Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sede - Clã Shakusa

3 participantes

descriptionSede - Clã Shakusa - Página 2 EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa - Página 2 4b7ff452501bfe2bd8439ad3b7a14c2f
Chego no local com minha caneta, lápis, borracha e bloco de papéis, enquanto escrevo a quem precisar (ex secretária), que estava indo ver a liderança do clã, que havia sido convocado. Se tivesse que aguardar algum tempo para que eu pudesse vê-lo, tendo em conta que o líder(a) poderia estar ocupado, aguardaria o tempo necessário e após autorização entraria na sala dele. Se alguém perguntasse, explicava da mesma forma que eu era mudo.



@Ninjalx

descriptionSede - Clã Shakusa - Página 2 EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
O garoto chegaria na sede do clan com seu lápis e bloco de notas, assim que chegasse falaria com a atendente do local. Então ela o levaria até o líder do clan, que aparentemente estava o aguardando em uma sala de reunião naquela enorme sede. A sala se encontrava no último andar da sede, em seguida ao chegar faria reverência ao líder e entraria na sala. O líder seria receptivo dizendo:

Sede - Clã Shakusa - Página 2 0ecace56e33ea069e33a69851869d3dd
Kurapika líder do clan (irmão gêmeo do traidor Kura)

- A quanto tempo Tokura, como você está? Lhe chamei hoje aqui pois quero um serviço, e ninguém melhor que você para faze-lo. - Diria Kura olhando diretamente ao ninja mudo.

Sede - Clã Shakusa - Página 2 Tumblr_pahx6461kq1w46s3lo1_500

- Hoje o Kazekage vai enviar um grupo de cientista para o País do fogo! Contudo as informações que eles possuem não podem cair em mãos erradas, a missão é simples, assassine todos os cientistas antes que cheguem no país do fogo. Você será o guarda deles e em algum momento você terá que matar todos... Quando o fizer fuja. Mas mate-os quando caírem em uma emboscada e não ter como salva-los. Esta é sua missão. Mas antes pegue-a com o Kazekage no escritório do mesmo. - Diria Kura com um olhar vermelho e sério.

O que faria o jovem Shakusa perante a essa situação, deveria ele aceitar? A propósito uma missão dessas para alguém com essa personalidade não é algo difícil de se lidar.




Ação livre para @Shakusa

descriptionSede - Clã Shakusa - Página 2 EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa - Página 2 4b7ff452501bfe2bd8439ad3b7a14c2f
Aceito a missão com aquele que falava comigo, informava-o com o papel. Pedia a ele algum indicativo, tipo um pergaminho para que eu pegue a missão.



@Ninjalx

descriptionSede - Clã Shakusa - Página 2 EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
Sede - Clã Shakusa - Página 2 4b7ff452501bfe2bd8439ad3b7a14c2f
Aditivo: Se por acaso só precisar falar com a boca mesmo, eu simplesmente me desfaria enviando as informações ao original.



@Ninjalx

descriptionSede - Clã Shakusa - Página 2 EmptyRe: Sede - Clã Shakusa

more_horiz
[justify]O garoto aceitaria a missão do atual e novo líder do do clan Shakusa. Como dito anteriormente bastaria ele aceitar a missão com o próprio Kazekage, essa seria um pedido por fora do seu líder.

Logo após receber as instruções ele puffaria levando as informações ao original.

clone puffado: Postar no tópico do original. [justify]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos