Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Komori e Ramiroy armariam uma tática interessante para tentar pegar o vendedor desprevenido. Inicialmente, Ramiroy compraria uma kunai por 3 RY e enquanto isso, Komori pediria outra kunai ao homem, o que seria suficiente para que ele virasse as costas. Sendo assim, Komori rapidamente desenharia um "S" na kunai e tomaria da mão de Ramiroy, como se tivesse notado algo. Então, mostraria ao homem que observaria bastante e falaria: - Ma, Mas o que é isso? É muito estranho estar assim, e, e, quer trocar? Deve ser um defeito... - Diria ele claramente desconcertado com aquela kunai, teria ele reconhecido algo?






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Não senhor, achei ela interessante. É leve, cabe bem em minhas mãos. Mas sei lá, estou curioso. Nunca tinha visto um "s" numa kunai assim. De onde veio? O que significa?

Questionava o vendedor como uma criança pergunta coisas aos seus pais. Parecia interessado, ainda mais com a reação do vendedor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
deu certo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficaria me perguntando de onde veio esse "S" e perguntaria ao cara qual a empresa fabricante da kunai, utilizaria a Técnica de Mudança de voz para parecer mais inocente na pergunta e interessado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

O vendedor, após ouvir uma série de perguntas daqueles jovens claramente ficaria bastante incomodado com aquilo e inquieto. Enquanto isso, ele tentava responder, sem novamente pegar o seu chá, dizendo: - O, Olha eu não sei direito tá? Eu recebo elas... Por um preço baixo... Dizem que é um produtor daqui... Não sou bem visto pelos colegas dessa área comercial, não quero problemas, eu só compro os produtos e repasso tá bem? Olha vocês vão fica co, com a kunai? E, Eu te dou uma de brinde... - Diria aquele vendedor um pouco desconcertado com toda aquela situação que estava acontecendo.






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
ele é o único... Até que fica mais fácil

Poderia dizer o nome do produtor da kunai? Ou onde o Sr viu pela última vez... Nos ajudaria bastante... e também tenho interesse na kunai falaria não mostrando o propósito, e sendo bastante bonzinho e prestaria atenção em volta pra ver se não tem alguém nos "espionando".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Apenas observo aos arredores, buscando tanto câmeras quanto espiões. Escuto passivamente a conversa entre Ramiroy e o vendedor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

O vendedor ficaria pasmo com aquele tanto de perguntas, mas olharia a Ramiroy e Komori e aparentemente perceberia um interesse não maldoso, e enquanto voltava a beber o seu chá ele falaria: - Olha eu não vou te falar o nome, não posso falar. Só te digo que vem da área congestionada. Bom, se não vão comprar mas nada, tenham uma boa tarde... - Diria ele demonstrando uma estranha calma novamente como se nada tivesse acontecido, enquanto bebia o seu chá normalmente. Komori e Rmairoy não veriam câmeras nem ninguém próximo com suas averiguações e assim deveriam decidir como agir.






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
hmmm, acho que ainda dá de tirar algo

poderíamos dizer a aparência do cara
que você comprou a mercadoria ao menos?...  E onde é essa tal área?  
Perguntaria ao vendedor se ele perguntar o motivo diria porque queria saber o significado do "S" também se o Komori estiver algo a acrescentar permitiria a realização do plano dele, também sugeria a Komori (quando parecer que íamos embora falando baixo) usar Sexy no jutsu para tentar tirar alguma informação extra seduzindo, caso Komori não aceite o plano seguiria o plano do mesmo ou iríamos embora de vez.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Aceito o plano de Ramiroy, desde que ele converse no ouvido do vendedor dizendo ser "nosso segredinho". Daria mais ênfase na localização da área congestionada, em virtude dele realmente temer ser explícito quanto ao fornecedor da Kunai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Komori e Ramiroy tentariam retirar mais algumas informações daquele homem através de algumas técnicas, com algumas alternativas através do Sexy no jutsu, mas o homem não diria mais nada ao grupo, apenas falaria: - Hmmm, eu não vou falar mais nada, se quiserem encontrar o cara que me vendeu, sigam para a zona congestionada. Procurem pelo Provedor, esse é o nome dele - Diria ele enquanto prosseguia: - Se quiserem mais alguma coisa basta falar, se não, bom, não comentarei mais nada que não seja vendas - Diria o homem calmamente tomando seu chá, porque ele havia ficado nervoso e agora estava extremamente calmo?






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
será se ele ficaria nervoso se eu fizer isto?  


Utilizo Henge se transformando em Kaidoh e perguntaria ao vendedor se ele conhece esse cara, falaria apontando pra mim mesmo e utilizando a técnica de mudança de voz com a voz num tom mais vilanico, acredito que se transformando no Kaidoh o vendedor ficaria nervoso, e com isso conformaria de vez a teoria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Esboço espanto com a situação, mas finjo ser alguém da Nevasca.

- Hmm... quem é esse cara? Se for alguém daquela Shurrascow não se transforme mais nisso em minha frente.

É um olho no peixe outro no gato, olhando para Ramiroy e para o vendedor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Esboço espanto com a situação, mas finjo ser alguém da Nevasca.

- Hmm... quem é esse cara? Se for alguém daquela Shurrascow não se transforme mais nisso em minha frente.

É um olho no peixe outro no gato, olhando para Ramiroy e para o vendedor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
Adendo: após ver a reação (nervosa) e explicação do vendedor (caso ele queira falar se viu) iria sair da loja e depois puffar voltando as informações pro Ramiroy original.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Ramiroy aplicaria um Henge no jutsu se transformando em Kaidoh, o que certamente não passaria despercebido pelo homem, e então ele apenas falaria: - Vocês então estão procurando alguém ein? Não queriam comprar nada o tempo todo, hmmmm, bem que eu desconfiei... Bom, não tenho mais nada a dizer... - Diria ele, observando diretamente a transformação, mas bebendo normalmente o seu chá, coisa realmente estranha uma vez que em outros momentos por muito menos ele havia ficado bem mais agitado e nervoso. Ramiroy
desfaria seu clone, e aparentemente o vendedor não cairia no "h" de Komori. Komori, então, deveria decidir como agir.






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
- Vocês? Por favor, não me misturo com esse cara não. Conheci há poucos minutos pelo interesse em comum por armas. Conheço aquele Henge, é um membro da Shurrascow. Supostamente invadiu o país e quer eliminar alguém, não sei se a administração geral ou mesmo a Nevasca. Fique tranquilo, não tenho nenhuma intenção de fazer-lhe mal. Sou integrante da Nevasca e também estou a procura desse homem, mas não estou em exercício de minhas funções agora. Bom, depois que esse maluco se transformou no membro da Shurrascow eu fiquei até com nojo da Kunai, desculpa. Tenha um bom dia. Se o tal fornecedor for ele, logo lhe aviso: ele traiu todas as pessoas que confiavam. Se proteja.

Esperaria para ver alguma reação do vendedor, e assim sairia da loja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea comercial de Turi - País do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: Área comercial de Turi - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O vendedor da loja!

Komori, seguiria conversando com aquela pessoa sobre coisas que ele tinha em mente para retirar algumas informações. O vendedor, após as suas falas, demonstraria bastante atenção, em suas palavras, principalmente no final quando ele falava de traição. De toda forma, o vendedor simplesmente continuaria tomando seu chá, enquanto falava: - Te desejo bastante sorte no seu objetivo, irá precisar... - Diria ele, e o que estaria querendo dizer com isso? Komori então deixaria aquela loja de armas. Deveria desfazer-se e levar o conhecimento ao original?






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos