Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

+9
Debunkador de pixels
Maito
Senhor Escorpião
Gaius
Comando Omega
Luquinhas
Senhor Cobra
viniqueii
Nigth_-ManiaC--
13 participantes

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 6 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Racismo não é crime?kkkkkkkkk
Fofa precisa estudar mais

E Homofobia não é ?

No Brasil não.


Acho que vc não viu o link que eu posteri,sugiro que recarregue a página.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 6 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Comando Omega
Mande o link dnv pfv.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 6 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47206924

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 6 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Comando Omega
Kkkkkkkkk isso não foi legalizado, ditadura da toga não funciona aqui,uma lei tem que ser formulada na câmara, passar pelo senado,pelo STF e aí ser sancionada pelo presidente da República.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 6 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK

fonte: alucinações do MongoUser



kkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu ai.Pior que é isso mesmo que eu sinto quando eu leio as mensagens do Dotonuser.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 6 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
"Hurr não, eles não medem pixel's, eles fazem cálculos pra medir uma imagem tridimensional"
KKKKKKKKKKKKKKKK

fonte: alucinações do MongoUser



kkkkkkkkkkkkkkkk, olha eu ai.Pior que é isso mesmo que eu sinto quando eu leio as mensagens do Dotonuser.

Olha o fake do comendo amerda saiu da hibernação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos