Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

+11
L⍱scivi⍱
Uman
Heisenberg
Flat
Masked
Staz
Wick
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Elter
Darkon
15 participantes

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
FINALMENTE a temporada está aberta! Se inscrevam, criem suas fichas e se preparem para o grande jogo!

Nesse tópico, você pode comentar livremente sobre o evento e tudo relacionado a ele, fazer sugestões e tirar quaisquer dúvidas com a organização do evento.

Lembrando que os finalistas da temporada 2: @Ben Ikneg e @Zeno já se inscreveram na temporada e serão fortes presenças na temporada 3.

O que eu espero? Usuários criando fichas monstruosas é o mínimo que eu espero...

ABERTURA OFICIAL E TÓPICO DE REGRAS: https://www.forumnsanimes.com/t84186-nvs-3-temporada-abertura-e-regras

INSCRIÇÕES: https://www.forumnsanimes.com/t84176-nvs-3-temporada-inscricoes-topico-oficial

Vamos jogar!

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Sugiro remover de vez a ficha e caminhos Jinchuuriki.

Bicho, tá apelão demais. Susanoo que me ajudou vencer três de minhas lutas não é nada perto de uma biju completa ainda mais a Kurama.

A não ser que remova o corpo completo das bijus, tem que excluir isso. Apelão demais. Quase não acreditei que foi liberado o corpo completo Biju, ainda mais 50% do corpo Kurama que é capaz de dar uma surra em Bijus e talvez até rivalizar com Susanoo Tengu. Sem contar a Bijudama.

Tá faltando os jutsus e habilidades exclusivos de fichas Darkon. Tá faltando praticamente todos.

Enfim vou fazer minha ficha, só duas sugestões:

Ficha Akatsuki: Caminho Kisame: bônus de 40% de chakra já que não recebe os bônus de cada status da ficha.
Ficha Tsunade e Sakura: Byakugou +30% de chakra.
Dar uma upada na ficha Rinnegan (tanto Uzumaki quanto Amegakure), fraquinha demais pois não dá muitas coisas de bônus, não tem todos os caminhos pra escolha. Sugiro liberar pra escolha todos os caminhos igual o mangá, só banindo CT, CST de acordo com o chakra.

Só isso aí mesmo. NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! 2262632362

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Também achei bem fora de condição essa Ficha dos Jin, com bijuu completa e direito a Bijuu Dama da forma BIjuu completa delas no Rank S, também faltou definir os Bunshins assim com fez com os Sesnsores, e como o Zeno disse, falta os Jutsus exclusivos de fichas.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Eu não acredito que ninguém na temporada passada pegou uma ficha Jinchuuriki. Eu tava brincando de fazer ficha e fiz uma ficha Jinchuuriki Kurama, ia passar o trator em todas as fichas da temporada passada e até em algumas juntas contra.

Deve ser pela estética mesmo.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Jutsus Exclusivos:

Já tentei adicionar todavia ainda não me deram poderes aqui na temporada 3 para editar o tópico. Quando derem, edito adicionando exclusivos dos uchiha, rinnegan, etc.

Fichas Jinchuuriki:

Ao meu ver a força delas é a forma bijuu, porém como ela usa o seu status ninja, não são tão atrativas: para ficar alguns minutos em modo bijuu você vai precisar de muito chakra/stamina.

Para criar uma ficha jinchuuriki boa a pessoa tem que investir muito chakra/stamina e depender do adversário não ter jutsus efetivos contra bijuu. Acho que será pouco escolhida na temporada, se for escolhida.

@Elter hmm acha necessário mostrar direitinho o que cada bunshin faz? Em teoria é igual no mangá. Posso adicionar isso caso achem q precisa hmm

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:
@Elter hmm acha necessário mostrar direitinho o que cada bunshin faz? Em teoria é igual no mangá. Posso adicionar isso caso achem q precisa hmm


Bom, o Raiton Kage Bunshin está inutilizando os Bunshin RANK S, ele faz a mesa coisa que Kage Bunshin normal, só que vira eletricidade depois, ninguém se atreveria gastar slot com Kage Bushin se poder ter um no Rank A.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:

Fichas Jinchuuriki:

Ao meu ver a força delas é a forma bijuu, porém como ela usa o seu status ninja, não são tão atrativas: para ficar alguns minutos em modo bijuu você vai precisar de muito chakra/stamina.

Para criar uma ficha jinchuuriki boa a pessoa tem que investir muito chakra/stamina e depender do adversário não ter jutsus efetivos contra bijuu. Acho que será pouco escolhida na temporada, se for escolhida.

Cara, acho melhor só banir. A que eu montei tinha chakra pra manter por um bom tempo e com outros jutsus S que coloquei, ia fazer um estrago.

Mesmo assim a ficha Jinchuuriki é ruim pela estética e estilo do jogo, não tem graça.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Algumas dúvidas:
- Chakra do Hachibi/Saiken pode mudar as propriedades do jutsu transformando em tinta/ácido?
- Ficha Kami vai ter que velocidade de voo? Já que a ficha tem capacidade de criar kibaku fuda, ela poderia replicar uso do GKF?
- Fusão com a Samehada dará alguma velocidade enquanto está na água? Poderemos respirar embaixo da água?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Pq a abertura n é compatível com o celular msm com a plataforma de PC :yoda:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Ninguém pegou Jin na temporada passada e ninguém vai pegar nessa, provavelmente. Não é forte, só que causa problemas para lidar. Não há qualquer necessidade de banir, ao meu ver.

________________________________________________

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Transformação Biju é comparável com o Susanoo Tengu. Madara tem menos chakra que o Hashirama e usava o Tengu por bastante tempo, Sasuke FMS que tem uma quantidade de chakra no máximo igual do Obito usava Susanoo Kazentai quase do tamanho de uma Biju por um bom tempo.

Alguém com 130% de chakra iria usar o Modo Biju completo por muito tempo. Bijus resistem até a Bijudamas, é muito apelação. Sem contar os jutsus rank S que podem ser combados.

Como eu disse e repito, também é chato pela estética e estilo do jogo. Isso é batalha Shinobi, não Power Ranger. E se vocês acham que ninguém ou poucos vão pegar, mais um motivo de banir, já que não vai fazer diferença.

Eu criei uma ficha bacana versátil que quero jogar com ela, não faz eu ter que larga-la ou enfrentar megazord.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Naah. Kyuubi não é igual ao Tengu, mas sim a Kuchiyoses gigantes. Só que mais poderosa. Se transformando nela, você está vulnerável a qualquer genjutsu, técnicas como Jinton, Daikoudan, Amaterasu, técnicas de perfuração... e ainda torra seu chakra para sustentar o fato de ser uma Kyuubi da vida. Continuo sendo amplamente contra. Fora que sugerir esse tipo de mudança depois que a abertura lançou e a ficha pode estar pronta, pode calhar para eliminar counters. Não que seja o seu caso, mas continuo sendo amplamente contra. Não é adequado.

________________________________________________

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Bijus resistem a Bijudamas cara, Modo KM do Naruto tankou Jubidama e ainda foi capaz de refletir Bijudamas múltiplas. Madara destruiu Hotei+ cadeia de montanhas com força da Kyubi, diminui esse feito em 25% que ainda é apelão pra caralho.

Lembra do meu Susaninho Esqueleto de uns 5-7 metros que me deu vitória em 3 lutas (Masked, Omar e Atlas)? Então, não é nada perto do Kurama Mode do Naruto.

Vocês não tão vendo as possibilidades combados com Rank S e uma quantidade de chakra colossal. Ficha Uzumaki Fardo da Kyubi nem Biju Mode tem (só dá o Manto), qual vocês acham melhor?

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Elter escreveu:
Darkon escreveu:
@Elter hmm acha necessário mostrar direitinho o que cada bunshin faz? Em teoria é igual no mangá. Posso adicionar isso caso achem q precisa hmm


Bom, o Raiton Kage Bunshin está inutilizando os Bunshin RANK S, ele faz a mesa coisa que  Kage Bunshin normal, só que vira eletricidade depois, ninguém se atreveria gastar slot com Kage Bushin se poder ter um no Rank A.

No caso o Raiton Kage Bunshin gasta mais chakra para ser criado. Na próxima temporada pode ser que haja alguma renovação sobre os bunshins, mas por enquanto não vou mudar eles. Acredito que quem pegar Kage Bunshin rank S pode usar a técnica bastante por ser um estilo de luta escolhido.

Quem pegar Raiton Kage Bunshin vai usar bem menos por gastar mais chakra na técnica. Sobre a importância dos bunshins na luta vai da argumentação e do juiz da luta.

Zeno escreveu:
Cara, acho melhor só banir. A que eu montei tinha chakra pra manter por um bom tempo e com outros jutsus S que coloquei, ia fazer um estrago.

Mesmo assim a ficha Jinchuuriki é ruim pela estética e estilo do jogo, não tem graça.

Não vejo motivo pra banir.

Se alguém dedicar muito chakra e stamina para usar bem o modo bijuu eu não vejo problemas. Sendo honesto acho que, assim como nas temporadas anteriores, será uma ficha pouco usada. Mas eu entendo a sua crítica sim, boa crítica aliás Zeno-kun.

Ben Ikneg escreveu:
Algumas dúvidas:
- Chakra do Hachibi/Saiken pode mudar as propriedades do jutsu transformando em tinta/ácido?
- Ficha Kami vai ter que velocidade de voo? Já que a ficha tem capacidade de criar kibaku fuda, ela poderia replicar uso do GKF?
- Fusão com a Samehada dará alguma velocidade enquanto está na água? Poderemos respirar embaixo da água?

1. Pode sim, similar ao mangá. Um Rasengan por exemplo com o Saiken pode ter efeito ácido também, mas evitar exageros como usar a chuva rastreadora com ácido por possuir o ácido do bijuu.

2. A velocidade do voo é similar ao mangá, basicamente a mesma da Konan voando. Ela pode, com o tempo, ir criando papéis explosivos o suficiente para uma explosão grandiosa.

3. Ao meu ver a capacidade de respirar embaixo da água e velocidade de nadar é algo do Kisame, não da Samehada, então, se eu for juiz de uma luta, eu diria que não pode @_@

A fusão com samehada torna seu corpo "absorvedor" de chakra e "sensor" por sentir o chakra ao redor. Provavelmente aumenta suas capacidades físicas, tal como o Kisame aumentou as suas.

Omar Pizzarou escreveu:
Pq a abertura n é compatível com o celular msm com a plataforma de PC :yoda:

No meu celular o tópico está funcionando direitinho, mas alguns navegadores de smarts podem dar probleminhas com os spoilers e tabelas.

@Wick preciso de poderes meu consignado para editar umas coisas :sir:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Cadê os jutsus específicos @Darkon do clã uchiha, senju e etc?

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos