Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feira Geral - País do Frio Intenso

5 participantes

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 3 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Boa noite. Seguinte, clã, como devem saber, ocorreram mudanças na Staff do RPG e tal, aí acabei ficando responsável pela narração de vocês, então;
Se tiveram alguma Ação Secreta que mandaram para o Ex-Narrador Iriw, peço que por obséquio mandem para mim pelo Privado, Wpp ou qualquer outra mídia que me tenham. Se não mandaram, mandem mensagem mesmo assim para eu poder saber que está tudo pronto e saber que eu posso começar a narrar normalmente.

Atenciosamente,
Hakaishin Beerus.

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 3 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda não sei se a ação secreta deve ser considerada, sendo o meu oponente já sabendo que vou fazer.

Enfim passou de 24 h :yoda:

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 3 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Quando menos esperavam uma bomba de venenosa é estourada no meio do campo de batalha fazendo que ambos apenas vissem uma imensa nuvem roxa em sua frente, Ramiroy em especial se sente sonolento graças aquela estranha toxina liberada do ar e rapidamente cai no sono, mas por sorte vários membros do Clã Akasuna surgem para proteger o local e impedir qualquer conflito que estivesse acontecendo, uma mulher mulher de cabelos ruivos rapidamente pega o garoto de Sunagakure e se afasta daquele lugar enquanto que alguns ninjas rapidamente sacam suas marionetes invocando em seguida para encarar seu oponente chamado Salamander Singed.

- Sua festa acaba aqui! - Diz o sujeito enquanto manipulava 10 marionetes ao mesmo tempo e manipulando agilmente elas para avançar elas em direção do Salamander.

Ramiroy era levado em direção de uma pequena cabana, ainda estava afetado pela toxina desconhecida.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos