Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

+11
L⍱scivi⍱
Uman
Heisenberg
Flat
Masked
Staz
Wick
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Elter
Darkon
15 participantes

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
:pat:
Eu queria ter explorado mais alguns outros recursos e combos da minha ficha, mas me desanimei quando a página recarregou e perdi quase 70% do que seria o meu segundo post. Nem usei o Corpo Tubarão + Suiro no Jutsu:

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 1616

kkkk De toda forma, a quantidade de chakra do Zeno era algo que pesava contra mim. Mas já comecei a preparar a minha ficha para próxima temporada.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
:pat:
Eu queria ter explorado mais alguns outros recursos e combos da minha ficha, mas me desanimei quando a página recarregou e perdi quase 70% do que seria o meu segundo post. Nem usei o Corpo Tubarão + Suiro no Jutsu:

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 1616

kkkk De toda forma, a quantidade de chakra do Zeno era algo que pesava contra mim. Mas já comecei a preparar a minha ficha para próxima temporada.
Das lutas que eu li como juiz a sua argumentação foi uma das que considerei boas.

Como juiz eu fico chateado eliminando vários jogadores, pois sei que eles venceriam outras batalhas. Exemplo: a ficha do Staz estava insana nessa temporada, mas ele enfrenta um adversário counter dele (e aqui, é a opinião do juiz, pois se você colocar 2 juizes para julgar a luta, é capaz de ter 2 opiniões diferentes) e sai na primeira fase. Esse jogo aqui é simples, mas ao mesmo tempo complexo demais

:kins2:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Os cara botam a única ficha Jin, justamente para barrar a minha c0, ngm tinha chance cara... Tinha tudo pra vence esse ano Tudo vassilaum

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Finalmente venci o Jean. :ana: 
Nem sei se conseguirei ir nessa temp até o final por causa do tempo, mas precisava te vencer.  NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 2262632362

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Apostei o cu pro luquinhas que venceria o masked.

Inferno

Fui avisado que uma ficha full tai seria mais interessante, mas insisti no erro.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Apostei o cu pro luquinhas que venceria o masked.

Inferno

Fui avisado que uma ficha full tai seria mais interessante, mas insisti no erro.

Tanta coisa pra vc apostar mano... :GG:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Nova fase começou!

@Flat vs @Masked
@Zeno vs @Heisenberg
@Wick vs @Dotto

Que a porradaria comece. 

Obs: falta uma luta, que será postada assim que o juiz Uman votar, ele assegurou que votará ainda hoje. A luta restante é Robben Destro Ou Atlas Titan VS Darkon.

Obs²: o participante Dotto entrou na segunda fase diretamente por 2 motivos: Ben Ikneg venceu Counter Spectre e avançou de fase. Porém Ben me confirmou ontem que não irá continuar na competição por falta de tempo hábil para argumentações, nisso perguntei ao Wick se havia problema Dotto preencher essa vaga, como ele não viu problema, a vaga foi preenchida.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:
Nova fase começou!

@Flat vs @Masked
@Zeno vs @Heisenberg
@Wick vs @Dotto

Que a porradaria comece. 

Obs: falta uma luta, que será postada assim que o juiz Uman votar, ele assegurou que votará ainda hoje. A luta restante é Robben Destro Ou Atlas Titan VS Darkon.

Obs²: o participante Dotto entrou na segunda fase diretamente por 2 motivos: Ben Ikneg venceu Counter Spectre e avançou de fase. Porém Ben me confirmou ontem que não irá continuar na competição por falta de tempo hábil para argumentações, nisso perguntei ao Wick se havia problema Dotto preencher essa vaga, como ele não viu problema, a vaga foi preenchida.



Com todo respeito, mas quero colocar um emoji :poha:

Poderia ter um torneio para tal... Mas deixa assim msm eu sou muito chorão e falo msm

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Dotto entrando no torneio depois de já ter visto todas as fichas. :GG:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
@Omar Pizzarou
@Masked

Não, não povo kakaka

O Dotto enviou a ficha para mim juntamente com todos os 16 inscritos. Ele foi o 17º inscrito no torneio. Então a ficha dele foi enviada, pra minha caixa de MP, na época correta.

O que houve foi que falei pra ele, que como todos os 16 enviaram ficha corretamente e não teve W.O, ele seria um suplente, ia entrar no jogo caso ocorresse um W.O e tal.

Eu acho que por ele ter se inscrito no torneio pouco depois do 16º colocado deve ter sido chato pra ele ficar de fora por uma vaga, e não vejo problemas em ter alguém para substituir W.O nas fases iniciais.

Daí perguntei ao Wick se haveria problema substituir alguém pelo Dotto e ele disse que da parte dele não havia problema.

:kins2:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
HM :fry:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
@Darkon

O certo não seria colocar o Dotto e o shinshi para batalharam no lugar do Bengrnki e o counter spectet ? Pois o Ben e counter pediram w.o :perala:

Bem se o shinshi já tiver enviado a ficha ss se não deixa como tá

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Darkon

O certo não seria colocar o Dotto e o shinshi para batalharam no lugar do Bengrnki e o counter spectet ? Pois o Ben e counter pediram w.o :perala:

Bem se o shinshi já tiver enviado a ficha ss se não deixa como tá

O Ben venceu e estava na segunda fase.

Como o Dotto era o 17º inscrito, dei preferência a ele, considerando também que ele enviou ficha junto com os 16 inscritos e o Shinshi acredito que não enviou.

Podemos considerar que o Dotto jogou a primeira fase e passou de W.O basicamente.

:kins2:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Prazo aumentado de dia 3 para dia 4 para as lutas da segunda fase.

Até quarta-feira para os juízes se mobilizarem para votar, é isso :kins2:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Próxima temp começa quando?

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Próxima temp começa quando?

Não sei ainda se eu que serei organizador da quarta temporada, visto que devo estar com menos tempo livre. Existe chance de ser eu.

Acredito que aí pro dia 20 de Março (uma sexta feira) seria uma boa data para um começo de temporada nova.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Próxima temp começa quando?

Não sei ainda se eu que serei organizador da quarta temporada, visto que devo estar com menos tempo livre. Existe chance de ser eu.

Acredito que aí pro dia 20 de Março (uma sexta feira) seria uma boa data para um começo de temporada nova.


Bo banir o ukjosai

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 10 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos