Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

+9
Debunkador de pixels
Maito
Senhor Escorpião
Gaius
Comando Omega
Luquinhas
Senhor Cobra
viniqueii
Nigth_-ManiaC--
13 participantes

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyA minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
A choradora de pixel's ainda continua sendo humilhada constantemente com frequência nos tópicos? Lembro tempos atrás ela sofria bullying diariamente... E hoje?

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
MAS É CLARO!

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Não entendi

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
@Senhor Cobra

É porque tu não conhece o embate deles dois, Mikeias e Dotonuser. No caso, o Mikeias tá perguntando do Debunkador (Dotonuser).

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Pergunta tola  :horak:

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Lendo os posts antigos desse sujeito ele é o tipico noobzinho que acha que Tsunade pode vencer o Sasori porque byakugou burla veneno, merece sofrer bullying até aprender

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
A choradeira de picles ainda sofre bullying qnd aparece.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
A minha freguês ainda continua sendo humilhada? Mas-e-claro-35570047


O pior é que ele se atualizou :
"Tsunade é tão forte quanto Boros"
"Vegeta destroi um universo com um soco de ki"

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Engolidor de Picles

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Esse sujeito "de pixels" é bem Noob msm mt lacrador deve ir toma banho pra refrescar.

Ele acha que socos da Sakura repelem o satsetsu shigure vmtc, Sasori obviamente superior apenas com fios

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Gaius escreveu:
Engolidor de Picles


:tiozao:

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Ele é o Abafador de picles.

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Gaius escreveu:
Engolidor de Picles

A gaia tá invocada
Kkkkkk

@viniqueii
Humilhada por quem fofa? Kkkk só não é por vc, estou humilhando tanto que até rebaixaram duas maiorais aqui depois de serem esfoladas kkkkkkk

@Luquinhas

Olha a fanboyola da boneca de pano,kkkkkk foi humilhada por mim agora ignora meus comentários kkkkkkk, foi muito arregaçada por mim danadinha.

@Senhor escorpião pena que sakura estava fazendo o que eu disse no mangá kkkkk, isso sem Byakugou,sem katsuyu kkkkkkkkkk chora mais

@Comando Omega
Eu me atualizei? Kkkkk por acaso fui eu mulher que disse que zeno era onipotente?
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Sasori o artista
Sofrer bullying de quem anta tapada?kkkkk eu humilhei todas vcs, teve até uma jumentinhas que me avisaram de racismo kkkkkk pra poder me tirar daqui kkkkkkkkkkk

@Nigth_-ManiaC--

Eu lembro de quando esfolei vc por diversas vezes quando vc dizia que a vs battle usa softwares sofisticados pra calcular pixels e quando provei que o software era o Paint kkkkkkkkkk

Gostei que vc colocou uma foto sua onde eu estou atrás mechendo do seu rosto kkkkkkkkkkk

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
vc deveria elogia-lo

descriptionA minha freguês ainda continua sendo humilhada? EmptyRe: A minha freguês ainda continua sendo humilhada?

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
vc deveria elogia-lo

?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos