Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

+21
Another
Atlas Titan
Zeno
Chinelo_verde
JuliaDark
SoloKing
O Proxeneta
SenjuIchizoku
Fresh prince
Brave Souls
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Yuvisøn
Wayne
Igorluiz589626
KilluaPower
Omar Pizzarou
Gaius
Maito
Comando Omega
Apollo
25 participantes

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
O Senju de soldado, quem diria kkkk ia rir muito dele kkkkk

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Inosuke escreveu:
O Senju de soldado, quem diria kkkk ia rir muito dele kkkkk

Se ia acordar com gosto ruim na boca, com a cara toda branca, e nem ia saber o pq.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Apenas reiterando o óbvio já dito acima: abaixo de 180cm, não é homem.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Hentai kkkk já sei o que o Senju é kkkk

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Machões e seus complexos aleatórios e jocosos.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Abaixo de 2,50 metros é moça.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Abaixo de 1,80 não são considerados homens, são considerados deuses

Vlw flw

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
E o que diabos estou fazendo em um lugar desses.
Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 150950350

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Relaxa, Bernoulli. Esses sujeitos não dizem a respeito do resto da comunidade otaku e geek saudável (talvez esse último não rsrsrs).

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Relaxa, Bernoulli. Esses sujeitos não dizem a respeito do resto da comunidade otaku e geek saudável (talvez esse último não rsrsrs).

Estou tranquilo. Não fico afetado porque aqui tem troll ou sujeito com câncer nas ideias. Até expliquei o Causality uma coisa sobre mim em off kkkkk Nem sei o por que acabei dizendo mas já foi kkkkk Não tenho menor interesse em modificar as pessoas ou lugar. Só fico me sentindo um imbecil por estar aqui. Essa é a realidade, minha triste realidade.
Tudo vassilaum

Adeus, Hiyori amigo.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
E o que diabos estou fazendo em um lugar desses.
Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 150950350

A hora que quiser pode sair, ninguém vai sentir sua falta.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Novamente, o senhor Casagrande ataca! Uhuuull !!

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Délivrance escreveu:
Apenas reiterando o óbvio já dito acima: abaixo de 180cm, não é homem.


Vou te denunciar para a sociedades de anões você vera suas canelas e seu saco serão moídos.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
O primeiro critério de seleção ocorria ainda no nascimento da criança, quando o conselho dos anciões da cidade-estado decidia sobre a continuidade ou não da vida do bebê, caso fosse considerado inapto para a vida militar. Nesses casos, as crianças eram mortas (afogamento, jogadas de penhascos etc.), caracterizando uma prática sistemática de infanticídio pelo Estado. O infanticídio era uma medida até certo ponto comum na região grega, mas apenas em Esparta não era uma decisão dos pais e sim do Estado.




Eu entendo sua pergunta capciosa. Antigamente, quando era constante as guerras e combates físicos, acredito que altura era uma característica positiva para sobreviver. Hoje em dia, está somente ligada a critérios estéticos, então, a resposta é qualquer altura, quando ligamos ao "ser homem" ao fato de ser uma espécie consciente no nosso planeta, isto é, manter os genes, alguém com recursos financeiros e inteligência é homem independente do aspecto físico.
Agora, se você está perguntando nesse âmbito estético, você citou "mínimo" então parece que você gosta mesmo de homens mais altos, rsrs. Não julgo, cada um tem seu gosto, não é uma questão importante.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Mikeias é pouca sombra pelo visto.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? - Página 3 EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
JuliaDark escreveu:
O primeiro critério de seleção ocorria ainda no nascimento da criança, quando o conselho dos anciões da cidade-estado decidia sobre a continuidade ou não da vida do bebê, caso fosse considerado inapto para a vida militar. Nesses casos, as crianças eram mortas (afogamento, jogadas de penhascos etc.), caracterizando uma prática sistemática de infanticídio pelo Estado. O infanticídio era uma medida até certo ponto comum na região grega, mas apenas em Esparta não era uma decisão dos pais e sim do Estado.




Eu entendo sua pergunta capciosa. Antigamente, quando era constante as guerras e combates físicos, acredito que altura era uma característica positiva para sobreviver. Hoje em dia, está somente ligada a critérios estéticos, então, a resposta é qualquer altura, quando ligamos ao "ser homem" ao fato de ser uma espécie consciente no nosso planeta, isto é, manter os genes, alguém com recursos financeiros e inteligência é homem independente do aspecto físico.
Agora, se você está perguntando nesse âmbito estético, você citou "mínimo" então parece que você gosta mesmo de homens mais altos, rsrs. Não julgo, cada um tem seu gosto, não é uma questão importante.


Não que eu né importe mais ai ta alguns fatos

Tamanho não é necessariamente vantagem em uma batalha 1vs1 real. Alguém muito menor pode ganhar. A diversos fatores que definem o combate, um homem com 0 1.70 pode ganhar de alguém com dois metros em uma luta onde vale tudo de fato. Existem questões como estrutura muscular e densidade dos ossos que são fatores muita vezes mais relevante que a altura alguém alto pode ter uma musculatura ridícula e uma estrutura óssea fraca. E principalmente a habilidade como o treino do indivíduos que tem uma relevância gigantesca, as vezes também um estilo de luta ou um físico tem vantagem contar o outro.há


Na vida real tem muito grandão imbecil que só apanha, a maioria desses nerds de internet são um bando de bundão que nunca brigou e só apanhou e fica falando bobagens sem saber merda nenhuma. obs: um amigo meu acabou brigando com um anão e ele disse que ele quase perdeu o a anão atacou a bolas dele....


Também altura não tem relação com o tamanho do pênis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos