Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode derrotar o Goku

+14
SenjuIchizoku
Itachi jr
Mr. Causality
Ataque-os
omaniaky
Yuvisøn
Dotonuser
Justinboll
Luquinhas
ShinobinoKami
Wayne
Comando Omega
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
18 participantes

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyMadara pode derrotar o Goku

more_horiz
Na minha opinião sim, listarei os motivos abaixo

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Goku full power?

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Ele não trouxe os motivos; então - teoricamente - quis dizer que o Goku ganha do Madara.

Ótimo bait.

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Eu vou listar fundamentos enormes e irrefutáveis a cerca do verso de Naruto ser muito acima do verso superestimado pelos fanboys gokuzetes de DBZ.

Personagens de DB são vulneráveis aos genkutsus.
- todos os personagens de DB lutam olhando diretamente para os olhos do adversário e advinha só, isso torna-os completamente vulneráveis aos Genjutsus que controlam e manipulam o fluxo de Chakra na mente das pessoas.

2- velocidades superiores.
Personagens de Naruto possuem feitos de velocidades superiores. Podemos ver aqui no databook que a própria Haku se movia na velocidade da luz
https://) pm1(.) narvii) .com/60(79/35cc9( 5a9$)faa7d79834ec2)5a3f895a28664ca3ae3_hq( .jpg
https ://( encrypted-t)bn0.gstatic$ .c)om/images?q=tbn%3AANd9GcS90pLMgEmWjFKzMVayhvOes(Lb8G70pd7YzLAKUJJSPfzFRKvr2
Ou seja, só a Haku aqui demonstra ser mais rápido que a maioria no verso de DB. Estamos falando do Madara, que é no mínimo bilhões de vezes mais forte que a Haku.
Logo bilhões de vezes mais forte=bilhões de vezes mais rápido.
Madara é MFTL via powerscalling da Haku.

Vemos aqui outro exemplo como a velocidade da luz é nada perante o verso de Naruto. Vemos a Hawaki criança usando sua velocidade de reação + movimento desviando de um laser da Delta.
Logo, o argumento de que Haku é FTL não contradiz em nenhuma circunstância a sua velocidade, pq no Borutoverse a velocidade da luz é um padrão para os mais lentos.

A velocidade dos raios padrões no verso de Naruto tem a velocidade da luz
https:$// encrypted-tbn0.) gstat(ic(.com)(/images?q=tbn%3AANd9GcSBIIXDgFF7cxD9wK2jqSSz)93EAkjodxQPgoV9a9XFsFeyH(c0qF
E vemos Gennin e qualquer ninja random de Naruto desviando com a maior facilidade.

E por último, ah, tem muitos feitos, mas não preciso provar mais nada, todos os links estão aí pra refutar os haters de Naruto.

Poder destrutivo. Madara tem muito mais poder que Goku, a diferença, é que os ataques de Madara assim como qualquer ninja são concentrados. É como por exemplo:
Em DB , pra destruírem uma cadeira, eles lançam um ataque no objeto, esse objeto explode e destrói a casa.
Em Naruto, os ataques trabalham para destruir unicamente e exclusivamente o alvo. Eles não precisam destruir a casa, eles concretam o ataque no objeto sem afetar áreas externas.
Um pouco exemplo disso:
[url= https $://servim(g.) com/ (view) /20(181744/) (2 ]Madara pode derrotar o Goku Images11 [/url]

https$(://encrypt)$ed( -tbn0.gstatic.) com/images?q=tbn: ANd9GcQY9t-kJfx4K4KHAEesC8i9726vunDzncWcKTB5(_ J9J_J6H4G)_f) cPGsx7ri3g&s=10

Não tem nem comparação.

O Madara tem poder e velocidade suficiente pra vencer qualquer versão do Goku.

É só tirarem as cifras, traço e parênteses e espaço

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
É fake do mangoluser, certo KSAJDSKADJSAKDSJADSAKASJHDSAJJHSAJSJDASASA

Falou "refutar" e "A velocidade dos raios padrões no verso de Naruto tem a velocidade da luz" já sei que é outra conta do mangol tier master.

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Ah,eu achei que era algum argumento bem estruturado mas era só uma nova encarnação do Dotonuser falando o de sempre.

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Não adianta dar risadas do meu argumento pra debochar. Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime. Essas informações independente de qualquer coisa refuta o chororó de haters sem capacidade cognitiva pra debater e levar esse fatos consigo mesmo.

As fontes estão aí.
Só pq o mundo de DB é feito de papelão pelo fato deles não concentrarem seus ataques não significa que são mais fortes. Até pq poder de destruição n sifica nada

Quem dá risada normalmente é pq estão coberto excessivamente de frustração. Eu já provei. Os feitos de Naruto são superiores. Não é pq o animezinho de vcs fizeram partes das suas infâncias triste que vão desmecerecr feitos de outras obras

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
''Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime.''

Anime?

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Anime é canônico tbm
Mangá, databook e anime. Podem chorar fanboys.

@brunozk2.0 chora não. Pede pra staff verificar se sou fake desse cara aí. Sou fake de ngm. Eu tenho meus próprios argumentos que fanboys enrustidos não conseguem refutar

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Não adianta dar risadas do meu argumento pra debochar. Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime. Essas informações independente de qualquer coisa refuta o chororó de haters sem capacidade cognitiva pra debater e levar esse fatos consigo mesmo.

As fontes estão aí.
Só pq o mundo de DB é feito de papelão pelo fato deles não concentrarem seus ataques não significa que são mais fortes. Até pq poder de destruição n sifica nada

Quem dá risada normalmente é pq estão coberto excessivamente de frustração. Eu já provei. Os feitos de Naruto são superiores. Não é pq o animezinho de vcs fizeram partes das suas infâncias triste que vão desmecerecr feitos de outras obras


"Até pq poder de destruição n sifica nada"
Blz...
Vai depender das condições de luta cara, se for os dois full puto sedento por sangue, Madara n teria nem reação (desconsidera esses argumentos de velocidade da luz que vc falou de naruto ai, pq é mttt exagero para um doente só ) ao ataque de goku full power com migatte. Agora, se tu analisar com o goku na base querendo fazer graça e blablabla, ele continua humilhando esse ninjinha.

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Não adianta dar risadas do meu argumento pra debochar. Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime. Essas informações independente de qualquer coisa refuta o chororó de haters sem capacidade cognitiva pra debater e levar esse fatos consigo mesmo.

As fontes estão aí.
Só pq o mundo de DB é feito de papelão pelo fato deles não concentrarem seus ataques não significa que são mais fortes. Até pq poder de destruição n sifica nada

Quem dá risada normalmente é pq estão coberto excessivamente de frustração. Eu já provei. Os feitos de Naruto são superiores. Não é pq o animezinho de vcs fizeram partes das suas infâncias triste que vão desmecerecr feitos de outras obras


"Até pq poder de destruição n sifica nada"
Blz...
Vai depender das condições de luta cara, se for os dois full puto sedento por sangue, Madara n teria nem reação (desconsidera esses argumentos de velocidade da luz que vc falou de naruto ai, pq é mttt exagero para um doente só ) ao ataque de goku full power com migatte. Agora, se tu analisar com o goku na base querendo fazer graça e blablabla, ele continua humilhando esse ninjinha.


Vc é burro por acaso? Até a Haku já se movia na velocidade da luz,segundo o próprio databook. Achou ruim? Vai chorar no colo do Kishimoto.

Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço. Alguém de DB já fez isso? Me responda fanboy. Alguém de DB já fez isso? Agora some o feito de reação do Madara mais o seu Sharingan e Rinnegan. É isso mesmo. Goku pode lutar do jeito que vc quiser, não vence o madara.

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Não adianta dar risadas do meu argumento pra debochar. Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime. Essas informações independente de qualquer coisa refuta o chororó de haters sem capacidade cognitiva pra debater e levar esse fatos consigo mesmo.

As fontes estão aí.
Só pq o mundo de DB é feito de papelão pelo fato deles não concentrarem seus ataques não significa que são mais fortes. Até pq poder de destruição n sifica nada

Quem dá risada normalmente é pq estão coberto excessivamente de frustração. Eu já provei. Os feitos de Naruto são superiores. Não é pq o animezinho de vcs fizeram partes das suas infâncias triste que vão desmecerecr feitos de outras obras


"Até pq poder de destruição n sifica nada"
Blz...
Vai depender das condições de luta cara, se for os dois full puto sedento por sangue, Madara n teria nem reação (desconsidera esses argumentos de velocidade da luz que vc falou de naruto ai, pq é mttt exagero para um doente só ) ao ataque de goku full power com migatte. Agora, se tu analisar com o goku na base querendo fazer graça e blablabla, ele continua humilhando esse ninjinha.


Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano tu é muito engraçado namoral KSADJASDKSADJASDJKSAHDSJKAHDSAJHSASAHDSAHSJAKSKA.

Ele desviou de si próprio ? ta em choque digitando seu retardado? Tu deve ser o único ser nesse universo que pensa Madara >>> Goku migatte full.

Haku velocidade da luz mas n venceu ninguem que tem velocidade inferior ao som, blz seu deficiente

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
A menção à velocidade da luz para o Haku enquanto utiliza a técnicas dos espelhos de gelo é claramente uma hiperbole, Haku é acompanhado pelo Sasuke genin enquanto a utiliza. O que significa que, personagens que teoricamente são do nível mais baixo do universo de Naruto já seriam capazes de se movimentar a uma velocidade de 300.000/s, o que é algo completamente irreal considerando que os ninjas demoram tempo considerável para atravessar países e tudo mais.

Sem contar que tal velocidade é mencionada para enaltecer outras técnicas posteriormente, o que não faria sentido, pois esta já seria uma velocidade ultrapassada e comum para personagens de nível genin.

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Mais uma coisa antes de eu ir,os Saiyajins não são tão vulneráveis à técnicas mentais como muitos pensam,Vegeta resistiu ao controle mental de Babidi :

descriptionMadara pode derrotar o Goku EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mais uma coisa antes de eu ir,os Saiyajins não são tão vulneráveis à técnicas mentais como muitos pensam,Vegeta resistiu ao controle mental de Babidi :



Oh cara me larga essa "Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço." ai já acaba a discussão.

O mais engraçado é ele fingindo n ser o Supremo senhor doente SKADSAJKDSADSA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos