Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

5 participantes

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyEsconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akatsuki (暁; Literalmente significa "Amanhecer") foi inicialmente uma organização criada por Yahiko e seus dois companheiros Konan e Nagato, em um esforço para lutar contra a tirania e a opressão que sua aldeia natal, Amegakure, estava enfrentando durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, além da ambição de conquistar a paz mundial. Seus ideais foram desviados recentemente e ninguem tem muito conhecimento sobre o que eles estão planejando. Esse lugar é apenas uma das inúmeras cavernas que alguns membros oficiais e seus servos utilizam como refugio.

Última edição por Ben Ikneg em 11/1/2020, 09:47, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Após chegar ao local praticamente nos braços do Kaguya, logo empurro ele levemente, me desprendendo de seu corpo e caindo no chão, permanecendo sentado ali.

- Então este é o local? Esperava algo mais... digamos... aconchegante. Estou extremamente decepcionado, Velho-Nasu. - Diria enquanto observava ao redor, cada detalhe do local

- Então... como será agora? Onde está o velho Mer... Madara? E o Deidara Nii-san? - Estaria claramente ansioso sobre o que poderia acontecer por ali. Talvez pudesse morrer, ou servir de experiencia para alguém tão louco quanto Hiruko. Talvez sua insegurança fosse totalmente perceptível ao outro ali presente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bakuhatsu Rocky teria sido jogado desacordado em uma cama totalmente ferido por Nasu que rapidamente teria utilizado Hiraishin para voltar para o lugar em busca da resposta de Nara Zane, o garoto de Iwa aparentemente estava sendo cuidado por uma mulher levemente suspeita com olhos escarlates que observa as queimaduras e limpava elas para não ter nenhuma infecção, seus ferimentos estavam devidamente tratados e ele rapidamente voltaria a ativa. A garota não fala nada, apenas esperava outro homem adentrar no lugar para explicar como funcionava aquela organização, sendo assim um homem com uma máscara laranja e vestimentas negras surge num vulto e observa atentamente o garoto, soltando um leve suspiro desapontado pela aparência do jovem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Seu nome é Rocky, certo? Fiquei sabendo por Nasu que você teria largado sua própria vila e amigos para adentrar em minha organização. Mas gostaria de entender seus reais objetivos e gostaria de uma pequena prova do seu poder... Deidara foi assassinado e precisamos de um substituto eficiente que não questione minhas ordens! - Dizia o homem que deveria ser o tal Madara que seria o líder daquela organização, aparentemente ele teria falado sobre a morte de Deidara sem um pingo de emoção.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Você é o velho Madara? - Indagaria apontando o dedo para o rosto do homem que estaria coberto sobre a máscara. Então, me aproximaria do mesmo, calado, e então, começaria a tentar ver através dela, rodeando o mesmo.

- Bom, meu objetivo é simples: Quero conquistar e tomar tudo o que a sola dos meus pés tocarem. Quero ter todo o ouro e todas as mulheres do mundo. Quero que ser temido pelos 5 kages e que todas as pessoas que um dia foram abusivas comigo implorem pelo meu perdão - Ao terminar o que era dito, soltaria dois passarinhos no ar, explodindo-os em seguida, como se fossem fogos de artifício.

Então, depois perguntaria com um olhar sério, e com rancor : - Quem matou Deidara? - Serraria os punhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Madara observa o garoto com apenas um olhar, levemente interessado:

- Seu desejo me parece ser bastante infantil se permite minha opinião, mas acredito que se você estiver no nosso lado conseguirá realizar ele tranquilamente! - Diz o mascarado enquanto apontava para o garoto Bakuhatsu que tinha perguntado sobre Deidara. - Podemos dizer que o culpado seja Uchiha Sasuke, mas não guarde rancor dele já que Deidara-san simplesmente se explodiu na emoção da batalha. E Sasuke irá pagar seus pecados com nossa organização nós ajudando no nosso objetivo central que é capturar todas bijuu(s), caso queira tentar vingar seu familiar... Não irei te impedir, mas saiba que você não tem nível para mata-lo.

O mascarado se movimenta até certa parte do esconderijo enquanto observar o Bakuhatsu:

- Antes que eu aceite você para entrar na nossa organização, eu preciso testar totalmente seu desempenho! - Diz o sujeito que batia palmas enquanto surgia inúmeras criaturas brancas pela caverna rochosa, aparentemente estavam escondidos com algum jutsu semelhante ao Doka. - Essas criaturas se chamam Zetsu Branco, não são muito poderosas individualmente, mas em grupo podem eliminar quantidades absurdas de ninjas. Quero ver como você se sai com eles!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Missão: Recrutamento a Akatsuki - Zetsu Branco!
Rank: B
Descrição: Elimine o mini-exército formado de criaturas estranhas e continue em pé, essa batalha irá provar seus valor para Uchiha Madara.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Chegaria no local com Hinohime enquanto que aguardaria para novas informações e segurava firmemente a mão de Hinohime e olhava em seus olhos... O lugar era o suspeito, e analisava toda a região daquele esconderijo e esperava para conhecer Madara!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nasu, Zane e Hinohime adentram na caverna onde estava ocorrendo uma luta entre Rocky e algumas criaturas brancas, o garoto Nara rapidamente deduz que aquilo era uma batalha para testar o desempenho do garoto para adentrar na tal organização que Nasu estava falando, vendo aquilo Nasu rapidamente fala:

- Madara, temos mais um presunto aqui para você testar! - Diz Nasu com um sorriso debochado olhando para um mascarado que estava distante observando toda a luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Espero que todo esse lixo humano que você está trazendo tenha alguma utilidade para nossa organização, Nasu... - Diz Madara que parecia estar levemente impaciente com toda aquela situação e olhava rapidamente para Zane e Hinohime. - Sua primeira missão para Akatsuki será uma luta de teste contra alguns clones do Zetsu Branco, apenas aceitarei vocês como integrantes da nossa organização quando derrotarem todos essas criaturas que estão rodeando vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zane e Hinohime são rapidamente cercados por estranhos monstros humanoides enquanto que Nasu rapidamente salta em direção de Madara para observar aquela luta, aparentemente desejava um pequeno boa sorte para o grupo. Rocky, Zane e Hinohime precisavam mostrar um bom desempenho naquela luta.

Missão: Recrutamento a Akatsuki - Zetsu Branco!
Rank: B
Descrição: Elimine o mini-exército formado de criaturas estranhas e continue em pé, essa batalha irá provar seus valor para Uchiha Madara.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Ué, infantil? Vai me dizer que não querem recrutar as bestas com calda pelos mesmos motivos? - Responderia a crítica do homem ali, elevando uma das sobrancelhas .

Após o aviso sobre Sasuke, apenas daria os ombros e responderia: - Ah, não se preocupe. Ao contrário do Nii-San, eu sou a pessoa mais paciente do mundo!

Então, após a sugestão do teste, assinto com a cabeça e começaria a alongar os membros, e então com o punho frente ao corpo, diria : - Tô pronto, velho Madara. Mas essa luta será aqui dentro? Hm...

"Terei que ter cuidado para que essa caverna não caía sobre mim" - Pensaria, já me preparando para o teste

Ps: Devido ao meu atraso, não sei se já é pra eu começar ou se vamos começar nós três. Se puder continuar daqui, com a luta no próximo turno, eu agradeço

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Observando aquele exército, diria, podemos combar bem em Kille, eu seguro eles e você irá comba-los! Logo após minha fala eu já lançaria o kage mane em direção dos inimigos, enquanto que logo realizaria um Mizu Bunshin, também contaria com Hinohime para absorver ataques e me da cobertura, e com o Kille para atacar os inimigos com as bomba! Caso ele use as bombas eu iria colocar sombras nelas, assim que os inimigos desviassem eu controlando elas o jogaria na direção deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
PS: NightShadow, mande a atualização da sua ficha. Seu exp atual é 1845 EXP.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As criaturas brancas apenas observam o trio com alguns sorrisos estranhos, aparentemente ambos planejavam avançar lentamente para causar o mais desconforto possível para o grupo, aproveitando essa oportunidade Zane utiliza seu Kagemane no Jutsu para aprisionar o máximo de oponentes possíveis, conseguindo paralisar 6 Zetsu Branco enquanto que o resto rapidamente saltava em direção do teto da caverna para escapar das sombras do garoto e adicionavam chakra em suas partes inferiores para poder andar de de cabeça para baixo. Pelos cálculos da dupla, existiam 20 deles espalhado pelo campo de batalha, sendo que existia um deles que parecia diferente do resto do exército que estava apenas observando a luta inicialmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nara Zane cria um Mizu Bunshin enquanto que Hinohime parecia apenas observar inicialmente com seu Byakugan ativado e visando entender o segredo por trás dos corpos daqueles monstros. Aparentemente aquelas criaturas não pareciam nada humanas já que a garota não teria conseguido observar nenhuma espécie de órgão vital, aqueles monstros pareciam mais plantas do que pessoas. A garota rapidamente informa para a dupla que a melhor forma de derrotar aqueles monstros era na base do poder de fogo já que eles não pareciam ter nenhuma necessidade física assim como os seres humanos.


Nara Zane: HP - 150, Chakra - 190, Stamina - 160
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 410, Stamina - 170
Kurisu Hinohime: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ? (Byakugan ativado)
Zane Bunshin: HP - ?, Chakra - 35, Stamina - ?

Zetsu Branco(Boss): HP - 300, Chakra - 300
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em 24/1/2020, 10:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de Status)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
: - Entendo, então temos que elimina-los. - diria já preparando Black Spider Lily e assim colocar todos os Zetsus pegos em um único lugar para que o Killen pudesse explodi-lo. Logo mais avisaria a Killen sobre explodi-los, enquanto que quanto via ao boss daquele local, eu já tinha em mente do que fazer, usar o Jubaku Satetsu nele, apesar do poder absurdo que ele aparentava ter, não parecia ser hábil em genjutsu, então faria o seguinte.

Prepararia meu Shunshin no jutsu e logo enquanto que faria minha técnica Kagemane Shuriken no Jutsu colocando a sombra em 5 kuanis, e avançaria em direção ao inimigo com Shunshin, ao chegar próximo dele, atiraria as kunais, mas erraria de propósito atingindo a sombra do mesmo, então após pega-lo com essa estratégia, eu aplicaria ele no genjutsu, enquanto isso meu clone ficava ao do lado de Killen para não deixar mais inimigos se aproximarem, pronto para usa o Kage mane, caso algum adversário avançasse utilizaria o Kanashibari no Jutsu nele. O Zane verdadeiro também faria o mesmo com um inimigo muito próximo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Observaria o movimento dos inimigos assim como o Aviso de Hino, sobre a preferência de lutar usando Taijutsu, então, responderia a ela : - Talvez não. O número deles é bem maior que o nosso, não sabemos se eles trabalham bem em equipe, e vindo da Akatsuki ... E também não podemos voar... - Diria a última frase apontando para os que haviam pulado sobre o teto. Não era o mais esperto do trio, mas era óbvio que se atacassemos o que estariam no teto, seríamos soterrados ali.

Então, ficaria na quantidade que seria pego por Zane, e daria um Iwa Bunshin, e conjunto a mim, soltariamos um enchame de Gafonhotos (deixando apenas 1 sobrevoando) em direção dos zetsus presos , causando varias explosões no local. Nisso, o mesmo clone correria em velocidade maxima, saltando no ar e dando um soco potente no chão com o Okasho.

Em conjunto com as ações anteriores, usaria um selo especial, transformando um dos Gafonhotos em uma versão maior de c1 quando estivesse próximo, fazendo outra explosão maior antes do clone partir para acertar o chão.

No mais, ficaria atento para me desviar de ataques com o Sunshin, e me defender com golpes de Taijutsu com o punho adamantino e o pé da dor celestial em quem fosse me atacar. Em caso de projéteis que não fossem Katon e Raiton, puxaria meu escudo para me defender. Em outros casos, usaria o Doton: Domu.

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Nara Zane começa seu movimento utilizando Kuro Higanbana expandindo suas sombras e forçando que os Zetsu que ele tinha capturado se movimentassem em apenas um ponto sendo assim Bakuhatsu Rocky aproveitaria essa chance onde seus oponentes estava agrupado para lançar inúmeros gafanhotos de argilas(expandido) em apenas um ponto visando explodir os mesmos, tendo sucesso em seu plano ao explodir com sucesso fazendo todas criaturas humanoides receberem dano severos na explosão. Não contente com isso, Rocky teria avançado e acertado um potente soco no solo para finalizando todas criaturas que tinham sido imobilizadas por Zane em apenas dois golpes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nara Zane aproveitando a utilização de suas sombras, utiliza Kage Shuriken no Jutsu para aplicar suas sombras em suas shurikens e arremessa em direção do Zetsu Branco gigante com três cabeças que simplesmente não parecia ter intenção de escapar, conseguindo com exito ligar sua sombra com o mesmo apesar de que iria precisar ativar o Kagemane no Jutsu novamente para imobilizar o mesmo. Mas o garoto encapuzado simplesmente não parou nesse momento, utilizou seu genjutsu Jubaku Satetsu paralisando totalmente o "grandalhão" que simplesmente observava o vazio da ilusão com olhar vazio.

Alguns Zetsus Brancos avançam em direção do grupo, mas Hinohime tinha sido eficiente o bastante para acertar um combo de Kongoken explodindo os corpos das criaturas que se aproximavam do grupo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Madara apenas observa a batalha distante com certa seriedade, aparentemente sussurrava alguma coisa pro vazio e os monstros humanoides rapidamente mudaram sua postura de combate ficando alguns próximos do Zetsu Gigante que estava preso no genjutsu. Enquanto que o clone de Zane se focava em ficar próximo de Rocky para auxiliar o mesmo. Zane rapidamente deduz que possivelmente as criaturas iria tentar quebrar o genjutsu de alguma forma do grandalhão, mas isso abria brechas para o garoto aplicar seu Kagemane novamente para aprisionar todos que estavam próximos do monstro humanoide.


Nara Zane: HP - 150, Chakra - 55, Stamina - 160
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 315, Stamina - 170
Kurisu Hinohime: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ? (Byakugan ativado)
Zane Bunshin: HP - ?, Chakra - 35, Stamina - ?

Zetsu Branco(Boss): HP - 300, Chakra - 300
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 100

Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95

Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95
Zetsu Branco: HP - 100, Chakra - 95

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Aproveitando da situação e como os Zetsus pareciam ser desprovidos de inteligência, ao chegarem próximo do Zetsu grandão, eu aplicaria todos no Kage Mane, sendo que seria só necessário expandir a sombra até eles! Nesse momento faria sinal para que o Rocky atacasse todos os Zetsus, exceto o grandão, caso fosse necessário meu clone avisaria para caso fosse atacar o grandão, que fosse com potência máxima, logo em seguida perguntaria a Hinohime:

- Hinohime qual a ponto fraco desse grandalhão? Se tiver algum, foque com  potência máxima um ataque nessa região, no entanto caso ele não tenha, cortar as duas pernas dele seria a melhor opção, devido ao corpo grande e o peso, ele jamais conseguiria fazer alguma coisa sem se locomover, é nossa chance! - Cessaria a conversa na esperança de finalizar aquela criatura.

Caso algum novo inimigo avance aconteça algo perigoso eu usaria o Shunshin no jutsu para sair da área de contato do inimigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Após o pedido de Zane, assinto , e obedeço , lançando uma segunda nuvem de Gafonhotos naquela área, basicamente 3 Gafonhotos para cada humanoide ali próximo, exceto o grandão. Assim que fizessem contato, explodiria-os. Dois Gafonhotos restantes do coletivo levariam uma pequena centopéia de argila em suas patas até o grandão, que quando proximo, usaria o selo especial do c1 para quadruplicar seu tamanho, fazendo a mesma se enrolar nas pernas do monstro como uma cobra bem apertada, explodindo em seguida em máxima potencia, como havia me sido pedido. Os Gafonhotos que transportavam o bicho tentaria entrar por algum orifício do humanoide gigante e também explodiriam.

Durante as ações ou após, caso os zetsus restantes me ataquem - como não era uma ação de total foco - procuraria me defender com taijutsu, usando o Tsūtenkyaku no chão - sem necessariamente dá um pulo, bater o pé no chão é o suficiente - e então, desequilibrar os mesmos que estariam ali. Então, partiria pra cima dos mesmos com golpes de taijutsu, acertando Okasho em algum deles, de forma que jogasse o corpo de um para o outro. No meio das ações, desviaria o olhar algumas vezes, de forma rápida, para o grandão para cumprir a primeira ação se fosse possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos