Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sede - Clã Shakusa

3 participantes

descriptionSede - Clã Shakusa EmptySede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa Latest?cb=20140927163240

Um prédio especial onde se encontra as pessoas mais poderosas politicamente do Clã Shakusa. Nele está dentro do prédio diversas repartições que representam o clã e seus interesses burocráticos do clã com a imensa vila.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa Images?q=tbn%3AANd9GcTrx8gXtvng-VkAr3D3ob_5Fr1VxO3IA9TxTLp5BLGQd0ejC8xA

Considerando tal situação, seguiria até o local designado, e ao chegar, observaria-o junto a Rubi. Falaria ainda o seguinte:

- "Vamos ficar de olho Rubi". (Num tom baixinho. Seguiria vigiando e notando tudo, vendo algo estranho, veria com Rubi como agir.)



@Ben Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
- Muito bem! - Dizia Rubi que se movimentava sem fazer nenhum tipo de barulho quase como se não estivesse caminhando.

A dupla teria se movimentado enquanto finalmente percebem Kura entrando numa parte mais isolada da sede que parecia ser um pequeno escritório, não dava para entrar naquele lugar sem chamar a atenção de Kura e por isso poderia no máximo ouvir o que estava sendo dito pelas paredes.

Rubi e Tokura ouvem atentamente tudo que poderiam colocando seus ouvidos de forma discreta na parede, aparentemente seu alvo estava conversando com um sujeito e ambos estavam falando absurdamente baixo:

- ... Esta pronto para vender... outras vilas...dinheiro...informações!

Estava complicado ouvir o que estavam conversando, mas era realmente algo suspeito. Rubi suspira enquanto parecia pegar um gravador e pensar em alguma maneira de se aproximar sem chamar atenção.

- A conversa está realmente estranha... - Conclui Rubi enquanto pensava em algum movimento,

Ação livre para @Shakusa


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa Images?q=tbn%3AANd9GcTrx8gXtvng-VkAr3D3ob_5Fr1VxO3IA9TxTLp5BLGQd0ejC8xA

Após aquelas palavras estranhas decidiria agir e falaria com Rubi o seguinte:

- "Rubi vou entrar embaixo da terra com Doka, lá dentro coloco apenas a cabeça para fora para analisar tudo, escutar melhor!". (Falaria para Rubi, se ela aceitasse, executaria a estratégia e depois retornaria para relatar. Obviamente sairia num local escondido para não ser notado.)



@Ben Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
- Faça isso então! - Dizia a mulher que parecia ter uma ideia melhor, mas simplesmente deixa o garoto executar seu movimento.

Shakusa Tokura utiliza sua técnica Doka para adentrar no solo de forma lenta para utilizar uma manobra de espionagem e se locomover lentamente em direção do lugar que Kura estava, aparentemente seu alvo estava conversando com um sujeito encapuzado que parecia ser algum tipo de ninja especial de Sunagakure no Sato, ambos discutiam um assunto que parecia politicamente errado:

- Isso mesmo... Com todas aquelas informações que vendemos, poderemos fugir dessa vila imunda e recomeçar num lugar mais confortante! - Dizia Kura que tinha adquirido uma feição de ódio e desprezo enquanto encarava o ninja encapuzado. - Nunca gostei desse maldito lugar, agradeço pela oportunidade que sua organização me deu!

Sede - Clã Shakusa CATMe8D

O garoto rapidamente deduz que aqueles dois eram traidores, aparentemente estavam conversando silenciosamente numa parte isolada da sede e não tinham percebido a presença do genin que iria decidir como agir naquele momento. Provável que se tentasse um ataque, Rubi iria aparecer em seguida para ajudar o mesmo.

Ação livre para @Shakusa

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa Images?q=tbn%3AANd9GcTrx8gXtvng-VkAr3D3ob_5Fr1VxO3IA9TxTLp5BLGQd0ejC8xA

"Não posso atacar sozinho!" - Penso comigo.

Logo, retorno a nossa posição inicial para relatar tudo rapidamente a Rubi, o que tinha ouvido. Esperaria a sua autorização e feito isso, entraria de novo na terra, sugerindo que ela atacasse ao abrir a porta e chamasse atenção. Nesse momento, surjo atrás deles, e ataco com meu Shakuton (Rank B), para efetivamente acertar os dois alvos. Não tinha muito o que fazer, deveríamos captura-los eu sei, mas provavelmente não morreriam com aquele golpe.



@Ben Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Shakusa Tokura rapidamente informa a situação para Rubi e já avança diretamente num ataque criando e arremessando uma esfera de calor em direção de seus adversários, Kura rapidamente percebe a situação e se afasta rapidamente enquanto o outro ninja encapuzado simplesmente é golpeado pela esfera de calor tendo todo liquido de seu corpo vaporizado em um instante, aparentemente morrendo naquela mesma situação. Nomari Rubi surge no lugar rapidamente e percebe que já tinha um corpo no chão e que possivelmente teria sido o garoto que teria executado ele, vendo aquela situação Shakusa Kura rapidamente muda sua feição:

- Vocês ouviram? - Fala o homem loiro enquanto pegava um cigarro de sua bolsa e fazia um pequeno sorriso. - Suponho que não informaram para ninguém certo? Só preciso executa-los então!

- Ahhhh... Tokura... Tente não matar nossos alvos, okay? Precisamos de pelo menos alguma prova definitiva para justificar esse corpo! - Falava Rubi virando seu pescoço levemente envergonhada enquanto criava agulhas de gelo em seus dedos.

Sede - Clã Shakusa X9PLs6e

Kura simplesmente saca suas correntes e arremessando elas em direção de Rubi e Tokura, aparentemente seu plano era envolver a dupla com aquele objeto de ferro. Enquanto que Rubi já arremessava suas agulhas em direção do adversário de cabelos loiros.

Shakusa Tokura: HP - 150, Chakra - 400, Stamina - 100
Nomari Rubi: HP - 200, Chakra - 500, Stamina - 400

Shakusa Kura: HP - 200, Chakra - 300, Stamina - 200

Ação livre para @Shakusa

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa Images?q=tbn%3AANd9GcTrx8gXtvng-VkAr3D3ob_5Fr1VxO3IA9TxTLp5BLGQd0ejC8xA

Diante a perigosa situação, queria ganhar alguma vantagem em relação ao inimigo e para isso, crio rapidamente quatro Kage Bunshin no jutsu dividindo meu chackra igualmente entre eles, para batalhar. Enquanto isso, disfarçaria meus clones entre diversas imagens criadas com Kasumi Junsha no jutsu.

Usando o mesmo jutsu pelos quatro clones, criando assim um efeito cascata, em que cada clone cria uma ilusão, sendo quatro de uma vez e não apenas uma, deixando o adversário acreditar não ser uma ilusão, pois, ele saindo de uma, seria pego em outra logo em seguida.

Após isso, um deles entraria na terra com Doka para movimentos futuros, e meus clones e eu iriamos arremessar no adversário Kunais e Shurikens para que o mesmo fique encurralado e Rubi possa atacar também.



@Ben Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa X9PLs6e

Shakusa Tokura rapidamente cria 4 bunshins em campo para combater seu oponente, mas apesar disso, seu corpo original acaba ficando preso no meio das correntes de Shakusa Kura que já tinha atacado anteriormente com suas correntes mirando no mesmo e em seguida, simplesmente utiliza sua força física para puxar o garoto para próximo de si mesmo enquanto repele as agulhas lançadas de Rubi com sua gigante arma de ferro. Kura rapidamente produz uma esfera de calor com seu Shakuton e arremessa em direção do garoto acorrentado, mas Rubi rapidamente produz um espelho de gelo entre o garoto e a esfera de calor protegendo-o com sucesso.

Sede - Clã Shakusa 1c798bf3c0ee6d85700d15c7b9e20e8efe6330ef_00

Todos clones manifestam a técnica Kasumi Junsha no Jutsu, criando inúmeras imagens no campo para confundir seu adversário, mas como o real Shakusa estava preso entre as correntes tal técnica não parecia muito efetiva no momento. O mesmo tenta utilizar Doka mas quando tenta se fundir com o solo, Kura rapidamente puxa o mesmo e aponta uma kunai para seu pescoço enquanto manipula uma esfera de calor proximo do garoto.

- Desfaça todos seus clones ou vou meter essa kunai no seu pescoço e depois vaporizar toda água no seu corpo! - Diz Kura falando nos ouvidos do garoto enquanto analisava Rubi que não poderia fazer muita coisa naquela situação. - Qualquer movimento suspeito e eu mato esse garoto, quero meu caminho livre para sair de Sunagakure no Sato e usarei ele como refém!

Sede - Clã Shakusa 4488efa951465d5c962417d9f855ecd9046ae0f9_hq


Shakusa Tokura: HP - 150, Chakra - 160, Stamina - 100
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 45, Stamina - 100
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 45, Stamina - 100
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 45, Stamina - 100
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 45, Stamina - 100
Nomari Rubi: HP - 200, Chakra - 415, Stamina - 400

Shakusa Kura: HP - 200, Chakra - 240, Stamina - 200

Ação livre para @Shakusa

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa 64e38aa0e4a03f6469fa6d2e62df6ff6

"Agora parece que fudeu tudo... Bom, ainda tenho uma carta na manga, ele tem medo dos clones"  - Falaria enquanto já pensava em algum plano para lutar.

Na verdade, eu iria atacar, confiando que conseguiria sair daquilo de alguma maneira. Não tinha como simplesmente desfazer os clones. Então, a estratégia seria a seguinte: Dois clones iriam usar rapidamente Kasumi Jūsha no Jutsu criando uma espécie de ar inflamável que se aproximava cada vez mais de Kura. Então falaria: - Se me atacar explode também pelo contato com o fogo. - Diria, e nisso, outro clone preparava um Katon: Gōkakyū no Jutsu, era um blefe, ele não cuspiria, mas Kura veria ele acumular chackra no peito igual a um Katon, o que o obrigaria a me soltar. Se ele não fizesse, bom, aí seria a sorte, o clone soltaria o Katon antes dele mover as bolas, reduzindo o impacto sob meu corpo. Se não, se me soltasse, sairia com Shunshin no jutsu da frente enquanto o clone atacaria rapidamente com o foguinho. Isso tudo, obviamente, seria na verdade uma distração para um ataque de Rubi, até mesmo a dúvida de Kura já daria margem para ela atacar. Os ataques também.



@Ben Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa X9PLs6e

Ao ver que o garoto não tinha desfeito as ilusões e os clones como tinha sido ordenado enquanto Tokura parecia ameaçar o mesmo com uma espécie de ar inflamável, Kura simplesmente dá um sorriso tedioso enquanto segurava firme sua kunai próximo do pescoço do jovem:

- Você pediu por isso! - Diz o homem de cabelos loiros cravando sua kunai no pescoço do garoto de forma violenta.

Um ferimento absurdamente perigoso tinha surgido na garganta do garoto, não tinha sido exatamente fatal, mas era suficiente para temer pela sua própria vida enquanto que Rubi começava a suar frio já que não podia fazer nenhum movimento já que qualquer tentativa poderia ser prejudicial para a vida do garoto, Shakusa Kura parecia sorrir diabolicamente enquanto segurava o corpo de Tokura com suas correntes e preparava para vaporizar a água do corpo do jovem com suas esferas de calor, vendo isso, um dos clones de Tokura rapidamente arremessava seu Katon Goukakyuu no Jutsu na direção do criminoso que rapidamente salta para sua esquerda para esquivar do ataque, mas fazendo questão de impedir qualquer movimento do garoto com suas correntes.

Sede - Clã Shakusa TanEminentCottonmouth-size_restricted

Aproveitando aquela brecha, Rubi rapidamente manipula seu chakra pelo chão criando gelo de forma rápida que cobria a sede de forma colossal, obrigando Kura esquivar de vários picos de gelos que se formavam pelo chão, mas essa tentativa do criminoso tinha sido inútil já que Rubi teria sido mais rápida e previsto seus movimentos, conseguindo aprisionar seu adversário numa imensa pedra de gelo.

- Muito bem, agora só preciso usar uma tarja de selamento e esse lunático não vai fugir do meu gelo! - Dizia Rubi se aproximando de Tokura que ainda estava preso nas correntes, aparentemente sangue brotava de sua garganta que tinha sido parcialmente cortada, ela rapidamente coloca sua mão no pescoço do jovem criando uma fina camada de gelo para conter o sangue que estava jorrando de seu pescoço. - Nem sei se eu poderia fazer isso em questões médicas, mas creio que o sangue não vai fugir desse ferimento até alguma ajuda médica chegar.

Sede - Clã Shakusa OgGfI9a

O ferimento de Tokura parecia ter afetado suas cordas vocais já que teria sentido dificuldade de emitir algum tipo de som, isso causava certo desespero no garoto. Enquanto isso, Kura que estava congelado ainda parecia conseguir apertar mais ainda as correntes que prendiam o corpo de Tokura e aparentemente inúmeras esferas de calor eram produzidas para derreter o gelo que estava cobrindo seu corpo. Rubi rapidamente saca uma fuin fuda enquanto avança em direção de seu adversário para tentar acabar com seus movimentos de uma vez utilizando seu fuinjutsu.

Alguns civis parecem observar aquela luta, nenhum deles parecia ser um ninja.


Shakusa Tokura: HP - 105, Chakra - 160, Stamina - 100 (Garganta cortada, não conseguirá produzir nenhum som nítido pela sua própria voz) (Sangramento reduzido graças a Rubi)
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 10, Stamina - 100
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 45, Stamina - 100
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 45, Stamina - 100
Shakusa Tokura: HP - ?, Chakra - 45, Stamina - 100
Nomari Rubi: HP - 200, Chakra - 330, Stamina - 400

Shakusa Kura: HP - 200, Chakra - 180, Stamina - 200 (Paralisado)

Ação livre para @Shakusa

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa 64e38aa0e4a03f6469fa6d2e62df6ff6

Totalmente apavorado com a situação e na verdade com bastante medo dela começava a refletir sobre a vida e como ela era curta. Não bastasse, ficava atento, porque hora ou outra notaria que eu morreria naquela batalha apavorante. Contudo, tinha de manter o foco e logo pensava comigo: "Esse filha da puta vai se soltar desse gelo... Vou pegar ele na boca da butija"- Pensaria, sabia que meu arsenal era limitado mas nada me impediria de agir de forma inteligente.

A verdade que eu pensava era: Quando ele descongelar esse gelo provavelmente vai repulsar a Rubi e virá para cima de mim ou esmagará meu corpo. A única maneira de desviar disso seria ele recuando por conta de um ataque. E é exatamente o que vou fazer! Então, planejava que quando ele descongelasse eu que já tinha preparado e previsto, por meio de um clone, atacaria com Futon: Daitoppa obrigando o mesmo a recuar muito provavelmente devido eu usar em POTÊNCIA MÁXIMA e ele não poder correr aos lados ou saltar, já que a sala era comum, então baixa.

Assim, ele ficaria vulnerável a minha armadilha. Um de meus clones, entraria de baixo da terra com Doka e sairia no exato momento que ele pousasse no chão, segurando as suas pernas de imediato enquanto ficava metade do corpo pra fora. O último clone, portanto, em conjunto com o outro, nesses milésimos de segundo que ele seria restrito, iriam lançar cinco kunais cada, de um lado a outro, amarradas com fios de linha para segura-lo, nem que por um segundo. O meu clone que lançou Daitoppa, provavelmente teria desaparecido, mas o outro, que estava com Doka não, esse sairia imediatamente por trás do inimigo, com uma kunai, e colocaria sob o pescoço de Kura, mandando o mesmo me largar de imediato. Se ele aceitasse ou não, não importaria, só por toda a distração Rubi poderia prende-lo novamente.

Sede - Clã Shakusa 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4f484e6e6e494d41686d4f4970413d3d2d3531393735383535382e313530383435373535303663333033313637333432333737303637342e6a7067?s=fit&w=720&h=720



@Ben Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Não demorou muito para que o Shakuton de Kura pudesse derreter o gelo em sua volta, mas rapidamente um clone de Tokura consegue utilizar seu Fuuton: Daitoppa obrigando o sujeito saltar para escapar da técnica, mas sendo atingido em cheio e batendo violentamente na parede da construção e então seus clones arremessariam kunais com fios de aços visando prender o mesmo enquanto outro clone iria surgir atrás de Kura ameaçando-o. Não importando a situação, Rubi novamente conjura grandes quantidades de gelo que novamente engolem seu oponente numa imensa pedra de gelo e ela rapidamente coloca uma tarja de selamento na sua técnica de Hyoton, completando seu fuinjutsu antes que o homem pudesse reagir.

Sede - Clã Shakusa 450?cb=20120608023529&path-prefix=pt-br

- Muito bem isso não foi tão difícil quanto imaginei que seria... - Diria Rubi soltando um suspiro já que a batalha não teria durado tanto quanto esperava.

Alguns ninjas chegam na sede justamente quando o confronto tinha acabado, Rubi explica o que tinha acontecido e aparentemente iriam capturar Shakusa Kura e interrogar o mesmo sobre outro possível traidor dentro da sede. Shakusa Tokura é libertado das correntes mas se sente violentamente fraco graças ao corte em sua garganta e rapidamente desmaia assim que algum ninja tenta conversar com o mesmo.

Ação livre para @Shakusa no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80364p15-central-medica-cla-akasuna

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa 4b7ff452501bfe2bd8439ad3b7a14c2f
Chego no local com minha caneta, lápis, borracha e bloco de papéis, enquanto escrevo a quem precisar (ex secretária), que estava indo ver a liderança do clã, que havia sido convocado. Se tivesse que aguardar algum tempo para que eu pudesse vê-lo, tendo em conta que o líder(a) poderia estar ocupado, aguardaria o tempo necessário e após autorização entraria na sala dele. Se alguém perguntasse, explicava da mesma forma que eu era mudo.



@Ninjalx

descriptionSede - Clã Shakusa EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
O garoto chegaria na sede do clan com seu lápis e bloco de notas, assim que chegasse falaria com a atendente do local. Então ela o levaria até o líder do clan, que aparentemente estava o aguardando em uma sala de reunião naquela enorme sede. A sala se encontrava no último andar da sede, em seguida ao chegar faria reverência ao líder e entraria na sala. O líder seria receptivo dizendo:

Sede - Clã Shakusa 0ecace56e33ea069e33a69851869d3dd
Kurapika líder do clan (irmão gêmeo do traidor Kura)

- A quanto tempo Tokura, como você está? Lhe chamei hoje aqui pois quero um serviço, e ninguém melhor que você para faze-lo. - Diria Kura olhando diretamente ao ninja mudo.

Sede - Clã Shakusa Tumblr_pahx6461kq1w46s3lo1_500

- Hoje o Kazekage vai enviar um grupo de cientista para o País do fogo! Contudo as informações que eles possuem não podem cair em mãos erradas, a missão é simples, assassine todos os cientistas antes que cheguem no país do fogo. Você será o guarda deles e em algum momento você terá que matar todos... Quando o fizer fuja. Mas mate-os quando caírem em uma emboscada e não ter como salva-los. Esta é sua missão. Mas antes pegue-a com o Kazekage no escritório do mesmo. - Diria Kura com um olhar vermelho e sério.

O que faria o jovem Shakusa perante a essa situação, deveria ele aceitar? A propósito uma missão dessas para alguém com essa personalidade não é algo difícil de se lidar.




Ação livre para @Shakusa

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos