Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


CR7 é superestimado?

+10
viniqueii
Vitor Uzumaki
RobbenDestro
Léo 1777
Moriarty
Nicckkokk
Gaius
Sertão
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
14 participantes

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Ronaldo Fenômeno se não tivesse as lesões poderia ter mais gols e mais títulos individuais o problema foi as lesões Desailly que era companheiro de zaga de Maldini (o melhor zagueiro da época) deu essa declaração:
https://extra.globo.com/esporte/desailly-diz-que-ronaldo-fenomeno-era-unico-jogador-que-tirava-sono-de-maldini-23313469.html

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Sertão escreveu:
Moriarty escreveu:
As vezes as pessoas não tem noção do perigo cara. kkkk

Comparar um fenômeno com seres humanos é ilegal.

Ronaldo 18 aninhos: 36 jogos 35 gols.
Ronaldo 19 aninhos: 21 jogos 19 gols.
Ronaldo 20 aninhos: 49 jogos 47 gols.

Cristiano 18 aninhos: 31 jogos 5 gols.
Cristiano 19 aninhos: 40 jogos 6 gols.
Cristiano 20 aninhos: 50 jogos 9 gols.

Messi 18 aninhos: 25 jogos 8 gols.
Messi 19 aninhos: 36 jogos 17 gols.
Messi 20 aninhos: 40 jogos 16 gols.

Sem condições , Ronaldo teve sua carreira danificada por lesões graves porque os zagueiros não eram qualificados a enfrentar um fenômeno. Desde sua mocidade era um resplendor com um potencial quase inesgotável. Imagina um sujeito desse com o corpo apropriado. Deixando claro pra alguns que em carreira Ronaldo não é maior , mas sim em potencial.


Melhor comentário, podem fechar o tópico.



vovozona nem sabe responder kkkkkkkkkkkkkkkkk fica sem argumento e manda uma dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá defender os Velhote sertão kkkkkkkkk bixo acha que o fórum é um asilo.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Moriarty escreveu:
As vezes as pessoas não tem noção do perigo cara. kkkk

Comparar um fenômeno com seres humanos é ilegal.

Ronaldo 18 aninhos: 36 jogos 35 gols.
Ronaldo 19 aninhos: 21 jogos 19 gols.
Ronaldo 20 aninhos: 49 jogos 47 gols.

Cristiano 18 aninhos: 31 jogos 5 gols.
Cristiano 19 aninhos: 40 jogos 6 gols.
Cristiano 20 aninhos: 50 jogos 9 gols.

Messi 18 aninhos: 25 jogos 8 gols.
Messi 19 aninhos: 36 jogos 17 gols.
Messi 20 aninhos: 40 jogos 16 gols.

Sem condições , Ronaldo teve sua carreira danificada por lesões graves porque os zagueiros não eram qualificados a enfrentar um fenômeno. Desde sua mocidade era um resplendor com um potencial quase inesgotável. Imagina um sujeito desse com o corpo apropriado. Deixando claro pra alguns que em carreira Ronaldo não é maior , mas sim em potencial.


Talvez eu tenha que deixar as coisas mais claras do que o possível. Talvez uns aí venham me acusar de Ronaldo > Messi e Cristiano, ops, já veio. rs

Me veio a cabeça que quando tú observou que não se pode por a mesma mesa Ronaldo com os outros dois , tú entendeu que estava alegando a maioridade dele. Não cara , o seu potencial era desumano , por isso eu apenas elucidei os momentos mais prematuros da carreira deles afim de inferir em um potencial numerado. Não que potencial seja igual a carreira , melhor ou maior. E novamente rs , eu reitero , Ronaldo 9 era potencialmente mais fora da curva do que os outros dois , pois comparando os anos iniciais dos três , tem se o R9 mais expressivo. Deste modo , Ronaldo era maior em potencial , não em carreira , não que tenha sido melhor. Isso já é outro assunto.

Relaxa mano. rs
Que tal deixarmos a discussão mais suave e engraçada? futebol é isso , é diversão , alegria , ousadia , anemia.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Foi zero argumentação isso. Zero. Messi tem 33, Cristiano 35. O maluco pegou 3 anos. Só de carreira os dois tem mais de 15. Pegou MENOS DE VINTE POR CENTO.
Mas óbvio que um cérebro de babuíno ia aplaudir, dizer que é o melhor por isso e falar pra fechar o tópico.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
"Mas óbvio que um cérebro de babuíno ia aplaudir, dizer que é o melhor por isso e falar pra fechar o tópico."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Relaxa, ele é um idoso, devemos respeitar os mais velhos (muito mais velho)


@Moriarty
Ah entendi, mas deu a entender que vc deixou Ronaldo acima de Messi e CR7 só pelo fato do começo dele ser superior à de ambos. Sim, com esses números inicias da com certeza pra por mais fé no Fenômeno do que qualquer outra, porém a carreira provou que CR7 e Messi desbancaram legal praticamente todos.

A hegemonia dos dois foi absurda demais cara, algo que elevou o nível do futebol.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Bom pessoal , meus comentários estão aí pra quem quiser entender. Encerro minha estadia aqui nessa joça.

Moriarty escreveu:


Me veio a cabeça que quando tú observou que não se pode por a mesma mesa Ronaldo com os outros dois , tú entendeu que estava alegando a maioridade dele. Não cara , o seu potencial era desumano , por isso eu apenas elucidei os momentos mais prematuros da carreira deles afim de inferir em um potencial numerado. Não que potencial seja igual a carreira , melhor ou maior. E novamente rs , eu reitero , Ronaldo 9 era potencialmente mais fora da curva do que os outros dois , pois comparando os anos iniciais dos três , tem se o R9 mais expressivo. Deste modo , Ronaldo era maior em potencial , não em carreira , não que tenha sido melhor. Isso já é outro assunto.


@brunozk2.0

Sim meu parceiro.

Ronaldo tinha um potencial ridículo , mas o futebol as vezes , pelo menos , é um pouco justo , porque mesmo tirando o R9 deixou um outro Ronaldo assumir um trono de gigante , que é o Cristiano.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Só pra constar, @Moriarty , quando fiz meu post não tinha visto (aliás, não li até agora) quando tu complementaste. Meu comentário é unicamente pro teu em que tu trouxeste apenas números e ao do Sertão.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
O Tópico só chegou nesse nível PORQUE o Sr. Jurássico ai disse que CR7 é superestimado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sertão que revelou o Paulo baier nas categorias de base, certo.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Sertão escreveu:
Dupla Dinâmica apreciadora de Gajos Bruno e Gaius, quantas revista do CR7 pelado vocês tem por aí?


Não nem querendo implicar. Mas isso me lembrou uma foto. *Ibrahimovic

CR7 é superestimado? - Página 3 ET4t5MvUwAIZ1Fs

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
O Tópico só chegou nesse nível PORQUE o Sr. Jurássico ai disse que CR7 é superestimado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sertão que revelou o Paulo baier nas categorias de base, certo.


Pior é ele achar que eu sou fanboy de Cristiano. Passei 10 anos da minha vida discutindo sobre Messi ser melhor que CR7 pra nego vir me dizer uma coisa dessas.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Penaldo, o jogador com o jogo mais feio do mundo. Perna esquerda do Ronaldo fenômeno > Penaldo superestimado.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Mds, tem mt anta nesse fórum... É simplesmente malucos que não sabem ler, entender e responder kkkkkkk piada demais.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Sertão escreveu:
Dupla Dinâmica apreciadora de Gajos Bruno e Gaius, quantas revista do CR7 pelado vocês tem por aí?


Não nem querendo implicar. Mas isso me lembrou uma foto. *Ibrahimovic

CR7 é superestimado? - Página 3 ET4t5MvUwAIZ1Fs

R9 foi o jogador que mais inspirou no futebol, é impressionante a quantidade de jogadores que o tem como base.

CR7 na concepção de Ibra: apenas um bom jogador, como muitos outros.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Podem fechar o tópico. A argumentação acima me deixou sem palavras e sem ter como contra-atacar. Suei frio agora.

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Se tu entendeu a mensagem acima como "argumento" e não como a opinião que ela é, realmente só fechando isso aqui :lol:

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Ronaldo Gordo >> Cristiano Penaldo. :vlwflw:

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
menino Mbappe sabe apreciar besta enjaulada super fã do papai cris hahaha
CR7 é superestimado? - Página 3 Mw-860
CR7 é superestimado? - Página 3 Img_8397
CR7 é superestimado? - Página 3 Mbappecr7
As novas promessas do futebol têm o papai como ídolo já sabem o certo hahaha
Menino Haaland também já sabe...
https://www.torcedores.com/noticias/2020/02/haaland-revela-sua-maior-inspiracao-no-futebol-sou-um-jogador-gracas-a-cristiano-ronaldo

Última edição por Vitor Uzumaki em 8/5/2020, 21:15, editado 1 vez(es)

descriptionCR7 é superestimado? - Página 3 EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos