Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Madara pode derrotar o Goku

+14
SenjuIchizoku
Itachi jr
Mr. Causality
Ataque-os
omaniaky
Yuvisøn
Dotonuser
Justinboll
Luquinhas
ShinobinoKami
Wayne
Comando Omega
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
18 participantes

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Zeno escreveu:


Pessoal do fórum tem problemas mentais em insistir em ficar respondendo e discutindo com esse troll aí. Não sacaram que é um personagem?

Nem noob isso é, pois é abaixo. Quem se rebaixa a discutir com isso, é no mínimo noob. Oras, um adulto discute com uma criança?

Enfim se realmente se divertem discutindo com essa coisa, fazer o que né? Cada um com seu sadomasoquismo.


Eu me divirto, mesmo sendo um personagem é legal imaginar que pode existir alguém tão burro.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Zeno escreveu:
Pessoal do fórum tem problemas mentais em insistir em ficar respondendo e discutindo com esse troll aí. Não sacaram que é um personagem?

Nem noob isso é, pois é abaixo. Quem se rebaixa a discutir com isso, é no mínimo noob. Oras, um adulto discute com uma criança?

Enfim se realmente se divertem discutindo com essa coisa, fazer o que né? Cada um com seu sadomasoquismo.


@Justinboll
Isso não dá ban? Essas acusações não seria uma espécie de ofensa a minha honra?

Podem me chamar de fake, mas os meus argumentos são irrefutáveis

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
@Dotonuser

Chegou a tua hora de brilhar mulecão , humilhe esse teu irmão gêmeo @SeQu3sTrAd0r_BR. Itachi x Sasuke galera : "Lhe falta velocidade da luz"

Madara pode derrotar o Goku - Página 4 4b71owtizj501  Madara pode derrotar o Goku - Página 4 4df



@ @SeQu3sTrAd0r_BR

"Minha honra" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJ é o mikeias certo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
@Justinboll

Revele ai para nós quem é o dinâmico ai, se não for o Mikeias, eu não tenho ideia de quem é. :horak:

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Galera insisti em me chamar de fake. Eu só tinha uma outra conta inativa, n recebia notificação e nem nada,por isso criei essa. Acho que peguei muito pesado humilhando os fãs de db,logo de início. É como a ciência diz, os gênios são incompreendidos pelos leigos e muitas das vezes confundidos com loucos como dizia o filósofo Einstein. Mas não vou me rebaixar ao nível de vcs.

1- madara pode se proteger com as gudoudamas, e goku não sabe oq é, somente a energia da natureza que pode burlar as gudoudamas. Madara ainda pode usar como ofensiva para derrotá-lo. O Goku vai pra cima logo de início e vai ser desintregrado

2- Madara além de ter as gudoudamas, ainda tem o Susano'o humanóide perfeito que tem uma espada que destrói tudo oq há no universo.

3-sim, ninjas randomns tem velocidade da luz,como demonstrado pela Haku e kawaki,um feito prevalecido pelo databook e anime.

4-madara pode reagir aos seres ftl,pois reagiu a um personagem que distorceu o espaço com velocidade.

Eu só voltarei quando apresentarem Argumentos decentes

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Justinboll

Revele ai para nós quem é o dinâmico ai, se não for o Mikeias, eu não tenho ideia de quem é. :horak:


É alguém que já solou o Retardaduser, e quer imitar suas façanhas kadjskadsadasd

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Aqui o link onde mostra que Goku é vulnerável a temperatura alta.

É só tirar os parênteses
https:/(/2.)bp.(blogspot.com/(-(ydyvBWg1MXE/WDwVvaJO3oI/AAAAAAAABFc/4mor71MUl5ImEHHB3qcx8Vpe6gxZE8AbgCLcB/s1600/Goku%2Bmorre).)jpg

https:/(/encrypted-)tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQij8CAz9vNRonRwVYY)_(TYw0yg-(S6zABYEHDVNWns4oQ2RjgZ9j

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:

sai daí gay enrustido, o seu cafetão deve tá te esperando na cama pra te dar mais lapada


@Iriw, @Wick, @Justinboll fake do Dotonuser esse cara , falando merdas ai.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Luquinhas escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:

sai daí gay enrustido, o seu cafetão deve tá te esperando na cama pra te dar mais lapada


@Iriw, @Wick, @Justinboll fake do Dotonuser esse cara , falando merdas ai.


Eu n sou Dotonuser. Pelo visto esse cara aí já te refutou várias vezes pra n conseguir tira-lo da cabeça.

Chora pro link que mandei, engolem o choro e aceita que dói menos, tudo que eu falei tem base no mangá

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
O @Justinboll, qualquer um consegue bloquear o IP.

Aliás os IPs do fórum aparentemente devem estar interligados um com outro, ai só puxa pelo IP as vezes não adianta.

Mas concerteza esse panacão deve ser o mongouser, o cara é uma piada de vdd.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
É o Mikeias msm, como já disseram... :kins2:

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Acho que ambos se fusionaram... Resta saber se foi por dancinha ou por brinco.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Justinboll escreveu:
É o Mikeias msm, como já disseram... :kins2:


SADKSAJDKSAJSKADJ só podia ser KSADJSAKJSAJKSASKA ele era o único que fazia os memes com as pérolas do mangoluser

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
@Mikeias depois de todas humilhações o retardado resolveu criar um fake pra tentar se sentir melhor kkkkkkkkkkkk, um ser patético e ignorante sem capacidade argumentativa kkkkk.

@brunozk2.0

Madara pode derrotar o Goku - Página 4 Zombom30

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias depois de todas humilhações o retardado resolveu criar um fake pra tentar se sentir melhor kkkkkkkkkkkk, um ser patético e ignorante sem capacidade argumentativa kkkkk.

@brunozk2.0

Madara pode derrotar o Goku - Página 4 Zombom30


Yhwach com mindinho destrói os ninjas, quem dirá se ele usar todo pé, dai fudeu...

Diz ai @retardaduser, madara ta te lanhando com susanoo ou sem?

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias depois de todas humilhações o retardado resolveu criar um fake pra tentar se sentir melhor kkkkkkkkkkkk, um ser patético e ignorante sem capacidade argumentativa kkkkk.

@brunozk2.0

Madara pode derrotar o Goku - Página 4 Zombom30


Yhwach com mindinho destrói os ninjas, quem dirá se ele usar todo pé, dai fudeu...

Diz ai @retardaduser, madara ta te lanhando com susanoo ou sem?


Madara pode derrotar o Goku - Página 4 Zombom33

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
N consegue responder a do madara né? susanoo ta te estralando KSDJAKDSKJA

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 4 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos