Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feira Geral - País do Frio Intenso

5 participantes

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyFeira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um local dentro do país do frio intenso aonde as pessoas compram e vendem. É um local de extremo frio e muita neve, então, as pessoas estão sempre muito vestidas e organizadas para repelir o frio. Várias lojinhas vendem os artigos únicos daquele local, e também barracas que vendiam comida. A maioria das barraquinhas eram fechadas com uma espécie de plástico e borracha e eram um pouco climatizadas dentro.

Última edição por Iriw em 3/3/2020, 01:43, editado 2 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- E então capitã, quais os próximos passos tomaremos? - Perguntaria a Julia, enquanto aguardava suas ordens.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Após ver Julia e ele chegando ao destino, rapidamente Singed perguntaria quais os próximos passos a se tomar, e rapidamente Julia seria direta: - Nossa intenção não é atacar os moradores mas sim os Kamizuru, de toda forma, precisaremos chamar alguma atenção e armamos uma emboscada. Usamos clones, atraímos eles até próximo ao rio, onde podemos usar Suiton, e lá finalizamos a proteção que deve estar nesse terceiro rio. Depois seguimos a estratégia em cada um dos outros rios, já que são distantes, não terão tempo de se comunicar... O que acha? Para chamar atenção pensei num ataque simples as ruas da feira... - Comentaria Julia, falando sobre o plano que tinha elaborado. Singed, então, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Entendo, que tipo de ataque faremos? Papel explosivo? - Perguntaria a Julia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Depois das palavras de Julia, rapidamente Singed perguntaria a ela como seria o ataque do qual a mesma estava falando para com ele. Dessa maneira, então, ela apenas o responderia da seguinte forma: - Bem, fudas explosivas me parecem algo bom. Pode ser, mas eu só tenho uma comigo, você tem uma também? Creio que duas já de para chamar a atenção desses ninjecos, e assim possamos colocar nosso plano em vigor. Se nada mais tiver a acrescentar, podemos começar agora! - Falaria, rapidamente para Singed.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Também tenho uma comigo. - Diria a Julia, enquanto pegava a tarja explosiva, de maneira discreta.
- Sim, só me diga aonde devo colocar a minha. - Perguntaria a capitã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Singed receberia a informação de Julia de onde ele colocaria a Kibaku fuda e em pouco tempo eles explodiriam. Rapidamente, ambos se esconderiam dentro de uma das tendas climatizadas e ficariam esperando como uma arapuca a chegada dos alvos destinados dos mesmos. Em algum tempo, notariam a chegada de um garoto, cabelos Bege, uma marca no rosto, cachecol, roupas negras e o colete de chunin de Sunagakure. Julia logo estranharia aquilo, pois os Kamizuru são de Iwagakure, mas veria abelhas ao redor daquele e então falaria a Singed: - Estão tentando nos enganar. Vamos! Ao ataque! - Diria ela. Nesse meio tempo, ambos iriam se posicionar diante de Ramiroy, e olhando uns aos outros, poderiam decidir como proceder.

OBs: Se iniciar um PvP no prox turno eu posto as regras.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
O clone que ficaria atrás (não notado) se esconderia e observaria a situação a distância esperando que seja registrado pelos Kamizuru

O clone que ficaria na frente que aparetimente foi descoberto falaria

se eu fosse vocês iriam se render imediatamente pois daqui a 15 minutos chegarão mais gente da minha turminha, fora o restante dos Kamizuru que já foi alertado falaria apontando para a bandana

acham que podem andar com coronaviros com máscaras assustadoras e explodir a casa dos outros certo? E ainda explodir pouco perto de um restaurante.....

se rendam ou se não vão levar um chute na bunda não só meu mas do restante

Ficaria atento a eles e usaria shiushin no jutsu caso um ataque viesse na minha direção


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Peço perdão, nos rendemos. - Entre as palavras, sorrateiramente uma densa névoa começaria a se formar no local, camuflando a mim e Julia, sumindo da vista de todos Rank D: Kirigakure no Jutsu.

Se bem sucedida a criação da névoa, clones começariam a surgir no campo, afim de enganar os adversários.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Clones ilusórios"

Dessa forma a estratégia seria ganhar tempo, o fato de existir clones idênticos a mim e que não podem ser mortos, somado ao fato de estarmos numa feira, com uma quantidade grande de pessoas, confundiria os Kamizuru e possivelmente o shinobi de Suna, já que se distrairiam com a quantidade de pessoas no local. Sabendo deste fato, aguardaria o posicionamento de Julia, se recuaríamos ou manteríamos um combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirigakure no jutsu utilizado por Singed.

Rapidamente, em meio aquele campo de batalha, o clone de Ramiroy que estava a uma certa distância esperaria a marcação dos Kamizuru e receberia, enquanto Ramiroy começaria a falar com os inimigos, colocando logo medo neles e falando que eles estavam no covil de cobras. Nesse meio tempo, rapidamente, Singed aplicaria o seu jutsu Kirigakure no jutsu, enquanto Ramiroy não havia previsto ataques e em seguida, Singed aplica rapidamente seu Kasumi Junsha no jutsu, olhando para Julia, que simplesmente falaria: - Mas que porra! Sunagakure? Isso está se complicando... Mas não vamos dar o pé, achei esse moleque muito atrevido! Vamos finalizar ele! - Comentaria Julia, enquanto já realizava selos preparando algum futuro ataque contra Ramiroy.

Informações de batalha: Singed e Julia estão a 12m de Ramiroy. Ramiroy está no meio da névoa, e já começa a ver as ilusões do Kasumi Junsha. A névoa logo logo chegará no clone de Ramiroy também. Modo batalha iniciado. Kirigakure ativado. Kasumi Junsha ativado.



Ramiroy: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Ramiroy: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;

Singed: HP - 140 / Chackra - 280 / Resistência - 230;
Julia: HP - 100 / Chackra - 450 / Resistência - 450;



Obs: Esse turno deverá ser iniciado por Singed.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Regras de PvP - Evento Missão Kamizuru :

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Conhecia os Salamander, sabia que a maioria herdava um sangue quente, então não estranhava que Julia tivesse ficado ressentida pelas palavras do rapaz de Sunagakure. Já eu, herdei o sangue frio de meu avô, talvez seja por isso que ele ficou tão famoso no mundo Shinobi, frieza essa que se tornou paranoia, que ironicamente levou a própria morte. Não mais, só esperava que Julia ficasse em silêncio, já que o propósito da névoa era camuflar nossa posição.

Comandarei os clones ilusórios a avançar adentro da névoa, afim de localizar os inimigos, caso tenham sucesso na missão, "atacarão" o inimigo, afim de forçar que sejam atacados, visando a distração. Os clones também atacarão civis, afim de forçar gritos, e isso certamente distrairá os oponentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
névoa mas aquele jutsu de Hórus San... Boa ideia

Usaria fios de chakra potencializado até bom limite e giraria 360° para os fios pegarem o clone verdadeiro caso conseguisse encostar os fios no inimigo e na Júlia faria um kanashibari e usaria um shiushin em direção dos fios de chakra e daria um soco no inimigo.

Também antes de tudo usaria shiushin no jutsu para sair da névoa e do ataque.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
OBS: ia fazer prova por isso n deu tempo, era o 2° clone que iria fazer o 2° parágrafo

--->>
Também antes de tudo usaria shiushin no jutsu para sair da névoa e do ataque.


E o 1° apenas correria atravessando o clones ilusórios

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Singed contra Ramiroy.

Singed, faria as ilusões assustarem também civis que nada entenderiam de tudo aquilo e começaria a gritar. Julia, rapidamente procuraria se concentrar para ter alguma noção dos inimigos no campo de batalha, já que nada enxergava, assim como Singed e Ramiroy, e então, nesse momento, seria agarrada pelos fios de chackra de Ramiroy, o qual ele arremessaria girando circularmente para pegar em alguém. Acertando nela, Ramiroy iria aplicar um Kanashibari no jutsu conquanto Singed, antes disso ainda, aplicaria rapidamente o seu Dokugiri. A grande névoa começaria a tomar parte daquele local, sendo rapidamente inalada também pelos civis dali, e iria até Ramiroy, que iria inalar tal fumaça, mas ainda conseguiria se mover com Shunshin no jutsu, o que o deixa vulnerável, mas ainda com movimentação. Chegaria bem próximo de Julia e Singed, e então, iria desferir um soco neles, errando e falando em seguida: - Mas eu sou ruim... - Com uma cara de decepcionado. Nesse momento, seu clone seria desfeito graças aos danos. Enquanto isso, Ramiroy atrás, iria recuar ainda mais, ficando fora do ângulo do Kirigakure e já bem próximo da casa onde o outro Ramiroy estava. Singed mudaria de aparência, por fim. Enquanto isso, Julia falaria: - Eles enviarão reforços com certeza! - Diria para Singed, já no aguardo, pedindo, contudo que ele cessasse a névoa.

Informações de batalha: Singed e Julia estão a 90m de Ramiroy vivo, enquanto seu clone foi destruído. A névoa já invadiu as vias respiratórias de alguns civis que irão morrer. Kirigakure ativado.



Ramiroy: HP - ? / Chackra - 60(-20 movimentação) / Resistência - ?;
Ramiroy: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;

Singed: HP - 140 / Chackra - 280(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)=195 / Resistência - 230;
Julia: HP - 100 / Chackra - 450 / Resistência - 450;



Obs: Esse turno deverá ser iniciado por Ramiroy.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos