Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

+21
Another
Atlas Titan
Zeno
Chinelo_verde
JuliaDark
SoloKing
O Proxeneta
SenjuIchizoku
Fresh prince
Brave Souls
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Yuvisøn
Wayne
Igorluiz589626
KilluaPower
Omar Pizzarou
Gaius
Maito
Comando Omega
Apollo
25 participantes

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyQual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
ponto

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
1,80 Metros

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem? 2f7cd910

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Sabe, só de ver o nome do tópico, eu já sabia quem seria o autor. Pelo visto, você tem muitas inseguranças, não é a primeira vez que faz um tópico sobre algo que envolva a masculinidade.


Sei lá, eu sou homem, e to longe de ser alto. E fique tranquilo, é compreensível ser inseguro com alguma coisa, já que, bom, sempre alguém é melhor que nós em algo.

Se quiser falar disso ou outras questões, mande MP, só te acho chato, não que eu tenha algo contra você.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Café escreveu:
Sabe, só de ver o nome do tópico, eu já sabia quem seria o autor. Pelo visto, você tem muitas inseguranças, não é a primeira vez que faz um tópico sobre algo que envolva a masculinidade.


Sei lá, eu sou homem, e to longe de ser alto. E fique tranquilo, é compreensível ser inseguro com alguma coisa, já que, bom, sempre alguém é melhor que nós em algo.

Se quiser falar disso ou outras questões, mande MP, só te acho chato, não que eu tenha algo contra você.


Te entendo, quando to na rua e vejo homenzinhos de 1,60 como você batendo no meu ombro, eu também fico puto por ele.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Apollo escreveu:
Café escreveu:
Sabe, só de ver o nome do tópico, eu já sabia quem seria o autor. Pelo visto, você tem muitas inseguranças, não é a primeira vez que faz um tópico sobre algo que envolva a masculinidade.


Sei lá, eu sou homem, e to longe de ser alto. E fique tranquilo, é compreensível ser inseguro com alguma coisa, já que, bom, sempre alguém é melhor que nós em algo.

Se quiser falar disso ou outras questões, mande MP, só te acho chato, não que eu tenha algo contra você.


Te entendo, quando to na rua e vejo homenzinhos de 1,60 como você batendo no meu ombro, eu também fico puto por ele.


Me entende? Não sabia que tinha essa capacidade.

Homenzinhos de 1,60 como eu? Tenho um pouco mais de 1,60 e é curioso alguém chamar um homem de ''homenzinho'' quando o mesmo tem insegurança com o tamanho do pênis.

Tenha o tamanho que for, na minha frente você é só mais um.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Vou ir na vila Hobbit bater na sua porta, e não vai ser com a mão. Quero ver dizer isso aí.

Última edição por Apollo em 17/4/2020, 17:44, editado 1 vez(es)

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
45 de braço. Pode ser forçando, se quiser.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
1,75 eu

Tenha o tamanho que for, na minha frente você é só mais um.


Será  :vick:  Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem? 2091765468  Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem? 1353084739

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Apollo escreveu:
Vou ir na vila Hobbit bater na sua porta, e não vai ser com a mão. Quero ver dizer isso aí.


Tu é inseguro demais, acha mesmo que falar de altura te ajuda em alguma coisa? Apareça lá fazendo cosplay magrelo do Endeavor dizendo que vai me queimar até a morte! Estarei te esperando tomando um belo chá e rindo da sua cara.

Até editou o comentário, calma, não tem porque ficar nervoso, estou apenas me divertindo com você.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
O pior é que pareço um Endeavor magrelo mesmo, só não tenho o cabelo vermelho e nem sou tão gostoso, a altura é praticamente a mesma.

Não se preocupe Café, eu gosto de você, me agacharia e faria um carinho na sua cabeça, depois iriamos de mãos dados dar um passeio na vila Hobbit

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
@Café parece mt emo falando essas coisas kkkk “estou apenas me divertindo com você”

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
1.80. Abaixo disso você realmente não tem uma presença. Eu tenho 1.88cm com 17 anos, espero que cresça no máximo ate 1.92 ou estacione nessa altura que ta bom.

Muito engraçado homens com alturas em torno de 1.60.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
Relaxa, não precisa dar detalhes sobre você e seu personagem, intimidade é algo que prezo, e pelo visto é um sentimento fortíssimo.

Vai fazer carinho na minha cabeça e andar de mãos dadas comigo? Ha!. Só se depois de eu te colocar pra dormir.

Também gosto de você, rapaz.

descriptionQual a altura minima pra um homem ser considerado homem? EmptyRe: Qual a altura minima pra um homem ser considerado homem?

more_horiz
@Itax Pot mais que presença e altura estejam minimamente relacionados, não tem o menor sentido falar que pessoas abaixo de 1,80 não tem essa qualidade. Tenho amigos de 1,70 com muito mais “presença” do que amigos de 1,90.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos