Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
123 Mensagens - 18%
83 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 11%
73 Mensagens - 11%
66 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
55 Mensagens - 8%
54 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
38 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
20 Mensagens - 20%
18 Mensagens - 18%
15 Mensagens - 15%
11 Mensagens - 11%
8 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 4%
4 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Yagi
Yagi
Conquistas :
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 URmWJ2d
Membro desde : 26/02/2018
Postagens : 4196
Reputação : 133
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 Empty Re: Central Médica - Clã Akasuna

em Dom 20 Out 2019, 14:34
— Entendo. Bem, depois daquele surto, algo de fato o incomoda agora. - Responde Kin para Horus. — Como estou suspensa, não tenho muito a dizer mesmo. - Completa, e segue caminho para lá.

@Iriw @Heimdall

________________________________________________                                

Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8239
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Dom 20 Out 2019, 21:18
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 65670999_842151956156114_8832682971446445767_n.jpg?_nc_ht=instagram.fist5-1.fna.fbcdn

Após reunirem entre eles, rapidamente Tahei se voltaria a Horus, Kin, e começaria a falar sobre o que o incomodava e estava na sua mente. Ele então falaria o seguinte: - Pessoal, algo me preocupa. Maggie, é filha de um conselheiro, e a Rana, tinha habilidades excepcionais. Eu sei, que Rana é a mais forte das suas subordinadas, pois ela já confiava a ela suas marionetes. É provável que as marionetes usadas sejam de Maggie, e ela deve estar puta por tê-las perdido. Mas ela não agiria sozinha, ela é ambiciosa e sabe que não derrubaria Suna sozinha nem se matasse o Godaime. Então, ela deve estar aliada ou com a Akatsuki ou com a Shuratow, e como sabemos que a Akatsuki só aceita fortes, Rana não entraria, então só pode ser a Shuratow. Bem, o que acham? - Falaria, depois pausaria um pouco e logo em seguida diria o seguinte: - Kin, serei bem franco, você deve tomar muito cuidado com o que fala para o Kazekage. Se você não fosse considerada uma heroína, ele já teria te rebaixado. Das próximas vezes, trate-o com o máximo respeito! - Faria um comentário final. Diante disso, eles deveriam decidir como proceder, Tahei queria suas opiniões.

Ação livre para @Yagi e @Heimdall

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 S8zGipc     Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 IQJ2lQb

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 T2JONdK Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 7puoq1m

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 TPJ2F6N
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 QaTAYcp
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 JlEYHEP
Heimdall
Heimdall
Conquistas :
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 URmWJ2dCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 G3SH7rv
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2985
Reputação : 177
Atual Hokage da área Naruto

em Dom 20 Out 2019, 21:51
--De fato, sozinha ela não tem como derrubar a estrutura de governo do Kazekage. Como o senhor diz, terceiros podem estar envolvidos, mas pelo lado político, não dá para descartar outros dissidentes dentro da vila.

--Entre Shuratow e Akatsuki, eu colocaria minhas fichas na gangue também. A Akatsuki demonstrou claramente em sua invasão que seu interesse era o Bijuu selado em Gaara-sama. Pelo poder bélico dos membros que vimos, poderiam ter destruído a vila completamente. Não há mais Bijuu em Sunagakure, então acho improvável que eles dariam essa atenção à vila.

--Tahei-dono, o senhor acha que ir atrás da Gangue Shuratow enquanto investigam Rana é uma boa opção?

@Iriw @Yagi

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 Niveis11
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 Db12
Yagi
Yagi
Conquistas :
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Dom 20 Out 2019, 22:10
— Akatsukis andavam em duplas e usavam mantos característicos, além disso, não me parecem propícios à escaramuça dessa forma. Shuratow também usavam roupas diferentes, e sendo o local de dois confrontos os arredores dos portões da vila, nada mais natural que estejam também nos arredores de tal, resta estabelecer espionagem... Quanto ao Gaara, ele não é assim, tem algo muito errado rolando, espero que ele note o quão boçal está sendo.

— O que farão? Investigar na surdina, ou por via de ações comuns ou um confrontamento direto?

@Iriw @Heimdall

Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Seg 21 Out 2019, 22:36
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 65670999_842151956156114_8832682971446445767_n.jpg?_nc_ht=instagram.fist5-1.fna.fbcdn

Após aquela conversa, rapidamente, Tahei, voltaria a conversar com os garotos e falaria o seguinte a eles, enfatizando na sua opinião acerca dos procedimentos a serem tomados no que tangia a investigação ou não de Maggie, além de como ampliar isso para outras pessoas ou ficar entre eles. Dessa forma, ele falaria o seguinte para ambos: - Olha, acredito que devemos fazer uma investigação apurada de Maggie, e pelo menos durante cinco dias. Não acredito que possamos derrota-la apenas eu e você Horus, pois ela estará preparada para nossa investida, e nem devemos ampliar isso a outras pessoas pelo contexto político. Então, devemos investigar, preparar uma invasão contra ela, e junto de Kin, quando acabar sua suspensão! O que me dizem? Penso em investigar normalmente sua rotina, desde a muralha. - Falaria, então, para eles sobre a sua opinião, e novamente aguardava respostas. Se não houvesse proposição melhor, ele tomaria como seu plano e Horus e Kin deveriam decidir como agir, segui-lo ou não.

Ação livre para @Yagi e @Heimdall

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 S8zGipc     Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 IQJ2lQb

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 T2JONdK Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 7puoq1m

Outros prêmios:

Heimdall
Heimdall
Conquistas :
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 URmWJ2dCentral Médica - Clã Akasuna - Página 2 G3SH7rv
Membro desde : 10/07/2018
Postagens : 2985
Reputação : 177

em Seg 21 Out 2019, 23:51
--Então nos focamos em Maggie, não na gangue?

Pondero brevemente sobre o assunto.

--Pode ser, a gangue deve ter muitos membros, acabaríamos perdendo tempo. Se possível o ideal seria coordenarmos a investigação com os ninjas que o Kazekage já mandou para investigar Maggie. Além disso, o principal é ver o que ela faz fora da muralha. Se ela tiver uma base, algum local onde armazena suas marionetes, um ataque preemptivo poderia ser decisivo.

--Podemos começar imediatamente, só preciso passar no Ninja Shop antes.

@Iriw @Yagi

Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 Niveis11
Central Médica - Clã Akasuna - Página 2 Db12
Yagi
Yagi
Conquistas :
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Ter 22 Out 2019, 00:32
— Muito bem, neste caso, resta-me aguardar até o fim de minha suspensão já que não posso realizar ações oficiais... No mais, até lá, de noite estarei nos arredores do Ninja Shop, então, Tahei, me encontre caso queira me passar as informações que conseguir. No quinto dia contando de agora, eu irei para a muralha ficar de tocaia contra Maggie, é imprescindível que eu saiba alguns de seus passos antes disso, para que possa ter uma breve noção de onde e quando fazê-lo exatamente, o que acha?

@Iriw @Heimdall

Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em Qua 23 Out 2019, 11:36

Diante o que tinham discutido, rapidamente, o Saemon Akasuma Tahei, responderia todos os questionamentos, antes de acompanhar ambos ao Ninja Shop, e também, antes que fossem prosseguir com o debate. O Akasuma, então, falaria o seguinte: - Bem, é interessante Horus, contudo, acredito que ela não deixe suas marionetes estocadas, mas sim ande com ela em pergaminhos. Devemos ter bastante cuidado e agir com cautela, além de nós três, pois, normalmente, eu sozinho teria nível para derrota-la, mas apoiada em Kinjutsu, ela pode estar num nível bem mais alto. Kin, nossa atuação não é oficial, ou seja, se alguém nos descobrir eu serei responsabilizado por conduzir os dois. Por isso, eu assumo a responsabilidade e pode participar dessa investigação. Como sou eu que comando os avisos da muralha, tratarei de não repassar a sua suspensão a eles. Além disso, te colocarei lá, falsamente, como uma integrante, para contribuir nisso. Enfim, falem o que acham disso, vamos fazer a investigação da rotina dela, e por fim no quinto dia atacamos em sua casa, lá parece uma fortaleza. Vamos ao shop! - Falava Saemon Akasuma Tahei, enquanto, finalizava as suas palavras e seguia diretamente ao Shop. Ao que chegasse lá, poderiam continuar a conversa, mas num tom baixo, não sabiam se o vendedor era dos inimigos ou não.

Ação livre para @Yagi e @Heimdall no seguinte tópico:
http://www.forumnsanimes.com/t79346p15-ninja-shop-sunagakure-no-sato

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Yagi
Yagi
Conquistas :
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 23 Out 2019, 11:53
—Muito bem, neste caso, estou de acordo.

@Iriw @Heimdall

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: