Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rankeamento de one piece

+11
SenjuIchizoku
Comando Omega
Crimson Lilac
Again
Gaius
Maito
Heimdall
ShinobinoKami
Clark_Kent
Schiffer
Gabriel Guimarães
15 participantes

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Nesse caso, não posso fazer nada alem de concordar com vcs @Shinobinokami e @Gaius.

Vai de nivel E para o Morgan, pode adicionar alvida nessa tier tambem.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Usopp em Alabasta/Skypeia tem algum feito mais interessante? Não lembro bem.

Queria saber isso mais para definir qual Usopp E é esse. Realmente, ele com a estrela de pimenta pode nivelar/vencer até caras mais fortes. Maluco é um Batman se tiver preparo.

Acho que poderia se dividir categorias entre -, neutro e +. Kuro, Buggy e Krieg tem uma diferença que até é considerável entre si, mas em comparação ao resto da história é ínfima, por exemplo. Seria uma proposta pra auxiliar nesses tiers mais acirrados. Outro exemplo disso poderia ser Zoro Alabasta e Mr. 1. Tendo em vista que estou comparando personagens que se enfrentaram, pelo decorrer do caminho haveriam outros em outros tempos da história que poderiam participar de uma dessas categorias passadas, tendo pequenas diferenças de poder pra entrar em uma letra diferente.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
É esses primeiros personagens são os mais fracos obviamente, já que o Mangá sobe o Level de poder a cada arco.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
@SenjuIchizoku @Comando Omega @r1nn3g4n @Gaius já que esses personagens iniciais são os de menor relevância mesmo. Peguem eles e coloquem no nível que acham que eles devem estar, para a gente não perde tempo com eles. Assim a gente só discute onde tem discordância.

Rank SS+

Rank SS

Rank S

Rank SA

Rank A

Rank AB

Rank B

Rank BC
- Arlong
- Wapol

Rank C
- Buggy
- Krieg
- Kuroobi
- Hatchan
- Dalton
- Chessmarimo

Rank D
- Kuro
- Alvida (Sube Sube no Mi)
- Gin
- Chew
- Miss Monday
- Mr. 9
- Miss Wednesday (Vivi)

Rank E
- Morgans
- Jango
- Nyaban Brothers
- Fullbody
- Pearl
- Mohji e Richie
- Cabaji

Acho que em Alabasta começam a aparecer os personagens mais relevantes. Principalmente, Mr. 2 (Bon Clay), Mr. 1 (Daz Bones) e Mr. 0 (Crocodile).

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Boa lista, mas eu faria algumas discordâncias/indagações:

Não vejo Chew sendo inferior ao Kuroobi. Enfrentou e perdeu pro Usopp, claro, mas não foi uma luta comum como as que Zoro e Sanji tiveram.
Usopp apanhou até onde não dava mais, mas venceu com o ataque furtivo e seguido de sucessivas pancadas com o Usopp Hammer. Fora isso, não vejo motivos pra ele ficar abaixo de Kuroobi (diria Hachim também, mas como ele teve algum destaque depois em Sabaody e Ilha dos Tritões fica meio difícil mensurar). Lembrando que Sanji só teve trabalho quando caiu na água, mas saindo depois, mesmo ferido, foi capaz de vencer facilmente o peixão. Subiria Chew para Rank C.

Desceria Mr. 9 pro Rank E. A luta acrobática dele não fez nada contra Zoro. Até Vivi com a dança do perfume ofereceu alguma dificuldade. Vejo-o apenas como um homem comum com alguma habilidade de esgrima e outras ferramentas. Na real, acho que não venceria sequer alguns do tier inferior.

Se for uma em dupla eu botaria os Nyaban depois da hipnose de Jango no tier D.

Kuro não pegaria rank C, sendo um dos mais fracos? Essa é apenas uma indagação mesmo

@ShinobinoKami @r1nn3g4n @SenjuIchizoku @Comando Omega

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Também acho que dá pra deixar o Kuro no tier C

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Rank C é mais que suficiente pelo o que tem ....

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Alguém com um outro rankeamento? Senão a gente vê só esse Kuro mesmo que foi o que mais teve discordância da lista do Shinobi.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
O massa seria fazer umas comparações com os personagens, assim dava pra reanalisar os personagens corretamente.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
@Gaius eu também tinha pensando assim, mas o Chew foi derrotado por alguns golpes do Usopp Hammer, não tem como ele aguantar alguns golpes do Sanju muito menos do próprio Kuroobi.

Sobre o Kuro.
- Ele perderia para o Buggy por não poder cortar ele e por causa da Buggy dama
- Ele também não teria como cortar o Krieg e poderia ser envenenado
Contra os tritões fica a questão, eu acho que ele não venceria eles, se quiser posso me aprofundar.

@SenjuIchizoku esse é o objetivo, mas acho que devíamos fazer isso quando chegar nos personagens mais relevantes, Crocodile, Rob Lucci, Moriah, não vale muito a pena discutir a força do Gin e do Wapol.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Pseh tbm acho, mas nem lembro mais de alguns. Seria bom pra dar uma revisada.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Poder destrutivo é muito superior a levantamento de peso. Oras, eu consigo erguer uma pedra de 50 kilos de boa, agora ser humano nenhum destrói tal pedra num soco, nem aqueles monstros que levantam 300 kilos pra cima.

Luffy todo fudido e machucado quando tava puto pela morte do Ace em Amazon Lily levantou uma pedra gigante, um soco básico dele atualmente é mais poderoso que do G3 naquela época, então deve ser capaz de erguer esse Iceberg aí de boa e na forma base.




Roger já evitou um confronto direto contra a Big Mom, então eu discordo dele ser o Deus de One Piece muito acima de qualquer, isso é um fato e fato não se discute. Kaido deve ser do nível de Roger e Barba Branca auge.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Acho que as recompensas falam alto no ranking de poder, Oda não usa aquilo como enfeite.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Acho que as recompensas falam alto no ranking de poder, Oda não usa aquilo como enfeite.


Concordo,tirando casos raros como a Robin kid ou o Barba negra(pessoalmente vejo ele no nível do Shanks), as recompensas são uma boa base para powerscaling.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Ué, Roger é mais influente que qualquer Yonkou, possuiu o título de Rei dos Piratas, era a maior ameaça para o Governo, por isso uma recompensa maior. O fato que está no mangá é que ele evitou um combate direto com a Big Mom, se evitou é porque não tinha certeza que venceria, pois com o Kenbunshoku ele consegue sentir o nível de ameaça do inimigo. Isso são os fatos, fatos não se discutem, eles afirmam o que são.

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Zeno voltou pistola e eu nem entendi o motivo kkkkkk

Kuro pra ti tá no tier D ou C?

descriptionRankeamento de one piece  - Página 5 EmptyRe: Rankeamento de one piece

more_horiz
Arlong não venceria o Kuro, Luffy consegue esticar fazendo golpes rápidos a longa distância, como um disparo elástico. Arlong não tem esses recursos para pegar o Kuro, só ia ser mutilado.

Krieg não venceria o Kuro, antes de usar o gás venenoso iria ter a cara cortada também (onde não tem armadura).

Para mim ele é rank BC.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos