Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

5 participantes

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
- Entendo. Perdão Ryu e Gama-san. - Diria me desculpando, desativando a paralisia e fazendo uma referência formal, como prova do meu erro. Tinha entendido mais ou menos o que ele estava tentando fazer. E ele era um usuário se Kuchiyose no Jutsu pelo visto, uma técnica de invocação não muito comum assim.

- Agradeço por cuidar de mim, Ryu. Agora, posso lhe fazer um pedido? Você parece ser um exímio invocador de animais, poderia me ensinar como fazer? Eu sei, sou um estranho que tentou te matar, mas se eu quisesse tinha o feito, enfim, só achei que estava fazendo mal ao Gama. Mas, há algo que posso fazer por você. - Diria, puxando minha foice que eu havia roubado de Hidan, a fincando no chão a frente do garoto.

- Essa foice pertenceu a um Akatsuki. Coincidentemente ele era literalmente imortal pois não tinha necessidades fisiológicas pelo o que se dava a ver. Depois que ele virou pedaços espalhados, fiquei com sua lança. Há amostras do DNA dele aqui. Acho que você pode dar uma pesquisada e tentar descobrir o segredo por trás da imortalidade. Assim teria um feito incrível de descobrir e ninguém te encheria mais o saco com trabalho desnecessário pois acreditariam que por ter feito uma descoberta tão fascinante mereça um tempo de descanso. O que acha, Senju? - Dou uma pausa, logo continuando meu raciocínio.

- Claro que também preciso de sua aprovação para firmar um contrato, Gama-san. E Ryu, se você me ajudar com isso, deixarei a foice com você por tempo indeterminado, certo? Tem a minha palavra. Ainda estou perdoando seu pecado de ter destruído minha grande e velha Gunbai. - Finalizo, aguardando uma resposta deles dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryuu líder do esquadrão médico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamishi

O garoto fazia uma cara de tédio enquanto que Daisuke se explicava, mas acabou chamando a atenção dele falando da foice, então o garoto resolve fazer uma proposta: - Olha, eu esqueço que você me ameaçou agora e anteriormente, como também esqueço o que fez, se me deixar sua foice!
Sobre a invocação, bem... Digamos que roubaram o meu pergaminho de contrato com os sapos, mas para sua sorte eu sei onde ele estar, contudo é bem longe, pois aparentemente o ladrão dele está no país das águas, então vamos fazer assim, você me traz o pergaminho dos sapos, eu pego algumas de suas células e a sua foice emprestada e por fim te permito fazer o contrato com os meus amiguinhos, temos um acordo?
- O garoto aparentemente queria se beneficiar com o trato, mas Daisuke não tinha muitas escolhas, por fim o menino finalizaria dizendo - Pode ficar com sua foice até me trazer o pergaminho dos sapos, o meu amiguinho aqui vai te ajudar a localiza-lo, e também te dará mais instruções sobre - O menino falava enquanto apontava para o Sapo - Agora tenho que descansar, Gamishi acompanhe nosso amigo durante essa missão, agora terei que me ausentar. - Finalizaria Ryuu indo embora da sala e deixando o sapo com Daisuke, o sapo espantado resmunga: - Eu?? Quem ele acha que é para me mandar fazer tudo, só porque tenho uma dívida com ele, você vai ver só Ryuu...- o sapo por um momento pararia de resmungar, e olharia ao Uchiha e em seguida prosseguiria com as informações da missão: - Olá jovem, me chamo Gamishi, sou um dos mais fortes sapos, portador do pergaminho dos contratos e mensageiro real, irei te auxiliar a recuperar nosso pergaminho, mas acredito que a viagem será longa, então sem perder tempo vamos logo, e sem perguntar por favor.- Diria o sapo de forma impaciente como se Daisuke tivesse obrigação de aceitar o trato.

Missão: Recuperar o pergaminho de contrato com os sapos.
Rank: ?
Descrição: Pergaminho roubado por um ladrão do país das águas, atualmente tudo que se sabe sobre o caso é que o pergaminho estar pelas redondezas de kirigakure.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Caso deseje aceitar a missão, caso contrário só seguir para onde deseja)

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Ben estava tendo um bom sonho. Estava sonhando que conseguiu finalmente ir a um encontro com seu amor não-correspondido Fukushu, e, após passarem pelo período de namoro, se casaram e tiveram filhos que nasceram todos com sete rabos. E, quando estava prestes a chegar na melhor parte, é acordado por uma mulher, e ele a conhecia bem.

- Alô? Tá vivo? Perdi muito tempo cuidando de você, espero que não tenha morrido dormindo... Tsunade-sama me mataria, apesar de você ser um tarado sem vergonha. - Diria Shizune. Aparentemente ela tinha tratado de cuidar dele pessoalmente após seu desmaio, e possivelmente isso seria uma honra; Caso quisesse interpretar desta maneira, claro.

Cabia a ele agir após acordar. O que faria?

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Acordo enquanto massageio meus olhos percebendo que toda aquela situação estranha era um sonho já que nenhuma criança teria sete rabos apesar daquela garota ser claramente estranha e poderia contaminar os genes Uchihas dos meus filhos, foco a visão levemente incomodado e vejo que Shizune-senpai estava na minha frente e obviamente não podia agir de uma maneira muito patética apesar de que obviamente já estava sendo tratato como "tarado sem vergonha" fazendo meu semblante cair desanimado ignorando a honra de ter sido acordado pela mesma. Respiro profundamente e me levanto em grande estilo apesar de que sinto que acabei caindo no chão pois tinha ficado muito tempo desacordado e tinha até esquecido como se ficava em pé, então tento lentamente me acostumar a sensação de controlar meu corpo.

- Ahhhhh....Estou vivo... Isso é bom... Acho eu... - Digo enquanto recupero lentamente os movimentos do meu corpo. - Shizune-senpai, acho que vou precisar de ajuda a ir no banheiro...

Obviamente aquilo era uma piada, meu corpo estava perfeitamente bem, mas eu era meio patético mesmo e esperava tirar reações engraçadas das pessoas que eu conversasse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 3 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shizune observa o Uchiha preguiçoso se levantar com uma lentidão absurda, logo após sendo pega desprevenida com a fala dele, logo se avermelhando mas depois ficando com um pouco de raiva e acionando um Bisturi de Chakra, depois voltando a Shizune normal.

- Enfim, Tsunade-sama queria te ver, só vim entregar a mensagem. - Balbuciaria. Cabia a Ben se iria ou não atender a chamada da Godaime.

Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: Monumento dos Hokages (Ou em qualquer outro lugar).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos