Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feira Geral - País do Frio Intenso

5 participantes

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
OBS: ia fazer prova por isso n deu tempo, era o 2° clone que iria fazer o 2° parágrafo

--->>
Também antes de tudo usaria shiushin no jutsu para sair da névoa e do ataque.


E o 1° apenas correria atravessando o clones ilusórios

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Singed contra Ramiroy.

Singed, faria as ilusões assustarem também civis que nada entenderiam de tudo aquilo e começaria a gritar. Julia, rapidamente procuraria se concentrar para ter alguma noção dos inimigos no campo de batalha, já que nada enxergava, assim como Singed e Ramiroy, e então, nesse momento, seria agarrada pelos fios de chackra de Ramiroy, o qual ele arremessaria girando circularmente para pegar em alguém. Acertando nela, Ramiroy iria aplicar um Kanashibari no jutsu conquanto Singed, antes disso ainda, aplicaria rapidamente o seu Dokugiri. A grande névoa começaria a tomar parte daquele local, sendo rapidamente inalada também pelos civis dali, e iria até Ramiroy, que iria inalar tal fumaça, mas ainda conseguiria se mover com Shunshin no jutsu, o que o deixa vulnerável, mas ainda com movimentação. Chegaria bem próximo de Julia e Singed, e então, iria desferir um soco neles, errando e falando em seguida: - Mas eu sou ruim... - Com uma cara de decepcionado. Nesse momento, seu clone seria desfeito graças aos danos. Enquanto isso, Ramiroy atrás, iria recuar ainda mais, ficando fora do ângulo do Kirigakure e já bem próximo da casa onde o outro Ramiroy estava. Singed mudaria de aparência, por fim. Enquanto isso, Julia falaria: - Eles enviarão reforços com certeza! - Diria para Singed, já no aguardo, pedindo, contudo que ele cessasse a névoa.

Informações de batalha: Singed e Julia estão a 90m de Ramiroy vivo, enquanto seu clone foi destruído. A névoa já invadiu as vias respiratórias de alguns civis que irão morrer. Kirigakure ativado.



Ramiroy: HP - ? / Chackra - 60(-20 movimentação) / Resistência - ?;
Ramiroy: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;

Singed: HP - 140 / Chackra - 280(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)=195 / Resistência - 230;
Julia: HP - 100 / Chackra - 450 / Resistência - 450;



Obs: Esse turno deverá ser iniciado por Ramiroy.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
2° clone:

eles vão pensar que são katons de diferentes pessoas assim eles vão....

Utilizo o Katon: Hōsenka no Jutsu em grandes quantidades para ver se acerto os inimigos em vários ângulos longe do doukiri.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Os clones ilusórios ainda em campo, e contando com uma nova aparência feminina de civil, contava que o inimigo viesse a focar seus ataques nos clones, evitando acertar os moradores comuns que neste instante se encontravam em pânico, pois foram envenenados.

- Julia, venha comigo! - Diria num tom que só ela poderia ouvir, afim de que ela me reconhecesse mesmo na densa névoa. Desativaria discretamente o Kirigakure, enquanto que ajudaria um civil aleatório que aparentava estar envenenado, afim de manter o meu disfarce. Ainda assim, não teria duvidas em usar o civil como escudo caso eu perceba que algum ataque vinha em minha direção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Singed contra Ramiroy.

Ambos tomariam algumas atitudes, rapidamente o clone de Ramiroy aplicaria o seu jutsu Katon: Hōsenka no Jutsu, enviando várias bolas de fogo que aparentemente poderiam ser várias pessoas atacando, inclusive por sua falta de visão, alguns acertariam civis, o que poderia dar problema ao Akasuma enquanto, ele usaria o seu "discurso" dizendo: - Olá enganados, minha missão aqui é só esperar o pessoal, bem estou dando uma chance de escapar.... - Para com Singed e Julia. Por outro lado, Singed, abaixaria devagar a sua névoa, enquanto a fumaça venenosa iria se dispersando aos poucos e ele mesmo fingiria ser um civil. Ramiroy, junto com Deca, desceriam até o local para ver o que estava acontecendo e Deca, falaria a Ramiroy: - Eu já consigo rastrear ele! - Falaria para Singed, poderia ser verdade ou algum bleff. Por enquanto, Singed se manteria escondido, Julia também havia usado Henge no jutsu entendendo a estratégia de Singed. No mais, eles deveriam decidir como agir para dar seguimento naquele embate, ou não.

Informações de batalha: Singed e Julia estão a 60m de Ramiroy vivo, enquanto seu clone foi destruído. A névoa já está dispersando e o Kirigakure foi desativado.



Deca: HP - 100 / Chackra - 200 / Resistência - 100;
Ramiroy: HP - 250 / Chackra - 240 / Resistência - 360;
Ramiroy: HP - ? / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;

Singed: HP - 140 / Chackra - 195 / Resistência - 230;
Julia: HP - 100 / Chackra - 450(-10 jutsu rank E)=440 / Resistência - 450;



Obs: Esse turno deverá ser iniciado por Singed.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Não sabia se o inimigo estava lançando um blefe ou não, mas o fato dele ter dito que havia me localizado, e somente a mim, no singular, sendo que Julia também é uma inimiga e usou o Henge, me faz acreditar que seja um blefe, então permanecia no disfarce, mas atento as investidas do oponente, para na medida do possível, me defender para evitar danos ou ao menos reduzi-los.
Os clones ilusórios permaneciam em campo atacando Ramiroy e o novo adversário, enquanto eu aguardava o comando da Julia ao mesmo tempo em que fingia ser uma civil, me misturando entre a multidão que cada vez se dispersava mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
eles provavelmente vão fugir do clone isso é ruim no entanto ver os inimigos fugindo o clone ignoraria as ilusões, e correria pra ajudar uns civis, no entanto.

Tentaria ajudar civis e mandando os tomarem café pra cortar partes do veneno e mal estar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Obs: Como citado na narração, a névoa está dispersando, ou seja, vocês já conseguem se ver. Para o player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sua ação secreta fica inválida visto que todas as ações estão batendo contra a regra das ações secretas. Contudo, como há tempo ainda para que ele possa postar, está sendo avisado e com o prazo extendido além do comum por mais 5Hrs, se quiser reformular sua ação ou simplesmente posta-la novamente com o conteúdo de ação secreta.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Reform two:

Pediria então a tal posição achada por Deca nos ouvidos, e usaria então Katon - Hozenka Tsunabeni com o apoio de Soushuriken no jutsu parecendo atacar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Singed contra Ramiroy.

Singed aguardaria o comando de Julia, enquanto ali mesmo permaneceria diante a todos. Nesse meio tempo, Ramiroy conversaria com Deca, que iria apontar para Singed e Julia logo ao seu lado, e assim, Ramiroy aplicaria inicialmente seu Katon - Hozenka Tsunabeni, e depois começaria a controla-los com seu jutsu Soushuriken no jutsu. Contudo, antes de jogar o jutsu em Singed, graças a preparação de dois jutsus para serem usados, Singed conseguiria aplicar antes o seu Genjutsu: Shibari, paralisando Ramiroy e Deca, enquanto seu clone por outro lado ajudava os civis a levantarem, mesmo eles sem sinais de melhora do envenenamento. Julia, havia dito a Singed que atacaria nesse momento e Ramiroy e Deca permaneceriam paralisados. Assim, ambos deveriam decidir como agir, as kunais de Ramiroy caiam no chão, devido a sua total paralisação.

Informações de batalha: Singed e Julia estão a 10m de Ramiroy e 18m do outro Ramiroy. Ramiroy e Deca estão sob efeito do Genjutsu: Shibari, mas não é ciente quanto tempo ficarão.



Deca: HP - 100 / Chackra - 200 / Resistência - 100;
Ramiroy: HP - 250 / Chackra - 240(-60 jutsu rank B)=180 / Resistência - 360(-15 jutsu rank D)=335;
Ramiroy: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;

Singed: HP - 140 / Chackra - 195(-35 jutsu rank C)=165 / Resistência - 230;
Julia: HP - 100 / Chackra - 440 / Resistência - 450;



Ações secretas reveladas :


Obs: Esse turno deverá ser iniciado por Ramiroy

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Um genjutsu? É igual a minha técnica, vou ter que forçar um pouquinho, um ataque só pode estar de brincadeira... O jeito é pela língua, talvez essa inteligência e experiência me ajudam um pouco.

Mordo a língua e caso não saia : cuspiria no ataque um Rank C: Lodo Ácido para derreter antes do ataque se expandir e utilizo o Lodo Ácido (pequena quantidade) caso o Deca não consiga sair pela dor com as abelhas.

Após sair facilmente mordendo a língua, invoco a marionete salamandra na frente para que a resistência de pedra da mesma defendesse o ataque, e contra atacaria com lança chamas.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Percebendo que os inimigos foram pegos pelo meu genjutsu de paralisação, avançaria a frente de Julia e rapidamente cuspiria uma abundante quantidade de água, que avançaria em direção ao shinobi de Sunagakure, e ao que aparentava ser o ninja sensor, afim de causar-lhes danos devido a força da onda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por ter me posicionado a frente de Julia, acreditava que a onda de água não pudesse atrapalha-la, já que ela é, com sua máscara, capaz de respirar debaixo da água por ser uma Salamander. Adentrarei debaixo da água, aproveitando da minha capacidade em respirar submerso, começarei a avançar em direção a uma casa, afim de que o inimigo me perdesse de vista no meio da confusão generalizada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Singed para se esconder de Ramiroy.

Singed veria seus adversários paralisados e também veria Julia ao seu lado invocar um grande Suiton: Suryudan no jutsu para acatar os alvos. Ramiroy, seria rápido e sairia com facilidade do genjutsu adversário, e imediatamente invocaria sua marionete Salamandra, que conseguiria ajuda-lo a se defender do dragão. Uma quantidade de água se formaria no campo de batalha, e os civis começariam a gritar e correr para os lados, enquanto os infectados, desmaiados, mal sentiriam a água encostar neles. Singed, então, usando seu Suiton: Bakusui Shōha encheria o campo de batalha de água, e usaria isso para ficar embaixo da mesma, mesmo sabendo que a quantidade não aumentaria muito o nível da água, haja visto que havia muitos locais para ela escoar. Em seguida, Ramiroy pediria Deca para atacar, mas a mesma avisaria que ambos dentro da água não tinha mais suas localizações. Ramiroy, então, que preparava um ataque não conseguiria realiza-lo por perder os alvos de vista. Ele, ainda, teria de ficar com os pés voltados de chackra para ficar em cima da água e com sua marionete. Assim, ambos deveriam decidir como agir. Ramiroy não atearia fogo em Singed por não encontra-lo e por ser um ambiente hostil para isso.

Informações de batalha: Singed e Julia estão a 15m de Ramiroy e 20m do outro Ramiroy dentro da água a caminho de uma caca. Ramiroy e Deca escaparam do genjutsu e estão sob a água.



Deca: HP - 100 / Chackra - 200(-35 controle abelhas)((-5 pé na água)=160 / Resistência - 100;
Ramiroy: HP - 250 / Chackra - 180(-15 controle marionete)(-5 pé na água)=160 / Resistência - 335;
Ramiroy: HP - ? / Chackra - 25(-5 pé na água)=20 / Resistência - ?;

Singed: HP - 140 / Chackra - 165(-60 jutsu rank B)=135 / Resistência - 230;
Julia: HP - 100 / Chackra - 440(-60 jutsu rank B)=380 / Resistência - 450;



Ações secretas reveladas :


Obs: Esse turno deverá ser iniciado por Singed.
Obs2: Pessoal estava de luto esses últimos 3 dias, por isso não pude estar narrando, peço desculpas e vou fazer o que puder para compensar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Permanecia então tranquilamente nadando, utilizando então o cenário para permanecer oculto, enquanto que debaixo da água, gesticulava para Julia, para que focássemos nossos ataques no que aparentava ser um membro do clã Kamizuru, já que fazia uso de abelhas para lutar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
merda eles tem ainda mais vantagem Campal, não devo deixar fugir... Tenho ainda que pegar as pessoas... Talvez a máscara dele deve ser a chave... Esse é o boato da 2° guerra. Será que ele consegue manter a quantidade de água?...
Faria um clone e o mesmo dentro da marionete salamandra procuraria os demais debaixo da água e os prenderia junto da marionete para subir as pessoas pra superfície (casa mais alta).

O original então invocaria a marionete futsu, e a mesma usaria o Hien Elemental onde a mesma espalha Raiton no ataque ou em todo o campo de batalha procurando acertar apenas os inimigos e os civis sendo levados longe pelos clones.

. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

com isso eles vão ficar parados e eletricitários..

Caso o indivíduo fique acima usaria Akahigi Kiki Sankaku onde algumas bombas explodiram em locais graves.  Como a cabeça. (Tão eletricitários)

Ou a dupla me atacasse por baixo com um veneno provável, tentaria usar Shiushin no Jutsu para sair dali o até o ataque ou a zona ser eletrocutada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Boa noite. Seguinte, clã, como devem saber, ocorreram mudanças na Staff do RPG e tal, aí acabei ficando responsável pela narração de vocês, então;
Se tiveram alguma Ação Secreta que mandaram para o Ex-Narrador Iriw, peço que por obséquio mandem para mim pelo Privado, Wpp ou qualquer outra mídia que me tenham. Se não mandaram, mandem mensagem mesmo assim para eu poder saber que está tudo pronto e saber que eu posso começar a narrar normalmente.

Atenciosamente,
Hakaishin Beerus.

descriptionFeira Geral - País do Frio Intenso  - Página 2 EmptyRe: Feira Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda não sei se a ação secreta deve ser considerada, sendo o meu oponente já sabendo que vou fazer.

Enfim passou de 24 h :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos