Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Frio Intenso

4 participantes

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyPaís do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

País do Frio Intenso, é um país bem pequeno dentro do Mapa Mundi, que é completamente gelado, tal como outros países como da neve e Kirigakure, esse especialmente é coberto por nuvens geladas sempre, além da neve tradicional, granizo, gelo condensado e também sempre venta em um vento intenso e frio. É um país em forma de ilha grande, que em grande parte tem vilas pequenas, comerciáveis, de produtos raros no mundo ninja que se dão certo nesse clima e também diante as condições favoráveis desse país.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
nem estou com tanto frio assim... Deve ser por causa desses braços

Continuo andando pelo país a procura de chocolate quente, e sigo para o destino final.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, Ramiroy chegaria no local, e perceberia que se tratava de um país sem uma grande vila constituída. Como viajante, ele conseguiria facilmente adentrar o país, e iria procurar por algum local que tivesse chocolate quente. Dentre os locais possíveis, perto de um lago claramente gelado, ele encontraria, então, veria algo como um local que vendia comidas, tal como um restaurante, e adentra o local, percebendo que havia mesas redondas dentro do mesmo, com quatro cadeiras em cada uma, e um balcão principal, do lado esquerdo da "casa e restaurante", que ficava logo a frente da porta, com algumas bebidas aparentemente quentes, além de banheiros mais ao fundo e do lado direito. Das quinze mesas que tinham, apenas três estavam ocupadas e nenhuma delas completas (sempre com três pessoas). Um homem, algo como um barman, estava atrás do balção e rapidamente pergunta a Ramiroy: - Boa noite, em que posso ajuda-lo, senhor? - Perguntaria a ele rapidamente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Boa noite senhor, gostaria de fazer numas perguntas para você... O que você sabe sobre a COMUCOC?

Sobre a segurança do Villarejo, ela é boa? vocês já tem relação boa com os kamizuru ?


Se o cara não souber pergunto para os clientes dali do msm assunto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as perguntas de Ramiroy para com o assunto, rapidamente o homem lhe responderia, de maneira direta e rápida, falando: - Olha, sobre a COMUCOC eu conheço sim, inclusive eu sou um dos membros da mesma. Creio que quem você está procurando está bem ali naquela mesa! - Falaria o homem, apontando para a mesa aonde estava, nesse caso, o homem que ele havia comentado, era um jovem ainda, vestia roupas brancas com amarelas e já se mostrava com a bandana do país da pedra um membro do clã Kamizuru. Vendo eles, Ramiroy poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
com licença, obrigado

Iria em direção ao homem que havia comentado.

com licença senhor, por acaso você é um dos líderes da COMUCOC o rapaz me falou... Bom em sunagakure ouvi dizer que sua organização contrata ninjas de Rank baixo como chuunins, para proteger de atos terroristas. Eu me interessei no serviço e gostaria de seu apoio para poder trabalhar na organização, eu procuro experiência e acredito esse ser o lugar certo para eu progredir.  

Caso o cara pergunte quem falou tal missão ou documento respondo:

um velho do clã Akasuna disse que tava com preguiça, não é o que parece mas é acredite ele me disse quando voltar pra lá.

Sobre o assunto os companheiros pergunto

os cara daqui são de Levis né?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente Ramiroy encostaria no homem e notaria algumas abelhas voando ao seu redor. Em seguida, ele conversaria com ele, ouvindo as seguintes respostas: - Olá, eu sou Chibachi Kamizuru, sou líder do grupo de Kamizuru's aqui que estão protegendo os membros da COMUCOC, então não sou o líder da comunidade, mas, sou o líder do grupo, e sim enviamos uma carta junto a COMUCOC a Sunagakure, até o clã Akasuma, pois acreditamos ser um clã formidável, para nos ajudar. Estou sim interessado em ajuda, você quer conhecer os demais membros aqui da proteção a COMUCOC e assinar os documentos? - Perguntaria rapidamente o homem para Ramiroy. Ramiroy, também sentiria algumas abelhas ficar ao redor do mesmo e então, Chibachi falaria: - Elas gostaram de você... Pode ser que nos daremos bem! - Afirmava finalmente para o garoto. Ramiroy então deveria decidir como proceder.

Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
sim respondo ao homem

o trage marionete deve proteger bem... Tomara que as abelhas não entrem no meu buraco negro penso comigo mesmo.

Analiso o documento para ser assinado e em seguida assino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy então aceitaria a proposição do homem e assinaria o documento aceitando oficialmente a missão de proteger a COMUCOC, junto aos abelhões da vila da pedra. Chibachi chamaria um dos serventes daquele local e mandaria que fossem chamar os abelhões. Nesse momento, Ramiroy poderia notar a presença dos abelhões, todos os membros de Iwagakure no Sato sendo eles oito genins (imagem abaixo). Eles se apresentariam falando seus nomes, que eram respectivamente: Kui, Chi, Son, Sirin, Tuni, Lan, Non e Deca. Os oito membros além de Chibachi iriam se apresentar e então o mesmo falaria: - A situação atual é a seguinte, dentro do nosso país, há praticamente três entradas possíveis, as três via os rios existentes, haja visto que pelo mar, como você chegou, é extremamente frio, e também pode ser visto pelos três rios. Kui, Chin e Son ficam no primeiro rio, Sirin, Tuni e Lan no segundo, e Non e Deca no último. Como vê, estamos precisando de um reforço do lado de Non e Deca, enquanto eu fico no centro com alguns dos guardas comuns de COMUCOC que levam instruções. Já fomos atacados cinco vezes desde que chegamos, e pelo lado de Non e Deca foram três. Diversas vilas, a maioria genins mas já houve ataque de chunins. É um local cobiçado e nem estou contanto os ataques iniciais dos grupos criminosos. Bem, você poderia ficar no terceiro rio com Non e Deca? - Perguntaria imediatamente para Ramiroy, que deveria decidir como proceder.

Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
pode, pode sim respondo ao homem

Depois disso iria conversar com meus parceiros sobre coisas básicas.

geralmente em trabalho em equipe na minha vila procurarmos entrosar nossas habilidades, tipo avisar com que jutsu trabalhamos para que nossas combinações de jutsus dêem certo.

a propósito prazer em conhecê-los, vai ser bom essa experiência


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, após aceitar sua função ali dentro do país do frio intenso, Ramiroy poderia discutir diante com seus membros suas habilidades para poder gerar uma harmonia. Claramente, ele havia falado isso, dando essa sugestão para que pudesse os membros serem um grupo mais harmônico. Deca, rapidamente ouvindo as palavras de Ramiroy, iria lhe responder de maneira direta, sobre o que ele estava falando, dizendo: - É uma excelente ideia Ramiroy! Vamos nos juntar como um grupo. Eu já conheço Non, mas não lhe conhecemos, é verdade. Bem, quais suas habilidades? Estamos curiosos! - Falaria então Deca, que posteriormente poderia revelar suas habilidades para Ramiroy.

Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
trabalho com ataques supresas como esperado sou trieteiro e meus ataques são instantâneos entre aspas, podem esperar venenos como fumaça em batalhas. Afinal é bom nós prepararmos as armadilhas dou uma demostração

Invoco a marionete salamandra 2.0 e coloco um papel explosivo dentro dela e digo.

essa marionete é um exemplo de ataque instantâneo colocado debaixo da terra, ela pode prender o adversário em milésimos...

Coloco a marionete debaixo da terra por precaução.

olha... Ouvi dizer que os Kamizuru possuem um sensor devido ao macho sentir a fêmea a distância segundo meu mestre (kankuro)... Isso poderia ser preparatório em todos os grupos certo? Um perigo alterar geral...

agora as habilidades de vocês temos que agir em controle campal certo? Tipo alguém de VCS é iryo ninja (curandeiro)? Creio temos pouco tempo...

Sobre os ataques eles atacam em "barcos" nehh? Se for precisamos contar com vocês em poder destrutivo como fuuton para destruir partes do barco.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as perguntas de Ramiroy, rapidamente os Kamizuru ali presentes lhe responderiam, de maneira direta, para que pudesse conversar com ele acerca do acontecido e também de suas perguntas, falaria então, Deca, em nome dele e de Non, o seguinte: - Sim, geralmente de barco, nós usamos abelhas como nossas aliadas e sim temos acesso a sensoriamento e golpe campais, mas nós dois só usamos jutsus de Doton, infelizmente não temos nenhum Futon... Nenhum de nós é ninja médico, mas Non sabe fazer primeiros socorros. Bom, respondidos, vamos aos nossos postos? - Perguntaria Deca, também vendo se Ramiroy não tinha mais nenhuma dúvida. Se não tivesse, já iriam aos seus postos para iniciar o trabalho.

Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
vamos

Iria com eles aos postos

descriptionPaís do Frio Intenso EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esqueci de marcar :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos