Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

+11
L⍱scivi⍱
Uman
Heisenberg
Flat
Masked
Staz
Wick
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Elter
Darkon
15 participantes

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
As fichas ainda serão postadas hoje?

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Criei uma ficha BEM meia boca, basicamente não tive nenhuma ideia nova para essa temp, só na reciclagem mesmo.  :pinguim:

Mas eu já criei tanto combo foda que nunca resultou em porra nenhuma que já nem ligo mais. Sem contar que pelo prazo curto que as lutas estão tendo, não sei até onde conseguirei participar.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Vai perder pra mim, Dalvio.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Tenho um espaço de jutsu rank B vago, ainda to decidindo qual pegar. Alguma sugestão de um mortal? NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 150950350

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Masked escreveu:
Tenho um espaço de jutsu rank B vago, ainda to decidindo qual pegar. Alguma sugestão de um mortal? NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 150950350


Pega um eisou :legal:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Masked escreveu:
Tenho um espaço de jutsu rank B vago, ainda to decidindo qual pegar. Alguma sugestão de um mortal? NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 150950350


Pega um eisou :legal:

Não posso pq já tinha outro elemento. Mas já enviei a ficha, let's bora. NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 2262632362

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Criei uma ficha BEM meia boca, basicamente não tive nenhuma ideia nova para essa temp, só na reciclagem mesmo.  :pinguim:

Mas eu já criei tanto combo foda que nunca resultou em porra nenhuma que já nem ligo mais. Sem contar que pelo prazo curto que as lutas estão tendo, não sei até onde conseguirei participar.


Já sabe que não vai ganhar, já que não é ficha Nagato :burro:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Bom pessoal, primeira fase completa. Sorteio foi feito, lutas postadas, fichas verificadas, tudo dentro dos dias que eu queria fazer direitinho.

Espero que se divirtam com essa nova temporada!

A segunda fase deve ser organizada por outra pessoa, para manter o que eu pretendo, de cada fase da competição ser organizada por um membro diferente.

Que os duelos comecem...  :ash:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Heisenberg escreveu:
Criei uma ficha BEM meia boca, basicamente não tive nenhuma ideia nova para essa temp, só na reciclagem mesmo.  :pinguim:

Mas eu já criei tanto combo foda que nunca resultou em porra nenhuma que já nem ligo mais. Sem contar que pelo prazo curto que as lutas estão tendo, não sei até onde conseguirei participar.


Já sabe que não vai ganhar, já que não é ficha Nagato :burro:


Não é ficha Nagato, é ficha Pain. :kishi: 


Sacanagem terem mais 2 users com a mesma ficha que a minha, ninguém nem usa saporra de ficha Pain. E o Masked na cara de pau ainda copia meus combos.  NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 2262632362

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Vai dormir @Darkon está bom por hoje, AGR só jogar

@Heisenberg

Isso significa que sua ficha tem algo de útil :perala:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Heisenberg escreveu:
Criei uma ficha BEM meia boca, basicamente não tive nenhuma ideia nova para essa temp, só na reciclagem mesmo.  :pinguim:

Mas eu já criei tanto combo foda que nunca resultou em porra nenhuma que já nem ligo mais. Sem contar que pelo prazo curto que as lutas estão tendo, não sei até onde conseguirei participar.


Já sabe que não vai ganhar, já que não é ficha Nagato :burro:


Não é ficha Nagato, é ficha Pain. :kishi: 


Sacanagem terem mais 2 users com a mesma ficha que a minha, ninguém nem usa saporra de ficha Pain. E o Masked na cara de pau ainda copia meus combos.  NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 2262632362

Mas olha a audácia do jovem. NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 2262632362

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Avisando que o prazo das lutas ao invés de terminarem hoje, só terminarão agora amanhã dia 25.

Acredito que o carnaval pode dificultar para alguns postarem e tal, mas até amanhã é possível nem que seja pelo smartphone criar um post sim.

Abraços :sir:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:
Avisando que o prazo das lutas ao invés de terminarem hoje, só terminarão agora amanhã dia 25.

Acredito que o carnaval pode dificultar para alguns postarem e tal, mas até amanhã é possível nem que seja pelo smartphone criar um post sim.

Abraços :sir:

Ótimo, iria fazer um post meia boca pq tenho compromissos hoje, mas vou tentar fazer na madrugada.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Primeira fase quase terminando, só faltam três lutas em aberto.

RobbenDestro vs Atlas Titan [Luta 1, NVS Temporada 3] - Juiz @Uman
Elter vs Darkon [Luta 2, NVS Temporada 3] -- Juiz @Ben Ikneg
Dragão Voador vs Masked [Luta 4, NVS Temporada 3] - Juiz @Staz

Assim que estes 3 seres humanos votarem a fase 2 começará :xablau:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
Darkon escreveu:
Primeira fase quase terminando, só faltam três lutas em aberto.

RobbenDestro vs Atlas Titan [Luta 1, NVS Temporada 3] - Juiz @Uman
Elter vs Darkon [Luta 2, NVS Temporada 3] -- Juiz @Ben Ikneg
Dragão Voador vs Masked [Luta 4, NVS Temporada 3] - Juiz @Staz

Assim que estes 3 seres humanos votarem a fase 2 começará :xablau:


Calma que estou lendo, não apresse um artista :sir:

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
:pat:
Eu queria ter explorado mais alguns outros recursos e combos da minha ficha, mas me desanimei quando a página recarregou e perdi quase 70% do que seria o meu segundo post. Nem usei o Corpo Tubarão + Suiro no Jutsu:

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 1616

kkkk De toda forma, a quantidade de chakra do Zeno era algo que pesava contra mim. Mas já comecei a preparar a minha ficha para próxima temporada.

descriptionNVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 EmptyRe: NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
:pat:
Eu queria ter explorado mais alguns outros recursos e combos da minha ficha, mas me desanimei quando a página recarregou e perdi quase 70% do que seria o meu segundo post. Nem usei o Corpo Tubarão + Suiro no Jutsu:

NVS 3ª Temporada: Comentários, dúvidas e sugestões! - Página 9 1616

kkkk De toda forma, a quantidade de chakra do Zeno era algo que pesava contra mim. Mas já comecei a preparar a minha ficha para próxima temporada.
Das lutas que eu li como juiz a sua argumentação foi uma das que considerei boas.

Como juiz eu fico chateado eliminando vários jogadores, pois sei que eles venceriam outras batalhas. Exemplo: a ficha do Staz estava insana nessa temporada, mas ele enfrenta um adversário counter dele (e aqui, é a opinião do juiz, pois se você colocar 2 juizes para julgar a luta, é capaz de ter 2 opiniões diferentes) e sai na primeira fase. Esse jogo aqui é simples, mas ao mesmo tempo complexo demais

:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos