Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

+9
Debunkador de pixels
Maito
Senhor Escorpião
Gaius
Comando Omega
Luquinhas
Senhor Cobra
viniqueii
Nigth_-ManiaC--
13 participantes

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Os cara acham que favelado é ofensa a honra kkkkkkkkkkkk:

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 Ar7os5xkig851


Chamar de baiano é ofensa kksksksksksksksk
Olha o desespero do moleque em saber que apareci aqui pra humilhar esse favelado kkkkkjjjj


Apesar que se banirem tô nem ai tbm

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkkkkk a ameba excretada de uma hemorróida não cansa de passar vergonha.
Eu mandei em outro tópico a uma meses atrás pra vc
Um desenho onde eu tracei uma linha do mesmo tamanho no Paint e ela tinha o mesmo número de pixels que a linha traçada pelo usuário da vs battle lembra?
Pegar vídeo dos caras desenhando no Paint?kkkkkkkkkkkkkk
Essa anta comeu a amoeba podre pensando que era comida quando era pequeno só pode kkkkk, quem vai desenhar uma linha pra fazer um cálculo filmar e colocar no YouTube sua anta acéfala?

Kkkkkkkkk tá nervosa bonequinha, lógicamente que eu fui pegar uma vídeo aula já que a anta tapada não sabe nem pra que serve uma enzima e nem sabe o que é um catalisador kkkkkkk.

Bonequinha desmiolada do contrabando eu já curso medicina nada do que vc dizer vai mudar esse fato kkkkkkk, médico eu serei em alguns anos, já vc vai ser servente de pedreiro que gasta a grana toda em cachaça com essa mentalidade porca e infantil huehuehuehue.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso depende do organismo sua besta, a tsunade aumenta a produção de anticorpos a um nível absurdo com essas enzimas, estamos falando da ficção, nenhum humano sairia vivo depois de ter a coluna,ventre, intestinos destruídos por duas espadas gigantes na vida real como a tsunade saiu com o Byakugou.

O veneno mata pq lesiona os tecidos antes mesmo do corpo ter chances de combater ou neutralizar esse veneno,o corpo demora até pra cicatrizar um corte pequeno que vc pode fazer se barbeando.

Kkkkkkkkkkkkkk ela só aumenta a produção de células kkkkkkkk, sua Ana a regeneração é justamente isso, criar células novas pra repor as danificadas e hashirama não tem ninjutsu médico nescessáriamente falando, o hashirama tem células com propiedades curativas acima da média porém isso aumenta graças ao senjutsu, .bom exemplo disso é madara que tinha as células do hashirama mas só se regenerou depois de absorver o senjutsu do mesmo.

No dito tsunade=hashirama, no mostrado tsunade>hashirama nesse quesito.

O programa encontra que tamanho sua anta kkkkkkkk
Releia os cálculos, eles pegam o tamanho databook:
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 Screen89
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 Nallbw10

Daí é regra de três a torto e a direita:
Se 15px__________1.85
      363px_________x

        15x=1.85x363
          15x=671,55
           
          X=671,55/15=44,77 metros

Isso a altura da explosão.

Esse dado vai servir depois.


O angsize e vc pega a altura do painel e joga na fórmula:

2atan (tan (70/2) * (363/393)) = 0,825065384 rad ou 47,272764325658 graus

Vc pega isso joga na calculadora e acha a distância.

Qual o problema, simples existe uma variação nós tamanhos, eu já mandei várias scans pra vc onde estruturas, personagens, invocações apresentam variações NOS TAMANHOS, se existem variações nós tamanhos onde não haja diferença significativa de ângulo que justifique isso como vc colocar seu polegar na sua frente e ele parecer maior que uma montanha, então não tem como isso ser válido, justamente pq eu posso pegar ângulos favoráveis ao personagens que gosto e upar os feitos dele como posso pegar feitos de personagens que eu não gosto e fazer um cálculo pra nerfar isso não funciona, só na sua cabeça de anta tapada.


Eu mandei uma scan provando que eles usam o Paint quando faz o cálculo que vc peidou na farofa e não refutou kkkkkkkkk.

A minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 Zombo119
Tá nem aí kkkkk,ficou nervosa quando levou ban da moderação kkkkk se não tivesse nem aí não faria outra conta.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
EitA caralha, corre que o dorgado ficou putinha kksksksksk

Qualquer programa de edição tem pixel seu verme depravado. Ali só tinha um cara desenhando

O maluco foi chorar até pra Staff depois de ser pisado e humilhado em público kamsksjsjsjsjsjsjsjsjsj. Só assim mesmo pra vc parar de ser espancada e feito de vadia

É só a altura dos personagens seu incel

Foi basicamente oq eu disse. Os cálculos já existem, são medidos no próprio programa pra encontrar a altura da explosão. Só que a ameba é tão burro que foi entender agora, ou simplesmente tem esquizofrenia de ser pisado, parece mulher de bandido, adora apanhar.

Existe variação de ângulo seu cotolengo. Vc nunca mostrou variação de tamanho, vc nunca pegou uma imagem com o mesmo ângulo pra comparar, por isso seu argumento é inútil. Isso é contestado até mesmo nessa pagina, por isso que nem todos os calcs são aceitos e foi por isso que eu disse que nem todos os feitos podem ser medidos por pixel e eu falei justamente isso, foi por isso que mandei uma imagem sem varição de ângulo.

Muito pelo contrário, o tópico foi até motivo de repercussão. Eu só esfreguei fatos na sua cara e do ADM. Vc marcou a staff e eu fiz o mesmo, mas fui banido pq encarei o ADM por motivos obvios. Vc falou que eu cometi crime de homofobia e levei ban, aí eu falei que tu cometeu racismo e ele pediu pra eu ver isso com o juiz kkk

Última edição por Nigth_-ManiaC-- em Dom 12 Jul - 2:05, editado 1 vez(es)

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Kkkkkkk realmente o micróbio nascido do reto de um neandertal perdeu totalmente a compostura e partiu para ofensas kkkkkkjjj, cuidado merdeias,dessa vez me acusar de racismo não vai funcionar.

Calada anta tapada,para medir os pixels os mongolóides usam o Paint e vc tá aí babando ovo deles kkkkkkkkkkkkkkkk

A única espancada aqui é vc fofa, que depois de ter sido destruída por não saber o básico de biologia partiu pras ofensas e perdeu o resto de compostura que tinha kkkkkkkkk ama ser humilhada por mim.

Os cálculos não são válidos e não existem as anta, os cálculos são feitos por fãs com medidas imprecisas que são oscilantes e nada que é calculado em cima de algo desenhado por uma mão humana tem valor só na sua cabeça que é um patê de neurônios podres moídos.

Mostrei várias vezes a variação nos tamanhos ameba acéfala, vc que tem um cérebro de azeitona e ignora tudo justamente quando é esfolada é que vc ignora pra poder diminuir a humilhação que sofre na minha mão todos as vezes que tenta debater comigo kkkkkkj

Esse cálculo está no perfil do verso Naruto na vs battle, vc nem sequer sabe o que tem na Wiki que tanto baba ovo.

Vc disse que pixel scalling era válido pq era feito em programas de computador avançados e que era válido pq os membros supervisionavam kkkkkkkkk vc só se contradiz como da vez em que disse que a velocidade do Goku era infinita e depois era imensurável kkkkkkkkkkkkkkk.
A tsunade não sofre com efeitos do veneno verme estragado justamente pq as enzimas irão estimular a produção de células brancas vulgarmente falando a produzirem anticorpos e neutralizar os efeitos quadrúpede sequelado.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Me acusa de homofóbico de novo, só assim pra se livrar das humilhações, seu freguês.

Hshshshahahajsj
Fonte: minha imaginação

Nunca houve compostura por parte de ninguém, seu vermisinho insignificante kkkkkk. Ofensa não é só isso q vc acha que é, muito menos baiano é ofensa ksjskkkjjjk

As medidas são usadas por software sofisticado, se a I.A mede cada extremidade cujo não possui variação de ângulo, o valor resultante é totalmente preciso

Não, você mostrou variação de ângulos.

Eu não falei se o calc tá certo ou errado, nem fiz questão de averiguar. Eu disse que todos os calcs que eu mando são upados no perfil e não possuem nada pra vc tentar refutar. Assim como eu mandei o calc e vc n refutou..

Eu disse que Goku tinha feitos de velocidade infinita e imensurável, mas que sua velocidade era imensurável por ser um valor consistente descartando a existência de Outlier's, assim como diversos feitos exagerados de Naruto
Nunca houve contradição, os calcs são feitos no angsize.

Para o seu corpo produzir anticorpos, vc levará DANO seu deficiente, ou seja, ela não é imune, ela receberá os efeitos do veneno de qualquer forma. Oq vai estimular a produção dessas células brancas será o antídoto

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Que humilhações? As que vc sofre toda vez que diz que Goku tem velocidade pq calculou com os pixels?
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:



Sempre houve da minha ameba podre excretada do reto infeccionado da Dercy Gonçalves, ofender alguém pela sua regionalidade é ofensa, se chama xenofobia.

Ah claro, até pq Paint é uma forma avançada de inteligência artificial e a mão do kishimoto é 100% precisa em seus desenhos :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Todos os cálculos foram refutados, inclusive eu fiz um cálculo mostrando como era errôneo o pixelscalling mas a ameba tapada ignorou e continuou falando bosta.
Além de usar as populum, se a vsbattle upar no perfil que a terra é plana tá certo já que foi verificado por vários membros da Wiki kkkkkkkkkkk.

Mentira sua, vc disse que o feito só Goku era de velocidade infinita, voltou atrás ainda fez diferenciação entre um e outro e depois juntou tudo dizendo que disse as duas coisas kkkkkkkkk .

Sempre houve contradição,nós cálculos já que tem cálculo dizendo que os personagens tem quintilhões de vezes a velocidade da luz e dyspo por exemplo não tem nem milhões de vezes a velocidade da luz.
Aliás vc só considera aquilo que lê agrada,no perfil da vsbattle momoshiki tem habilidade de paralisação temporal, mas como todo bom hipócrita, vc só considera aquilo que lhe convém.


Ameba tapada isso é irrelevante visto que quando ela começar a sofrer dano as enzimas vão agir e consequentemente vários anticorpos vão NEUTRALIZAR a paralisação e outros efeitos.

Antídoto estimulam a produção de leucócitos? É isso mesmo????kkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/mundo-estranho/como-e-feito-e-como-age-o-soro-antiofidico/amp/

Sua anta tapada os anticorpos são produzidos por estímulos causados pelo veneno porém são produzidos em larga escala graças as enzimas que forçam esses processos na serem mais rápidos.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk antídoto produz anticorpos kkkkkkkkkk

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
"Pixel calcula Velocidade'' ksksksmsmsmsmsnndjjjkmm
Tinha que ser esse deficiente com lepra no cérebro. Pixel é só usado pra medida, sua anta ambulante

90% das comentários produzidos neste tópico são ofensas, mas chamar alguém de baiano e favelado não.. Ofendi seu sotaque? Ofendi sua região? Ta tão em choque que perdeu o rumo kkkkkkkkkjjjjj baiano é foda

Quando ela sofrer danos o Sasori vai terminar o serviçoe irá matá-la seu tapado.
Existe todo o processo para ela se quer poder reagir ao veneno, pra isso as células macrofagos capturam as substâncias estranhas encontradas no interior do organismo e alertam o sistema imunitário sobre a invasão. Consequentemente, entram em ação dois tipos especiais de glóbulos brancos, os linfócitos T e os linfócitos B. Os linfócitos T identificam os intrusos capturados pelos macrófagos e disparam um outro alarme, avisando os linfócitos B para que comecem a agir. Os linfócitos B produzem os anticorpos, substâncias específicas para atacar cada tipo de invasor. Uma vez recobertos por anticorpos, os intrusos são englobados e destruídos pelos macrófagos. Após sofrer um ataque, o sistema imunológico produz células capazes de memorizar o anticorpo utilizado no combate ao intruso (Elas são chamadas de células de memória). Dessa forma, se o organismo for atacado novamente pelo mesmo invasor, a resposta será mais rápida, mas pra isso existe todo um processo. O problema que as células do Sasori não ataca as células diretamente, ela só paralisa o sistema central em seu funcionamento, não existe possibilidade de tankar como vc propõe.

"Enzimas TANKAM PARALISIA" Eu achava que anticorpos combatiam venenos que atacavam diretamente as células do corpo, agora catalizador biológico é complicado kkksjsjsjsjsjkmm

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Que curioso o Debunkador acusar os outros de homofobia,sendo que o mesmo quer ditar a sexualidade alheia,ainda por cima colocando a condição de mulher como algo pejorativo :horak: :horak: :horak: :

Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Mulher calma, não n precisa vc me dizer do que gosta. A Sra é muito assanhadinha.


-Acho que você está tão focado na profissão gueixa que está trazendo isso pro fórum.

-Não importa o quanto você digite,a biologia diz que sou macho.

-Usando mulher como termo pejorativo ?logo o você,o mangina do fórum.

Então a senhora gosta de se vestir de gueixa? Que coisa.

Isso mesmo mulher, não importa o que a sociedade quer que vc seja ou do que vc goste, se vc gosta disso, então se jogue na balada.

Quer dizer que vc queria ter um mangina mas não tem por ser trans? Que horror.


Fonte: esse tópico,página 2

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Excremento com calazar por acaso sou eu que uso pixels pra achar medidas e calcular velocidade?kkkkkkkk

Só digo uma coisa,continue.......

Errado esterco vaca com reto podre, quando o veneno começar a agir o corpo rapidamente irá produzir anticorpos e neutralizar a ação do veneno, tsunade rapidamente irá matar Sasori já que é mais rápida,mais forte,tem mais chakra, melhor defesa, mas esperar o q? Do retardado que disse que Itachi tem nível god kkkkkkkk.

Kkkkkk celulas do sasori pqp, sua besta aquilo é uma substância são moléculas de veneno não células.

Segundo todo esse processo será acelerado a níveis absurdos, já que pra quem consegue reparar um estômago dilacerado em 2 segundos, assim que o veneno entrar no organismo os anticorpos já irão identificar a substância e produzir anticorpos em uma velocidade infinitamente mais alta que qualquer criatura na terra poderia produzir sua besta, não vai dar nem tempo do veneno se espalhar pelo corpo.

Kkkkkkkkkk e anticorpos são células mongolóide? Kkkkkk anticorpos são glicoproteínas sua besta são substâncias não células que vão defender seu organismo mas sim substâncias produzidas por elas.

https://m.brasilescola.uol.com.br/o-que-e/biologia/o-que-e-anticorpo.htm

Não sabe nem o que fala kkkkkkkkk


@Comando Omega

Homofobia é crime? Não sabia.

Fofa vc precisa se atualizar.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Nigth_-ManiaC--

Excremento com calazar por acaso sou eu que uso pixels pra achar medidas e calcular velocidade?kkkkkkkk

Só digo uma coisa,continue.......

Errado esterco vaca com reto podre, quando o veneno começar a agir o corpo rapidamente irá produzir anticorpos e neutralizar a ação do veneno, tsunade rapidamente irá matar Sasori já que é mais rápida,mais forte,tem mais chakra, melhor defesa, mas esperar o q? Do retardado que disse que Itachi tem nível god kkkkkkkk.

Kkkkkk celulas do sasori pqp, sua besta aquilo é uma substância são moléculas de veneno não células.

Segundo todo esse processo será acelerado a níveis absurdos, já que pra quem consegue reparar um estômago dilacerado em 2 segundos, assim que o veneno entrar no organismo os anticorpos já irão identificar a substância e produzir anticorpos em uma velocidade infinitamente mais alta que qualquer criatura na terra poderia produzir sua besta, não vai dar nem tempo do veneno se espalhar pelo corpo.

Kkkkkkkkkk e anticorpos são células mongolóide? Kkkkkk anticorpos são glicoproteínas sua besta são substâncias não células que vão defender seu organismo mas sim substâncias produzidas por elas.

https://m.brasilescola.uol.com.br/o-que-e/biologia/o-que-e-anticorpo.htm

Não sabe nem o que fala kkkkkkkkk


@Comando Omega

Homofobia é crime? Não sabia.

Fofa vc precisa se atualizar.


Eu não disse que era,apenas apontei sua contradição.

Você precisa aprender a interpretar Gueixa.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Comando Omega

Não boneca,quem precisa interpretar é vc, o merdeias estava cometendo atos preconceituosos de racismo e xenofobia.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Não boneca,quem precisa interpretar é vc, o merdeias estava cometendo atos preconceituosos de racismo e xenofobia.


Mostre me onde isso é crime na constituição de independência do Brasil.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Comando Omega
Racismo não é crime?kkkkkkkkk
Fofa precisa estudar mais

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Racismo não é crime?kkkkkkkkk
Fofa precisa estudar mais

E Homofobia não é ?

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47206924

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Racismo não é crime?kkkkkkkkk
Fofa precisa estudar mais

E Homofobia não é ?

No Brasil não.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Racismo não é crime?kkkkkkkkk
Fofa precisa estudar mais

E Homofobia não é ?

No Brasil não.


Acho que vc não viu o link que eu posteri,sugiro que recarregue a página.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? - Página 5 EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Comando Omega
Mande o link dnv pfv.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos