Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Petrobrás - País do Fogo

3 participantes

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Ele... Ele está aqui? - Pergunta Sagrav.

Evyl usa seu clone mais próximo para contrapor a ilusão. Um contra-genjutsu com Mugen Onsa parece surtir efeito, as melodias em campo pareciam atrapalhar uma à outra, nulificando seus efeitos.

Após a resistência, Evyl endurece seu corpo, desvencilha-se da prisão de sua própria sombra e ataca o bardo com um grande Jukai Koutan. A escala da técnica mostra-se grande, mas não é capaz de passar pela barreira do bardo. Após insistência, algumas raízes são direcionadas por debaixo da barreira, visando escavá-la. Os galhos surgem e destroem o biwa que o bardo estava usando, cancelando as técnicas do alvo, que logo é preso e tem seu Chakra drenado.

Keiko e a garota dos cristais estavam discutindo:

— Mas, se a refinaria é tão importante para ele, por que deixá-la com o Haruto? E por que forjar os ataques? - Perguntava Keiko.

— Sagrav está doente, mas já há muito havia denominado um sucessor para ficar com as posses ativas. Este sucessor foi um dos engenheiros-chefe desta unidade. Neste caso, o próprio Haruto. Acontece que o Sagrav não achava que estaria tão perto de ter de empossar o sucessor. - Respondia a garota dos cristais.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Neutralizando o Bardo, e roubando cada gota do seu chakra, por fim perguntaria:

— O que você quer? O que estava fazendo esse tempo todo, e porque estava na mente de sagrav? — Em seguida alguma coisa muda em mim, um sorriso cruel surgiria em meio ao meu rosto, olho para o Corvo chefe e digo:

— Coloque todos em um genjutsu, no seu mais poderoso genjutsu agora... Não precisa colocar o Bardo, mas aquelas duas garotas sim, o faça. — Diria de forma bem séria a meu corvo. Ele sempre me ouvia naquele tom e me ajudava, conforme havíamos conversado antes, não teria motivos para se impor a decisão.

— Então esse tempo todo, ele buscava um sucessor, forjou toda essa merda e quase fez a gente morrer... Isso nem de longe é perdoável.— Diria com um olhar sério me referindo ao Bardo.

Por fim quando Sagrav estivesse chegando perto, aplicaria um Mugen Onsa... Meu objetivo era claro naquele momento, e com o inimigo mais perigoso fora de combate e com o outro prestes a cair sobre a técnica do corvo, eu concluiria meu objetivo, enquanto forjaria tudo... (vou contar assim que for narado).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
"Ele está falando sério agora..." - O Corvo-chefe, sem pestanejar, voa em direção às garotas e aplica seu Genjutsu: Kuroi Hane no Jigoku.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ações contra aliados podem acarretar em sérias consequências.

Keiko imediatamente nota a ilusão, ativa seu Sharingan e entra em posição de batalha. A garota dos cristais, vendo o imenso Corvo voar em sua direção, cria uma barreira de cristal, o que impede que a ilusão tenha efetividade.

— Eu já disse que esta luta não é para o seu nível! - Gritava a garota dos cristais.

Ela cria um imenso cristal que afugenta o Corvo-chefe para cima. Em seguida, uma imensa lança é arremessada à uma grande velolocidade contra Evyl que, focado em aplicar Mugen Onsa em Sagrav, não tinha chances de se defender.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Keiko se joga na frente da lança e é violentamente atingida. Seu corpo divide-se em dois, mas ela permanece segurando a lança e à destrói com seu Katon. Vendo aquela situação, o Corvo-chefe rapidamente voa até a garota e à leva para o resguardo de Evyl. Keiko está viva, mas já sem muito tempo pela frente... Ela parecia querer falar com Evyl antes do pior.

— Cuide dela, eu seguro a garota dos cristais. - Diz o Corvo-chefe.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Angustiado com o que acabara de acontecer, meus olhos findavam aquela inimiga, extremamente furioso, eu vou até Keiko e coloco nas minhas costas perguntando o que ela queria dizer:

— Keiko????? Você quer dizer algo? FALE COM CALMA OKAY, EU VOU TE SALVAR — Diria levando ela nas costas em direção a Sagrav, no mesmo momento eu sinalizo pro Clone, mostrando um sinal para fazer bardo de refém. Por fim analiso e vejo qual caminho tomaria e qual seria melhor, após sua resposta. Tentaria levá-la a um lugar seguro também.
Enquanto estancaria seus ferimentos com shousen no jutsu.

Meu clone por sua vez fazia o bardo de refém roubando o chakra dele com a técnica da fotossíntese.

Já meu outro clone com Sagrav seguraria ele pelo pescoço e diria:

— Veja o que você fez velho... Matou um ninja de konoha, para você não terá perdão... — Diria enquanto fazia o mesmo de refém pedindo todas as informações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Eu sabia que isto poderia acabar acontecendo... Você é mesmo um idiota condescendente. Mas agora já não importa mais. Escute, o Sagrav queria exilar seus sucessores, da mesma forma que já tinha feito com seus opositores. Nossa.. cof*, nossa real missão aqui é permitir que ele próprio se exile e passe a direção da refinaria para outra pessoa... Aparentemente, esta pessoa é o Haruto. Proteja-o!

— E mais uma coisa... Ainda que o Danzou-sama não queira que o Sharingan caia nas mãos de qualquer um fora da Ne, você é um aliado de Konoha, então... Termine esta missão, por mim.

Keiko oferece um de seus olhos para Evyl como um último ato. Evyl, agora, teria que transplantá-lo no lugar de um olho seu. A decisão de fazer do bardo um refém, faz com que a garota dos cristais se renda.

Sagrav parecia arrependido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Observando aquela situação e tentando me manter como Ninja, afinal não poderia ficar triste, apesar da culpa daquele ter acontecido ser responsabilidade minha. Se eu tivesse sido mais cuidadoso talvez Keiko pudesse viver, eu aceitaria seu olho e sabendo-se que minha regeneração era forte o suficiente, eu transplantaria ali mesmo, trocaria meu olho direito pelo seu olho direito.
Logo após isso, eu invocaria dois corvos em campo, um eu enviaria para Konoha, para chamar reforços e então lidar com a missão. Então enviaria um para konoha explicando a real situação, que a missão era de nível S, que tudo havia sido armado para nossa morte, que o contrante na verdade só queria desfaçar fazendo esse pedido de ajuda pois não queria suceder sua refinaria, explicaria toda a situação em detalhes.
Com o outro corvo, eu pegaria o outro olho da Keiko e colocaria nele, enquanto estancaria o sangramento com Shousen no Jutsu e faria o implante, caso o corvo não sobrevivesse, até chegar em konoha o olho se manteria intacto.
No mais também tentaria cuidar do corpo de Keiko até os reforços chegarem, utilizando Shousen.

Logo meu outro clone com Bardo diria:

— Eu estou com você, eu vou fazer o Sagrav entregar o trono a Haruto, seria você Haruto? — Finalizaria resolvendo aquela situação.

Logo após isso esperaria os reforços chegarem e por fim acabaria toda aquela missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 5 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Sim, sou eu... - Responde o rapaz.

Algumas horas se passam e o pedido de socorro de Evyl é atendido, com um trio de Anbus chegando no local para averiguar o ocorrido. Eles logo questionam Evyl sobre o paradeiro dos olhos de Keiko. Sagrav é algemado e levado até a sua sala de diretor. De lá, é forçado a assinar os papéis e empossar Genjoraku Haruto, com a vice-direção nas mãos de Zenchi no Mikoto (garota dos cristais).

Sob nova direção, a refinaria teria outros problemas, mas não mais os ataques forjados por Sagrav. Por questões internas, a responsabilidade por julgar Sagrav ficaria a cargo da nova direção, que abriria um processo interno. A responsabilidade da morte de Keiko não seria atribuída à refinaria como um todo já que, sendo um importante polo econômico do País do Fogo, consequências das casualidades poderiam acarretar em grandes perdas para todos os lados. Sagrav é preso e acusado da morte de um Shinobi de Konoha, mas é encontrado morto em sua cela, dias depois.

Apesar de tudo, Sagrav era um homem astuto e desenvolveu um grande laço com o País do Fogo e a Aldeia da Folha. Sua popularidade era grande dentre os civis, tanto na refinaria, quanto fora dela. Uma carta de suicídio fora deixada por ele, antes de partir desta para uma melhor, nela estava escrito:

Deixo à sanha de meus inimigos, o legado de minha morte. Levo o pesar de não ter podido fazer, por este bom e generoso povo do País do Fogo, e principalmente pelos mais necessitados, todo o bem que pretendia.
A mentira, a calúnia, as mais torpes invencionices foram geradas pela malignidade de rancorosos e gratuitos inimigos, numa publicidade dirigida, sistemática e escandalosa.

Acrescente-se na fraqueza dos amigos que não defenderam, nas posições que ocupavam, à felonia de hipócritas e traidores a quem beneficiei com honras e mercês, à insensibilidade moral de sicários que entreguei à Justiça, contribuindo todos para criar um falso ambiente na opinião pública da refinaria contra a minha pessoa.

Se a simples renúncia ao posto a que fui levado pelo sufrágio do povo me permitisse viver esquecido e tranquilo no chão da pátria, de bom grado renunciaria. Mas tal renúncia daria apenas ensejo para, com mais fúria, perseguirem-me e humilharem-me. Querem destruir-me a qualquer preço. Tornei-me perigoso aos poderosos do dia e às castas privilegiadas.

Velho e cansado, preferi ir prestar contas ao Senhor, não dos crimes que não cometi, mas de poderosos interesses que contrariei, ora porque se opunham aos próprios interesses nacionais, ora porque exploravam, impiedosamente, aos pobres e aos humildes. Só Deus sabe das minhas amarguras e sofrimentos. Que o sangue dum inocente sirva para aplacar a ira dos fariseus.

Agradeço aos que de perto ou de longe me trouxeram o conforto de sua amizade. A resposta do povo virá mais tarde...

— Sagrav Oilúteg


Uma grande estátua é levantada em sua homenagem. A frase "Saio da vida para entrar na história" é colocada em sua lápide como prova de seu testamento, apesar de ter sido romantizada.

Evyl é levado para Konoha após o ocorrido, e prestaria contas pro Danzou, mas aparentemente o mesmo estava muito ocupado para tal, partindo para uma missão bem específica. Agora, o jovem Senju estava com uma morte terrível em suas costas e carregaria um dever, um legado daqui em diante.

Bônus por efetividade:

55 + 55 + 30 + 30 + 30 + 30 + 55 + 30 + 55 + 55 + 30 + 55 + 15 + 75 =‬ 600 Exp

Habilidade adquirida:

Sharingan (3 Tomoes) no olho direito (não pode ser desativado).
Sharingan (3 Tomoes) num corvo comum (não poderá ser utilizado sem Fuuinjutsu).


Agora, Evyl deveria prestar contas ao Hokage em exercício... Ou melhor, ao ninja que estaria responsável pelas missões enquanto Danzou estivesse fora.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:

Monumento dos Hokages: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos