Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

5 participantes

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após toda a destruição de Konohagakure no Sato um local que Yamato construiu para servir de central médica para tratamento daqueles feridos e também dos que estão sem energia após toda a destruição do embate contra Pain e Konan da Akatsuki. O local é construído de madeira e tem diversos quartos com camas e cadeiras de madeira que podem ser usados no tratamento de pessoas que estão com necessidade.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Me aproximo do lugar enquanto bocejo

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
- As capacidades daquele olho que vimos são… sem precedentes - Seiryu responderia, meio aéreo ao relembrar-se das coisas que o Rin’negan podia fazer, além de ressuscitar uma vila toda - Bom se você estiver se sentindo seguro, apoio sua saída do armário do Clã Uchiha, amigo - Seiryu prosseguiria com uma cara de deboche - Mas não se preocupe, essa ideia de que nosso clã ou nossa genética define quem somos é algo completamente equivocado. Seja você mesmo. Mas cuidado com os olhos, porque eles são bem visados, como sabe - voltaria ao seu normal, dando um tapinha nas costas de Daisuke.

Voltando ao centro médico, receberia uma notícia um tanto quanto preocupante. Não ligava para cicatrizes, mas o ponto fraco era algo que teria que tomar cuidado daqui pra frente. De qualquer forma, não tinha tempo para auto-piedade. Tinha que prosseguir com seus treinos. Agradeceria àqueles que tinham tratado seu ferimento e partiria para procurar por seu pai, Hiashi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
- Eu deveria dizer... Obrigado? - Diria com um tom de dúvida e com uma cara inocente como se não tivesse entendido o "sair do armário", embora tenha certa malícia no meio. De qualquer forma, as falas procedentes sobre os olhos dos Uchihas foi algo bom de se ouvir, embora tenha sido óbvio saber que o Sharingan é bastante cobiçado pelo mundo. Porém, o tapa que ele me dera nas costas fez eu esquecer as preocupações, coçando a cabeça com um sorriso inocente.

Eu agradeceria aqueles que tinham cuidado de minhas feridas, também, e, esperaria algo acontecer, embora eu tenha visto aquela garota que eu estava procurando, "Octavia", sendo atendida. Eu certamente não tinha muito o que fazer, embora eu quisesse saber se Felina e Cobra estariam bem nesse exato momento, já que não as vejo desde o incidente dos Imortais, e, bom, isso faz um tempo... Assim que eu notasse que a Sarutobi estivesse próximo a mim, eu iria buscar chegar perto dela:

- Olá! Você parece bem familiar. Não sei se eu te vi quando eu morri ou se eu vi alguma pessoa parecida com você, como uma irmã gêmea, mas duvido que você seja aquela Sarutobi que eu vi no passado. Não sei seu clã, mas deve ser apenas uma pessoa parecida ou uma sósia. Ah, eu sou o Daisuke! Prazer em te conhecer. - Diria, soltando um sorriso inocente no final. Eu realmente não lembrara do rosto daquela garota, muito menos que ela era Sarutobi, embora parecesse com a... É Saeko que diz?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] starta o evento aí :yoda:.

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Ao ver Yamato, evitaria contato direto com ele, e procuraria outro superior. Talvez Chouza, Kakashi se ainda estivessem vivos ou até mesmo Guy. Precisava de um treinamento urgente, e apesar dos problemas pessoais para com Yamato, talvez ele não pudesse me ajudar naquele momento.

Após, seria abordada por Daisuke, logo pensando "[i] Alguém da Nee? Saeko? Como ele conhece a Saeko? Deve está jogando verde... O que ele quer? Droga! [/B]"
Terminando os pensamentos , atuando como se estivesse tudo bem, como se estivesse apenas sido abordada por um estranho como poderia acontecer casualmente. Discretamente moveria a mão pela cintura e esquecendo que estava sem minha espada: "Haja naturalmente, Octavia..."

- Ah, olá! Muito prazer em conhecê-lo, Daisuke! - Diria abaixando o tronco, de forma formal, então, acabaria notando sua mão, e isso desencadearia em mim alguma espécie de gatinho , onde vinha em minha mente a imagem deste mesmo cara me abraçando. Mas isso nunca aconteceu... Ou será se aconteceu?

- Hm... Conte-me mais sobre esta Sarutobi... E talvez eu possa lhe dizer meu nome. - Diria sorrindo para ele com os olhos, tentando entender mais sobre o aquilo em minha mente. Talvez ele pudesse me dizer, e além disso, procuraria entender qual interesse alguém da Nee teria comigo. Talvez Danzou teria mandado-o para né matar, já que Sai falhou no processo. De qualquer forma, estaria segura ali, mesmo que soubesse me defender sozinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Off: comece meu evento também, após, irei atualizar a ficha.

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Os membros ficariam ali sendo tratados e Daisuke, Octavia e Seryuu acabariam por ficar deitados e dormindo, descansando. Após isso, rapidamente, o dia passaria, chegando até o outro dia de manhã. Octavia e Daisuke, conversariam e Seryuu também, ajudariam com aquelas pessoas ali, e Daisuke que estava sem sua máscara, e no fim daquele dia, quase a noite, alguns ninjas chegariam no centro médico pedindo ajuda para um problema que estava ocorrendo. Konoha estava totalmente destruída e portanto naquele momento com baixos recursos, e os ninjas haviam recebido uma tarefa interessante para ser realizada, com um bom pagamento, e que seria importante para a vila. Notoriamente, todos sabiam que não receberiam nada por isso, já que todo dinheiro iria para o Estado da vila para sua reconstrução. Mesmo assim, Octavia, Daisuke e Seryuu, concordam em realizar tal tarefa, já que queriam ajudar na vila. Daisuke, contudo, propositalmente negligenciaria aparecer a Danzou como era de ordenado, o que poderia causar problemas depois, se ele não remediasse isso. Dentro da "missão", estavam dois ANBU's e um Hyuuga, que Seryuu conhecia e por isso fora com eles. O nome do Hyuuga era Nise, um já experiente membro desse clã. Os dois ANBU's se autodenominavam Gambá e Papagaio, referente as máscaras que eles usavam. No meio do caminho, todos seriam avisados que a NE também estava na missão, de olho com aquilo. Obviamente, ninguém sabia da verdadeira posição de Daisuke, membro da NE, e que aqueles dois ANBU's e os Hyuuga eram na verdade desconfiantes da NE por não ter ajudado no ataque a Konohagakure. Apenas Seryuu e Octavia sabiam. A missão, como um todo era coordenar a criação de um castelo no país do fogo, o castelo Mungiri, de um dos familiares do Daymio, porém, um distante e renegado da família. Ele queria, montar ali, um Estado próprio sob suas ordens, para deixar de seguir as do Daymio, e mesmo sendo parente distante, ele tinha ainda direito a pequenas posses e sendo próximo a um rio, ele poderia de lá fazer comércios, por exemplo. Daymio, não queria que aquilo acontecesse, mas não poderia interferir solicitando Konohagakure por exemplo para impedir devido a legitimidade do garoto e também as aparências da família. Contudo, o garoto, Mungiri, poderia e contratou Konoha para escolta-lo, sabendo que outros grupos de interesse e até outros familiares distantes (além do Daymio), poderiam impedi-lo. Então, contratou a preço alto ninjas de Konohagakure para realizar o serviço de proteção e queria apenas os melhores, e por isso fez esse pedido. Obviamente, ele não sabia que Octavia ainda era Chunin por exemplo, e que Daisuke era da NE, os ninjas de Konoha omitiriam a ele as posições deles, dizendo todos serem jounins, para ganhar o maior valor possível. A tarefa é permitir, durante seis meses, que o local não seja destruído, ou seja, permanecer lá até que esteja praticamente construído (durante esse período), o que pode ser renovado por mais seis meses a depender do trabalho feito (para garantir a estabilidade). Sendo assim, todos partiram e em certo momento, chegariam no local designado, junto a aqueles que ali estavam.



Obs: Plot relacionado aos eventos das fichas. Como todos pediram para fazer os eventos, eu pulei a parte que peço para aceitarem os termos da missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Assim como Ben,também me aproximo do local

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Tal como Uchiha Ben, Chiclete, notando que estava sem ninguém, sem chão e que tudo estava destruído, e também percebendo que o centro médico era a única coisa existente em Konohagakure no Sato dentro de todo aquele grande vácuo de destruição que Pain havia deixado após usar o seu Shira Tensei e destruir por completo a vila, se aproxima daquele local. Ao chegar lá, receberia seu tratamento de maneira completa, direta, estando apto a fazer qualquer outra coisa que lhe fosse de interesse.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Muito obrigado,agora tenho que me reunir com os meus grupos de colegas-Digo eu as pessoas que me trataram

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Francisco conversaria rapidamente com um dos jounins que ali estava, após recuperar-se de tratamento médico, então, conversando com eles, falaria que teria de encontrar seu grupo de colegas, apesar de não dizer para onde iria. Então, sendo aquele o único local que havia em Konoha, rapidamente Yamato iria sugerir a ele o seguinte: - Vá até Shizune, que deve estar tomando conta da vila e verifique se não há nada a se fazer... - Diria Yamato, sugerindo isso a ele. Não só isso, o jovem Francisco deveria decidir aonde iria após todos aqueles acontecimentos.

Obs: Decidir para onde ir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Sigo o conselho de Yamato e procuro ir até Shizune

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Após conversar com Yamato, Francisco, que tinha ouvido suas orientações, então, partiria, em direção ao que ele mesmo tinha ouvido. Na verdade, tratava-se de um conselho direto de Yamato, sobre como Francisco deveria continuar sua carreira como ninja, de como ele deveria agir para que os mesmos conhecimentos obtidos que ele tinha fossem usados numa situação prática. Ele, então, deveria ir ver Shizune, e com isso em mente, em pouco tempo, coloca-se a correr, em alta velocidade, por todo aquele grande vácuo, até que chega diretamente no monumento dos Hokages, local onde ele a procura e a encontra, dentro de uma das salas existentes ali embaixo do próprio monumento. Vendo-a ele deveria decidir como agir, já agora que poderia falar com ela.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
Chegaria no local, daria um beijo na testa de Tsunade (após perguntar aonde ela estava e mostrar que sou sobrinho dela e etc), em seguida deixaria uma flor com meu Mokuton no Jutsu ao lado dela para quando acordasse, e dois bonequinhos de Madeira comigo e com ela ao lado, enquanto desejava sorte e saúde, após isso beijaria novamente seu rosto e iria embora ver as missões no outro dia. (PFV Não me faça gastar uma postagem indo para casa e voltando)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCentro Médico Temporário - Konohagakure Destruída EmptyRe: Centro Médico Temporário - Konohagakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evyl iria até Konohagakure no sato, aonde iria visitar Tsunade e entregar uma flor e rapidamente a mesma olharia e reconheceria Evyl, que a veria extremamente magra e "acabada". Além disso, perceberia também que ela estava em condições de idade muito além do que aparentava, como se fosse realmente muito mais velha. Evyl, então, deixaria uma flor para a mesma, como sinal de carinho, e em seguida, já no outro dia, seguiria até um local que ele pudesse conseguir alguma missão. Então, ele partiria diretamente para lá.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos