Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Petrobrás - País do Fogo

3 participantes

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Minha especulação estaria certa, de fato era uma armadilha, o que me levava a crer, que os inimigos sabiam exatamente aonde meus clones estavam e nós, mas como?
Ligeiramente notando um suposto ataque frontal, eu utilizo meu Mokuton Jukai Koutan (Nv S) tanto para atacar a figura misteriosa quanto tudo que ela parecia controlar. Também de forma sábia usava de modo que protegesse Keiko de eventuais ataques, de forma  que eu também fosse protegido, criaria também raízes debaixo ao solo é claro para proteger a nós de ataques por baixo, e caso a estrutura do local caísse, usaria as enormes arvores como coluna e para proteger Keiko e eu, além do que sabendo da noção de tempo, antes de qualquer movimento tentaria o Kai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Evyl, de imediato, visa destruir todo o corredor com seu Jukai Koutan. As raízes saíam de seu corpo e iam em direção à figura oculta que é um cachorro atrás, à Keiko e às paredes. Misteriosamente, no entanto, o controle de Evyl sobre o Mokuton se volta contra ele próprio, fazendo as raízes se enroscarem nele e no time.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A figura mantém-se estática com seus brilhantes olhos, lembrando um farol, penetrando fundo na mente de Evyl. O que estava acontecendo?

— IDIOTA! O que está fazendo? - Berra Keiko.

— Este local demoníaco... Ah grr! Espere... É isto! Seu amigo está possuído! - Brada Sagrav, aparentemente com dificuldades de falar e respirar devido à pressão imposta pelo Mokuton.

Todo o cenário -antes um corredor vazio e escuro- agora se transformava numa floresta radiante e alegre. O ambiente parecia se adequar às habilidades usadas contra ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Tentaria utilizar kai para ver se não estava em algum tipo de genjutsu, caso estivesse, eu tiraria as árvores dos meus aliados e avançaria sobre o adversário de forma ágil, no caso destruindo local onde ele estava. Após isso tentaria aplicar algum genjutsu como o mugen onsa. Ademais caso não fosse um genjutsu, tentaria sair do controle inimigo, entrando através das minhas próprias raízes com assimilação , de tal forma que saísse do controle dele, visto que seus olhos pareciam obter esse poder.  Dentro da árvore, sairia por um lugar seguro com assimilação e por fim ajudaria meus aliados controlando as raízes e tirando dos aliados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Evyl utiliza seu Genjutsu: Kai para verificar a presença de algum Genjutsu. De fato, ele nota um grande distúrbio em seu Chakra logo após fazê-lo. No entanto, de nada adianta. O Jukai Koutan cada vez mais apertava seus colegas e Evyl falha em tentar mover-se para utilizar seu Mugen Onsa.

Com a situação se complicando, Keiko sente a urgência quando Sagrav parece desmaiar, fazendo-a incinerar o Mokuton de Evyl com algum tipo de chama azul.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota parecia ter pirocinese, rasgando as raízes e libertando a todos, inclusive Evyl. O ambiente, antes uma floresta floresta radiante, transformava-se em um inferno de labaredas e magma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As mãos de Evyl são libertadas e ele consegue usar sua Assimilação, o que faz o corredor mudar novamente de forma, começando a engolir todos naquele local.

— Não olhe diretamente para os olhos daquela coisa! Vamos sair daqui! - Grita Keiko.

Sagrav parecia recobrar a consciência mas precisava de ajuda para deslocar-se, especialmente agora que as paredes, o chão e até o teto pareciam tornar-se em areia movediça.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Primeiro notando distorção no meu chakra, mordo meus lábios para sangrarem, caso tivesse em um gen tão poderoso que fosse incapaz de sair via o Kai, utilizaria a dor para sair do mesmo, em seguida caso não acontecesse nada, ou caso acontecesse algo, diria após tirar os outros do gen, caso estivessem e se eu saísse é claro, e em seguida diria:
- Calma, esse lugar se adapta aos jutsus que usamos, correto? Tenho uma ideia. - Rapidamente após a falar, pegaria minha flauta para tocar o Mugen Onsa e pegar ali qualquer inimigo que escutasse a melodia, por sua vez, como o lugar se transformaria na frequência do jutsu, provável que virasse uma orquestra. Em seguida eu utilizaria o Mokuton no jutsu para criar flores no lugar, para evitar qualquer situação desagradável com o mugen onsa, caso eu ficasse preso em algum gen, utilizaria o kai para sair.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Quanto tempo já havia passado desde que Evyl, Keiko e Sagrav entraram no local?

Evyl tenta novamente sair do Genjutsu, mas ignora os conselhos de Keiko que já havia analisado a situação com seu Sharingan, e toma a iniciativa de usar Mugen Onsa para revelar inimigos ocultos no local. Acontece que, novamente, a técnica de Evyl se vira contra ele próprio. Desta vez, o trio inteiro estava preso no Mugen Onsa. Havia claramente um Genjutsu no local. O cenário se adaptava às técnicas ali usadas e quem fitasse o olhar nos brilhantes olhos ao fundo do corredor, teria suas técnicas refletidas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Percebendo que não teria o que fazer, e nem com mugen onsa consegui quebrar aquele genjutsu em um contra genjutsu, tudo que me restava fazer era pensa em algo, mordendo meus lábios eu sairia do meu próprio genjutsu, também evitaria contato visual com aquela criatura e tiraria a Keiko do gen, além do Sagrav, depois diria se Keiko teria algum plano em mente, já que ele possuía o sharigan e conseguia enxergar com mais detalhes o campo, além de que se fosse um gen campal, ela poderia dizer. Pois para controlar o campo, somente um gen campal. No caso eu evitava 100% contato visual com a figura fintada ali, e tentaria algo, mas ainda assim havia utilizado o mugen sem olhar pra ela e havia sido refletido? Qual era o propósito daquele lugar?
Havia muito pouco detalhe, no caso eu faria 1 clone (mokuton bunshin) e enviaria ele de olhos fechados até o inimigo, com nossa conexão mental, eu poderia dizer por onde ele deveria ir, SEM TAMBÉM OLHAR PARA A CRIATURA. Assim que ele chegasse lá aplicaria um Ookasho na criatura, com comandos pela minha voz, sabendo-se que eu não precisaria olhar, já que eu já sabia a localização do mesmo, caso ele tenha saído, bem.. não teria o que fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Meu plano é sair daqui. - Responde Keiko às indagações de Evyl.

Sem pestanejar, Evyl traça um plano e envia seu Mokubunshin até o alvo. Agora, com os olhos fechados, as técnicas de Evyl não parecem desobedecê-las, mas ainda sim seriam reproduzidas pelo corredor. Alguns clones flamejantes apareceriam no meio do magma e das chamas, porém, aparentemente inofensivos, apenas parte do visual da cena. Era um detalhe importante.

No entanto, a criatura ao fundo parecia reagir aos movimentos do clone de Evyl, contra-atacando-o com, novamente, as paredes do local. Evyl deveria decidir como salvar seu clone para que o mesmo completasse seu golpe.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Utilizando meu clone como intermédio de ataque, telepaticamente enviaria as seguintes ordens, utilize seu Shunshin No jutsu, com ajuda das luvas e a capacidade em selos, meu clone conseguiria realizar com agilidade o Shunshin para fugir daquele ataque, em seguida, telepaticamente enviaria informações ao clone, ordenando conforme o cenário e a situação para que ele pudesse concluir seu dano ao monstro, via o Ookasho, que teria capacidade para destruir parte de onde estava a criatura.
Em seguida, com a distração do meu clone sob a criatura, possivelmente ela teria esquivar de seu ataque, nesse momento que eu agiria, utilizando o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu para segurar aquela criatura e puxa-lá para fora da parede, obviamente evitaria o contato visual, também tentaria sentir se havia calor no lugar, devido a tanto magma, possivelmente teria calor no ambiente, se não tivesse, tudo ali causado era ilusão, e a única forma de ataque vinda da criatura, seria controlando seus inimigos, e utilizando contras eles mesmos suas técnicas, e o ambiente em volto, seria apenas ilusório de fato, tudo que precisaria fazer seria quebrar o genjutsu do ambiente. No mais diria  keiko.

- Você não consegue enxergar nada com seu Sharigan Keiko, absolutamente nada? Nem em uma pista de genjutsu campal, e vocÊ teria como utilizar algo naquele magma para ver se queima, como um pedaço de roupa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Eu notei o Genjutsu desde que o seu Mokuton se enroscou em mim. Se tratando de uma técnica campal, há Chakra Inton por todas as partes! - Indaga Keiko enquanto carregava Sagrav nos ombros.

Fazendo um ataque combinado, Evyl procura retirar a criatura da parede via Mokusatsu Shibari, o que se mostra efetivo. A madeira rasga a parede e se enrosca, tornando a criatura um alvo fácil para o Mokubunshin que, avançando em alta velocidade, golpeia o alvo com tudo! Sons metálicos característicos são ouvidos por todas as partes. A criatura parecia ser uma marionete mecanizada e se desfazia em várias pedaços.

Evyl tenta notar algum calor e percebe que havia emanando das chamas do local, mas tal calor é imediatamente interrompido quando a criatura é golpeada. O cenário parece inalterado, congelado.

— O que foi esse barulho? A ilusão está inerte agora! O que você fez? - Pergunta Keiko.

Sagrav parecia recobrar um pouco de sua consciência, ele estava resmungando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Analiso o campo, e vejo se a saída por onde entrarmos estava aberta, ou outra saída havia sido aberta, então rapidamente junto a todos ali iria até lá. Começo a suspeitar de Sagrav, que havia desmaiado justamente no início do ataque das criaturas, e também havia acordado no fim dela, seria ele controlando a maldita besta? Não perdendo tempo, junto a Keiko sairiamos dali caso tivesse uma saída, então iria para o local do próximo ataque.

- Keiko, consegue ver alguma saída? Para que possamos sair! Sobre a técnica, bem, basicamente vencemos a marionete que aparentemente estava controlando o local. - Diria para que Keiko pudesse ouvir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
— Podemos sair daqui voltando de onde viemos... Há duas passagens à frente também, todas parecem limpas. - Responde Keiko enquanto seu Sharingan escaneava o local com grande exatidão.

— O Sagrav não parece nada bem... O Chakra dele está estranhamente agitado. Sinceramente, eu suspeito que este prédio inteiro é uma prisão de Genjutsu. Há quanto tempo estamos aqui? - Completa.

Sagrav parecia rir e gemer ao mesmo tempo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Não fazendo a menor ideia, caso saíssemos por onde vinhemos seria loucura nessa altura do campeonato, acreditando-se que os inimigos possam estar lá foram seriamos pegos de surpresa. Nesse momento eu usaria minha telepatia com meu mokuton bunshin do lado de fora do labirinto, já que o mesmo estaria investigando outro caminho, após isso pediria informações e que ele vinhe-se até a porta de onde estávamos (no caso de onde se encontramos agora, o labirinto), mas não entrasse. de tal modo me passaria informações necessárias de como estaria o lado de fora, também pediria para o mesmo ir com o tonton no jutsu, assim evitando ser pego.
Em seguida usaria rapidamente o Kanashibiri em Keiko, enquanto que meu clone (dentro do labirinto) seguraria tanto as mãos delas como o corpo com o Mokuton no Jutsu e também segurando sagrav, e no mesmo instante aplicaria um Ookasho na cabeça do homem, em um local que não o matasse, porém desmaiasse, naquela altura do campeonato ele obviamente era quem estava controlando o local e o derrotando faria quaisquer gen acabar, após desmaiar o velho, diria a Keiko:

- Relaxe, aparentemente o nosso inimigo está com a gente, até porque tudo indicou que ele nos atraiu a este lugar, sem falar que a movimentação de chakra dele está rolando, enquanto nós dois estamos tranquilos, e me diga, para um simples velho, como ele tem uma movimentação de chakra tão forte capaz de ser vista pelo sharigan? Isso ficou mais que óbvio. - Com Sagrav desmaiado, eu retiraria Keiko do mokuton e pediria para que ela levasse Sagrav (no entanto eu amarraria o velho com fios de aço e colocaria uma venda de mokuton em seus olhos), neste momento meu clone já estando do lado de fora (na porta para ser mais exato, invisível, já que ele estava do lado de fora) daria informações se teriam inimigos, caso tivesse, sairiamos por outra saída, eu deixaria meu clone  (que está dentro do labirinto) ir na frente para ver se possuí armadilhas, além do que pediria para Keiko analisar se havia armadilhos ali dentro.
Caso não tivesse inimigo do lado de fora, sairia por lá (por onde entramos), após sairmos e ainda estar com o velho desmaiado, utilizaria meu Genjutsu entrada na mente para analisar a cabeça do velho e ver aonde que seria o próximo ataque ou que ele andou conversando, a partir deste momento agiríamos.


OBS: Meu clone não ficaria na porta, mas sim a uma distância segura que seja capaz de analisar se tem alguém no local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Evyl faz contato com seu clone e ordena que o mesmo viesse até ele para que algumas informações fossem passadas. Em seguida, Evyl tenta aplicar Kanashibari no Jutsu em Keiko para impedir que ela protegesse Sagrav de seu ataque, contudo, Keiko parece ignorar a técnica, mas não esboça reação quanto à tentativa do seu parceiro em nocautear o velho.

— O que você fez? Não é óbvio que ele não tem nada a ver com este Genjutsu? Olhe à sua volta... As ilusões continuam. - Diz Keiko logo após o ataque de Evyl.

Sagrav continua nos braços de Keiko que se recusa a aceitar a narrativa imposta por Evyl. O Mokuton de Evyl é incinerado pela mesma técnica mostrada por Keiko, anteriormente, durante as investidas. O Genjutsu continua ativo no local. Sagrav é algemado e vendado por Evyl.

Do lado de fora, o clone de Evyl confirma a posição de 3 alvos, porém, a informação é desconexa com o que estava realmente acontecendo dentro do templo:

- 3 horas se passaram desde que o trio entrou no labirinto;
- O ataque previsto já tinha acontecido;
- 3 pessoas haviam feito tal ataque, pelo que constavam as informações;
- Um dos caminhos realmente era uma saída, mas encontrava-se cercada de armadilhas físicas (não visuais, como as demais).

A entrada (por onde o time veio) continuava livre e sem a presença de ninguém. Evyl tem, agora, a decisão de ir para:

- Entrada;
- Um dos caminhos contendo armadilhas e possíveis adversários.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
- Temos que sair daqui, é perigoso sair pela entrada, mas não temos escolha afinal, quem acha que conseguiriamos sair deste local. - Após a fala, resolvemos voltar pela a entrada, no mais pediria telepaticamente para meu clone interceptar caso tenha inimigos a fora, de tal forma que utilizasse um genjutsu, ou tenta ver se havia armadilhas na entrada.
Após sairmos eu tentaria analisar a situação, contudo eu iria com o domu ativado para que ataques não venham me ferir, também deixaria meu clone dentro do labirinto ir na frente, para caso tivesse alguma armadilha, ele seria pego.
Após sair eu decidiria o que fazer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
Saindo daquele templo maldito, Evyl se depara com seu clone já esgotando-se. Era conveniente cancelá-lo naquele momento (ou o limite de Chakra o faria por si mesmo).

Do lado de fora, uma calmaria. Sagrav (ainda algemado e vendado) parecia dar alguns sinais de acordar, mas aparentemente eram apenas espasmos mesmo.

— Agora que tu fodeu com o velho... O que faremos? - Pergunta Keiko.

O templo permitia acesso direto para um local, da grande refinaria, que fora vítima do ataque mais recente. Haviam, obviamente, vestígios de tal. Um caminho alternativo e relativamente simples também aguardava o trio: no alto de uma torre de aço, um guindaste.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os ataques, a possível presença de adversários em todas as partes era real. Seria perigoso esgueirar-se à centenas de metros de altura, mas era a única alternativa além daquele templo com Genjutsu, ao menos, sem precisar contornar todos os prédios.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPetrobrás - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Petrobrás - País do Fogo

more_horiz
- Calma, se Sagrav souber de algo eu saberei agora, só o segure. - Diria enquanto colocava a mão na cabeça e usaria o Genjutsu de Entrada da Mente para averiguar informações do velho e então ver se ele era mesmo inimigo e tudo que ele sabia.
Em seguida eu invocaria o corvo chefe e diria a ele - Teria como sobrevoar com a gente, com mais alguns corvos sobre o ar e nos levar ao lugar x (lugar onde você citou ser o próximo ataque.) - em segurança é claro.Também utilizaria o Touton no Jutsu em tudo ali, deixando invisível.

- O que acha Keiko? Vamos partir voando em segurança? Afinal não tem outra maneira, também posso ir pela terra através do Morugakure. - Ao terminar de dizer isso, faria um clone e mandaria ir com o morugakure o mais rápido possível até o próximo local onde desejamos ir, veria o que poderia acontecer com ele.

Caso morresse, levantaria voo junto do corvo chefe e mais alguns corvos grandes caso necessário para irmos até o local, de tal forma que fossemos escondidos. Também chegaria a perguntar a Keiko que chama era aquela que ela usava, azul.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos