Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

5 participantes

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyEsconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Bom, se um dia quiser compartilhar o motivo de sua frustração para com seu clã, estamos aí. Mas por hora, PARA A AKATCAVERNA! - Diria colocando um dos pés na cabeça do passaro enquanto mantinha o outro no mesmo local, em uma posição heroica e então, partiria em direção ao esconderijo em voo baixo, para não chamar a atenção e assim que chegasse, pousaria o passaro e tentaria leva-lo comigo para dentro da caverna. Se não, apenas o desfaria, fazendo-o diminuir e guardando-o e então, seguiria até Madara para relatar que o treinamento estaria então concluido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Falando no sujeito! - Diz Madara observando atentamente Rocky se aproximando junto com Hyuuga Neji, aparentemente ambos já tinham completado o treinamento do garoto. - Muito bem, dois membros importantes que eram chamados de Kakuzu e Hidan foram derrotados faz algum tempo, mas não temos noticias sobre seus corpos... O problema principal é que Hidan não pode morrer, então provável que ele ainda esteja vivo em algum canto por ai e há boatos que poderiam ter escondido o corpo do mesmo em algum lugar no Templo do Fogo que fica localizado no País do Fogo, o lugar que estou falando atualmente parece bastante protegido pelo Clã Nara então possivelmente estão escondendo alguma coisa que pode estar relacionado ao próprio Hidan de alguma maneira... A missão de vocês é basicamente localizar onde está o corpo do nosso membro da organização e trazer o mesmo para cá em segurança!

Missão: Resgate ao Hidan!
Rank: B
Descrição: Dois membros da organização da Akatsuki foram derrotados próximo do Templo do Fogo, aparentemente o grupo deve tentar descobrir onde está o corpo de um deles que não deveria morrer de forma naturais e trazer o mesmo em segurança até Madara. A missão inicialmente será Rank B já que aparentemente o grupo pode lidar tranquilamente com os perigos envolvendo a missão, apenas devem tomar cuidado para não chamar muita atenção.


- Possivelmente seus oponentes vão ser membros do Clã Nara que são conhecidos por armar estratégias que são capazes de vencer até mesmo oponentes de alto nível, já mandei Kisame, Emma e Sumaren para realizarem a missão mas estou com um certo receio que eles sejam enganados de alguma forma. Acredito que Nara Zane pode acabar sendo crucial nessa missão já que ele conhece os truques do seu próprio clã.

- Eu devo ir nessa missão, Madara-sama? - Diz Neji com um tom formal para o mesmo.

- Por enquanto não creio que seja necessário que você se intrometa nessa missão. Creio que a ajuda de Zane e Minhyuk sejam o suficiente para essa missão ocorrer sem problemas! - Diz Madara esperando ouvir alguma indagação de Rocky ou Zane. - Alguma duvida?

Ambos poderiam perguntar ou se despedir de Madara para ir em direção do País do Fogo, aparentemente não seria uma missão complicado

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Para seguir em frente e realizar a missão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Continuar conversando com Madara e Neji - Continue nesse tópico.

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Chegaria ao local após concluir finalmente aquela missão e tento perceber se era possível eu replicar aquele estilo de meilton inclusive no conhecimento que eu já havia adquirido.
Por fim após essa rápida análise, procuro por Nasu, e caso eu o achasse diria o seguinte:

- Nasu, gostaria de te pedir dois favores, um deles é... Poderia criar 3 flautas para mim de ossos? O segundo é, já pode me ensinar o Hirashin? Preciso dessa técnica logo, odeio andar até o esconderijo sempre. - Diria ao homem.

Em seguida escutaria o que Madara teria a dizer, caso ele estivesse no local, e por fim ver como estava o estado de Hinohime, já que eu começaria a fazer missões em dupla com ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Eu falo o quanto eu quiser, cabeça de taturana - diria Sumaren associando a "inteligência" comum aos Nara ao seu cabelo negro e crespo.

Percebendo a tentativa de Zane em me encher o saco sobre a foice, dou uma leve rosnada como um verdadeiro cachorro rosnando pra alguém que chega perto de sua comida, enquanto percebia que havia novamente uma voz esquisita na minha cabeça. Minha consciência certamente tinha virado um verdadeiro Oktoberfest, frequentado por bastante gente pelo visto. Um sucesso!

Ajeitando o treco na mão esquerda, utilizo o Nan no Kaizou pra enrolar o antebraço numa grande parte de seu cabo para evitar que o artefato caísse e provocasse um acidente, ou que algum espertinho metido a besta fizesse alguma gracinha.

Ouvindo toda a explicação de Kisame, também deixo o assunto pra lá, já que era algo que não me interessava muito.

- Entendo, uma deturpação do nosso estilo de luta combinado com o jutsu barato de sombra... Não vale o esforço, HAHAHAHHAHAHAHAAHA - diria focando no caminho à minha volta cuidando com o sensor a qualquer movimento inimigo.

Observando como o MegaMente enchia o saco de todo mundo, completaria dizendo:

- Caralho, tu é um pirralho chato pra cacete hein?? Incomoda mais do que os raps ridículos do Bee, affs - completaria dando um leve suspiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo adentra no esconderijo enquanto relaxavam depois de uma missão perigosa, Uchiha Madara estava encostado em uma parede enquanto observa atentamente o grupo chegando e mostrando o corpo debilitado do Hidan para o mesmo, o Uchiha solta uma risada já esperando que o corpo estivesse em pedaços enquanto que rapidamente assobiaria sendo assim uma garota que lembrava bastante um membro do Clã Uchiha que parecia levemente deprimida já que previa que havia trabalho para a mesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você e Daisuke devem trabalhar na reconstrução do corpo de Hidan, façam o possível para que o corpo dele não rejeite as células daquele homem! - Diz Madara enquanto observa especialmente Zane, Sumaren e Kisame. - Muito obrigado pelo serviço, vocês serão recompensados por isso!

- Você fala como se fosse fácil...- Diz a mulher suspirando enquanto pegava os restos do que tinha sobrado de Hidan. - Você não deveria estar dando bronca no Sasuke por ter trazido um simples tentáculo do Oito Caldas?

Recompensa da Missão:
120 EXP + 200 Ryos

Bônus de Efetividade:
Sumaren: 75+10+10+30+55+15+75+75+30+75 = 450
Zane: 10+30+30+30+55+75+30+30+30+30= 350

Total de EXP ganho:
570 EXP - Sumaren
470 EXP - Zane


Emma ouvindo a conversa daquela dupla, rapidamente parece ficar interessada no assunto e utilizando sua capacidade sensorial consegue perceber uma espécie de tentáculo estranho que estava próximo do Gedou Mazou. Nasu que estava no local, conjura alguns ossos em formato de flauta e entrega para o garoto e ainda se gabava dizendo que aquela flautra era absurdamente resistente ao ponto de aguentar golpes de espadas com chakra imbuido, vendo isso Madara falava diretamente com Zane.

- Garoto... Você já demonstrou interesse no nosso laboratório uma vez, por que não nós segue? Sua amiga está nesse exato momento sendo tratada e aparentemente ela está bem melhor! - Diz Madara dando as costas para o mesmo, esperando que o mesmo o seguisse.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Enquanto Sumaren falava, eu apenas olharia para ele com um olhar de desprezo e por fim diria:

- Você é tolo e nem se compara com meu nível, e caso não saiba, meu cabelo é liso, e não sei de onde tirou essa informação tola. Enfim, um fracote como você não vale meu tempo. - Diria a sumaren enquanto virava o rosto e ignoraria tudo que ele teria a dizer.

Então começaria a seguir Madara, e ver o que me esperava nesse laboratório.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Vendo o menino-taturana esboçar várias ameaças vazias me faria revirar os olhos pra cima enquanto caminharia com Emma até Madara.

- Ei, Uchiha-san, pra que você queria esse Lego-Ninja ensanguentado aqui? Enfrentamos um cara bem chato igual o garoto taturana ali pra pega-lo de volta. Tivemos que enfrentar clones nossos. Foi extremamente chato lutar contra mim mesmo - diria enquanto olhava para a mulher que também parecia Uchiha.

No dado momento que "tentáculo de oito caudas" fosse proferido, Sumaren olharia com um sorriso bizarro para Emma, que certamente já tinha se ligado na situação. Dessa maneira, vou junto dela até o Gedou Mazou para analisarmos o negócio mais de perto.

- Ei, Madara-san, que parada é essa aqui? Vocês estavam atrás do Bee-san também? Porque temos um único tentáculo aqui e não seu corpo, como no caso do 5 caudas?

Aguardaria pelas respostas, mas minha intuição me levava a quase prever as intenções de Emma...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvindo a pergunta de Sumaren, Uchiha Madara responde enquanto encarava o mesmo com seu único olho:

- Nesse momento precisamos de muitos aliados, vários ninjas prodígios estão surgindo em outras vilas e não podemos nós dar o luxo de não aumentar nosso poder militar em comparação com outras vilas. Hidan não é tão poderoso assim, mas possui algo que pode ser muito útil como um soldado que é sua imortalidade que o impede de morrer efetivamente em combate. Com algumas adições, basicamente pretendemos criar um soldado perfeito que não pode ser parado de maneira nenhuma! - Diz Madara com uma voz seca enquanto falava sobre o possível experimento que iriam fazer com aquele corpo. - E sim... Enviamos Uchiha Sasuke para capturar Killer Bee, mas infelizmente ele se enganou e trouxe apenas um clone que na verdade era um tentáculo... Logo devemos enviar Kisame que atualmente é o membro com mais sucesso em capturar as bestas de caldas, quem sabe você possa ajuda o mesmo depois?

Madara ignora as "farpas" de Zane e Sumaren como se aquilo não fosse importante e ambos vão em direção do laboratório, assim que Zane adentra naquele lugar ele começava a ouvir gemidos estranhos, assim como um cheiro de podre que começa a invadir suas narinas, possivelmente não era o melhor dos lugares para se estar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Hey, Sumaren... Você sabe exatamente o que estou pensando... Vamos lá! - Diz Emma que agilmente salta em direção do lugar que estava um tentáculo murcho.

Antes que a garota pudesse fazer alguma coisa, Zetsu Negro surge na frente dela impedindo efetivamente que pudesse avançar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O que você pensa que está fazendo, garota? - Diz a criatura que encarava especialmente a garota que visivelmente queria cortar aquele estranho tentáculo.

- Ahhhh... Eu só queria dar uma olhada nesse tentáculo, posso? - Diz a garota com um sorriso meio forçado tentando de alguma forma amolecer o coração daquele sujeito.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Hmmmm, entendo - diria Sumaren observando Emma enquanto Zetsu intercepta a garota.

- Madara-san... Neste sentido... Acho que posso ser útil à organização...

Partindo em direção de Emma e passando calmamente pelo Zetsu, chego próximo do tentáculo do Hachibi e digo apontando para ele:

- Acho que o nosso clã tem um poder de conexão que é capaz de gerar qualquer tipo de chakra existente no mundo... E eu estou disposto a investigar mais sobre isso, enquanto ajudo vocês na caçada com as bijuus...

Olharia para Emma e estenderia a mão para a garota, solicitando que ela viesse até próximo de mim enquanto saco uma kunai com a outra, a fim de pegarmos uma porção do tentáculo e ingeri-lo.

Caso Zetsu continue se mostrando contrário à nossa atitude, perguntaria ao Madara se ele havia mentido para nós quando entramos na akatsuki, já que ele havia dito que estamos livres pra fazer o que quiser desde que colaboramos com a captura das bijuus, e é o que estamos fazendo com bastante êxito.

Diria também, que o desenvolvimento do nosso próprio poder é benéfico para a organização.

Olharia para Kisame e por fim diria:

- Kisame senpai está nos acompanhando desde o começo. Ele pode dizer a vocês se somos ou não uma ameaça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O Clã Genkou possui a linhagem de Kinkaku e Ginkaku em seu sangue e possivelmente vocês conseguiriam consumir o chakra de outras bestas e reproduzir o mesmo com facilidade imensa, mas não acho que isso dá permissão para que vocês fiquem se aproveitando da Akatsuki para ficarem ganhando mais poder. Não dá para saber realmente quais são suas intenções para começo de conversa! - Diz o Zetsu Negro que parecia temer o poder que Sumaren e Emma poderia adquirir ao consumir o estranho tentáculo que estava no chão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kisame que estava ouvindo a situação, rapidamente parece encarar o Zetsu Negro com certa seriedade.

- Inicialmente eu pensava que seria perigoso deixar eles adentrarem na Akatsuki, mas obviamente eles não são perigosos já que não tentaram fazer nada enquanto me acompanhavam e inclusive até me ajudaram sem causar nenhum problema...O que exatamente você está temendo? - Diz Kisame que parece estranhar a reação da estranha criatura na sua frente.

- Não estou t-temendo nada... - Diz o Zetsu Negro que parecia profundamente incomodado com a situação. - Apenas acho que estamos dando muita confiança para fede...

- Deixem que eles façam o que quiser com esse tentáculo, eu prometo que vou conseguir o Hachibi de qualquer forma, então apenas aceite esse pedido meu! - Diz Kisame dando fim naquela conversa enquanto encarava o estranho monstro. - Encare isso como um pedido meu, vamos ver o que eles vão fazer com esse tentáculo!

Zetsu Negro parece ficar quieto quando Kisame citava que o mesmo iria conseguir trazer o Hachibi com sucesso, então simplesmente fica em silêncio enquanto que Emma parece ignorar a situação e cortar uma certa porção do Hachibi e entregava para que Sumaren pudesse consumir.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Pegando o pedaço de tentáculo que Emma me entregava, olhando para Zetsu com uma certa satisfação no rosto, diria:

- Meu objetivo é formar um vínculo verdadeiro. Não me interessa se vocês agem de uma forma ou de outra, nem as consequências práticas disso. Emma e eu sempre estivemos desconectados com nosso clã, não por intenção nossa, e foi por isso que viemos atrás do Kisame-Senpai, ele passou por algo parecido em Kirigakure. Toda minha lealdade está com ele, e enquanto ele tiver uma boa relação com vocês, não tenho porque me opor - concluiria mordendo um pedaço daquele sashimi de polvo enquanto fazia uma leve cara de desconforto já que ainda não tinha me acostumado com o gosto da carne das bijuus.

Ao ver Emma realizar o mesmo movimento, aguardaria até saber quais efeitos teríamos e quais os resultados dessa atitude.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Kisame e Zetsu Negro apenas observam Sumaren e Emma consumindo a estranha carne do Hachibi que inicialmente não parecia surtir nenhum efeito em seu corpo, mas conforme o tempo passa, o garoto começava a ficar tonto e um liquido negro começava a surgir de sua boca com um terrível gosto de melanina que literalmente intoxicava o garoto. Kisame rapidamente saca sua Samehada enquanto que Sumaren parecia perder completamente sua consciência e sendo absorvido por um estranho mundo negro que surgia em sua frente. Sua ultima visão no mundo normal é um chakra extremamente denso e vermelho surgindo de seu corpo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Recobrando a consciência, Sumaren abre os olhos com as palavras de Hagoromo ecoando em sua cabeça, como se elas o incomodassem profundamente.

- O que aconteceu? - diria um pouco atordoado pela experiência.

Rapidamente procuraria por Emma, para saber como ela está, e perguntaria a Kisame o que houve comigo já que eu não tinha memória do plano material.

Manteria a pequena experiência mental apenas para mim por enquanto, já que certamente tanto a akatsuki quanto o velho Rikudo estavam escondendo grande parte da verdade. Como sempre.

Sentia dentro do peito uma frustração terrível, já que a sensação de não pertencimento me afligia novamente depois do contato com Hagoromo.

Em breve eu teria de tomar uma posição em relação a isso, mas por enquanto precisaria focar minhas forças em compreender o que havia acontecido dentro da minha própria cabeça...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- De alguma forma, você ativou o manto de chakra nível 2, ficou doidão e foi para cima de nós, não aconteceu nada muito especial comigo, mas aparentemente você acabou perdendo o controle de forma imediata! - Diz Emma suspirando aparentemente se preocupando com o descontrole do garoto. - Isso foi bastante anormal, será que estamos fazendo certo em comer essas coisas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não foi tão anormal assim, apenas temos que tomar cuidado para que isso não aconteça em algum momento importante! - Diz Kisame guardando sua Samehada enquanto suspirava, era visível que a espada do Akatsuki tinha ficada animada por ter absorvido tanto chakra de uma vez.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zetsu Negro apenas observa, Sumaren nota que algumas raízes de uma estranha árvore que tinha bizarramente surgido haviam prendido o mesmo enquanto estava descontrolado e pareciam se recolher em direção do chão quase como se aquele estranho material tivesse capacidade de suprimir o chakra exalado do garoto. A situação se acalma por sua vez enquanto que Sumaren refletia o que tinha acontecido consigo mesmo naquele estranho lugar e por sua vez, finalmente perceberia que agora era capaz de gerar tinta como se fosse um polvo, depois que tudo se acalma, Kisame explicava para Emma e Sumaren sobre sua próxima missão.

- Nossa próxima missão envolve capturar Killer Bee, um homem que é conhecido por ser um Jinchuuriki Perfeito e possui total controle sobre sua bijuu, pode ser a missão mais complicada que vamos realizar como membros da Akatsuki até agora! - Explica Kisame enquanto olhava a reação da dupla.

- Eu sei quem é o Bee-san... Ele já visitou a Sede do Clã Genkou para explicar alguns conceitos sobre o chakra que temos no nosso corpo, mas não entendi nada porque ele não parava de rimar durante a explicação. Mas admito que fico um pouco incomodada em ter que participar de uma missão envolvendo a captura dele... - Diz Emma levemente desanimada já que apesar de ser uma Nukenin, não havia a convicção para declarar guerra contra sua própria vila.

- Peço que não deixe suas emoções te afetarem, essa é uma importante missão para que o resto da organização confie no potencial de todos vocês. Em breve, estaremos partindo para realizar essa missão e caso aconteça alguma coisa comigo, vocês devem fugir o mais rápido possível para que não sejam capturados ou mortos, entenderam? - Conclui Kisame que suspirava percebendo a falta de motivação de Emma sobre esse assunto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Manto nível 2, é? Que coisa! Vou precisar me desenvolver pra conseguir servir de receptáculo de todos estes chakras estranhos... Emma, você pode me ajudar neste sentido? Não gostaria de perder o controle novamente...

Após ouvir sobre nossa próxima missão, Sumaren deixa sair um pequeno soluço seguido de uma fina linha de tinta negra que escorreria por sua boca, o que acaba arrancando um sorriso meio envergonhado do garoto.

- Bee-san? Hmmm... Isto vai ser extremamente complicado... Se o Raikage descobrir que Bee foi capturado, ele não vai parar de mandar forças tarefa atrás de nós! Isso se não aparecer pessoalmente atrás do irmão mais novo...

- Bom, eu não gosto da ideia de enfrentar o Bee-san, mas enquanto Kisame-Senpai continuar na akatsuki, não teremos escolha... - pensaria Sumaren olhando na direção de Emma.

- Droga... Aquele ojii-san do Hagoromo me deixou com a pulga atrás da orelha agora... O que será que ele quis dizer...? Por que ele permitiu que eu ficasse com o chakra do Hachibi depois de todo aquele papo sobre eu estar do lado de pessoas que vão acabar destruindo tudo...? Eu tenho que voltar para aquele lugar e investigar melhor do que se trata... Mas sinto que não posso contar para eles sobre essa situação toda envolvendo o Rikudo Sennin... Acho que eles nem acreditariam... Enfim

Após uma pausa considerável, finalmente concluiria:

- Certo. Estamos na chuva para nos molhar. Partimos em quantos dias, Kisame-senpai? Temos algum tempo para que eu consiga treinar e controlar melhor estes poderes ou devemos partir de imediato? Estamos as ordens de qualquer maneira - terminaria Sumaren.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Acredito que não temos mais como treinar, infelizmente estaremos partindo daqui a pouco... A não ser que tenha alguma coisa que vocês queiram aprender que não exija muito tempo! - Diz Kisame observando a dupla que parece se encarar entre si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- O controle de emoções pode ser um pouco complicado, mas... Acredito que posso te ensinar isso... Digamos que você precisa manter um estado mental introvertido, buscando olhar para dentro de si mesmo; procurar focar os pensamentos presentes até que eles se dissipem, sem alimentar novos pensamentos; cultivar o que é importante numa situação de batalha e usar sua mente como um objeto para batalhas. Os pensamentos são decorrentes do conteúdo que absorvemos com a percepção. Por isto, devemos buscar absorver impressões, sensações e emoções positivas antes de fluir todo chakra do Manto Bijuu e deixar qualquer instinto primitivo desaparecer completamente.

- Você está citando um principio da meditação... - Diz Kisame observando o ensinamento de Emma.

- Mas basicamente foi a forma que consegui controlar as emoções que ficam conflitantes com o excesso de chakra liberado pelo nosso corpo. Acalmar seu corpo e não ceder aos desejos primitivos enquanto estiver transformado é a melhor forma de controlar suas emoções!

Sumaren ouve aquela conversa, será que ele poderia aprender a controlar suas emoções com meditação como Emma sugere?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 5 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Ouvindo a resposta de Kisame, sento no chão da caverna e me proponho a fazer o que Emma mencionou.

Procuro observar atentamente minhas emoções, pensamentos, padrões de comportamento, personalidade, e tudo o mais. Deixo tudo isso fluir de dentro para fora, percebendo também que o próprio chakra faz os mesmos movimentos para fora do corpo.

Desta maneira, acabo manifestando automaticamente o manto de chakra característico do clã Genkou, mas sem aquela densidade negra e pesada que apareceu anteriormente.

Pouco a pouco, vou permitindo que o chakra abrace meu corpo e que a minha consciência vá acessando pontos casa vez mais profundos até chegar na dimensão que eu havia acessado antes.

Neste lugar, procuro analisar suas dimensões, sua forma, suas características, propriedades, se eu consigo manipular algo por lá, e principalmente, se há mais alguém além de mim, como o Rikudo Sennin ou de repente... Um outro alguém - ou algo.

Seria uma viagem de 20 mil léguas subarinas, mergulhando na vastidão da minha dimensão inconsciente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos