Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Partida VII

+19
thiago miranda
Carol
Ryuuzaki
Kuro Neon
rukidousennin
Hitsugaya
Konan-San
Ero Shinji
Kyoya Hibari
Noah Cifer
Lady Abarai
Celo_Bijuu
Meliodas, o Pecado da Ira
Mark.
Fehliz
Uchiha Hinata
Ushydo
Hidan
Dave
23 participantes

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Caramba, outra mudança de Kira D:

Kira¹ eu tbm suspeitava do Mix como Kira¹, ainda mais pelas acusações fortes
dele, e pela imposição das ideias, como se quisesse desviar a atenção de algo ..
mas ele morreu D: esse Kira é esperto mesmo . o Mix, andou acusando o Kira², mas
acabou morrendo pelas mãos do Kira¹ .. pq será ? sem ideias .

Kira² bom, o Mix acusou de saber quem ele era, e que ele era um Ficter . Digamos
que o Hidan era Ficter mesmo . mas foi pego o.o então .. sem ideias pra esse novo
Kira . O jeito é analisar a lista de suspeitos restantes .-.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
lol toda hora mudando de kira fica difícil.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
concordo

(mala e, semana de prova, entrei raras vezes para olhar só e.e)

bem...para Kira¹ acho que o Celo_bijuu
Por que?
Bem, porque alguém tinha que ser e.e ele é muito santo '-'
E como alguns disseram(ou todos e.e) Kira¹ pode estar disfarçando sua escrita

Kira²
caraca véi, do jeito que tá mudando, nem sei .-.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira1, ainda acho que está forçando a escrita, porém, menos. Ainda não tenho um suspeito certo para ele.
Kira2, nem ideia. e_e

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Ansatsu estava preso havia 5 meses na prisão de segurança média estadual, havia sido cúmplice no assassinato de um estudante e pego dias depois, tinha sido julgado e condenado, e estava cumprindo sua sentença desde então. Era sábado, 20:00 quando foi dado o sinal para que todos os detentos irem dormir. Ele deitou-se e quando estava quase dormindo, levantou-se, foi até o canto da cela e pegou no chão um pedaço de parede afiado e começou a cortar seus pulsos, passado algum tempo os outros presos, acabaram acordando com o sangue no chão, quando viram, Ansatsu já estava morto. 20:15 Ansatsu é dado como morto após cortar seus próprios pulsos indicando suicídio.


Kira 2 escreveu:
Hybrid estava meio deprimido, sua namorada tinha acabado de ligar pra ele falando que não queria mais nada e tinha o chifrado com todos que via pela frente. Andava de um lado para o outro do apartamento sem saber o que fazer. Se senta no sofá e fica pensando em alguma vingança, seus olhos se fixam na faca na bancada da cozinha. Havia decidido que a melhor maneira era fazer ela ficar arrependida por tê-lo traído e terminado com ele. Vai até lá, pega a faca e corta seus punhos. Às 19:07, ele já está morto no chão da cozinha.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Lol, mesma causa morte, como faz?
Tem muita gente que não tá comentando as mortes, então nem dá pra tirar conclusões sobre alguém que está disfarçando. .___.
E eu continuo sem suspeitos pra kira1 e kira2. :tenso:
(Sou lerda ou os Kiras não estão dando dicas? .__.)

Última edição por Carol em 12/11/2010, 13:53, editado 1 vez(es)

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Pra mim o Kira¹ e o Neon o cara nunca comentou nada, Quase sempre usa o 15 no
horário das mortes, sendo que 15 foi o número de inscrição dele no jogo, bem eu posso estar
sendo equivocado mas e isso que penso, e se ele não for o Kira¹ já devia ter sido
eliminado por inatividade.

Kira² ainda tô sem nenhum suspeito =/

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
no caso acho que kira¹ é Neon(os argumentos me convenceram .____.)

e kira² só um chute,mas troco o Celo_bijuu de kira¹ para kira².-.
edit:
Hybrid-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chifrou eke com todo mundo que viu pela frente]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
socorro, to morrendo aqui véi

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
humm...
kira¹ a mesma coisa q disse antes , tenho uns dois suspeitos

kira² nenhum suspeito

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Realmente esse pessoal q anda mto inativo ta mto tenso e.e''
lol² isso foi tenso, msm morte õ/

não sei, não imagino o neon para kira e.e''
se bem q ele ja teria q ter saido msm por inatividade, Dave comofas?

Kira¹: com dois suspeitos, mais sem nada concreto
Kira²: sem suspeitos.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
se oNeon ficou inativo então não é Kira

kira² ainda não sei

caraca véi, os dois kiras cortaram o pulso, talvez quiram mostrar para nós que se conheciam querendo assim fazer com que tenhamos medo deles ou coisa do tipo

eu eu poderia dizer

"kiras, se vocês se conhecem me matem"

mas eu não quero morrer e.e

se só um me matar então eles combinaram, e portanto fazem planos juntos e não apenas sabem quem é o outro kira
mas isso já é comprovado devido o fato das mortes serem pela mesma causa: Suicídio cortando o pulso

estou pensando que kira² sabia(antes de ser kira já) que o "amigo" dele era kira¹ e depois que o cara virou kira eles se uniram
mas nada com certeza .-.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Não sei se vc deu uma lida nas regras, mas é imposivel eles se conhecerem.
É contra as regras. Acho q deve ter sido uma conhecidencia õ.o

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Cara, mas eles podem ter contado por msn para um que antes de ser kira² era inocente e estava ajudando ele dando dicas sei lá qualquer coisa ou só sabia mesmo,então quando o outro virou kira² ele contou para kira¹ e estão matando juntos, tudo isso com certeza não pode ser coinscidência .____.

Você por acaso acha que ninguém fala para o outro por msn ou MP a sua função .____.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
bem após analisar as mortes. tenho finalmente dois suspeitos para K¹.
Kira² tenho um suspeito mais ele bate tbm como Kira¹. então estou na dúvida.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Se as pessoas dissessem seus suspeitos seria mais fácil para descobrir quem são os kiras(prinipalmente porque eles matariam o cara se ele colocassemais de um suspeito)

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Bom jogo esse jogo desde o começo, numk falo com ninguem sobre isso.
Se os kiras nesse jogo estao assim, honestamente ficará mto tenso.
Bem final de semi-flood e.e'

Vai da consciencia de cada um né. Esperando mortes õ/

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Eram 16:00 quando Carol estava saindo de casa para ir trabalhar, como de costume ela vai até o ponto de ônibus e pega o primeiro que passa. O ônibus para no terceiro ponto depois do dela, um homem alto entra, olha em volta e se senta. Carol olha para o lado, vê o homem e ao lado dele vê uma pessoa lendo algo, Minutos se passam o homem então se levanta e puxa uma pistola do cós de sua calça e anuncia o assalto.
As pessoas se assustam, inclusive o motorista que estava em seu décimo dia de trabalho, ele vira o volante com força sem querer, o assaltante dispara a arma e acerta o motorista, mais uma vez o ônibus fica sem controle e causa um enorme acidente. Logo a equipe de resgate chega ao local do acidente e encontra alguns sobreviventes. Carol por sorte havia saído viva, apenas com alguns ferimentos.


Kira 2 escreveu:
Num dia cinzento, Lady Abarai sai de casa para tomar café em uma padaria não muito longe de seu prédio. Após poucos minutos de caminhada ela chega ao local e se senta, pensando no que comer. Não tinha nenhum compromisso para tarde, então resolveu comer alguns pães com mortadela e tomar um café com leite enquanto lia o jornal. Depois de terminar seu café, ela volta para o prédio. Quando entra no elevador, quando estava quase chegando, a corrente quebra e o elevador cai. Os bombeiros chegaram e como por um milagre, ainda a encontraram com vida e a levaram rapidamente para um hospital
.

descriptionPartida VII - Página 9 EmptyRe: Partida VII

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos