Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

5 participantes

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Chegaria no local, daria um beijo na testa de Tsunade (após perguntar aonde ela estava e mostrar que sou sobrinho dela e etc), em seguida deixaria uma flor com meu Mokuton no Jutsu ao lado dela para quando acordasse, e dois bonequinhos de Madeira comigo e com ela ao lado, enquanto desejava sorte e saúde, após isso beijaria novamente seu rosto e iria embora ver as missões no outro dia. (PFV Não me faça gastar uma postagem indo para casa e voltando)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl iria até Konohagakure no sato, aonde iria visitar Tsunade e entregar uma flor e rapidamente a mesma olharia e reconheceria Evyl, que a veria extremamente magra e "acabada". Além disso, perceberia também que ela estava em condições de idade muito além do que aparentava, como se fosse realmente muito mais velha. Evyl, então, deixaria uma flor para a mesma, como sinal de carinho, e em seguida, já no outro dia, seguiria até um local que ele pudesse conseguir alguma missão. Então, ele partiria diretamente para lá.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica do Meio

Seryuu, Octavia e Daisuke chegavam as pressas sendo levados ao hospital improvisado de Konoha, Daisuke seria o primeiro a ser atendido pois estava em uma situação pior, e logo seria cuidado por três médicos ao mesmo tempo, enquanto que os demais também recebiam os cuidados necessários e com eficiência.
Após um certo tempo todos ali teriam acordado, apesar de estarem zonzos, também se encontravam enfaixados e já recuperados, a médica dizia: - Que confusão vocês arrumaram em, foi difícil lidar com todos esses ferimentos. - Dizia a médica com um sorriso de admiração pelo comprometimento dos ninjas, mesmo após um ataque recente de traumatizar muitos na vila, logo após sua fala ela apenas faria um sinal de entrada para a porta e então sairia, em seguida de sua saída, Kakashi entrava com um sorriso em seu rosto mascarado perguntando como todos estavam e também acrescentando as seguintes palavras:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- A missão de vocês foi um sucesso, ainda que não pareça, cuidaram bem do local até o reforço chegar,  dando a alma por sua vila e companheiros, eu já enviei o relatório ao atual Hokage, e conversei sobre todo o ocorrido. Agora vocês estão dispensados para fazer o que bem entenderem, recomendaria se recuperarem, pois parece ter sido algo difícil, ahh quase esquecendo, encontrei um pergaminho por lá, pensei que fosse de algum de vocês, vou deixa-lo aqui em cima, pois não achei o dono, caso não seja de nem um, deixe-o aí, pois assim que voltar pegarei, até mais.- Então sumiria o Ninja em meio a fumaça do Shunshin no Jutsu.





Evento Projeto de castelo Mungiri
Bônus relativos aos desdobramentos da missão:

Seryuu, Octavia e Daisuke: 250 EXP + 150 Ryous (Dado como bônus pelo bom trabalho dos Ninjas)




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Observaria Kakashi enquanto pronunciava o que tinha a dizer, curiosa e meio aérea imaginando quem seria o homem misterioso que teria aparecido no meio daquela luta. De certa forma, precisaria esfriar a cabeça, e como estaria com o tronco do corpo "nú", exceto pelas faixas cobrindo as seios, pegaria um jaleco de hospital que provavelmente estaria próximo de minha cama e cobriria a lateral do corpo do qual faltava um membro. Claramente aquilo ainda me incomodava, já que era vaidosa, e isso era nítido ao suspirar fundo e sair de cabeça baixa, sem olhar para Seryu e Daisuke, que estariam ali próximo a mim.

Caminhava pelo prédio e iria até o jardim que continha no meio da construção, observando o céu através das grades de uma janela de madeira e permaneceria ali, para um descanso por hora, até que então, recebesse alta e ficasse ciente disto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Depois de um sono um tanto conturbado, Seiryu acordaria com um longo suspiro. Ao abrir os olhos, porém, veria um teto que parecia familiar: era um hospital de campanha. Levantou-se e olhou para os arredores. Estava um tanto nervoso, mas tranquilizou-se ao ver rostos conhecidos. A altura do comentário da médica, sua reação foi bem mais leve: riu sem graça, coçando a bochecha com o indicador. Porém, logo tratou de fazer uma reverência com a metade de cima do corpo, para agradecer pelo tratamento.

Ouviu as palavras de Kakashi e novamente tratou de fazer uma reverência para agradecê-lo por ter resolvido a situação. Assim que ele mencionou o pergaminho, porém, Seiryu elevou as sobrancelhas em surpresas. Imaginou que teria que procurá-lo mais tarde.

- Oh, é meu! Novamente, muito obrigado, Kakashi-dono - faria uma outra breve reverência estendendo sua mão para alcançar o item.

Assim que pegasse o item, abriria o pergaminho e, lembrando-se de que Moryo ainda estava em seu corpo, encostaria sua mão no papel branco. Dando um sinal mental para Moryo (que já deveria saber do que se trata, visto que já tinham feito aquilo antes), Seiryu rapidamente faria sua transferência para o pergaminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
- Ah, o que houve, nós vencemos??? - Acordo assustado, já que tinha sido o primeiro a ceder devido aos gasto em excesso do meu novo olho, o Mangekyou Sharingan, logo ficando sem graça por ver as médicas ali, além de Seryuu e Octavia, com a última se retirando logo em seguida. Vejo Kakashi ali felicitando a gente pelo êxito na missão, logo em seguida dando um pergaminho para Seryuu e logo se retirando, típico dele.

Fico sentado e olho para meu peito, vendo que aquela perfuração de Felina Vermelha havia sido curada, porém, me recordando de suas lágrimas quando me chamou de "família", algo triste, porém, não podia me abater, principalmente porque eu tinha que descobrir mais sobre esse meu olho. Será que Shisui e Itachi também o tinham? Não sei, mas um dia descobriria, com certeza.

Por enquanto eu apenas iria me retirar da sala, seguindo para onde Octavia havia ido, ficando com as mãos nos bolsos, sem camisa com apenas alguns curativos se entrelaçando em meu peito, uma moda um tanto cafona hoje em dia, mas estilosa.

- Estou atrapalhando seu silêncio de alguma forma? Enfim, me desculpo por não revelar que eu era do Clã Uchiha, e por isso coloquei você em perigo por proclamar guerra contra Shimura Danzou, mas, saiba que não foi minha intenção... Sei que não vai querer me dar ouvidos, já que sou Uchiha, mas queria me desculpar e não ficar com esse peso. Bom, creio que a gente para por aqui. Até algum dia, e boa sorte, Sarutobi Octavia. - Finalizo, me virando e indo atrás da minha Gunbai que estava em uma das salas do hospital, cujo eu havia deixado antes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Misaka

Octavia rapidamente após um belo momento reflexivo sairia em direção ao jardim, aparentemente a garota ainda estava pensativa, naquele momento uma das médicas seguiria ela para lhe dizer algo que havia percebido de estranho no corpo da garota, logo a médica chegaria próximo dela, então tocaria seu ombro com o dedo indicador de forma leve para não parecer intrusiva e diria:
- Ram ram, Octavia correto? Me chamo Misaka, fui a médica responsável para cuidar do seu corpo desacordado, bem, eu notei algo de estranho, além de tinta em seu sangue, também parecia ter células intrusas que não estavam se adaptando, um implante falho, mas eu consertei isso... Resolvi isto fazendo o transplante de pele perfeito, e as células intrusas logo foram aceitas pelo seu organismo, mas o que gostaria de falar é sobre... - A moça logo perceberia aproximação de Daisuke, então interromperia sua fala, mas se aproximaria da orelha de Octávia e finalizaria dizendo: - Me encontre nesse local, hoje a noite, caso não compareça, nunca mais saberá o que eu teria a dizer. - Cessaria seu diálogo com a princesa Sarutobi lhe entregando um papel que tinha escrito uma certa localização, no caso estava escrito Árvore Hashirama.
Logo ela sairia do local, enquanto que Daisuke chegava andando de forma estilosa com as mãos na cabeça, a médica passaria pelo garoto fazendo uma reverência com a cabeça e voltando para o hospital. O garoto perceberia algo de estranho na médica, deveria ele ignorar? Porém ele continuaria andando até Octavia, e trocaria algumas palavras com ela, ele também notaria um papel na mão da menina, com alguma coisa escrito, porém devido a distância ele não conseguia enxergar de fato o que havia escrito ali, após algumas palavras trocadas, ele seguiria em direção a outro cômodo, para pegar sua gunbai. Momentos após a saída de Daisuke, Octavia sentiria uma grande ardência um pouco acima do seus peitos, e notaria uma marca negra.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Uraka

Seryuu acorda um tanto "assustado", mas logo reconhece o local e reverencia todos ali, inclusive o Kakashi que havia deixado um pergaminho no local, seria uma boa ideia afinal usar aquele pergaminho sem saber de quem era o dono? O pergaminho era bastante bonito, preto com partes douradas e parecia ser extremamente resistente, ao abri-lo, o Hyuuga via que seu interior estava branco, mas logo o demônio que habitava o garoto seria puxado para dentro do acessório desconhecido, derre pente a parte em branca aparecia algumas escritas e criava-se uma conexão entre Seryuu e o pergaminho, no final do pergaminho aparecia um simbolo referente uma letra, e na palma na mão do garoto essa mesma letra aparecia, ele não conseguia identificar o que de fato era. O que aquilo poderia significar? Entretanto o garoto havia passado a criatura para dentro do pergaminho e agora poderia invocar quando quisesse.
Uraka vendo o garoto mexendo com o pergaminho diz o seguinte: - Você também seguiu o rumo médico né? Pelo meu relatório eu vi que você foi um dos heróis que lutou bravamente até o último momento na invasão daqueles monstros, infelizmente eu não pude fazer nada, estava em uma missão...- Expressava uma face de desgosto - Mas ainda bem que tinham ninjas como você para proteger a vila, salvaram meu irmãozinho que estava no hospital e levaram em segurança para o abrigo, você foi um bom ninja, e eu agradeço por isso, aliás, curei o ferimento estranho em seu peito, caso queira pedir algo, fique a vontade. - Uraka encerra a conversa com receio de estar incomodando. Seryuu havia percebido um símbolo triangular na testa da garota, que lembrava bastante o mesmo simbolo que Tsunade possuí, e que durante a batalha contra o Pain, o corpo da Hokage parecia estar enfraquecido e velho, no entanto Seryuu não lembrava deste simbolo na sua testa naquele momento, será que este simbolo teria alguma ligação com a juventude de Tsunade, será que ele deveria questionar? O que Seryuu faria afinal? Enquanto o garoto pensava como proceder, ele sentiria uma grande ardência no seu braço direito, acima do seu bíceps, logo então ele veria uma marca negra no lugar onde ardia de forma intensa.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garoto desconhecido
Momentos após a saída de Daisuke do jardim do hospital, ele encontra sua gunbai perto de um sofá no cômodo de lazer do hospital improvisado, o garoto talvez questionasse como seu objeto havia parado ali afinal?
Enquanto que pegava sua gunbai para guarda-la, ele percebe um garoto com quase 14 anos de idade saindo debaixo do sofá e indo em direção ao corredor com grande velocidade, o menino também carregava um livro na mão e parecia ter alguma coisa dentro de sua blusa, mas como estava de costas para Daisuke, ele não conseguia ver, mas ainda dava tempo de alcançar o garoto caso desejasse. Enquanto o Uchihava observava o menino se distanciar, ele sentiria uma formigamento e uma grande ardência no seu ante braço esquerdo, quando ele olha ver uma marca negra no seu ante braço que teria aparecido naquele exato momento.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pergaminho Dark adquirido por Seryuu (RANK S)
Um pergaminho extremamente resistente para armazenamento de kuchyose e ?????:

Marcas Negras adquiridas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marca em Daisuke

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marca em Seryuu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marca em Octavia



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
- Han? - Silabava ao receber o toque em meu ombro, como um leve susto por ter me pegado desprevenida. Assim que a mulher explicava e dizia tudo o que tinha para dizer, meus olhos brilhariam em um azul vivo devido as emoções. Era uma atriz e tanto, mas se tratando de algo delicado, ficava receosa com o que ela poderia esperar, e por conta disso, era extremamente complicado agir normalmente.

"Você fez o quê?" pensaria e pegaria o papel assim que me fosse dado, enquanto olharia para a mesma com o canto dos olhos.

Assim que ouvia o que Daisuke tinha para dizer, não teria muita coisa para falar, então, apenas ficaria calada e o encararia com um olhar neutro e o rosto levemente emburrado. Assim que o mesmo virava as costas para mim, apenas diria em um tom alto, devido a distância do qual estávamos, interrompendo-o no meio do caminho:

- Então, aquelas pessoas estavam ali por você? Resolveremos isso outra hora, mas perdi a conta de quantas vezes eu salvei sua vida e por isso, está me devendo uma. Conversaremos depois, Daisuke Sarutobi. - Diria em um tom seco, e após o fim da oratória, ao citar o nome do rapaz, sorria com os lábios para o mesmo, indicando que estaria tudo bem - ou que aquilo não importava naquele momento -  mas que ainda teríamos coisas pendentes para resolver em um futuro próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aquela despedida, procuraria algo para fazer por ali mesmo, talvez ajudasse com alguns pacientes ou apenas sairia para o jardim para aproveitar o pequeno momento de paz que ainda me restava, antes que as coisas ficassem possivelmente sérias, já que ao passar a ponta dos dedos no pescoço, sentiria uma leve protuberância após o ardor incomum "Mas que porr* é essa?". E assim que anoitecesse, sairia escondida do hospital com minhas armas e iria até o local de encontro do qual teria sido combinado. Me sentia meio indecente com aquele traje, já que sempre saí por aí com aquele vestido branco e formal que no momento, estaria em trapos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
*trocar pescoço por *peitos
correção

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Vendo as reações do pergaminho, Seiryu momentaneamente se esqueceu de que havia mais pessoas ali. Seus olhos arregalados, involuntariamente ativariam o Byakugan pela empolgação diante do desconhecido. O pergaminho certamente parecia ser um item especial que lhe serviria muito na invocação de Moryo. Não sabia ao certo, por isso ficaria de olho no chakra com seu doujutsu para tentar entender o que exatamente aquela marca em sua mão era. Supunha que a marca na mão serviria para invocar e, se fosse o caso, sem dúvidas seria muito útil.

Quando pensou que aquela seria a única surpresa, uma ardor surgiu em seu bíceps. Naturalmente, com seu Byakugan procuraria analisar o chakra ali com o máximo de detalhe que conseguisse para tentar entender o que era. A marca de dragão era misteriosa e, diferente da marca na mão, não sabia exatamente de onde ela tinha vindo. Talvez aquelas ninjas médicas…

- Ah, sim - responderia simpaticamente à garota, imediatamente desativando o doujutsu em respeito à conversa - Possuo algum conhecimento médico sim, haha - coçaria a nuca, meio sem graça com a pergunta - Um héroi? Imagine - acenou a cabeça negativamente, um tanto lisonjeado, porém - Apenas cumpri meu dever com Konoha - voltou-se para a mulher, com um olhar mais sério - E você também - aproximaria-se da mulher sem invadir seu espaço - Não se penalize tanto. Se você estava longe foi por causa da vila. Você apenas cumpriu o seu dever. Não tínhamos como prever um ataque tão ousado como aquele - finalizaria, acenando firmemente a cabeça num movimento afirmativo - Agradeço por isso, esse ferimento estava me causando muitos problemas - sorriria simpaticamente, juntando suas coisas preparando-se para deixar o repouso.

Diante da sugestão da mulher, seus olhos se cerraram. Tinha muitas perguntas, mas sem dúvidas a marca em sua testa era o mais chamativo.

- Uraka-san, existe algo que eu gostaria de lhe pedir - focaria um pouco na marca em sua testa - Por favor, seja minha professora e me ensine a utilizar o Selo do Byakugou - juntaria o braço ao lado do torso e faria uma respeitosa reverência.

Queria perguntar sobre a marca e assim que a resposta da mulher viesse, seria a próxima coisa que faria. Mostraria para ela e perguntaria se ela tinha notado algo de estranho durante o tratamento. Após ela olhar de perto também compartilharia informações que pudesse acabar tendo obtido durante sua observação do evento com o Byakugan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Percebo algumas coisas estranhas e um clima de desconfiança entre Octavia e a médica que estava com ela, mas sabia que ela tinha como se cuidar, então iria apenas me retirar após ter ouvido sua resposta a meu pedido de desculpas, lançando um sorriso de canto, de forma que ela não notasse, pois, estava de costas. Seryuu também poderia se cuidar, então iria apenas atrás do que queria, por enquanto.

Chegando lá, vejo um garoto peculiar, e em poucos instantes ele começa a se afastar de mim, isso após eu recolher minha velha arma que não faço a menor ideia de como foi chegar ali, mas né... Apenas sinto um formigamento esquisito no antebraço e resolvo ver, vendo uma marca negra que não havia antes. Como aquilo apareceu ali e o que é isso? Ativaria meu Sharingan 3 Tomoe em apenas um dos olhos rapidamente, apenas para ver se tinha alguma assinatura de Chakra, e, tentaria uma ressonância de Chakra para ver se a marca fazia algo. Caso não acontecesse nada ou acontecesse, do mesmo jeito eu iria me aproximar do garoto, desativado meu Doujutsu.

- Oi, me chamo Daisuke. Obrigado por cuidar da minha arma durante minha ausência. Estava em uma missão importante para a reconstrução de nossa vila e acabei a deixando guardada aqui. - Finalizaria, me aproximando mais. Caso eu fosse atacado ou algo do tipo, bloquearia os golpes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Ao anoitecer, após uma longa tarde ajudando alguns pacientes, principalmente idosos, Octavia aproveita o horário e vai até onde lhe foi ordenada, pegaria seus equipamentos e um traje do que lhe restou e então seguiria em direção a localização do papel que ela havia obtido mais cedo, o que esperaria por Octavia? Talvez ela questionasse, ou então o porquê de ter sido chamada lá? Ninguém tinha ideia, e a garota iria descobrir agora.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Uraka

Por outro lado, Seryuu após responder algumas falas de Uraka, por fim resolve fazer um pedido a médica, e pede para a jovem moça lhe ensinar o Byakugou, uma técnica secreta de Senjuu Tsunade, Uraka olharia com um rosto de surpresa, devido o garoto saber que ela possuía tal técnica, sem sequer ter tocado no assunto, mostrou que ele havia percebido os detalhes, a jovem médica então suspira e diz: - Seryuu, eu sei que você é um grande Ninja, mas essa técnica é de fato muito complexa de se aprender, eu mesma demorei 3 anos para a perfeiçoa-la totalmente! Eu não teria motivos de negar seu pedido, pelo tanto que já fez a vila, mas realmente quer tentar algo tão difícil? Que pode trazer muita dor de cabeça, e por qual motivo gostaria de aprender uma técnica tão poderosa? - Falaria a moça com uma certa rapidez na voz, enquanto aguardava a resposta de Seryuu, ela responderia as demais dúvidas do garoto, dizendo que não notou nada de errado durante o tratamento dele, e que não via nenhuma marca no Hyuuga. O que isso poderia significar? Estaria ela mentindo afinal? Agora o que Seryuu faria diante essa situação?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jovem desconhecido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sapo escondido
Mais distante de todos se encontrava Daisuke, que naquele exato momento olhava seu braço com seu sharigan ligado, em busca de alguma observação, ele não nota nada de errado e a marca teria parado de arder, após não perceber nada vindo da marca,  ele desativaria seu doujutsu e iria até o garoto o agradecendo por ter cuidado de sua arma e explicando o motivo da gunbai estar ali.
O uchiha percebe que o livro que o garoto estava lendo é de medicina, do mais alto nível, aparamentante parecia ser muito difícil, após a fala de Daisuke, o menino simplesmente olha pra ele e diz: - Por que você está sem camisa? Então, eu não cuidei do seu objeto, e nem tentei usa-lo para nenhum experimento ou prejudiquei ele - O garoto falava de uma maneira que parecia estar mentindo, e Daisuke haveria percebido, mas o garoto continuaria a falar - Então não culpe o hospital por nada e coloque-o uma camisa, estar parecendo um senjuu do meu clan e...- O jovem então seria interrompido por alguma coisa que sairia de sua camisa dizendo - Ryuu, já posso ir embora? Você fez vários testes comigo, eu tenho que voltar para casa ou papai vai me punir. - O garoto então para de falar e coloca o sapo de volta na sua camisa com certa força, o empurrando, enquanto virava o rosto para o lado e aparentava que iria sair de fininho, Daisuke já teria notado esse elevo na camisa do menino, e agora com a saída do sapo, ele já sabia do que se tratava, como reagiria Daisuke perante essa situação?




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Já tinha visto a marca na testa de Sakura e de Tsunade. Por conversas antigas, tinha uma noção de como aquele jutsu funcionava. Além disso, sendo um Iryo-nin, Seiryu conhecia bem as 4 regras que todo ninja médico deveria seguir. Sendo ele um usuário de Taijutsu, para que pudesse ir para a linha de frente em situações normais, precisava primeiro aprender o Byakugo.

- Sim, eu imagino que seja difícil - fixaria um olhar sério na mulher - Entretanto, como lutador corpo-a-corpo é necessário que eu aprenda o jutsu para poder ir à linha de frente - prosseguiria, suspirando levemente - Como sabe, as 4 regras do Iryo-Ninjutsu exigem que o ninja médico fique recuado a não ser que possua o Byakugou. Então, a questão não é querer tentar ou não. Ou de ser difícil. É preciso. É um dever dominar este jutsu e, por isso, peço humildemente que me ensine - voltaria a fazer outra reverência em respeito à mulher.

Reexaminaria suas memórias em busca do que quer que tinha visto com o doujutsu. Sem nem isso lhe desse pistas, esperaria a resposta da mulher quanto ao treino e trataria de procurar os outros para conversar sobre a marca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
- Nada aqui... - Digo após olhar o antebraço e não ver nada de relevante nele. Não sei o que houve na luta passada já que desmaiei, mas talvez tivesse alguma relação, não sei ao certo... Enfim.

Pelas palavras do moleque ele parecia mentir, e, quando prestes a me pronunciar, um sapo cai de sua blusa. Era um sapo típico de invocação, mas, ele estava mentindo pra mim com toda certeza e as palavras do sapo entregavam sua índole, e, quando o vejo se afastando, uso o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu para induzi-lo a pensar que estava saindo, porém, estaria indo para minha direção no mundo real. E, assim que ele estivesse próximo a mim no mundo real e distante no ilusório em que ele estava vendo, usaria o Kanashibari no Jutsu para paralisar o garoto e pegar o sapo de sua blusa, o botando no chão.

- Certo, por que estava maltratando esse pobre animal e por que mentiu para mim? Resuma em 20 palavras ou já irá pagar pelos seus pecados por danos ao meio ambiente no inferno. - Diria, indicando que possivelmente eu ativaria o Sharingan para intimidar o garoto paralisado.

Se ele não falasse a verdade, iria buscar ler sua mente com o Sharingan.

- Não se preocupe, Jovem Sapo. Será devolvido a sua família. - Diria para o sapo com um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Médica Uraka

Seryuu teria lembranças de quando havia visto aquela marca na testa da jovem médica, ele também não teria enxergado nada com seu doujutsu sobre a marca no seu bíceps, e a sigla que estava em sua mão, agora teria sumido, o que poderia significar? Mas ele nota que ao entrar em contato com o pergaminho a sigla reapareceria, o quão estranho tudo aquilo poderia ainda ficar? Contanto ele responde a Uraka, e a garota então da um leve sorriso de canto após tudo que o garoto teria falado, e responde: - Irei te ensinar essa técnica, gostei da sua resposta, ainda que tivesse errado, estaria disposta a ajudar, me encontre amanhã assim que o sol nascer no campo de treinamento de Konoha, peço que vá sozinho e que não conte a ninguém sobre nosso encontro, okay?.- A garota terminaria a conversa enquanto continuava com um esboço de um belo sorriso. Após isso ela voltaria pro seus deveres de médica.
O que Seryuu deveria fazer nessa atual situação?


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso queira, pode ir para outro lugar antes do amanhecer.
Sigla na mão de Seryuu: الع




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryuu líder do esquadrão médico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sapo escondido
Daisuke se questionava e tentava entender sobre a aparição da marca em seu braço, no entanto seria estranho a marca somente aparecer após os cuidados das médicas, por fim ele ignora tudo isso e resolve lidar com o pequeno garoto que aparentava querer despista-lo, sem pensar duas vezes o uchiha usaria o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu em uma criança, o garoto sem escolhas cairia na armadilha e em tão pouco tempo voltaria para a posição anterior, de frente a Daisuke. Não sendo suficiente, o uchiha coloca o garoto no seu Kanashibari paralisando completamente a pobre criança, logo em seguida arrancaria o sapo das roupas do pobre jovem e colocaria a pequena criatura no chão, a criatura tentaria dizer algo mas o Daisuke a impede já questionando o menino que estava na sua frente, o garoto então olha assustado e diz de forma rápida e alta: - Eu não menti para você seu baka, aquela porcaria de gunbai estava jogada pelo hospital, peguei ela para fazer um breve experimento que não deu muito certo e então resolvi largar essa porcaria aí enquanto me escondia para fugir dos meus deveres, PORQUE EU SOU RYUU, LÍDER DO ESQUADRÃO MÉDICO SEU BAKAAAAAA, e esse SAPO É MINHA INVOCAÇÃO, estava fazendo alguns testes medicinais para curar feridos com ele. Aliás, você é louco, porque está me ameaçando??? -  Esboçava o garoto toda a sua insatisfação enquanto que o sapo falaria: - CHEGAAAA! Eu não estou sofrendo  maus tratos, eu sou apenas um companheiro de longa data do meu colega Ryuu, eu agradeço por você tentar me ajudar, mas sua forma de ajudar só causaria mais problemas em um cenário diferente, agora já pode largar ele...- Diria o sapo se referindo a Daisuke, enquanto que Ryuu estaria calado observando sem poder se mexer, nesse momento o sapo encarava Daisuke, na intenção dele fazer algo em relação a situação.




Ação livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
- Entendo. Perdão Ryu e Gama-san. - Diria me desculpando, desativando a paralisia e fazendo uma referência formal, como prova do meu erro. Tinha entendido mais ou menos o que ele estava tentando fazer. E ele era um usuário se Kuchiyose no Jutsu pelo visto, uma técnica de invocação não muito comum assim.

- Agradeço por cuidar de mim, Ryu. Agora, posso lhe fazer um pedido? Você parece ser um exímio invocador de animais, poderia me ensinar como fazer? Eu sei, sou um estranho que tentou te matar, mas se eu quisesse tinha o feito, enfim, só achei que estava fazendo mal ao Gama. Mas, há algo que posso fazer por você. - Diria, puxando minha foice que eu havia roubado de Hidan, a fincando no chão a frente do garoto.

- Essa foice pertenceu a um Akatsuki. Coincidentemente ele era literalmente imortal pois não tinha necessidades fisiológicas pelo o que se dava a ver. Depois que ele virou pedaços espalhados, fiquei com sua lança. Há amostras do DNA dele aqui. Acho que você pode dar uma pesquisada e tentar descobrir o segredo por trás da imortalidade. Assim teria um feito incrível de descobrir e ninguém te encheria mais o saco com trabalho desnecessário pois acreditariam que por ter feito uma descoberta tão fascinante mereça um tempo de descanso. O que acha, Senju? - Dou uma pausa, logo continuando meu raciocínio.

- Claro que também preciso de sua aprovação para firmar um contrato, Gama-san. E Ryu, se você me ajudar com isso, deixarei a foice com você por tempo indeterminado, certo? Tem a minha palavra. Ainda estou perdoando seu pecado de ter destruído minha grande e velha Gunbai. - Finalizo, aguardando uma resposta deles dois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída - Página 2 EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ryuu líder do esquadrão médico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamishi

O garoto fazia uma cara de tédio enquanto que Daisuke se explicava, mas acabou chamando a atenção dele falando da foice, então o garoto resolve fazer uma proposta: - Olha, eu esqueço que você me ameaçou agora e anteriormente, como também esqueço o que fez, se me deixar sua foice!
Sobre a invocação, bem... Digamos que roubaram o meu pergaminho de contrato com os sapos, mas para sua sorte eu sei onde ele estar, contudo é bem longe, pois aparentemente o ladrão dele está no país das águas, então vamos fazer assim, você me traz o pergaminho dos sapos, eu pego algumas de suas células e a sua foice emprestada e por fim te permito fazer o contrato com os meus amiguinhos, temos um acordo?
- O garoto aparentemente queria se beneficiar com o trato, mas Daisuke não tinha muitas escolhas, por fim o menino finalizaria dizendo - Pode ficar com sua foice até me trazer o pergaminho dos sapos, o meu amiguinho aqui vai te ajudar a localiza-lo, e também te dará mais instruções sobre - O menino falava enquanto apontava para o Sapo - Agora tenho que descansar, Gamishi acompanhe nosso amigo durante essa missão, agora terei que me ausentar. - Finalizaria Ryuu indo embora da sala e deixando o sapo com Daisuke, o sapo espantado resmunga: - Eu?? Quem ele acha que é para me mandar fazer tudo, só porque tenho uma dívida com ele, você vai ver só Ryuu...- o sapo por um momento pararia de resmungar, e olharia ao Uchiha e em seguida prosseguiria com as informações da missão: - Olá jovem, me chamo Gamishi, sou um dos mais fortes sapos, portador do pergaminho dos contratos e mensageiro real, irei te auxiliar a recuperar nosso pergaminho, mas acredito que a viagem será longa, então sem perder tempo vamos logo, e sem perguntar por favor.- Diria o sapo de forma impaciente como se Daisuke tivesse obrigação de aceitar o trato.

Missão: Recuperar o pergaminho de contrato com os sapos.
Rank: ?
Descrição: Pergaminho roubado por um ladrão do país das águas, atualmente tudo que se sabe sobre o caso é que o pergaminho estar pelas redondezas de kirigakure.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Caso deseje aceitar a missão, caso contrário só seguir para onde deseja)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos