Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


CR7 é superestimado?

+10
viniqueii
Vitor Uzumaki
RobbenDestro
Léo 1777
Moriarty
Nicckkokk
Gaius
Sertão
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
14 participantes

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Ronaldo Gordo >> Cristiano Penaldo. :vlwflw:

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
menino Mbappe sabe apreciar besta enjaulada super fã do papai cris hahaha
CR7 é superestimado? - Página 4 Mw-860
CR7 é superestimado? - Página 4 Img_8397
CR7 é superestimado? - Página 4 Mbappecr7
As novas promessas do futebol têm o papai como ídolo já sabem o certo hahaha
Menino Haaland também já sabe...
https://www.torcedores.com/noticias/2020/02/haaland-revela-sua-maior-inspiracao-no-futebol-sou-um-jogador-gracas-a-cristiano-ronaldo

Última edição por Vitor Uzumaki em Sáb maio 09, 2020 2:15 am, editado 1 vez(es)

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Mbappe não mudou porra nenhuma desde que era criança huehuehue.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Na verdade Cristiano é o jogador que mais inspirou novos jogadores atualmente. Não só Mbappe e Haland, muitos outros se inspiram no Cristiano.

Cristiano é muito mais inspirador que o Messi. Ele era reserva sub-15-16 no Sporting e só chegou no nível que está hoje por muito esforço, ele inspira qualquer um a se esforçar o máximo para ser um profissional.

Além, Cristiano tem algo que o Messi nunca vai ter: o espírito vencedor.

Eu acho o Messi bem melhor que o Cristiano tecnicamente, mas se eu fosse tentar ser jogador profissional é o Cristiano que iria me inspirar.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Estão querendo comparar o Penaldo com o Fenômeno?
Aí não galera, menos, bem menos... Quando o assunto é o MAIOR, CR7 está na frente, pois teve uma carreira mais CONSTANTE; agora, melhor não tem como comparar. Fenômeno era rápido, tinha visão de jogo, finalizava bem e driblava melhor. É só compararem os números gente, Fenômeno com 20 anos e CR7 com 20 anos; o que aconteceu com o Fenômeno foi uma FATALIDADE, que prejudicou-o completamente. Zico também jogou muito, depois que quebrou a perna continuou jogando bem, mas não foi o mesmo...

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Na verdade Cristiano é o jogador que mais inspirou novos jogadores atualmente. Não só Mbappe e Haland, muitos outros se inspiram no Cristiano.

Cristiano é muito mais inspirador que o Messi. Ele era reserva sub-15-16 no Sporting e só chegou no nível que está hoje por muito esforço, ele inspira qualquer um a se esforçar o máximo para ser um profissional.

Além, Cristiano tem algo que o Messi nunca vai ter: o espírito vencedor.

Eu acho o Messi bem melhor que o Cristiano tecnicamente, mas se eu fosse tentar ser jogador profissional é o Cristiano que iria me inspirar.


Tinha gente que criticava o Messi pelo fato de não ter espírito de vencedor, tanto que ele mudou seu comportamento dentro de campo (chegou até reclamar de roubalheira na copa américa).

@Mikeias
Só comparar os números kkkkkkkkkkkk, vê ai então mano, CR7 é superior... Ronaldo só teve números maiores no começo mesmo (comparado ao CR7). Larguei a lista por temporada ali do CR7, da uma olhada.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
É superestimado msm

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Não, não é atoa que é o maior jogador dessa geração.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Não. O cara se esforçou muito para chegar onde chegou, ao contrario de outros por ai desperdiçando talento.

Cristiano está entre os maiores da historia.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 4 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos