Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VII

+19
thiago miranda
Carol
Ryuuzaki
Kuro Neon
rukidousennin
Hitsugaya
Konan-San
Ero Shinji
Kyoya Hibari
Noah Cifer
Lady Abarai
Celo_Bijuu
Meliodas, o Pecado da Ira
Mark.
Fehliz
Uchiha Hinata
Ushydo
Hidan
Dave
23 participantes

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Bom jogo esse jogo desde o começo, numk falo com ninguem sobre isso.
Se os kiras nesse jogo estao assim, honestamente ficará mto tenso.
Bem final de semi-flood e.e'

Vai da consciencia de cada um né. Esperando mortes õ/

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Eram 16:00 quando Carol estava saindo de casa para ir trabalhar, como de costume ela vai até o ponto de ônibus e pega o primeiro que passa. O ônibus para no terceiro ponto depois do dela, um homem alto entra, olha em volta e se senta. Carol olha para o lado, vê o homem e ao lado dele vê uma pessoa lendo algo, Minutos se passam o homem então se levanta e puxa uma pistola do cós de sua calça e anuncia o assalto.
As pessoas se assustam, inclusive o motorista que estava em seu décimo dia de trabalho, ele vira o volante com força sem querer, o assaltante dispara a arma e acerta o motorista, mais uma vez o ônibus fica sem controle e causa um enorme acidente. Logo a equipe de resgate chega ao local do acidente e encontra alguns sobreviventes. Carol por sorte havia saído viva, apenas com alguns ferimentos.


Kira 2 escreveu:
Num dia cinzento, Lady Abarai sai de casa para tomar café em uma padaria não muito longe de seu prédio. Após poucos minutos de caminhada ela chega ao local e se senta, pensando no que comer. Não tinha nenhum compromisso para tarde, então resolveu comer alguns pães com mortadela e tomar um café com leite enquanto lia o jornal. Depois de terminar seu café, ela volta para o prédio. Quando entra no elevador, quando estava quase chegando, a corrente quebra e o elevador cai. Os bombeiros chegaram e como por um milagre, ainda a encontraram com vida e a levaram rapidamente para um hospital
.

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
O.o
novamente mortes iguais
sera q os dois kiras see conheçem ^^

kira¹ continuo com meus suspeitos ^^,agora so 1

kira² kkk tenho uma suspeita

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Jesus, não acredito que as mortes foram quase indenticas denovo, eu tenho um suspeito para Kira¹... Kira² eu nao tenho.

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
õ/ eu estou viva, carol tambm Oo

team L ta fazendo algo finalmente ^^

As mortes não foram iguais, apenas o salvamento.. algo está mto estranho aqui. Isso está deixando minha cabeça doida

sem suspeitos. com conclusões e mto confusa e.e

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Essa partida tá realmente estranha!

Fiquei todo confuso depois dessas mortes o.O

Enfim, Kira² suspeito da Carol e do Hitsugaya1101, Kira¹ continou suspeitando
do Neon. Acho que ficaria mais facil investigar se o narrador eliminase
os jogadores inativos.

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Nossa o.o essa rodada foi totalmente tensa .-.
Mas agora, preciso parar pra tentar relacionar algumas pistas .

Kira¹ eu tenho 2 suspeitos, tirando um possível suspeito que ainda naum tenho
pistas suficientes pra definir . Acho que ele naum conhece o Kira² naum . Mas, sei lá ..
ele parece ter deixado alguma brecha, sobre a identidade dele '-'

Kira² bom, aqui eu prefiro ser direto . Suspeito da Carol, por enquanto . Tentou assassinar,
a Lady, que parece estar analisando as coisas bem, e pra mim, ela é do L Team . Ou está blefando,
muito bem .-. Acho que as próximas mortes serão decisivas ..

Tão suspeitando de mim ? Nossa . Opção de quem quiser suspeitar, ué u.u

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
brenoz estava em casa entediado, quando decide ligar e convidar uma garota para sair, ele liga para ela e marca o encontro. Eram 18:30 quando ele chega ao restaurante marcado, logo ela chega e os dois se sentam á mesa. Eles fazem o pedido, e começam a conversar. Passado algum tempo a comida chega a mesa deles. Ele começa a comer normalmente enquanto ouve ela falando sobre seu dia. De repente ele se engasga e assusta, tenta tomar um pouco de água, mas nada funciona. A garota pede ajuda para as pessoas ao redor, mas não dá tempo. 18:45 brenoz morre engasgado.


Kira 2 escreveu:
Ryuuzaki estava no recreio de sua escola, decidindo o que ia comprar para o lanche. Enquanto estava na fila, uns valentões tentam entrar na sua frente, mas ele não deixa. No final da aula, quando todos já estavam guardando seu material, Ryuuzaki vê uns garotos anotando algo e um caderno preto. Ele não conseguiu ver quem era pois os valentões que ele não deixara furar fila o cercaram. Quando o sinal bateu, os garotos levaram Ryuuzaki para fora da escola e o espancaram até sua morte, às 13:15.


1- Hidan
2- Ushydo
3- Uchiha Hinata
4- Fehliz
5- Shippuuden2008
6- Lenda
7- Celo_Bijuu
8- Lady Abarai
9- Noah Cifer
10- Kyoya Hibari
11- Mix
12- Konan-san
13- Hitsugaya1101
14- rukidousennin
15- Neon
16- Ryuuzaki
17- Carol
18-Thiago Miranda
19-Narusuke
20- brenoz
21- Ansatsu
22-Hybrid


Inativos
Presuntos



Me perdoem pela falta de atenção...final de ano ta tenso pra mim, to todo enrolado :x

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Pelo que eu estou vendo, Kira¹ não tem criatividade para fazer suas mortes, tenho quase certeza de quem possa ser. Kira² eu não sei.

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Não consigo pensar em outra coisa a não ser que os kiras se conhecem, se vocês discordam são muito tapados .____.
(sem ofensa)

Bem...não tenho certeza se suspeito do Hitsugaya porque ele com aquele:
"cada um suspeita de quem quer né u_u"(algo assim)
mas ele pode estar falando pra se gabar que suspeitam dele, ou então quer que pensem isso, então já nem sei .-.

mas to sem suspeitos mesmo então suspeito do hitsugaya pra kira¹ e celo_bijuu pra kira²

Tenho quase certeza que é celo é kira² :wth:

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Nossa, lá vai começar a suspeitarem de min. Eu tenho certeza que a Lady é o Kira¹, pq ela é muito habilidosa em suas escritas...

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Bom, suspeito da Lady Abarai para kira1, já que não morreu.
Kira2, talvez o Kyoya Hibari.
Não conheço o estilo do povo para escrever, mas essas são minhas suspeitas.

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
os dois sobreviveram... interessante.

meus suspeitos são os mesmos da Carol.

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
ora ora
suspeitam de mim :D

apenas uma coisa: eu não sou o kira..
ainda mais o 1 e.e

enfim
suspeitos
kira¹: Celo_bijuu
Kira²: Carol

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
kira¹ Hitsugaya
kira² Celo_bijuu

Talvez eu ten ha sobrevivido porque os kiras quiseram me incriminar, que tal? õ.o

Eu não sou kira, nem o ¹ e nem o ² '-'
(agora começa as suspeitas entre os colegas ê_ê)

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Me perdoem de novo '-'
Não consegui postar as mortes ontém

Kira 1 escreveu:
Eram 17:00, kyoya Hibari estava trabalhando como construtor em uma casa, estava serrando o caibro em cima do teto, quando ele ligou a serra elétrica, ele se desequilibra e cai, mas não morre e fica tonto. Ele olha para cima e vê a serra pendurada ainda ligada segura apenas pelo fio. Kyoya se assusta e vê alguém parado com um caderno preto na mão que diz: “você estava enganado”. Depois de dito isso, a pessoa que estava com um sobretudo chuta o fio e a serra elétrica cai sobre a cabeça dele. 17:45 Kyoya Hibari é encontrado morto com uma serra elétrica enfiada em seu crânio.


Kira 2 escreveu:
Celo_Bijuu estava em um restaurante, comendo pizza com os amigos. Tudo estava bem, ele vai ao banheiro algumas vezes, por estar bebendo demais isso era esperado. Após algumas horas ele já tinha arrumado uma ficante, e, no meio de um beijo, Celo_Bijuu sente uma dor enorme no peito. Seus amigos tentam o ajudar e chamam a ambulância, mas já era tarde para ele. Celo_Bijuu é declarado morto às 23:43.


Votação de novo '-'

Será aqui mesmo, vou tirar aquele tópico de votação.

Enfim, sobreviventes

-Lady Abarai
-Carol
-Shippuuden2008
-Hitsugaya
-Ansatsu (sorteado)

descriptionPartida VII - Página 10 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Meu suspeito morreu ._.

Kira¹: Shippuuden2008

Kira²: Carol

Pro Kira¹ não tenho certeza, vai o proximo suspeito e.e'' ja q o meu morreu, e tive essa impresão.
Kira², desde q ela sobreviveu suspeito dela e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos