Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Frio Intenso

4 participantes

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
vamos

Iria com eles aos postos

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esqueci de marcar :yoda:

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apenas com Deca e Non, Ramiroy deixaria aquele restaurante e partiria direto para um dos postos os quais ele iria ficar. Na verdade, ao chegar lá, notaria que seria uma casa simples, de madeira devido ao frio, que ficaria num ponto relativamente alto e que teria visão razoavelmente boa do terço da cidade que ele deveria monitorar com os demais. Além disso, também notava que havia alguns utensílios básicos de sobrevivência como comida e água naquele local, e também binóculos. Fora tudo isso, ele também poderia decidir como realizar sua patrulha, como bem entendesse.

Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Faria 2 kage bushins e um andava pelo local patrulhando e outro pegaria um binóculo e ficaria observando a cidade e os rios.

E o original iria pra dentro de casa pegar água para ferver para fazer café, enquanto isso procuro um pão no kit de sobrevivência na casa.

um cafézin seria bam

Depois de ferver com a fornalha casa, iria fazer um filtro com fios de chakra e procuraria um pacote de café para colocar na água para depois coar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dentro daquele local, Ramiroy cria rapidamente dois clones, que iriam auxilia-lo naquela tarefa de visualização e vigia daquele local, em conjunto com seu binóculo. Fora isso, aparentemente, Deca havia encontrado algo estranho, duas pessoas que entraram naquele local como turistas mas trajavam roupas estranhas, as quais ele tinha visto na posição 10:25:34:10 com seu binóculo. Contando a eles, ainda, enquanto Ramiroy fazia seu café para tomar, os outros poderiam decidir como agir, inclusive Ramiroy, que via a possibilidade de serem realmente perigosos para a sua missão.

Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Veria os Cara e chamaria Non e Deca

vish mano, verifique a bandana com o binóculo, tem 2 nego ali, eles podem ser contaminado pelo coronaviros, pode ser perigoso ninguém anda de máscara. espere

Olharia por 2 Minutos e verificaria

se os terroristas atacassem não seriam pelo lago? Bom deixa isso com eles apontaria para os dois clones

Deca, você pode sentir insetos em perigo a distância não? Poderia monitorar esses clones com os insetos? Por favor.

Os dois clones iriam correndo em direção aos turistas depois de colocarem os insetos, enquanto os clones estão correndo um fica na frente mostrando obviamente sua posição e o outro fica a 80m longao observando e acompanhando o mesmo.

Enquanto os clones seguem em direção aos turistas, o original fica lá observando de longe e diz:

Olha eu recomendo um inseto fêmea para alertar para o insetos macho de outra guarita sobre o perigo, afinal a máscara dele é feia

querem um café? Aproveitem antes que esfriem afinal ele tá mais doce que o mel.

Falaria colocando cubos de açúcar na jarra, e depois colocando no copo.

Invoco a marionete Hagu e equipo o escudo (Rank B) nele e digo

sou mais preparado que o Batman


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy armaria sua estratégia. Mandaria seus dois clones, com algumas abelhas ao redor do mesmo para verificar a situação como ele havia planejado. Também, invocaria sua marionete Hagu do pergaminho e iria equipa-la com seu escudo. Com isso, ele também falaria aos demais que alertassem os outros postos, mas Deca lhe falaria que eles mesmos conseguiriam lidar com tal situação. Fora isso, ele ofereceria o café aos demais, que pegariam para beber. No mais, os clones de Ramiroy seguiriam, um na frente e outro a 80m do mesmo, bem mais distante.

Spoiler :



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico (dois clones):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
mas já? O segundo tá bem escondido hehe
Falaria olhando de longe com o binóculo

eles estão hesitando será bom?

Pegaria outra xícara de café e ficaria observando o conflito sentado

sinto medo neles... Bom não era nenhuma distração por enquanto já que não veio nenhum barco... Vamos esperar pra ver, deixa eu confirmar o elemento deles...
Falaria pra non e Deca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ramiroy, continuaria monitorando tudo através de um binóculo, enquanto iria explicar a todos no campo de batalha o que estava ocorrendo, ou seja, com a suma intenção de ficar de vigia no outro campo de batalha. Não somente isso, ele também ofereceria café aos outros e continuaria bebendo, enquanto avisava que iria procurar descobrir informações do inimigo, para depois eles agirem como ele quisesse. Não somente isso, Ramiroy estava atento a qualquer novidade, informando e planejando novas ações a todo momento.

Spoiler :



Obs: Se quiser jogar somente quando parar no outro tópico, pode também, não é obrigatório ficar postando nesse.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
suiton!! Non, Deca entendi tudo!

eles são usuários de suiton, não acha que devemos alertar os outros? Temos que bloquear a passagem para o Rio antes que eles possam ter vantagem campal, se chamamos outros eles ficarão picadinhos já que a maioria usa doton

Avisaria os feitos da batalha pelo binóculo e relatava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após falar do elemento, Non e Deca também veriam a destruição causada pela equipe dos inimigos que haviam entrado e rapidamente comentariam: - Droga, outro ataque, o que é aquilo? Veneno? Eles são fortes... Precisamos agir! Non, fique e avise todos, Vamos Ramiroy, vamos até o campo de batalha! - Diz Deca, pegando alguns equipamentos e se preparando para ir até o campo de batalha para poder atuar mais ativamente e eliminar a ameaça. Enquanto isso, rapidamente Ramiroy poderia decidir se iria com Deca ou ali mesmo permaneceria.

Spoiler :



Obs: Se quiser jogar somente quando parar no outro tópico, pode também, não é obrigatório ficar postando nesse.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Iria com Deca para o campo de batalha, chegando lá iria me esconder e analizar a batalha sem ser detectado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Agora todas suas ações serão lá feitas.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
o que aconteceu ? Fui afetado pelo veneno? Falava por pensamento questionado minhas ações na vida

tentaria ficar atento em meio aquele sono, e tentaria falar que fui afetado pelo veneno do salamander após as ações perguntaria o que aconteceu e obedeceria os requisitos médicos caso tivessem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Desculpe por te retirar do campo de batalha Ramiroy, mas temos ordens do clã para retirar você daquela região, aparentemente havia uma pessoa muito perigosa naquele região que poderia executar até mesmo um Kage. Então sua missão vai ser interrompida, mas você receberá sua recompensa naturalmente! - Diz a ruiva que parecia bastante forte já que carregava o garoto com muita facilidade enquanto se direcionava em direção do País do Vento. - Meu nome é Akasuna no Misaki, prazer!

Ramiroy percebe que a toxina que ele tinha entrado em contato era uma simples veneno paralisante bastante semelhante com um sonífero, aquela bomba venenosa parecia bastante interessante para derrotar inúmeras pessoas em um simples ataque.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
-  Vejo que você é um ninja bem completo, Bluts. Que bom que estamos servidos de homens do seu nível.
Ramiroy, partilhei de uma missão recente com uma Akasuna. Tivemos bastante química em combate e utilizamos de uma boa combinação que gerou sérios danos ao líder da gangue que atacava moradores no país dos redemoinhos. Espero poder repetir isso com você.
Acho que falta só eu me apresentar, certo? Sou Zinzoku Komori, usuário da Kekkei Genkai Jiton, e me viro em Fuuton e Doton. Meu fraco certamente é Taijutsu, preferindo batalhas de média distância. Apesar, não acho que isso vá atrapalhar. Pelo pouco o que eu ouvi, podemos suprir as deficiências de qualquer membro. Sendo o inimigo do clã Zinzoku, me sinto confortável quanto ao conhecimento, mesmo sabendo que nosso clã pode evoluir em escalas monstruosas.


Apesar de não ser meu estilo, tento conversar bastante para quebrar o clima que ficou desconfortável por conta do atraso, bem como entender como são os membros da ANBU. Talvez estivesse diante de pessoas que possuem a mesma visão minha, de certo modo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís do Frio Intenso - Página 2 EmptyRe: País do Frio Intenso

more_horiz
Sei Komori, te entendo... Apesar de KG diferentes também temos um estilo de luta semelhante o que facilita o entrosamento em um combate, creio que podemos fazer um bom trabalho

 no entanto ouvindo as habilidades de Komori, já tento lembrar dos locais que já passei antes, (missão antepassada) e os informo ao capitão se ele não estiver conhecido ainda, também informaria sobre sobre dois oponentes da chuva, que provavelmente tem algum envolvimento com gangue NEVASCA além de contar as Habilidade que vi deles (Suiton, imunidade a veneno) talvez isso ajudaria para termos noção do nível de poder dos membros da gangue, perguntaria também como será a execução da missão  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos