando para uma lança de ponta dourada e uma Kunai normal e Verificaria se cabe ao meu orçamento (300) e compraria... ao sair da loja Verificaria se não tem ninguém me olhando e guardaria "atrás do casaco" que eu estava usando do Henge. e a kunai em meu bolso. E em seguida iria explorar mais a área comercial.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Hm. Não é fofoca, jogador. É um boato que parece verídico. Hm, que seja. Interessante suas iguarias, tenha um bom dia.

Sairia da loja e faria mais uma vistoria pelo local, mas já sem muita fé de achar algum registro importante do Kaidoh pela região.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Ramiroy pediria uma lança com a ponta afiada, para saber do preço da mesma, e o vendedor puxaria, assoprando a poeira da etiqueta enquanto dizia: - Essa iguaria? Bem, essa é uma peça rara, produzida aqui mesmo no País do Frio Intenso, com os mais puros minerais de ouro, a sua resistência dizem ser mágica. Está custando 1000 RY - Falaria ele, enquanto também mostrava o preço da Kunai comum de 3 RY. Komori rapidamente reforçaria sobre ser verdade o caso do Nukenin e veria alguma inquietação do vendedor enquanto bebia seu chá e dizia: - Baaah, esses assuntos não me interessam muito... - Falaria enquanto desviava o olhar. Após isso, eles preparariam-se para sair da loja, e então, iriam realmente sair? Ou Ramiroy havia ficado interessado na lança?






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Uai, uma lança de enfeite custando o dobro de um conjunto de marionetes sem desconto... Uma desculpa de não pagar a lança seria o suficiente


Ficarei mesmo com a kunai Senhor... tenho medo de ser assaltado se e que me entende... Tenha um bom dia. diria dando os 3 ryos e esperando a kunai para partir e em depois iria dar uma vasculhada no local. Tambem antes de sair da loja olharia algumas ferramentas enquanto dava o dinheiro para talvez encontrar um S de Shuratow nas armas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Enquanto Ramiroy entregava seus Ryous, eu falaria:

- Hm, então quer dizer que conseguem minerar ouro dessa qualidade mesmo com as baixíssimas temperaturas daqui? Hehehe (risada sarcástica). Tudo bem, se você está dizendo...

Seguiria o vice capitão, mas pediria para antes de encerramos as lojas, que arquitetássemos o seguinte:

1. Iriamos para uma loja de armas.
2. Eu pediria uma kunai para o atendente, botando enquanto seguro poucos e finos grãos de Satetsu no objeto.
3. Entregaria para Ramiroy, com pré combinado que ele perceberia um "s" (feito com o satetsu que adicionei) e questionaria o atendente.
4. Esperaríamos ele cair no verde ou qualquer outra reação, independente da que fosse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Adendo: atenderia o plano de Komori

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Komori e Ramiroy armariam uma tática interessante para tentar pegar o vendedor desprevenido. Inicialmente, Ramiroy compraria uma kunai por 3 RY e enquanto isso, Komori pediria outra kunai ao homem, o que seria suficiente para que ele virasse as costas. Sendo assim, Komori rapidamente desenharia um "S" na kunai e tomaria da mão de Ramiroy, como se tivesse notado algo. Então, mostraria ao homem que observaria bastante e falaria: - Ma, Mas o que é isso? É muito estranho estar assim, e, e, quer trocar? Deve ser um defeito... - Diria ele claramente desconcertado com aquela kunai, teria ele reconhecido algo?






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Não senhor, achei ela interessante. É leve, cabe bem em minhas mãos. Mas sei lá, estou curioso. Nunca tinha visto um "s" numa kunai assim. De onde veio? O que significa?

Questionava o vendedor como uma criança pergunta coisas aos seus pais. Parecia interessado, ainda mais com a reação do vendedor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos