Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Frio Intenso

4 participantes

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
-  Vejo que você é um ninja bem completo, Bluts. Que bom que estamos servidos de homens do seu nível.
Ramiroy, partilhei de uma missão recente com uma Akasuna. Tivemos bastante química em combate e utilizamos de uma boa combinação que gerou sérios danos ao líder da gangue que atacava moradores no país dos redemoinhos. Espero poder repetir isso com você.
Acho que falta só eu me apresentar, certo? Sou Zinzoku Komori, usuário da Kekkei Genkai Jiton, e me viro em Fuuton e Doton. Meu fraco certamente é Taijutsu, preferindo batalhas de média distância. Apesar, não acho que isso vá atrapalhar. Pelo pouco o que eu ouvi, podemos suprir as deficiências de qualquer membro. Sendo o inimigo do clã Zinzoku, me sinto confortável quanto ao conhecimento, mesmo sabendo que nosso clã pode evoluir em escalas monstruosas.


Apesar de não ser meu estilo, tento conversar bastante para quebrar o clima que ficou desconfortável por conta do atraso, bem como entender como são os membros da ANBU. Talvez estivesse diante de pessoas que possuem a mesma visão minha, de certo modo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Sei Komori, te entendo... Apesar de KG diferentes também temos um estilo de luta semelhante o que facilita o entrosamento em um combate, creio que podemos fazer um bom trabalho

 no entanto ouvindo as habilidades de Komori, já tento lembrar dos locais que já passei antes, (missão antepassada) e os informo ao capitão se ele não estiver conhecido ainda, também informaria sobre sobre dois oponentes da chuva, que provavelmente tem algum envolvimento com gangue NEVASCA além de contar as Habilidade que vi deles (Suiton, imunidade a veneno) talvez isso ajudaria para termos noção do nível de poder dos membros da gangue, perguntaria também como será a execução da missão  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além do capitão, outros ANBU's com máscaras iguais, brancas de demônio!

O capitão, então, pegaria o MAPA da vila em que estavam, lá mostrava praticamente tudo que eles necessitavam para que pudessem entender a geografia daquele pequeno país. Dessa forma, baseado no mapa, rapidamente o Bluts diria: - O país é dividido de uma forma interessante, como se o líder do país, aquele que comanda as três cidades e demais terrenos, tivesse um terreno próprio e não apenas comanda outros terrenos como normalmente. A parte azul escura do mapa que diz "Área urbana comum", a "Área 1: Comercial" , o "local nobre" e a "Área de plantações", são todas comandadas pela torre da liderança, politicamente e administrativamente. Dentro dessa área urbana comum existem casas, pequenos prédios, pequenas fazendas, nada muito grande, e na torre, eles mantém uma grande vegetação que fica congelada como forma de proteção também. O porto, por onde entramos e onde estamos agora, é controlado também por eles, mas em parceria a cidade Xiri. Essa cidade é com certeza uma cidade abastada em termos de serviços de hotelaria e afins, mas não concentra população rica. Ela tem um local com torre, escrito "ADM" como todas as outras cidades, e uma área especificamente comercial, além da área urbana comum. Além dela, tem outras duas cidades, Turi, a mais pobre delas, que contém remanescentes tanto da área a sua esquerda, quanto a sua direita os que trabalham nas fazendas. A administração dessa cidade, é oposição a liderança do país, sendo a única. Além dela, existe a cidade mais rica, que praticamente não depende da cidade principal, a administração tem um prédio mais vigiado, há uma área comercial e uma própria "área da elite" em que os ricos dessa cidade ficam. Percebam que as áreas de elite sempre bem próximo da torre da liderança, apesar de boatos de que essa cidade quer mais independência da administração central. Bom fora isso, há uma área urbana com prédios e casas que a torre central não controla diretamente, que funciona mais anarquicamente, e que eles usam como ponto estratégico para combater as gangues e inimigos que ficam na área cinza circular, do qual nenhuma das cidades ou o país tem controle e é comandado por serviços do mercado negro. Travam guerras a algum tempo, antes, haviam tomado o controle sobre essa área, mas agora tornaram a perder... - Falaria, depois suspirava, e em seguida, continuaria a falar: - Bom, em termos de todos esses lugares, não teremos tempo de investigar todos. Penso que podemos investigar no máximo duas cidades e duas áreas além dessas, devido a extensão e provavelmente o inimigo estar escondido. Não devemos nos separar, pode ser perigoso. Pensei em iniciarmos com o local nobre, usando uma das nossas áreas lá, mas estou aberto a questionamentos. Se fossem um Nukenin fugindo de Sunagakure com informações, aonde se esconderiam? - Perguntava então o capitão para o grupo, que agora deveria decidir como proceder.



Mapa :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
- A geografia desse pequeno país é bem diversificada. Interessante.

Escuto a sugestão do Capitão, e logo me pronuncio:

- Capitão Bluts, vice Capitão Ramiroy, concordo com a sugestão. No entanto, gostaria de fazer um adendo: caso não encontremos nessa área, podemos aproveitar a rota e prosseguir imediatamente para Turi. Essa cidade é pequena e pobre, não tem tanta força para o país, ao passo de que fazem justamente a oposição. Pensem: sabendo da existência de um Nukenin, poderiam fornecer abrigo em prol do desertor em troca de atividades contrárias à administração geral, ou mesmo auxiliar em um possível golpe de Estado.

- Vocês ANBUs com certeza tem mais experiência que eu nisso, acho viável tentarmos nos locomover de forma discreta. Seria de grande estranheza vários ninjas de Suna andando por aqui nesse momento, todos juntos. Poderia fazer um alerta geral à população do país e ainda mais ao desertor, o que poderia ocasionar numa fuga mais fácil.

- Ramiroy, Shira, sugiro nós guardarmos nossas bandanas;

- Capitão Bluts, Assa, Mort, Sino, sei dos valores que a ANBU tem para vocês, bem como a privacidade dos seus rostos. Nesse caso, acharia viável usarem o Henge no Jutsu para disfarce.

- O que pensam, Bluts e Ramiroy?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
- Se olharmos pelo nome do Rapaz que fugiu ele se chama Kaidoh Zinzoku, esse clã tem a habilidade de controlar minérios, o que significa que há possibilidade de ele estar atuando na área da mineração desse país, controlando o Sakin ele vira rico rápido, também há possibilidade de ele estar pagando o mercado negro ou, chance de ele reunir mais nukenins para dar informações ou reuniões, no entanto recomendo também a Turi caso não encontramos o nukenin lá, recomendo reunir informações da cidade nobre do país.
 

-Também os sensores, memorizar o chakra de cada membro da missão, Komori é do mesmo clã que ele... Creio ser possível achar o nukenin pela linhagem ou semelhante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além do capitão, outros ANBU's com máscaras iguais, brancas de demônio!

Após a solicitação de Komori, junto a disfarces, o capitão rapidamente responderia: - Muito bem Komori, todos escondam suas bandanas, companheiros usem Henge no jutsu - Falaria para os outros ANBU's que em seguida como um flash, sairiam todos da área, inclusive o capitão e já retornando com o Henge. Shira, no entanto, salientava: - Eu não utilizo de Henge no jutsu, infelizmente não uso ninjutsu, e pode ser que Kaidoh me conheça... - Falaria ele pensativo, e em seguida emendava: - Bom, contudo eu posso fazer alguma coisa, comprar uma tinta para cabelo, o que acham? - Falaria ele perguntando a opinião de todos. Mort, insensível como sempre, disparava: - Tsc, hoje em dia existem tantos inúteis... - Diria, e logo em seguida Assa olharia demonstraria interesse na fala apensar de nada mais dizer. As aparências de todos estavam alteradas, sendo as seguintes: Assa, Sino, Mort e Bluts, sendo que, talvez um ou todos estivessem usando suas aparências reais, já que ninguém saberia mesmo. Sendo assim, o capitão emendava falando e interrompendo os demais: - Diante das sugestões, iniciaremos então a busca na área nobre. Aqueles que tem sensor de qualquer forma e métodos de detecção, devem usa-los imediatamente. Manteremos uma mini separação em dois grupos, eu e os ANBU's, Ramiroy e os demais, ficaremos a cerca de 30m de distância apenas, para cobrir uma área menor, e a qualquer situação, no nosso caso, o mais rápido irá chama-los e no de vocês o mais rápido de vocês virá nos avisar. Não façam escândalos, não entrem em confronto desnecessário. De uma em uma hora devemos nos encontrar para ratear informações. - Falaria o capitão Bluts aos demais, e por fim, aguardava a opinião de todos. Mort, Assa e Shira concordavam normalmente, Sino parecia pensativo, e faltavam as opiniões de Ramiroy e Komori.



Mapa :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
capitão... concordo com a ideia mas tenho uma sugestão Vou espalhar meus fios de chakra com vocês... Já que a nossa distância é de 30m, meu alcance é o dobro... creio que com isso apenas preciso puxar para chamalo em batalha ou situação semelhante, também vocês podem me puxar que entendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

utilizo Fios de chakra nos ANBUS, e companhia se o capitão concordar com a ideia, tento birfucar os fios para ficar certinho em cada um, também em seguida uso o Henge para me disfarçar em um morador comum.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Vendo a insatisfação do companheiro ANBU quanto à aparência do Shira, tenho uma ideia:

- Shira, não temos tempo para comprar tinta e tingir seu cabelo. Façamos o seguinte: pegue este meu cachecol e bote em seu rosto:

cachecol :


resultado :


- O resultado pode aparentar ser de qualquer civil de sunagakure, não acho que isso exija qualquer cuidado especial por parte da torre administrativa.

- Sino, Assa. Sou do mesmo clã do nukenin. Qualquer chakra que tenha semelhanças com o meu não hesitem em reunir o grupo. Não usarei o Henge. Sou um genin recém iniciado, sequer colete ninja de chuunin possuo. Apenas guardarei minha bandana. Todos de acordo? Podemos partir?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além do capitão, outros ANBU's com máscaras iguais, brancas de demônio!

Bluts, daria um sorriso ao ver seu vice-capitão trabalhando para atuar dentro da missão de forma que todos ficassem bem localizados. Além dele, o genin, incrivelmente teria boas ideias, entregando o seu cachecol a Shira, que serviria de maneira eficaz. Assim sendo, Shira colocaria-o, e Komori seguiria junto a Shira, Ramiroy e os quatro ANBU's para o primeiro local de investigação que eles iriam realizar. Então, organizando tudo, Ramiroy estenderia seus fios de chackra, usaria Henge no jutsu e Komori esconderia sua bandana, e assim todos partiriam ao local determinado, já se afastando em dois grupos. Contudo, eles notavam que alguns moradores que passavam pelo porto e setor hoteleiro, já estranharia algumas pessoas chegarem e não se hospedarem por ali mesmo antes de andar pelo país, isso poderia causar algum problema? Não dava para saber. De toda maneira, eles seguiriam e chegariam na primeira parada, a área nobre.



Mapa :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
MISSÃO RANK A - Capture ou mate o Nukenin Zinzoku Kaidoh;

Objetivo SECRETO 1 - Encontre as melhores maneiras de se moverem no país de forma discreta; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 2 - ???; (100 EXP)
Objetivo SECRETO 3 - ???; (50 EXP)
Objetivo 1 - Encontre rastros e vestígios do inimigo; (50 EXP)
Objetivo 2 - Impeça que o Nukenin chame reforços ou fuja; (50 EXP)
Objetivo 3 - Capture ou mate o Nukenin em confronto ou não; (300 EXP);

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Chego na área padrão do país, sendo levado DE CAVALINHO por Akasuna no Ramiroy. Sempre tento conversar algo com Assa para a mesma não perder a consciência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Chegando na área padrão continuaremos seguindo pra sunagakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O conselheiro de Sunagakure!

Todos chegariam no mar, dando-lhes um certo alívio por não serem seguidos, já tinha muitas horas de viajem com cautela. Assa, por sorte ainda tinha bastante chackra, então, o anel conseguiria lhe salvar, apesar dela estar claramente sem muitas condições de batalha com parte do corpo arrancada. Ela, então, usaria sua técnica de cura em fator máximo, conseguindo fechar parte do tronco, ficando apenas sem braço/ombro, mas conseguindo reconstituir parte significativa do seu corpo. Contudo, certamente ela ainda teria alguns problemas internos, que precisaria de cura mais calma e intensiva, mesmo que dela. E ainda por cima, estava sem sua kuchiyose de auxílio. De toda forma, parados, o conselheiro da vila, Ryuuka, um dos mais antigos membros do clã Akasuma apareceria em conjunto de um grupo de 5 ninjas, aparentemente todos ANBU's, e começaria a falar com eles: - Onde está Bluts e Shira? - Perguntava, regulando seus óculos, em seguida, prosseguia: - Temos uma emergência, os mesmos Shuratow que enfrentaram vocês agora estão numa avançada no país da neve, extremamente fortes, os quais causaram danos enormes a ninjas de elite de Kirigakure e Iwagakure. Eles estão se tornando uma ameaça para toda a aliança ninja, e se não nos movimentarmos para para-los agora, é possível que se aliem a Akatsuki, e seria um grande problema, temos que intimida-los. Fomos contatados por Kirigakure para uma missão de alto nível no país da neve. Até mesmo cogitamos abortar a missão suas para fazermos essa, mas pelo que vejo, se estão retornando e porque completaram. Chegaram boatos, não sabíamos se era verdadeiro. As notícias correm rápido! - Falaria ele, depois ele prosseguiria com mais detalhes: - Se estiverem com Kaidoh, entre-o a um dos nossos ninjas que o levará consigo, e caso aceitem, vamos realizar essa missão no país da neve, que consiste em afastar definitivamente os Shuratow do país! - Comentava Ryuuka. Deveriam, então, os ninjas decidir se aceitariam a missão do conselheiro, que parecia ter quase 2 dias de viajem junto aos ninjas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Vou dizer que Blutus foi ao céu verificar se tem pão... Nem vi a situação do Shinra... Bom Ryuuka tem que me treinar ainda...

.... Infelizmente ambos se foram... o inimigo era forte demais.... Tentei o máximo que pude... Me perdoem... Eu poderia ter impedido...   Respondia fazendo uma referência de perdão.

A galera tava com ódio de mim, certamente estaria mt ferrado, dizer que apenas eles morreram daria problemas seríssimos pra mim.
Kaidoh está aqui dentro diria abrindo a marionete Karazu mostrando ele selado com a técnica de sino e logo depois guardaria a marionete.

Por mim eu aceito Ryuuka... Porém tenho que verificar se nós temos condições de outro combate em seguida... Tem aquela "questão" que ainda precisa ser revida no meu caso... Meus companheiros mal foram "recuperados" tem que ter um descanso antes da "guerra" contra os shuratow... Respondia ao Ryuuka me referindo ao corpo marionete "que ele fez" meu. que devido ele tankar o atsugai ele nesse momento não estaria adepto ao combate. E tinha certeza dele entender por ser um Akasuna experiente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
- Peço desculpas pelo desfecho da batalha. A missão foi concluída com êxito, no entanto, não sem essas duas baixas importantíssimas. No momento estamos extremamente desgastados e sem nível para outros combates. Creio que até mesmo não temos itens de batalha. Se me permite opinar, creio que voltar para a Vila no momento seja a melhor escolha, olhando até mesmo para o estado de Assa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O conselheiro de Sunagakure!

Vistas as condições da batalha e as explicações Ryuuka rapidamente prosseguiria: - Entendo as preocupações Komori, e é exatamente por isso que devemos ir. Aquela mulher de Kirigakure está lá, e ela é melhor que todas as nossas curandeiras. Assa, era a maior candidata a assumir a direção geral da divisão médica de Sunagakure, após a morte de Chiyo ainda não temos... - Falava Ryuuka sendo direto. Dessa forma, Sino falaria: - Estou dentro... - Diria ele, Mort prosseguia: - Também vou! - Falava, Assa sem muitas condições de opinar faria positivo com a cabeça, e ele ainda tinha a resposta de Ramiroy. Restava Komori confirmar se poderia seguir, e Ryuuka ainda enfatizaria: - Condições de reagrupamento não será problemas... - Falaria ele.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 3 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
os cara nem aí pra morte do Blutus, KKKKKKKK pensando que eu ia me foder.
Er então... vamos... ficaria no aguardo de ordens e seguria o pessoal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos