Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

+11
RobbenDestro
Heisenberg
Justinboll
Masked
Wick
Kyuko
Atlas Titan
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Staz
Darkon
15 participantes

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
A solução é colocar Paw e Maw continuando como invocação Rank S mas para o uso do Gamarinshou você gasta um Rank S.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Faz que nem a ficha uchiha. Ao ter paw e maw como invocação, liberta os jutsus para eles.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Samehada/Fusão por enquanto sem alterações. É um combo ao custo de rank S e H1. Colocarei para debate mesmo assim.

Paw e Maw devem virar dois jutsus rank S:

- Kuchiyose: Paw (Rank S)
- Kuchiyose: Maw (Rank S)

Se você pegar só 1, só terá as habilidades daquele sapo disponível. Pegando os dois, claramente tem as habilidades deles e ainda o Gamarinshou. Se pegar conhecimento de qualquer um deles, obterá do Gamarinshou também.

Considero ainda forte, mas com conhecimento você dificulta bastante pro adversário.

Ao meu ver, entra na lista de jutsus perigosos sem conhecimento, como Tsukuyomi, Kuchiyose: Ostra ou C4.

Hoje ou amanhã faço um tópico que deve incluir isso também :sir:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Paw e Maw separados tem Sensor Sannin, além de cada jutsu que possuem que pode ser rank A.

Sensor é habilidade.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Aprovo desse jeito. É só a Shima que tem sensor, Zeno.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Sugestões:

1 - Nerfar Suna: Na minha luta o meu CST que varreu Konoha supostamente não conseguiria (mesmo usado de surpresa) passar da defesa de Suna, ou seja, essa Suna do jogo tá BEM superior a do mangá.

2 - Decidirem (deixarem claro) se Jins perfeitos caem ou não no Gama Rinshou:
Ainda na mesma luta mesmo sendo um Jinchuuriki Perfeito fui derrotado pelo Genjutsu dos Sapos.

Por enquanto só isso mesmo.

Última edição por Atlas Titan em Sex 24 Abr - 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Claro que Jins perfeitos caem no Gamarinshō, pois sela a alma dos alvos e com isso a capacidade de se libertar. Este é um genjutsu muito avançado, tipo Tsukuyomi, não têm como ser vítima e não sofrer danos fatais.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Claro que Jins perfeitos caem no Gamarinshō, pois sela a alma dos alvos e com isso a capacidade de se libertar. Este é um genjutsu muito avançado, tipo Tsukuyomi, não têm como ser vítima e não sofrer danos fatais.


Mas isso não é consenso, fiz um tópico sobre isso e não entramos num acordo, vários discordam disso.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Claro que Jins perfeitos caem no Gamarinshō, pois sela a alma dos alvos e com isso a capacidade de se libertar. Este é um genjutsu muito avançado, tipo Tsukuyomi, não têm como ser vítima e não sofrer danos fatais.


Mas isso não é consenso, fiz um tópico sobre isso e não entramos num acordo, vários discordam disso.

Putz, daí é brabo.:fem:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Para nerfar a Suna é só tirar o Ryusa Bakuryu, um dos jutsus inclusos na ficha. É uma técnica grátis que dá a vantagem ao usuário de ter o campo todo à sua posse. É semelhante ao Jukai Koutan, só que essa técnica de madeira se gasta um jutsu rank S.

Lembro que na temporada 3 ninguém usou Suna, mas depois que se incluiu o tsunami de areia nessa temp a maioria dos players começaram a usar.

Seria uma boa também incluir o Terceiro olho, sensor físico como escolha para Rank A.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
coloca luta em duplas na temporada 5, acho que vai ficar muito top de jogar, quero jogar com o robbenDestro, seria foda d+

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Para nerfar a Suna é só tirar o Ryusa Bakuryu, um dos jutsus inclusos na ficha. É uma técnica grátis que dá a vantagem ao usuário de ter o campo todo à sua posse. É semelhante ao Jukai Koutan, só que essa técnica de madeira se gasta um jutsu rank S.
Lembro que na temporada 3 ninguém usou Suna, mas depois que se incluiu o tsunami de areia nessa temp a maioria dos players começaram a usar.
Seria uma boa também incluir o Terceiro olho, sensor físico como escolha para Rank A.


Discordo em gênero, número e grau da parte sublinhada. Suna foi amplamente escolhida nessa temporada, mas não chegou na final. Retirar o Ryuusa Bakuryuu é um nerf mais que suficiente.

Ninguém escolheu Suna nem com Terceiro olho e sensor físico de graça, quem dirá sem. O time de balanceamento da Temporada 5 não tem o mínimo motivo para fazer uma mudança sem sentido e desnecessária dessa em uma ficha que já vai perder um Rank S decisivo para seu uso efetivo.

Nerfar a ficha? Ok. Tornar ela mais fraca do que era na Temporada 3? Absolutamente forçado.

________________________________________________

N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Kyuko escreveu:
coloca luta em duplas na temporada 5, acho que vai ficar muito top de jogar, quero jogar com o robbenDestro, seria foda d+

Obviamente não irão aprovar. Mas seria bacana uma luta teste pra isso e uma votação na temporada pra ver se o pessoal ia aprovar.

Aí a temporada pode ser individual e em times.

O que acho que torna isso inviável, é como selecionar os times. Se for aleatório, pode ter times de pessoas que não querem jogar juntos, se o pessoal ir formando a escolha outros ficam de fora.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Wick escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Para nerfar a Suna é só tirar o Ryusa Bakuryu, um dos jutsus inclusos na ficha. É uma técnica grátis que dá a vantagem ao usuário de ter o campo todo à sua posse. É semelhante ao Jukai Koutan, só que essa técnica de madeira se gasta um jutsu rank S.
Lembro que na temporada 3 ninguém usou Suna, mas depois que se incluiu o tsunami de areia nessa temp a maioria dos players começaram a usar.
Seria uma boa também incluir o Terceiro olho, sensor físico como escolha para Rank A.


Discordo em gênero, número e grau da parte sublinhada. Suna foi amplamente escolhida nessa temporada, mas não chegou na final. Retirar o Ryuusa Bakuryuu é um nerf mais que suficiente.

Ninguém escolheu Suna nem com Terceiro olho e sensor físico de graça, quem dirá sem. O time de balanceamento da Temporada 5 não tem o mínimo motivo para fazer uma mudança sem sentido e desnecessária dessa em uma ficha que já vai perder um Rank S decisivo para seu uso efetivo.

Nerfar a ficha? Ok. Tornar ela mais fraca do que era na Temporada 3? Absolutamente forçado.



Tenho que discordar de mim também, peguei pesado com minha suna. Desculpa, Gaara.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Kyuko escreveu:
coloca luta em duplas na temporada 5, acho que vai ficar muito top de jogar, quero jogar com o robbenDestro, seria foda d+ 



Mandar aquele múltiplos clones da sombra + jintozada e invisibilidade. Full apelação.  :dab:

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
Zeno escreveu:
Kyuko escreveu:
coloca luta em duplas na temporada 5, acho que vai ficar muito top de jogar, quero jogar com o robbenDestro, seria foda d+

Obviamente não irão aprovar. Mas seria bacana uma luta teste pra isso e uma votação na temporada pra ver se o pessoal ia aprovar.

Aí a temporada pode ser individual e em times.

O que acho que torna isso inviável, é como selecionar os times. Se for aleatório, pode ter times de pessoas que não querem jogar juntos, se o pessoal ir formando a escolha outros ficam de fora.


Acho bom ter um sistema de clãs (grupos)

Com o símbolo do clã do player do lado da medalha do Rank de msg.

Aí as batalhas seriam normais 1x1 o clã que tiver maior membros vitoriosos vence. Quem jogou Clash of clans (modo guerra de clans) sabe de que eu estou falando. (Prosseguindo o torneio)

Uns 5 clãns de 4 jogadores creio que dar de organizar. Mas é só viagem não aprovem.

descriptionN.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas - Página 24 EmptyRe: N.VERSUS Temp 4: Comentários gerais e dúvidas

more_horiz
@Darkon, alterar o sensor da Kyuubi de chakra para Maldade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos