Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

3 participantes

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hinohime ouve atentamente o garoto Nara e parece suspirar num tom calmo para logo depois estender sua mão revelando ser uma usuária de Meiton assim como o adversário do grupo e acaba absorvendo grande parte das nuvens de Ranton fazendo Hiruko finalmente perceber a posição dos seus alvos. Vendo aquela situação, Nara Zane rapidamente utiliza seu Magen: Jubaku Satsu ficando invisível aos olhos de seu oponente novamente, Hiruko já prevendo aquele tipo de movimento libera o Kirigakure no Jutsu que ele tinha absorvido anteriormente para cegar o grupo e se movimentar antes que fosse totalmente paralisado pelo genjutsu e não tivesse meios para escapar das investidas de seus inimigos.

- Se esconder no meio dessa névoa não vai adiantar, eu consigo te ouvir perfeitamente! - Diz Rigetsu avançando em certo ponto da névoa com sua katana em mãos.

Bakuhatsu Rocky consome duas pilulas para recuperar seu hp e chakra, apesar de que suas queimaduras ainda machucavam e poderia prejudicar seus movimentos, o jovem mal conseguia se movimentar sozinho. Vendo Isso, ele simplesmente utiliza seu Iwa Bunshin para que possa avançar com Rigetsu que rapidamente correm juntos em direção da névoa e por fim, num ultimo esforço daquele momento, ele criaria alguns pássaros de argila para arremessar em direção da posição que acreditaria onde Hiruko se encontrava dado ao movimento de Rigetsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Kyo teria utilizado seu Suiton: Daibakufu no Jutsu para arremessar uma quantidade avassaladora de água em campo, mas como ambos estavam no topo do monte, aquilo apenas serviu para criar uma quantidade absurda de água que empurraria quem não estava preparado para ela, Kyu rapidamente utilizava seu Youton: Yonkai no Jutsu para espalhar seu ácido junto com a água que ele teria produzido, criando um combo mortal de água ácida que avançava em direção da possível posição de seu adversário. Sendo assim Hiruko que estava um pouco distante e paralisado pelo genjutsu de Zane teria sido arremessado em direção de uma construção próxima.

Hiruko tinha sido brutalmente atacado pelo golpe devastador de Terumi Kyu em conjunto com o genjutsu de Nara Zane que teria ajudado o mesmo a acertar aquele golpe, seu corpo estava protegido pelo Koton: Domu aparentemente na potência máxima que ele poderia produzir, mas ainda sim ele parecia extremamente ferido, sendo que ainda teria sido golpeado novamente pelas explosões de Rocky e pelo Suiton: Suidanha de Rigetsu. Por ter sido atacado diretamente, sua névoa rapidamente cessa, mostrando o campo de batalha lotado de água ácida enquanto que o grupo era obrigado a subir em cima das construções do local para não ser afetado pelo ácido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem de cabelos brancos e casaco azul teria surgido em vulto amarelo próximo de Hiruko que estava literalmente se arrastando enquanto absorvia totalmente a água ácida em sua volta com seu Meiton, aparentemente Hiruko estava terrivelmente ferido ao ponto de não conseguir manter seu Koton ativado.

- Você não consegue lidar nem com um bando de fedelho e um Hoozuki aleatório? - Fala o homem misterioso com um sorriso bizarro, aparentemente "zoando" Hiruko.

- Isso não é hora para suas piadas, Kaguya Nasu... Me tire daqui... - Fala bruscamente Hiruko ao sentir uma estaca de ossos atravessando seu braço de uma forma violenta. - Ah... MAS QUE PORR...

O sujeito misterioso teria arrancado o braço de Hiruko, o mesmo membro que tinha poderes para utilizar Meiton fazendo a parte ferida do homem de cabelos brancos jorrar grandes quantidades de sangue por todo lado. Em seguida, Nasu teria acertado um forte chute nas costas de Hiruko arremessando o mesmo na direção do grupo enquanto manifestava um sorriso macabro.

- Quem raios é esse cara? - Diz Rigetsu recuando levemente, já que a presença de Nasu era tão assustadora quando Hiruko.

Alguma coisa estranha tinha acontecido naquele confronto, aparentemente o grupo teria conseguido derrotar Hiruko naquela oportunidade mas um tal de "Kaguya Nasu" teria se intrometido e golpeado Hiruko enfraquecido, mas não dava para saber se aquele homem era uma espécie de aliado ou inimigo. A pele do grupo parecia arder como se denunciasse que não poderiam lutar mais, especialmente Rocky que mal conseguia se mover sozinho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
"Droga, mais um? Não tem o que fazer se lutarmos o grupo pode morrer, ele arrancou o braço daquele cara como se não fosse nada... Mas que porra, caralho!" - Pensaria comigo, enquanto corria para entrar na água (se preciso) e recuperar o corpo de Hiruko que ali estava. Como estava dissipada na água o meu ataque, e tinha resistência a ele, poderia entrar pega-lo sem ser afetado a ponto de me comprometer. Ao fim, olharia para o inimigo novo, gravando suas características e falaria para ele: - O que você quer? - Perguntando de maneira misteriosa. Na verdade, tentava ganhar tempo pois Rocky estava lascado e Rigetsu poderia ajuda-lo. Fora isso, esperava que o homem vazasse dali, e se ele não o fizesse, bom, teria de lutar. Então, de antemão, preparava um Shunshin no jutsu para tentar desviar de possíveis investidas. Enfim, queria recuperar o corpo de Hiruko e ganhar tempo, era essa a intenção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apenas observaria aquelas ações sentado no chão, com uma das mãos sob o local do qual estaria, apoiando meu corpo, enquanto uma delas estaria no bolso. Olharia para Rigetsu pelo canto dos olhos e então diria:

- Capitão... estou ficando com sono... - a voz parecia levemente manhosa e os olhos estariam aparentemente pesando. Sendo ele um Jounin, saberia que estaria preparando explosivos ao olhar minha mão em meu bolso, e que se fosse preciso, poderia tirar os outros dali.

Então, em caso de ataque do homem, juntando todas as forças, jogaria a argila moldada em pulgas para cima, explodindo-as enquanto me protegeria com o Doton Domu, cobrindo todo meu corpo.





off: lascado pra proteger vocês, seus ingratos.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Observando aquele inimigo reaparecendo novamente, eu digo:
- Hirorime venha cá, fique ao meu lado, esse caras pode se teletransportar para qualquer lugar onde atira suas kunais. - Diria alto e claro a todos, enquanto já utilizaria o kage mane a minha volta para caso ele se teletransporte para a marcação em mim, e em seguida ficaria atento pronto para usar o Shunshin e diria:
- O que quer Nasu? Você já pode ir embora está sozinho, e o Hiruko foi derrotado. Saía daqui e vá embora. Kirin como estão os prisioneiros, foram embora? - Finalizaria Enquanto observa aquele inimigo extremamente forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Eu poderia derrotar todos vocês de uma forma estupidamente fácil com meu Hiraishin no Jutsu, mas sou uma pessoa muito bondosa que não gosta de conflitos bestas! - Diz Nasu caminhando em direção do grupo mostrando seu sorriso levemente macabro. - Eu quero fazer uma proposta para vocês já que estive observando essa luta com muito interesse... Nosso organização chamada Akatsuki tem um imenso interesse em aliados com tanto poder e criatividade como vocês, nesse momento precisamos de pessoas fortes como aliados e acredito que vocês tem futuro pela frente caso trabalhem para noso grupo!

Rigetsu parece sacar sua katana e encarava Nasu com certa raiva, mas Nasu ignora o Hoozuki enquanto observa especialmente Rocky, Zane e Kyu:

- Caso tenham interesse em participar da Akatsuki, simplesmente se aproximem de mim e vamos deixar esse lugar. Uchiha Madara ficará muito feliz de ter suas habilidades no nosso grupo! - Fala Nasu rindo enquanto apontava o braço amputado de Hiruko para o trio.

Kirin continuava desmaiado enquanto que Hinohime estava ao lado de Zane levemente curiosa pela conversa que estava acontecendo naquele lugar, aparentemente ela tinha algum conhecimento sobre quem era Kaguya Nasu, mas simplesmente ficou quieta.

Informações:
O evento irá ser encerrado automaticamente para quem aceitar a proposta de Nasu, ganhando todo exp que naturalmente iria ganhar ao finalizar o evento/missão. Aquele que não aceitar terá que libertar os prisioneiros e será recompensado assim que todos prisioneiros estiverem livres, inclusive essa opção pode resultar a uma outra recompensa.

Informações sobre o EXP Atual caso aceitem a proposta de Nasu:

Nara Zane
Bônus de efetividade: 30+55+30+30+55+30+30+30+30+30+55+55+30+55
Total de EXP ganho com a missão: 725 EXP
EXP Atual com todas recompensas+missão+eventos de niver/natal: 1845 EXP

Bakuhatsu Rocky
Bônus de efetividade: 30+30+30+30+30+15+15+30+30+30+30+30
Total de EXP ganho com a missão: 510 EXP
EXP Atual com todas recompensas+missão+eventos de niver/natal: 1270 EXP

Terumi Kyu
Bônus de efetividade: 55+55+30+15+95+55+55+75+55+75+55
Total de EXP ganho com a missão: 800 EXP
EXP Atual com todas recompensas+missão+eventos de niver/natal: 3680 EXP


A oferta era terrivelmente estranha, aceitar aquela proposta seria o mesmo que abandonar a sua vila e se voltar contra os companheiros que estavam aos seus lados. Ironicamente existia a possibilidade de ocorrer um confronto entre eles caso tivessem opiniões diferentes. Será que iria existir algum traidor dentro do grupo?

Ironicamente Rocky era o unico que parecia debilitado demais para se mover, mas havia argila em suas mãos pronto pra realizar um ataque caso fosse necessário.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Então sua proposta é nos juntarmos a uma organização para agradar um Uchiha e acha que vamos aceitar ser capacho do mesmo sem nenhum beneficio em troca? Nosso Kage ao menos nos dá uma recompensa. HEHE. O que ganharemos com isso, além de agradar um velho que a esta altura sequer deve ter condições de limpar a própria bunda sozinho? - Refutava o homem ali, tentando ganhar tempo. Olharia discretamente para Rigetsu em posição de batalha, mas cogitaria seriamente em aceitar a proposta alheia. O homem parecia que não iria embora sem levar ao menos 1 de nós ali e além do mais, estaria ansioso para encontrar meu irmãozinho e socar a cara dele.

Tinha acabado de me formar, não tinha amigos e sequer conhecia meu pai e minha mãe seria uma alcoólatra, então, não sairia perdendo se escolhesse largar aquela vila, sem contar, as inúmeras aventuras que poderia ter.

No mais, esperaria a resposta de Nasu para então, dá a minha. Se fosse para salvar os três ali, que seriam os únicos do qual teria algum vinculo, não me importaria, já que estaria decidido a morrer ali por eles no turno anterior, do qual, seria o real motivo para o qual teria preparado aquelas argilas na mão que estaria no bolso.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Klle... Parece que não foi um pedido isso, esse cara tem capacidade para nos matar para ser sincero, o que ganharemos aposto que ele dirá nossas vidas... Só que Nasu, a vida de um Ninja não é tão importante quanto salvar a vila, então o que mais você poderia nos oferecer nesse lugar? E caso não tenhamos escolhas, me deixe ao menos soltar os prisioneiros e darei minha resposta ainda hoje após fazer tal. - Diria enquanto segurava a mão de Hirorime e imaginara que não teria muitas opções apesar que abandonar a vila não parecia uma boa ideia.  Chegaria no ouvido de Hiroime e diria:

- Você a conhece?

No mais aguardaria a resposta do inimigo a frente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Ficaria atento a resposta de Kaguya Nasu aos questionamentos dos colegas e atento ao meu sensei Rigetsu diante aquilo. Claramente a proposta me dava um leve interesse, mas era contra meu objetivo principal. Então, apenas observaria e esperaria por outras respostas para me fundar em como deveria agir. Assim sendo, minha ação nesse momento seria meramente observação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- A organização Akatsuki está lotada de sujeitos com nível que vocês jamais encontrariam em suas vilas e somos contratados por várias pessoas do submundo para realizar inúmeros serviços, é claro que nosso real objetivo está interligado com as bestas de chakra, mas existe inúmeros tipos de serviços/recompensas que vocês podem adquirir entrando nessa organização. Saibam que ainda existe a possibilidade de receberem um treinamento especial caso Uchiha Madara veja utilidade em seus serviços! - Diria Nasu enquanto analisava Rocky que parecia debilitado demais para se locomover, mas demonstrava claramente interesse naquela idéia. - Apenas diga que aceita minha proposta que levarei você diretamente para nosso esconderijo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rigetsu que estava calado, segura firme sua katana com um olhar fulminante em direção de Nasu que simplesmente gargalha em resposta:

- Você vai dar meia volta e sair daqui! - Fala firmemente Rigetsu para o Kaguya enquanto que olha para o trio. - Nenhum de nós tem interesse nessa ideia maluca de entrar numa organização de um bando de assassinos, corruptos e com saúde mental duvidosa... Não deem ouvido para esse cara!

- Kaguya Nasu... Eu conheço ele de algum lugar, mas não consigo lembrar! - Fala Hinohime com um sorriso levemente confuso, aparentemente a garota já tinha encontrado aquele homem em outra situação.

Ouvindo atentamente Zane, Nasu responde:

- Zane-kun, você pode libertar os prisioneiros caso tenha interesse... Voltarei especialmente para falar com você depois disso! - Fala Nasu enquanto olhava para Kyu e Rocky. - Agora... Estou ficando sem paciência, qual a resposta de vocês dois? Não posso ficar esperando para sempre e acredito que Rocky não pode ficar muito tempo sem tratamento médico!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoozuki Rigetsu já estava farto daquele homem, ele rapidamente avança com Shunshin no Jutsu em direção de Nasu tentando cortar sua cabeça, mas inúmeras estacas de ossos surgem do peito de Nasu separando eficientemente a lamina do Jounin de sua cabeça. Antes que pudesse fazer alguma coisa, o homem de cabelos brancos adicionava Chakra Raiton em seus ossos que perfuravam sua própria pele e rapidamente desparece da vista do Hoozuki e surgindo atrás do mesmo, atingindo pontos não-vitais do sujeito de Kirigakure e jogando o mesmo violentamente no chão totalmente imobilizado com várias laminas ósseas em seu corpo. Era notável que Nasu era estupidamente mais rápido que qualquer pessoa do grupo.

- Existe muitos benefícios que vocês podem adquirir com a Akatsuki e inclusive podem ficar fortes como eu... Aceitem agora ou se arrependam futuramente por estarem no lado errado!  - Fala Nasu especialmente para Kyu e Rocky que apenas viam o Hoozuki totalmente imobilizado no chão. - Se aproximem de mim e vamos dar um fora desse lugar imundo para conhecer um novo mundo de oportunidades!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. (Continue nesse tópico)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Após as palavras designadas, rapidamente falaria o seguinte: - Eu não tenho interesse! Não posso me juntar a Akatsuki! - Avisaria, enquanto rapidamente me movia em direção a Zane, queria ajudar na atividade que ele fosse realizar em relação aos prisioneiros, já que Hiruko havia atacado Kirigakure e provavelmente os prisioneiros eram de minha vila. Dessa maneira, partiria diretamente para lá com auxílio do meu Shunshin no jutsu. Antes apenas olharia para Rocky enquanto falava: - Por favor não aceite... - Ao ver o claro interesse daquele garoto na proposta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- TSC! - resmungava ao ver Rigetsu naquele estado, o que me deixava mais sem saída ainda, ao meu ver.



- Irei com você, se deixa-los vivos. Neste caso, matar os mensageiros não seria o mesmo que enviar uma mensagem, mas preciso de ajuda para me locomover. - Diria com um sorriso largo no rosto, estaria pela primeira vez na vida sendo totalmente sincero com alguém.

- Kyu, cuide do capitão e tire-o daqui! Foi bom conhecer vocês e obrigado por tudo. - Caso o trato tivesse feito e eu percebesse que Nasu iria até mim, então, uma cobra de argila pequena sairia do meu bolso, explodindo próximo a Kyu, mas longe o suficiente para que ele sofresse com aquilo de forma grave, e assim, levantando uma cortina de fumaça no local, obrigando o Chunnin de Kiri a se afastar.

Assim que estivesse nos braços de Nasu, apenas acenaria para eles e então, partiria dali conjunto ao Kaguya

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Kyu recusa a proposta enquanto que Nasu parece simplesmente levantar uma das suas sobrancelhas incrédulo ao ser rejeitado pelo garoto, Bakuhatsu Rocky tinha aceitado a proposta então Nasu teria utilizado Shunshin no Jutsu para se movimentar em direção do jovem e simplesmente tocado no ombro do garoto enquanto que o mesmo teria arremessado sua bomba em direção do chão para obrigar seu companheiro de Kirigakure se afastar. Vendo aquela situação, Kaguya Nasu simplesmente faz um único selo enquanto tocava no garoto de Iwagakure no Sato:

- Hiraishin no Jutsu! - Completa o homem, levando Bakuhatsu Rocky junto com ele através de seu jutsu de tempo/espaço e sumindo do campo de batalha.

Enquanto isso, Terumi Kyu teria se movimentado em direção da Prisão de Hiruko para acompanhar Nara Zane no resgate dos prisioneiros.

Bakuhatsu Rocky
Bônus de efetividade: 30+30+30+30+30+15+15+30+30+30+30+30
Total de EXP ganho com a missão: 510 EXP
EXP Atual: 1270 EXP


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos