Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

5 participantes

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Observando que havia feito um mini golem, então eu preparo mais chakra na concentração e usaria mais chakra para moldar um golem maior, de tal forma que fosse idêntico como Uchiha Madara havia dito para fazer. Então começaria a expandir o chakra pelo meu corpo em quantidade suficiente para moldar um golem grande, transmutaria o mesmo em Doton e fundiria na terra, concentraria todo aquele chakra já manifestado pelo corpo na palma da minha mão e manifestaria em um golem adulto e poderoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Você é engraçado, em, porco-espinho-san - Diria com um sorriso sem graça com a brincadeira feita pelo superior, e após ver que já estaria produzindo o Raiton, começaria a comemorar, mostrando para Nasu, como se quisesse sua aprovação.

Após, aproveitando que teria boca nas mãos, estenderia o braço para frente e tentaria liberar aquele chakra em um raio de energia, mirando nas paredes da caverna. Se não conseguisse de primeira, tentaria outra vez, até ter resultado. No mais, já teria aprendido o elemento, e conseguia canalizar nas mãos, o que já era necessario para usar a palma explosiva.

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nara Zane finalmente consegue aplicar seu conhecimento breve na prática depois de uma hora exata de treinamento, conseguindo finalmente manifestar um gigante golem dentro da caverna, a criatura de rochas não parecia ter um bom lugar para expandir seu tamanho por isso teria ficado levemente apertado e agachado no lugar, A técnica havia sido completa e o garoto encapuzado finalmente teria dominado o Elemento Doton.

Nara Zane dominou o elemento Doton
(Doton: Goremu no Jutsu adicionado na ficha)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bakuhatsu Rocky depois de muito prática, começava a conseguir arremessar raios de curto alcance em direção da parede fazendo alguns estragos e destruindo algumas rochas, Nasu explicava como determinar a intensidade e como o garoto poderia manipular o chakra de eletricidade para influenciar no alcance da técnica. Então depois de uma hora exata de treino, o garoto finalmente arremesa um grande raio com uma velocidade estupidamente grande em direção da parede da caverna criando um imenso buraco no lugar, suor transbordava de sua testa e aparentemente ele teria finalmente dominado a técnica com perfeição.

Bakuhatsu Rocky dominou o elemento Raiton
(Raiton Gian adicionado na ficha)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem! -  Dizia Madara que observa a dupla com seu único olhar enquanto olhava especialmente para Zane. - Nesse momento um membro da Akatsuki chamado Hoshigaki Kisame está se locomovendo em direção do País da Cachoeira para enfrentar o Jinchuuriki do Gobi já que muito provável que Iwagakure no Sato irá mandar reforços para impedir que Kisame cumpra seu objetivo, acredito que vocês três possam ser bastante uteis para enfrentar outros ninjas de Iwagakure no Sato. Mas não irei obrigar vocês a realizarem essa missão já que vocês devem estar cansados depois do nosso teste. Apenas saibam que ela já está sendo realizada!

Missão: Capture o Jinchuuriki de Gobi
Rank: S
Descrição: Hoshigaki Kisame está avançando em direção do País da Cachoeira para capturar Han de Iwagakure no Sato, a missão está relacionado a dar o máximo de suporte possível para o nukenin e possivelmente enfrentar um poderoso oponente que possui o poder de uma bijuu em seu corpo.

Status da missão:
- Kisame avança em direção do País da Cachoeira.


- Como eu bem disse, vocês escolhem se vão querer participar dela ou não! - Fala o mascarado enquanto se encostava na parede da caverna, exatamente onde Rocky teria acertado seu Gian anteriormente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Após dominar a técnica do Golem, eu aceitaria a missão de Uchiha Madara e ficaria pronto para agir, no mais diria:

- Uchiha Madara, não receberemos nada como Pilulas ou equipamentos inovadores? Percebendo-se que essa é uma organização poderosa, o que você poderia nos da para auxiliar nesse combate, já que é contra uma besta de caudas. - Aguardaria sua resposta, caso desse coisas úteis, pegaria e seguiria em frente com Hinohime e Bakutsu.

Falaria com Hinohime:

- Hey, você ta legal? Precisa de ajuda com alguma coisa? Geralmente fica sem chakra, caso precise pode pegar comigo Okay? Mas antes de tudo Hinohime, você consegue absorver habilidades ou técnicas vindo em sua direção? - Aguardaria a resposta enquanto andava para a missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Que nada, velho Madara! Vai ser moleza! - diria limpado o suor do rosto, e então, corria em alta velocidade, dando um soco de palma aberta no ar, liberando uma explosão contra uma parede ali usando a palma Explosiva. Estaria ansioso para testar a habilidade, e agora, mais ansioso ainda para testa-la em combate.

Após, ouviria Zane conversar com os superiores e com Hinohime e então, apenas me aproximava deles e ficava calado, esperando as instruções. No mais, teria aceitado a missão após Zane também aceita-la. Não queria ficar pra trás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo a indagação de Zane, Madara se direciona em direção de um grande armário próximo da cama que Bakuhatsu Rocky estava deitado quando chegou naquele lugar e logo depois arremessa uma pequena caixa para ambos que continham 2 pilulas reconstrutoras nível 2 para cada um.

- Gostaria de ver o resultado de ambos na missão antes de ficar dando presentes para vocês... De qualquer forma apenas alcancem Kisame antes que ele encontre com Han e ofereçam o máximo de suporte possível, estão liberados para seguir com a missão! - Dizia o mascarado enquanto parecia observar Rocky golpear uma parede próxima com sua palma explosiva criando outro buraco imenso no lugar.

Hinohime dá um sorriso alegre quando Zane oferece seu chakra para ela, mas rapidamente recusa com um tom leve de seriedade:

- Não se preocupe, Zane-kun... Por enquanto eu estou bem, consegui bastante chakra absorvendo dessas criaturas estranhas! - Dizia Hinohime se referindo aos monstros estranhos que o trio tinha enfrentado anteriormente.

O grupo finalmente poderia avançar em direção do País da Cachoeira para realizar sua primeira missão oficial dentro da Akatsuki, mas Zane percebe que Madara ainda não confiava totalmente no grupo tanto que ele rapidamente teria sussurrado alguma coisa para Nasu quando Rocky, Zane e Hinohime viraram suas costas para seguir em direção de sua missão, o garoto encapuzado parecia sentir que havia uma grande desconfiança no ar e por isso tinha que conseguir completar sua missão para que qualquer desconfiança do Uchiha pudesse sumir.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Eu só lembrava de estar paralisado, no campo de batalha aquático criado por Kisame.

Agora, estamos dentro de um local escuro, uma caverna que certamente era diferente da que estávamos anteriormente.

- MANO, QUE QUE ACONTECEU??? ONDE ESTAMOS??? - Diria enquanto trataria de aplicar mais algumas doses de Shousen no Jinchuuriki para evitar sua morte, desativando o manto e mantendo a absorção de seu chakra pra evitar que ele pudesse reagir de alguma maneira.

- Kisame-senpai, esse cara já era... O que vamos fazer?? Qual é o próximo passo dessa missão? E quem diabos é você, noiado esquelético?? - me referindo a Nasu, que eu não conhecia ainda.

Olharia para Emma e perguntaria se ela estava bem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Mas que porra aconteceu aqui? - Diz Emma notando que ambos estavam numa caverna estranha, aparentemente simplesmente tinham aparecido naquele lugar.

- Não se preocupe, Sumaren e Emma... Estamos num lugar seguro! - Diz Kisame enquanto fazia um gesto com sua mão para que a Samehada viesse na direção do mesmo para regenerar seu chakra com a energia armazenada dentro da espada. - Creio que tenha sido melhor assim, seria extremamente difícil para nós sair de lá com aquele exército e um Kage em campo.

- Noiado esquelético? - Fala o homem de cabelos brancos enquanto olhava para os lados confirmando se era com ele mesmo.

Sumaren novamente aplicava seu ninjutsu médico em direção do corpo de Han para curar o mesmo conseguindo fechar o sangramento principal apesar de que Han estava terrivelmente pálido, enquanto isso um homem de cabelos negros com uma máscara laranja e um manto negro se aproximava do grupo notando que o Jinchuuriki ainda estava vivo no chão. Aparentemente precisam ser rápidos na extração da bijuu do corpo do homem que não tinha muito tempo de vida, o sujeito com um único olho a mostra parece parabenizar o grupo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Prazer, meu nome é Uchiha Madara, vocês devem ser a dupla que o Zetsu Negro me avisou que Kisame contratou para nossa organização, eu planejava inicialmente utilizar vosso chakra como garantia para que conseguíssemos nosso objetivo de reunir todo imenso chakra das bijuus, mas vocês são uteis demais pelo visto. Antes que eu entregue a recompensa para todos vocês, precisamos extrair a bijuu desse homem antes que morra definitivamente e depois gostaria de algumas informações sobre o Clã Genkou que parecem ter herdado o chakra da Kyuubi.

- Então você já está pensando nisso? - Diz Kisame arregalando seus olhos notando aonde Madara queria chegar.

- Já tentamos capturar a Kyuubi algumas vezes, mas sempre acabamos falhando e perdendo recursos, uma garantia para conseguirmos o chakra da Kyuubi seria capturando o máximo de membros possíveis desse clã que juntos devem conseguir manifestar tanto poder quanto a própria Kyuubi, mas isso não é assunto para agora... Sumaren e Emma são membros da nossa organização e não serão mais usados como substitutos, mas o clã deles parece valioso demais para ser deixado de lado! - Diz Madara enquanto se virava em direção da maior parte da caverna. - Vamos começar a extração!

Nasu aparentemente tentava utilizar seu Hiraishin em direção de Zane e Rocky mas não estava conseguindo por algum motivo, Emma parece desconfortável com aquele assunto que estava sendo falado, mas aparentemente ambos tinham conseguido a confiança do líder da Akatsuki e isso evitaria o problema principal deles serem utilizados como substitutos, mas o desconforto do grupo não tinha acabado já que notaram uma gigante estátua na caverna onde eles estavam. Algumas vozes perturbadores começavam a ecoar na mente de Sumaren e Emma que notavam gritos de agonia e pedidos de socorros vindo da estátua.

- Que merda é essa? O que raios estou ouvindo? - Diz Emma colocando suas mãos na cabeça por impulso.

- Hmmm? - Diz Kisame notando que a dupla tinha ficado estranha assim que se aproximaram da grande estátua.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Emma, está tudo bem? Eu tô sentindo um zunido estranho na cabeça... Que trem gigante é este? Pra que ele serve?

Eu estava atordoado demais pra processar aquilo tudo de informação. Nosso clã poderia ser substituto pra Kyuubi? Como assim? Essa conversa estava ficando esquisita demais...

- Ei, Mascarado-Senpai... O que você quis dizer com substituto? O que nós temos a ver com essa parada de vocês...? Aliás, cadê o Nara-cabeça-de-paraquedas e o boca-de-chupar-manga de Iwa?

Perguntaria após lembrar dos pirralhos que estavam conosco na missão.

- Eu tô extremamente confuso... Será que vai cair um olho da cara de alguém se vocês nos contarem o que tá acontecendo?? - diria já num tom nervoso, agoniado com todas aquelas informações que eu não sabia por completo, apenas fragmentos...

- A minha vida inteira vivi num lugar onde as pessoas me contavam meias verdades e sempre me usavam por causa da característica do nosso clã... Será que aqui vai acontecer a mesma coisa??? - botava pra fora quase num urro de dor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Sumaren estava realmente perturbado com os gemidos estranhos que estavam vindo da estranha estátua, inicialmente ele pensava que eram apenas 5 vozes, mas conforme se concentrava, notava que existiam outros tipos de ruidos que se misturavam no meio do sons mais poderosos que ele e Emma estava escutando, aparentemente ambos tinham adquirido alguma ligação com aquela estátua e conseguiam ouvir algo que nenhuma outra pessoa poderia ouvir. O mascarado vendo que o garoto tinha inumeras duvidas, rapidamente se vira na direção do garoto fazendo o mesmo encarar seu único olho visível fazendo ele e Emma cairem no Genjutsu: Sharingan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A dupla cai num lugar aconchegante e calmo, sentindo uma sensação maravilhosa de paz e vendo várias pessoas felizes andando numa vila semelhante a Kumogakure no Sato, Emma especialmente consegue ver seu pai que estava vivo nesse universo estranho e acaba derramando lagrimas ao ver o sorriso daquele homem. A sensação prazerosa parece desaparecer quando o mascarado surge no estranho genjutsu e observa ambos com um olhar sério, aparentemente focando toda sua atenção em Emma e Sumaren.

- Muito bem... Aqui posso responder suas duvidas de forma mais concreta, apenas saibam que nossa organização está trabalhando para concertar esse mundo e pretendemos utilizar o poder do Juubi para isso, a criatura estranha que estou falando existiu a vários anos atrás quando o chakra nem existia e era um monstro que tinha poder para criar oceanos com suas lagrimas e poderia movimentar países com seu poder avassalador, é uma criatura com poder absurdamente alto que um lendário homem chamado Rikudou Sennin dividiu seu poderoso chakra em 9 partes criando uma das bijuu(s) que você acabou de conhecer. Basicamente nosso plano é reviver o Juubi reunindo todas essas criaturas bestiais e colocar dentro dessa estátua que também podemos chama-la de casca do que um dia foi o Juubi.

O mascarado parece andar calmamente em direção da dupla notando sua imagem distorcendo no meio do genjutsu.

- Utilizando o poder do Juubi poderemos acabar com todos conflitos do mundo utilizando o Mugen Tsukuyomi que é um poderoso genjutsu que afetará o mundo inteiro, poderemos criar um mundo ilusório para cada bendita pessoa desse planeta, um mundo sem tristeza e que ninguém é julgado pelas suas fraquezas e diferenças. Um mundo onde todos seus desejos podem ser realizados, um mundo perfeito dentro da sua própria concepção do que seria uma vida ideal... Basicamente é o verdadeiro mundo que deveríamos ter nascido! - Diz Madara enquanto retirava lentamente sua máscara para ambos mostrando um rosto desconhecido para a dupla que não dava para saber se era fruto do genjutsu ou não.

- Um mundo ilusório? Isso não seria apenas uma farsa? - Dizia Emma emotiva enquanto sentia falta da sensação de calma que o genjutsu do mascarado dava.

- Quem garante que o mundo que vivemos atualmente não é uma farsa? Quem garante que não somos apenas bonequinhos que foram criados para sofrer enquanto deuses observam e controlam nossos corpos? Porque pessoas precisam morrer? Porque precisamos sofrer?

- Mas... mas...

- Você não quer viver num mundo onde seu pai está vivo, Emma? - Fala o homem tocando no principal ferimento da garota fazendo a mesma arregalar seus olhos. - Nossa organização não discrimina ninguém e vocês estão livres para seguir seus desejos desde que ajudem a reunir as bestas de caldas, inclusive nunca impedi nenhum outro membro de realizar seus principais desejos.

O genjutsu cessa fazendo a dupla voltar para o mundo real aparentemente observando as costas do mascarado que apenas suspirava:

- Estamos tendo problemas para pegar o Jinchuuriki da Kyuubi e inclusive estamos perdendo muitos membros da Akatsuki numa velocidade estupidamente grande, por isso que queremos capturar membros do Clã Genkou que herdou o chakra dessa besta de calda para usarmos eles como substitutos. Isso significaria acabar com a vida de um clã inteiro, mas enfim... Ainda não decidi se vou seguir por esse caminho ou não, mas saibam que a vida de vocês dois estão seguras já que nós ajudaram com a captura do Gobi.

- Hmmmm... Então vamos começar a extração do Gobi? - Diz Kisame que notavelmente estava levemente incomodado pois não sabia o que ambos estavam conversando no genjutsu.

A extração irá demorar dois turnos, as recompensas de Sumaren, Zane e Rocky será entregue depois que a bijuu for extraida completamente e for conversar com Obito.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Eu ainda tinha muitos questionamentos, mas estava tentando me acostumar com as várias sensações estranhas que adquiri com os últimos acontecimentos.

Desta maneira, apenas me concentro para a extração acontecer.

- Certo, o que precisamos fazer agora? - diria ansioso para acabar logo com aquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vocês podem fazer qualquer coisa que tenham interesse, vocês ainda não devem ser capazes de nós ajudar na extração da bijuu de qualquer forma! - Diz Madara enquanto todos outros membros faziam suas preparações para a extração da imensa criatura de dentro do corpo debilitado de Han que estava com sua vitalidade prejudicada.

Emma simplesmente parecia pensar no que o homem com olhos vermelhos tinha falado e depois nota que a coruja de Sumaren estava observando ambos em cima de sua gaiola, aparentemente a criatura tinha voltado tranquilamente depois de ter entregue as informações das missões de Sumaren e a garota vai rapidamente acariciar a criatura que parece apreciar o gesto da garota. A garota parece fluir um pouco de chakra Futton em sua outra mão livre e tentava entender aquele poder que a mesma tinha ganhado, aparentemente era possível a criação de alguma técnica envolvendo a Kekkei Genkai Futton se ela aprendesse a dominar aquele chakra. A garota rapidamente flui um pouco de chakra colocando um dedo sobre sua boca, aparentemente estava tentando replicar um jutsu utilizando os conceitos de moldagem de chakra de outra técnica, mas quando teria aplicado apenas o chakra especial da besta de calda, rapidamente uma forte ventania de vapor quente explode de sua boca e bate violentamente em direção da parede da caverna fazendo todo lugar tremer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem meramente ilustrativa de como a explosão de vapor se alastra do corpo.


Ferimentos cobrem a boca da garota, aparentemente se tratava de uma técnica incompleta mas com uma grande capacidade de repelir e queimar seu alvo, Eddie Virgie apenas se afasta levemente assustado afinal um monte de vapor quente teria simplesmente surgido do nada próximo da criatura.

- Venho treinando para criar uma técnica de Raiton faz um bom tempo, mas todo conceito de moldagem de chakra que eu tinha criado não combinava com esse elemento e por isso eu falhava. Mas aparentemente é possível criar explosões de vapor quente se usarmos esse chakra em combinação com meu jutsu incompleto. Quer tentar aperfeiçoar esse jutsu comigo, Sumaren? A técnica deve possuir dificuldade Rank A, mas creio que devemos ser capazes de criar explosões de vapor usando movimentos físicos.

Técnica incompleta de Emma (???)
Rank: A
Descrição: O usuário se torna capaz de liberar explosões de vapor quente do seu corpo através de movimentos físicos, conseguindo repelir ataques e queimar seus alvos.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 07 Mar 2020, 12:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Notando o que havia acontecido com a garota após o movimento simples de levar o dedo na boca, fico impressionado com os resultados.

- Caralho mano, isso foi resultado de uma técnica incompleta??? - diria, completamente surpreso.

Rapidamente vou até ela e aplicando o chakra de propriedades curativas para curar seus lábios, concordo com a proposição da garota.

Fico meio receoso de usar esse novo poder dentro de um local com tantas pessoas interessadas no chakra das Bijuus, mas procuro seguir as orientações de Emma para aprendermos aquela nova técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Sumaren receoso avança em direção de um lugar mais distante dentro da caverna enquanto que o resto do grupo se focava na extração da criatura bestial e utiliza seu ninjutsu médico para curar a garota que aprecia o gesto do mesmo, mas era notável que ninguém parece realmente se importar com Emma mostrando um jutsu de Futton com toda tranquilidade do mundo. Genkou Emma parece simplesmente deduzir que o garoto deveria aprender aquela técnica também e explica que a técnica consistia em converter seu chakra natural para algo semelhante ao de Gobi, mas era necessário converter todo chakra presente em determinada parte do corpo e simplesmente movimentar esse membro em grande velocidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota rapidamente faz o mesmo movimento e parece exalar um projétil de vapor que bate violentamente numa parede próxima, aparentemente aquilo poderia cozinhar facilmente um corpo humano com resistência normal e tinha um poder de repulsão extremamente grande. Mas como a técnica estava incompleta, Emma estava se queimando violentamente com aquela técnica. Sumaren parece entender o conceito por trás daquilo e poderia tentar replicar caso quisesse.

- Parece faltar um pouco de controle... - Suspira Emma enquanto se preparava para usar a técnica novamente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
- Hmmm, você está acostumada com o fluxo de chakra, Emma, mas não vai conseguir dominar este jutsu se você continuar fazendo o chakra fluir pelos membros... - diria, enquanto notava o processo que Emma estaria utilizando, após ouvir a pequena explicação que ela daria sobre o jutsu.

- Veja bem... Eu não sou um poço de inteligência, mas essa técnica que você está querendo criar parece muito com meu Okashou... - enquanto manifestava o chakra concentrado no punho.

E então, com aquele chakra concentrado, acertaria um soco no chão para abrir uma pequena cratera sem botar toda a estrutura da caverna em risco.

- O segredo desta técnica não está no fluxo de chakra, mas sim na concentração e dispersão, concentrando o chakra no punho até o último segundo e dispersando-o totalmente de uma única vez, fazendo com que este chakra exploda na ponta dos seus membros - concluiria olhando para minha mão.

Em seguida, tentaria concentrar meu chakra no corpo e aquece-lo até o ponto de evaporação, direcionando-o totalmente na ponta do dedo médio e soltando-o numa única golfada de ar quente, todo de uma única vez, na direção de uma das paredes:

- Vamos ver o que acontece... Se você concentrar tudo que tiver numa extensão menor do corpo, a pressão vai aumentar por consequência... Assim deve ser menos prejudicial e mais controlável...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Técnica dominada :

Sumaren rapidamente tenta executar a técnica seguindo o que o mesmo tinha pensado, sentindo seu dedo formigar violentamente e rapidamente soltaria todo chakra acumulado criando uma densa explosão que arremessa o garoto violentamente em direção do chão enquanto que um vapor violento se manifestava na direção que o mesmo tinha apontado. A explosão de vapor parece ter sido menor, mas parece ter sido mais potente que aquela que foi gerada por Emma, o dedo de Sumaren tinha se queimado violentamente, mas tanto ele e Emma notam o ponto que aquela técnica estava errada, Emma rapidamente converte o chakra contido em seu braço fazendo o mesmo adquirir uma cor mais escura enquanto que rapidamente apontava seu dedo em direção da parede da caverna e rapidamente moveria seu braço gerando um imenso projétil de vapor que violentamente bate em direção da caverna. O que Sumaren tinha dito estava parcialmente certo, mas aparentemente apesar de ser um ninjutsu, aquela técnica não usava conceitos avançados de moldagem de chakra, sua dispersão dependia exclusivamente da movimentação corporal do corpo de ambos.

A dupla parece ter mais um tempo para treinar, aparentemente ficaram o dia inteiro treinando aquela técnica enquanto que a extração finalmente era completada, Emma e Sumaren simplesmente desabam de cansaço assim que notam que finalmente tinham dominado aquela técnica com certa perfeição, ambos poderiam criar explosões de vapor de curto/médio alcance com facilidade, a unica limitação direta da técnica era movimentação corporal, executar aquela técnica sem realizar um movimento físico extremamente rápido faria que ambos corpos queimassem violentamente.

Uchiha Madara e Kisame se aproximam de ambos que tinham caido no chão depois de tanto treinamento, aparentemente o mascarado finalmente entregava a recompensa para a dupla.

Recompensa da Missão:
180 EXP + 300 Ryos

Bônus de Efetividade:
Sumaren - 15+30+30+55+30+30+55+30+15+30+55+55+30+3055+55 = 730 de EXP

Batalha contra um lobo:
Sumaren - 50 EXP

Batalha contra um grupo de lobos:
Sumaren - 50 EXP

Batalha contra o lobo colossal:
Sumaren - 80 EXP

Batalha contra Kurotsuchi e Lazuli:
Sumaren - 200 EXP

Total de EXP:
Sumaren - 1110 EXP


- Vocês não sabem onde está Zane e Rocky? Nem mesmo Nasu conseguiu achar ambos com suas marcações do Hiraishin! - Diz Madara enquanto observa ambos exausto aparentemente tinham torrado muito chakra para dominar a técnica nova. - Será que foram desintegrados pelo Jinton de Onoki?

- Existe essa possibilidade! - Diz Kisame já que ambos tinham se separado durante o combate.

- Aparentemente Senju Nakarama foi capturado, mas isso não é importante no momento, Nakarama apenas despertava na hora que iria lutar enquanto que o Guruguru Zetsu fazia todo trabalho, as informações que Nakarama tinham são irrelevantes... Mas de qualquer forma Nasu irá resgatar o mesmo... - Diz Madara enquanto observa Kisame, Sumaren e Emma aparentemente ambos estavam cansados por causa da extensa luta.

- Você tem outros planos para nós, certo? - Fala o Hoshigaki notando a intenção de Madara.

- Kakuzu e Hidan foram derrotados faz algum tempo, mas não temos noticias sobre seus corpos... O problema principal é que Hidan não pode morrer, então provável que ele ainda esteja vivo em algum canto por ai... - Suspira Madara enquanto rapidamente observa uma parede próxima.

- Quem raios é Hidan? - Pergunta a garota notando que aparentemente se tratava de uma missão que o homem queria que o grupo fizesse.

- É um membro da organização, apesar de que eu acho ele meio fraco com toda sinceridade! - Diz Kisame bocejando enquanto observa Madara . - Se quiser descobrir a localização dele, não basta utilizar o Zetsu e sua capacidade sensorial? Se bem que possivelmente utilizaram alguma barreira especial para camuflar seu chakra, então esse tipo de pensamento é errôneo, de qualquer forma... Mesmo que ele não possa morrer, será um problema se ele estiver em pedacinhos...

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEsconderijo da Akatsuki - País da Grama - Página 3 EmptyRe: Esconderijo da Akatsuki - País da Grama

more_horiz
Depois de treinar por horas pra dominarmos nossa nova técnica, sigo curando nossos ferimentos com meu chakra especial para aliviar a sensação de dor.

- Muito obrigado Emma. Você é uma mulher incrível!! - diria, analisando as feições da garota que eram extremamente belas mesmo ofegante e exausta da missão.

Vejo Madara e Kisame conversando sobre Zane e Rocky, e apesar de estar curioso em relação a eles, não daria muita bola já que não nos conhecíamos direito de qualquer maneira. Eles também começaram a falar sobre um tal de Nakarama, Guru guru e outras baboseiras que eu nunca havia escutado na vida, então simplesmente deixaria a conversa de lado até que eles são interrompidos pela pergunta de Emma, o que me faria voltar a atenção para o grupo novamente.

- Existe um estranho igual vocês que é incapaz de morrer?? HAHAHAHAHAHA vocês não param de me surpreender, seus monstros!! - diria ficando levemente intrigado com a questão.

- Bom, nos dê as coordenadas para começarmos a missão que a gente cuida do resto, cara de ciclone. Só aviso logo que investigação não é muito a minha praia, mas o nosso trunfo está bem ali - diria apontando pra Eddie Virge que estava quietinha observando tudo - Esse bicho é incrível pra procurar e descobrir as coisas, HAHAHAHAHA - falo completando a sentença.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos