Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


CR7 é superestimado?

+10
viniqueii
Vitor Uzumaki
RobbenDestro
Léo 1777
Moriarty
Nicckkokk
Gaius
Sertão
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
14 participantes

descriptionCR7 é superestimado? EmptyCR7 é superestimado?

more_horiz
Só sabe ficar embaixo da trave esperando a bola chegar pra fazer o gol. Como conseguem comparar esse cone ambulante com o Messi? Essa comparação é uma blasfêmia contra os entendedores de futebol.

Messi cria jogadas, da assistência, dribla, chuta e faz o time jogar melhor. Cone7 faz oq? Fica embaixo da trave esperando a bola chegar.

Qualquer jogador q tiver o foco do CR7 será um bom fazedor de gols não é? Dissertem

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
É subestimado, isso sim. Criou o tópico pra falar que ele é superestimado ou comparar com Messi ????? REVEJA SEUS TÓPICO CJ CHEIRADOR DE ...

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Sim, é superestimado, é duro, não tem habilidade, agora é um excelente finalizador.

Visão de jogo mediana para ruim, não faz passes difíceis, só toca de lado e corre para receber. Compensa isso com boa movimentação, impulsão e chutes fortes com as duas pernas.

Assistir CR7 jogar é um tormento. Existem jogadores conhecidos por jogar o futebol arte, e os como CR7, por jogar o futebol cone/robô;

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Sertão escreveu:
Sim, é superestimado, é duro, não tem habilidade, agora é um excelente finalizador.

Visão de jogo mediana para ruim, não faz passes difíceis, só toca de lado e corre para receber. Compensa isso com boa movimentação, impulsão e chutes fortes com as duas pernas.

Assistir CR7 jogar é um tormento. Existem jogadores conhecidos por jogar o futebol arte, e os como CR7, por jogar o futebol cone/robô;


KSAKDSAJKSJAJKSAJK mano kkkkkkkkkkkkkk vc acha que assistir cr7 é um tormento, mas fala que assistir PELÉ EM PRETO E BRANCO é legal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caraca em vovô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Futebol não se resume em plasticidade não cara, vcs o julgam como ruim pela movimentação kkkkkkkkk olha que bizarro, sendo que ele destrói na posição de centroavante (gol de cabeça, ambidestro, posicionamento, rápido, se desmarca bem, ...), e outra, tem mais assistências que o "BRUXO" e o Fenômeno...

Números CR7, VULGO RUIM PARA O SERTÃO

CR7 é superestimado? Cr713


Números Gordonaldo
CR7 é superestimado? Ronald13


Números Ronaldinho
CR7 é superestimado? Ronald12



CR7 AMASSA OS DOIS ENDEUSADOS POR VCS...


obs: números apenas por clubes

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Assistência do CR7: 70% das vezes só Rolou a bola para o lado,
Assistência Messi, Ronaldinho, Ronaldo: Driblar o marcador e enfiar no meio de 2 ou 3 jogadores.

Compare com R9, que nem era tão bom quanto R10 e Messi em assistências;

CR7:


Conclusão, ele faz 2 assistências dificeis a cada 10.

R9:


ABISMO.

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Mas nem fudendo. Posso considerar superestimado só em dois casos:

1) dizer que é melhor que Messi.
2) dizer que é um jogador completo. Não é, é um atacante completo.

Não que eu ache que isso seja superestimação, mas sim só leituras erradas, principalmente na 2ª.
E eu só escolheria Ronaldo pro meu time que ele me prometesse ser o de 96 por mais de 10 anos, decaindo de forma bem lenta depois disso. Se não for esse o caso pro meu time eu escolho Cristiano. Uma máquina.

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Sertão escreveu:
Assistência do CR7: 70% das vezes só Rolou a bola para o lado,
Assistência Messi, Ronaldinho, Ronaldo: Driblar o marcador e enfiar no meio de 2 ou 3 jogadores.

Compare com R9, que nem era tão bom quanto R10 e Messi em assistências;

CR7:


Conclusão, ele faz 2 assistências dificeis a cada 10.

R9:


ABISMO.



219 >>> 61 não é mesmo ????

626>>> 296 não é mesmo ?????

ata blz...

CR7 tem mais participação em gols do que partidas cara kkkkkkkk como que vc fala que ele é um jogador superestimado ???????????????????? vc é apenas um jurássico saudosista  que enxerga plasticidade.

Como eu falei em outro tópico porém era com gols, vc prefere 50 assistências "feias" ou 10 bonitas ???? para o futebol onde o que decide é números e resultados e não notas(por jogadas, passes, gols,...), o mais importante vai ser a quantidade cara.

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Lek tá comparando Ronaldo Fenômeno com Cristiano Man

Ronaldo auge do Barcelona e Inter era uma mistura de Ronaldinho com CR7, tinha influência no jogo pra krl

Aí o cara vem comparar Cris com Ronaldo pós Fenômeno em sua versão gorda.

Puts

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Lek tá comparando Ronaldo Fenômeno com Cristiano Man

Ronaldo auge do Barcelona e Inter era uma mistura de Ronaldinho com CR7, tinha influência no jogo pra krl

Aí o cara vem comparar Cris com Ronaldo pós Fenômeno em sua versão gorda.

Puts



??????? esses números é só pós fenômeno ????? KSKDJASDKJSAJKSDAKDAA blz zeno...

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Zeno escreveu:
Lek tá comparando Ronaldo Fenômeno com Cristiano Man

Ronaldo auge do Barcelona e Inter era uma mistura de Ronaldinho com CR7, tinha influência no jogo pra krl

Aí o cara vem comparar Cris com Ronaldo pós Fenômeno em sua versão gorda.

Puts


Primeiro que o da Inter não foi o mesmo da temporada Barcelonista, mas vamos fingir que foi.
Tu preferes um cara fenomenal que te entrega 150 gols em 181 jogos num lapso de 5 anos e depois só decadência ou um um que te entrega 450 (QUATROCENTOS E CINQUENTA) em 450 jogos por 9 anos?

Falar de Ronaldo é tocar na ferida de muita gente. Ainda bem que não é mais Ronaldinho, que só em cabeças lunáticas foi o melhor de todos (??).

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
É o melhor jogador da atualidade em números. Mas eu pessoalmente nunca vi um jogador desse naipe fazer isso aqui:

É o melhor em números porque a medida que se tornou um produto, a arbitragem e o time joga em função dele, e isso conta muito. Antigamente até o árbitro achava engraçado o teatro.



descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Números?

CR7 é superestimado? Cristianoronaldo_ronaldofenomeno_gols_1

Cristinao fará quase 1000 jogos na carreira, quase o dobro do que Ronaldo pôde fazer. Detalhe que sempre em boa forma, enquanto R9 teve duas lesões absurdas.

Não são comparáveis, existe um abismo. R9 é um dos poucos jogadores que se pode comparar com Messi diretamente.

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Sertão escreveu:
Números?

CR7 é superestimado? Cristianoronaldo_ronaldofenomeno_gols_1

Cristinao fará quase 1000 jogos na carreira, quase o dobro do que Ronaldo pôde fazer. Detalhe que sempre em boa forma, enquanto R9 teve duas lesões absurdas.

Não são comparáveis, existe um abismo. R9 é um dos poucos jogadores que se pode comparar com Messi diretamente.


SAKDJSADKSAJDSAKDSJAKSADASJDAJKDSHAJKDHSAJDSJAHAKJDHSAJDKSAHJKASHDASJKDHASJKDHSADKJSHADJKSAJHDKJSAHSAKJDHJASDHDKSAJHDASJDHASJKASKJDJKASKJ PQPPPPPPPPPPPP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara me vem com números do CR7 de uns 5 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta com alzheimer ai sertão ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REAIS NÚMEROS PRA VC VOVÔ

CR7 é superestimado? Cr714

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Que porra é essa Sertão?
Pegando dados de mais de 5 anos atrás?

E Cristiano Ronaldo ter boa forma é mérito dele, totalmente diferente do gordo que se esbaldou em pizza, cerveja, cigarro e traveco. Com 28 anos já era bem criticado por estar fora de forma. Depois da lesão foram poucos os momentos de brilho do Ronaldo, isso com 25 anos.
Existe um abismo, realmente. Cristiano Ronaldo é bem melhor e entrega muito mais. A não ser claro que queira fingir que o brasileiro de 96 manteve a carreira toda naquele ritmo. Não duvido que o faça, infelizmente.

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Gaius escreveu:
Zeno escreveu:
Lek tá comparando Ronaldo Fenômeno com Cristiano Man

Ronaldo auge do Barcelona e Inter era uma mistura de Ronaldinho com CR7, tinha influência no jogo pra krl

Aí o cara vem comparar Cris com Ronaldo pós Fenômeno em sua versão gorda.

Puts


Primeiro que o da Inter não foi o mesmo da temporada Barcelonista, mas vamos fingir que foi.
Tu preferes um cara fenomenal que te entrega 150 gols em 181 jogos num lapso de 5 anos e depois só decadência ou um um que te entrega 450 (QUATROCENTOS E CINQUENTA) em 450 jogos por 9 anos?

Falar de Ronaldo é tocar na ferida de muita gente. Ainda bem que não é mais Ronaldinho, que só em cabeças lunáticas foi o melhor de todos (??).

É claro que eu me referi a primeira temporada dele na Inter, naquele auge dele.

Não vamos esquecer que além das lesões, ele tinha uma doença que fazia ele ganhar muito peso.


https://m.extra.globo.com/esporte/a-doenca-de-ronaldo-hipotireoidismo-pode-causar-desanimo-cansaco-sonolencia-1072224.html

"- Há quatro anos, no Milan, eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotireoidismo. Isso desacelera o metabolismo e que para controlar isso eu teria que tomar hormônios. Mas isso seria considerado doping. Muitos aqui agora devem estar arrependidos de terem feito tanta chacota com meu peso. Mas não guardo mágoa disso e de ninguém. Só queria explicar isso no último dia da minha carreira - disse Ronaldo, durante a entrevista em que anunciou o fim da carreira."

descriptionCR7 é superestimado? EmptyRe: CR7 é superestimado?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos