Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode derrotar o Goku

+14
SenjuIchizoku
Itachi jr
Mr. Causality
Ataque-os
omaniaky
Yuvisøn
Dotonuser
Justinboll
Luquinhas
ShinobinoKami
Wayne
Comando Omega
brunozk
SeQu3sTrAd0r_BR
18 participantes

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Mais uma coisa antes de eu ir,os Saiyajins não são tão vulneráveis à técnicas mentais como muitos pensam,Vegeta resistiu ao controle mental de Babidi :

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mais uma coisa antes de eu ir,os Saiyajins não são tão vulneráveis à técnicas mentais como muitos pensam,Vegeta resistiu ao controle mental de Babidi :



Oh cara me larga essa "Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço." ai já acaba a discussão.

O mais engraçado é ele fingindo n ser o Supremo senhor doente SKADSAJKDSADSA

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Anime é canônico tbm
Mangá, databook e anime. Podem chorar fanboys.

@brunozk2.0 chora não. Pede pra staff verificar se sou fake desse cara aí. Sou fake de ngm. Eu tenho meus próprios argumentos que fanboys enrustidos não conseguem refutar


Pra você o anime de Naruto é canônico, mas você está querendo dizer que ele segue o mangá em tudo, ou que ele não foge a regra?

Porque pra alguém que diz que o Madara vence o Goku, é preciso perguntar.

''Estamos falando do Madara, que é no mínimo bilhões de vezes mais forte que a Haku.
Logo bilhões de vezes mais forte=bilhões de vezes mais rápido.''

Certo, Hashirama é mais forte que Tobirama, logo ele é bilhões de vezes mais rápido....''faz sentido''.

Na moral, bani essa cara aí.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Não adianta dar risadas do meu argumento pra debochar. Tudo oq eu falei eu mostrei com fontes do mangá, databook e anime. Essas informações independente de qualquer coisa refuta o chororó de haters sem capacidade cognitiva pra debater e levar esse fatos consigo mesmo.

As fontes estão aí.
Só pq o mundo de DB é feito de papelão pelo fato deles não concentrarem seus ataques não significa que são mais fortes. Até pq poder de destruição n sifica nada

Quem dá risada normalmente é pq estão coberto excessivamente de frustração. Eu já provei. Os feitos de Naruto são superiores. Não é pq o animezinho de vcs fizeram partes das suas infâncias triste que vão desmecerecr feitos de outras obras


"Até pq poder de destruição n sifica nada"
Blz...
Vai depender das condições de luta cara, se for os dois full puto sedento por sangue, Madara n teria nem reação (desconsidera esses argumentos de velocidade da luz que vc falou de naruto ai, pq é mttt exagero para um doente só ) ao ataque de goku full power com migatte. Agora, se tu analisar com o goku na base querendo fazer graça e blablabla, ele continua humilhando esse ninjinha.


Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano tu é muito engraçado namoral KSADJASDKSADJASDJKSAHDSJKAHDSAJHSASAHDSAHSJAKSKA.

Ele desviou de si próprio ? ta em choque digitando seu retardado? Tu deve ser o único ser nesse universo que pensa Madara >>> Goku migatte full.

Haku velocidade da luz mas n venceu ninguem que tem velocidade inferior ao som, blz seu deficiente


Olha o embuste retardado kkk. Eu não sou o seu cafetão que vc tanto fala. Acho que ele já te deu tantas lapadas que não consegue mais tirar esse cara da cabeça kkkkk.

Apelo a popularidade? Todos tem velocidade da luz, os raios têm velocidade da luz, tá lá escrito no databook, chora pro Kishimoto seu mongol.

@Saulo De Tarso
O raio na velocidade da luz é hiperbole tbm? O laser da Delta é hiperbole tbm? A citação no mangá é hiperbole tbm? Kira A FTL é hiperbole tbm? Jinton é hiperbole tbm? Isso é chororô de haters pra desmentificar os feitos claros e explícitos.
Velocidade de viagem≠velocidade de reação.
Madara pode cortar e destruir o corpo do Goku com sua espada

@comando omega
Genjutsu é ataque ilusório que controla e manipula o fluxo de Chakra, algo bem diferente de controle mental. E sim, eu vi esse mesmo vegeta passando mal os bucados kkkk. Nem ninjas que treinam constantemente são imunes aos Genjutsus. Personagens de  DB nem sabem oq são isso.

Madara> Goku
E eu sigo refutando seus argumentos de fracos novamente

@Fushimaterasu
Chora fanboyola. Anime é canônico igual o mangá seu mongolóide. Só não é considerado canônico aquilo que é filler, ou seja, aquilo que contradiz o roteiro do mangá.
Sim retardado. Até pq a diferença do Hashirama pro tobirama e a mesma de um Gennin pra o Madara né? Fala menos bosta, vai dormi.
Quer mais argumentos? Beleza. Oq Goku vai fazer se olhar nos olhos do Madara
Oq Goku vai fazer pra lidar com os clones invisíveis do Madara.

Fala aí oq Goku pode fazer pra derrotar um deus do verso de Naruto

Última edição por SeQu3sTrAd0r_BR em 21/3/2020, 22:55, editado 1 vez(es)

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Outro doente, isso que a quarentena está fazendo com as pessoas.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
TheKiller escreveu:
Outro doente, isso que a quarentena está fazendo com as pessoas.


kkkk,verdade.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Tou quase infartano de tanto rir...

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
@TheKiller
Tá sem argumento sua fanboyola retardada. Tudo oq falei eu postei o link.

Amanhã eu continuo refutando vcs com Argumentos, coisa que os fanboys daqui não conseguem fazer

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
"Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço." ASDKSAJDKSAJDSAKJDSAKSASAKSAKJ OLHA ESSA TUA FRASE IRMÃO, DOENTE.

CAFETÃO ASDSAJDHSAJDKHSADJKSHAJSKADHSAJKDHJFASHFJKSHAJFKHSAJFKASFJKJFJASK.

"Madara> Goku
E eu sigo refutando seus argumentos de fracos novamente" . "Velocidade de viagem≠velocidade de reação." Vc usa os mesmo argumentos que um doente que foi amaçado por todos aqui do fórum, ele chorava toda hora, era um garoto gordinho que n saia da cadeira e só tinha scans de naruto, com certeza era cabaço, mas já que vc n é ele, ta sereno.

Goku migatte perder para madara, isso Transcende a raça humana, namoral.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR
''Chora fanboyola. Anime é canônico igual o mangá seu mongolóide. Só não é considerado canônico aquilo que é filler, ou seja, aquilo que contradiz o roteiro do mangá.
Sim retardado. Até pq a diferença do Hashirama pro tobirama e a mesma de um Gennin pra o Madara né? Fala menos bosta, vai dormi.
Quer mais argumentos? Beleza. Oq Goku vai fazer se olhar nos olhos do Madara
Oq Goku vai fazer pra lidar com os clones invisíveis do Madara.

Fala aí oq Goku pode fazer pra derrotar um deus do verso de Naruto''

Fica calma, relaxa, tá nervosinho demais.

1- Primeiro, não, anime é uma adaptação, e raríssimas adaptações são comprometidas com o material oficial.
Naruto inclusive tira algumas partes, tirando falas que ao meu são necessárias.

2- Mongoloide não tem acento.

3- ''Só não é considerado canônico aquilo que é filler, ou seja, aquilo que contradiz o roteiro do mangá.''
Sabe o significado de canônico mas chama o anime de canônico, típico.

4- Retardado é a condição em que se encontra o seu cérebro.

5- Você tentou ser irônico, uma pena, Haku não tinha nível Genin, ele claramente estava no nível Jounin.

6- Goku vai ver os olhos vermelhos ou ''lilás'' do Madara.

7- Goku não precisa lidar com o Limbo, ele pode simplesmente destruir a terra, se o Freeza ao encostar a mão no chão fez isso, ele faz melhor.

Já percebeu que você é o único aqui que acha o Madara superior ao Goku?

Só tem duas respostas pra isso;

1- Você está errado
2- Você está errado

Escolha a 2, lhe recomendo, tenho certeza que pelo número ser maior você não vai se confundir.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
É o Debunkador, não sejam idiotas, só bloqueiem e ignorem.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É o Debunkador, não sejam idiotas, só bloqueiem e ignorem.


SKADJASKDSAKJSA capaz mano, ninguém sabe SKADKSADSJAKKSJA ele acha que ta nos iludindo kkkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos sabemos que existem "2" retardados mentais tier God no fórum.

Te liga a pérola q ele largou : "Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@fushimaterasu
Te falei que n era exagero quando a gente STOMPAVA o retardadouser, ele simplesmente transcende a raça dos deficientes.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
- É fanboyola de Kunoichi
- Nome de marmitão de bandido
- Escreve igual uma Anta do Nordeste
- Só fala merda e é retardado

É o Mongouser com uma conta fake, dps que foi humilhado no fórum naquele dia da zoação, ele crio até outra conta.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É o Debunkador, não sejam idiotas, só bloqueiem e ignorem.


Olha pelo lado bom,dessa vez ele foi mais esperto e criou um avatar pra tentar camuflar.

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Luquinhas escreveu:
- É fanboyola de Kunoichi
- Nome de marmitão de bandido
- Escreve igual uma Anta do Nordeste
- Só fala merda e é retardado

É o Mongouser com uma conta fake, dps que foi humilhado no fórum naquele dia da zoação, ele crio até outra conta.


Ele n aguenta mais ser Refutado/humilhado por todos, pensou em criar uma fake da fake da fake da fake pra ninguem SABER quem é o retardado da foto do CJ, e veja só, os primeiros argumentos dele são: "GENNINS VELOCIDADE DA LUZ", "REFUTADO", "VELOCIDADE DE PERCURSO DIFERENTE DA DE REAÇÃO" e blablabla asdkjasdkjsakdjsajkjdsakjksa sabe nem se camuflar essa anta, até a dora aventureira descobria tlg.

"Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço."

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Luquinhas escreveu:
- É fanboyola de Kunoichi
- Nome de marmitão de bandido
- Escreve igual uma Anta do Nordeste
- Só fala merda e é retardado

É o Mongouser com uma conta fake, dps que foi humilhado no fórum naquele dia da zoação, ele crio até outra conta.


Ele n aguenta mais ser Refutado/humilhado por todos, pensou em criar uma fake da fake da fake da fake pra ninguem SABER quem é o retardado da foto do CJ, e veja só, os primeiros argumentos dele são: "GENNINS VELOCIDADE DA LUZ", "REFUTADO", "VELOCIDADE DE PERCURSO DIFERENTE DA DE REAÇÃO" e blablabla asdkjasdkjsakdjsajkjdsakjksa sabe nem se camuflar essa anta, até a dora aventureira descobria tlg.

"Não, Madara tem reação. Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço."


Acho que essa superou o "Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade" .

descriptionMadara pode derrotar o Goku - Página 2 EmptyRe: Madara pode derrotar o Goku

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Acho que essa superou o "Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade'' .


Pelo amor de deus......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos