Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VII

+19
thiago miranda
Carol
Ryuuzaki
Kuro Neon
rukidousennin
Hitsugaya
Konan-San
Ero Shinji
Kyoya Hibari
Noah Cifer
Lady Abarai
Celo_Bijuu
Meliodas, o Pecado da Ira
Mark.
Fehliz
Uchiha Hinata
Ushydo
Hidan
Dave
23 participantes

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Let the bodies hit the floor D=

ASHUASHUASHASUHASUASHUASUAS, euri

Enfim...

Kira 1 escreveu:
Ryo andava pela rua da sua casa, eram 00:00 ele estava voltando da casa de seu amigo quando sentiu que estava sendo seguido, olhou para trás mas nada viu, continuou seguindo para casa agora com passos mais largos. Assim que chegou em casa trancou a porta e subiu para seu quarto, tentou acender o abajur mas não conseguiu, estava sem energia, pesou então em ir dormir. Foi em direção a janela fechar a cortina quando viu de longe no outro lado da rua alguém usando o que parecia ser um sobretudo, parado completamente imóvel. Sentiu uma dor no peito e tentou correr para chamar ajuda, chegando no começo da escada tropeçou nos próprios pés e caiu escada a baixo. 00:30 Ryo morre com o pescoço quebrado.


Kira 2 escreveu:
Carlos acabará de cheger de mais um cansativo dia de trabalho,com passos vagorozos e lentos,passos que pareciam perde forças a medida que subia as escadas rumo ao seu apartamento no quarto andar.Carlos logo abre o delicioso vinho,e toma somente uma taça,antes de ir tomar banho,isso por volta das 22:00,ja que a sua namorada Camila logo estaria ali.Carlos sabe que Camila pega o ultimo onibus das 22:30,para ir até o seu apartamento,isso iria dá a ele um bom tempo para se recompor em um gostoso banho quente até que ela chegasse.
Cinco minutos após Carlos ter entrado no banho,ele escuta o barulho da fechadura,mas parece não se espanta com isso,pois ele sabe que Camila tem a chave do seu apartamento,mas porque ela chegaria tão cedo? será que ela pegou carona? talvez sim,Carlos se animou com esse pensamento,e logo pensou que aquela ocasião poderia "apimentar" bem a noite.Carlos notou que a namorada estava demorando,e desligou o chuveiro e enrolado na toalha,chamou o seu nome,mas não obteve reposta,talvez algum vizinho tenha esbarrado em sua fechadura,ou deve ser a sua imaginação.Carlos logo preparou tudo para aquela noite,um otimo jantar romantico,um bom filme,e um selecionado vinho.Por volta das 23:15,Camila chega,e o casal desfrutam do momento romantico,e duas horas depois,vão para a cama.As luzes da casa toda estão apagadas,e as cortinas do quarto fechada,a porta do quarto se abre levemente,quase que silenciosamente,enquanto o casal estão intretidos,logo uma figura de um homen pará diante da cama,Camila é a primeira a perceber,mas antes que essa pudesse gritar,uma enorme faca atravessa a sua garganta em uma violencia incrivel,os gritos de Camila se tornam abafados,e sua tentativa de buscar oxigenio lhe faz se debater,enquanto é afogada com o seu proprio sangue.Carlos parece não acreditar,e em uma atitude desesperada e covarde,pula da cama a fim de fugir,mas logo a mesma faca que agora pouco matou Camila,é encravada nas costas de Carlos,que caiu perto das cortinas fechadas.O homem pega Carlos pelo cabelo,que no momento ainda está vivo,e passa a faca em seu pescoço,deixando este somente pendurado pela as suas vertebras...
Hora estimada do crime....por volta das 01:25

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Hmm mortes interessantes, sobre o Kira¹, imagino que o mesmo seja homem.
O Kira² muito provavelmente é fic.
Bom já posso ter uma base.

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Ainda continuo sem suspeitos, não da para saber com essas mortes, muito menos sendo de NPC, vou esperar as próximas mortes.

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Parece que os Kiras começaram a matança (LOL humanos são tão interessantes ê_ê)

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
È...Não da pra concluir muito com essas mortes,o tempo é de 45 minutos minhas deduções são:

Kira 1,é dito como "Homem com sobretudo",e bem de que eu queria dizer que kira pode ser uma pessoas muito intima ao kira 2,pois a primiera morte foi 00:30 e a segunda 01:25,o tempo de 45 minutos,gostaria de poder dizer que kira 1 e kira 2 são a mesma pessoa.

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Nas primeiras mortes eu numk tenho conclusões...

creio só q realmente o kira¹ seja homem
kira² ta mto detalhista hmm talvez uma garota =p

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira¹ tbm axo que e homem
a morte do Kira² eu nem li tá meio grande D:

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Humm .. naum tenho conclusões, só algumas observações .

Kira¹: simples e claro . Uma descrição clássica, onde "a pessoa que estava seguindo" usava
um sobretudo . sem contar que antes da vítima rolar escada a baixo, sentiu uma dor no peito .
teria a vítima sofrido um ataque cardíaco antes de sair de casa ? Acho que sim . pois pouco
depois da vítima observar alguém, sente a dor no peito ao correr em direção a escada, e depois,
caiu dela . algo na forma de escrita me chamou a atenção . pra mim tbm é homem o/

Kira²: acho que pode ser alguém que escreve Fics, foi muito detalhista . mas talvez, a pessoa
escreva, mas naum aqui no Fórum . alguns erros de ortografia, e a forma sem o espaçamento
entre vírgulas, pontos, e palavras, me parece familiar tbm . sem contar nas mortes violentas,
onde o Kira assassinou, dois alvos .

E uma possível relação entre os Kiras, no quesito "pescoços" quem sabe .
Um caiu da escada, e quebrou o pescoço . Os outros, tiveram seus pescoços atravessados por facas . Coincidência ? quem sabe . Agora é esperar as próximas mortes o/

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
bem, concordo com o Ushydo, sobre Kira 2 talvez ser um fic.(tenho 3 susp. sendo 2 fics e 1 não).

sobre Kira 1 creio que seja um membro que não goste muito de escrever, por fazer a morte em 8 linhas. (4 susp.)

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira 2 escreve muito mas isso não significa que seja ficter. Ele usou informalidade na escrita, e errou muitas vezes. Praticamente não usou acentos,e "comeu" o R no final de muitos verbos,algumas pessoas costumam fazer isso quando digitam. Mas isso pode ser um disfarce,claro. Mas pelo menos deu pra ter uma boa base pra investigar nessa morte.

Kira 1 foi objetivo e escreveu pouco e certo,o que não deixa muitos indícios para investigarmos,resta esperar.

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Minhas conclusões até agora são:
a morte de kira¹ foi mais realista pq cair de uma escada e quebrar o pescoço é bem possível de acontecer, mas a de Kira² foi bizarra parece roteiro de filme "trash" como com uma facada pode deixar a pessoa com a cabeça pendurada só pelas vertebras.
Vou aguardar pelas proximas mortes para tirar conclusões mais concretas

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Sem conclusões
Acho que ta quase na cara que o Kira² é ficter o.õ

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Eram 21:59 quando Noah Cifer iria pegar o avião para viajar para Hawai, no entanto ele começa a ter um presentimento ruim sobre a viajem, mas não dá muita importancia, devia ser apenas o medo de aviões. Antes de embarcar um garotinho chega nele e lhe entrega um bilhete e rapidamente sai, no bilhete estava escrito "the end". Após isso Noah a ter convulções, 22:15 Noah Cifer morre de derrame.


Kira 2 escreveu:
Konan-san saia do seu curso noturno,e quando estava preste a atravessar a sua rua,ela se certificou que não vinha caros,e deu um passo,mas logo pará,porque ve a figura de um homem,em pé do outro lado da rua,e quando ela percebe,é atropelada por um carro,que a arremessa a metros dali.
Segundo os Legistas,o seu lado esquerdo do corpo ficou esmigalhado,enquanto o direito ficou intacto,e o que mais deixou eles impressionados,era que a divisão era precisa,como se fosse algo planejado e detalhadamente descrito.Era impossivel um acidente ser tão preciso na divisão das lesões.Hora da morte,segundo os peritos,23:15

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
humm.....
tah dificil O.O

kira¹ pequeno erro na "viajem" ali nada demais ....,
kkk essa primeira foi boa ^^

kira² kkkk konan-san O.o ,muito foda,gostei^^

jah tenho alguns suspeitos

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira¹: Morte meio sem noção o kra do nada tem convulsões O.o
Kira²: Mudou o jeito de escrever, dessa vez colocou menos detalhes da morte.

Eu percebi nas mortes, algumas coincidencias na npc as
duas mortes tinham pescoços envolvidos,
agora as duas tem 15 minutos na hora da morte.

Enfim, no começo e meio dificil concluir algo.

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira¹ Sem sentido total D:
Kira²: Continuo com o mesmo pensamento.

Kira¹ me confundiu.

P.S: Percebi tbm no lance dos 15 minutos, apenas 1 hora de diferença.

descriptionPartida VII - Página 4 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira¹: continua com suas escritas pequenas e super-fantasticas.
Kira²: Continuo com o mesmo pensamento². creio que já sei, mais não irei indicar nenhum nome no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos