Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

3 participantes

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O topo do Monte Shumisen. O lugar onde Hiruko montou sua base de operação para utilizar seu Quimera no Jutsu. É possível notar uma visão privilegiada de grande parte do País da Grama nesse local e inclusive dá pra ver a fronteira com o País da Terra. Estranhamente sensores de chakra não conseguem utilizar suas habilidades de forma coerente dentro desse lugar.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Só quero que saibam que se morrermos e nos encontrarmos no inferno, não precisarão de demônios para torturar vocês, eu mesmo farei isso. - Diria no meio do caminho enquanto estava com as mãos no bolso, preparando argila, e além disso, estaria atento. Não teria nenhuma armadilha em mente ainda, então, seria paciente para observar o local e saber exatamente o que fazer no próximo turno.

Além disso, falaria para o outro grupo desconhecido: - Já que posso morrer por causa de vocês, poderiam ao menos nos dizer quem é essa tal de HinoHime... Gr.

Além disso, estaria preparado para ataques, para desviar com o Sunshin ou me proteger com o Doton Domu.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Após a situação apresentada, rapidamente falaria com todos, sendo bastante direto e dizendo o seguinte para eles: - Vamos então, já estou recuperado! - Explicaria. Em seguida, falaria o seguinte: - Rigetsu-sama, preciso de algumas pílulas, o senhor tem algumas? Temo ter pouco chackra para manter combate! - Falaria próximo ao seu ouvido, para que ninguém mais escutasse aquilo. Por fim, seguiria ao local designado, usando meu Toton no jutsu para me camuflar e ficaria atento em casos de ataque para desviar de surpresa com o Shunshin no jutsu de reflexo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Como alguns Ninjas conseguem ser tão burros a ponto de questionar ações tão óbvias, Kirin tem total conhecimento desse local, ele é o mais designado para nos levar por um lugar seguro até Hiruko, e antes que venham falar algo, para fazer o ritual aparentemente é necessário estar vivo, ou seja, vocês como "iscas" não morreriam. Pelo contrário, seriam salvos a todo custo caso algo desse errado. Enfim. Sobre a Hirorime não é algo revelante para essa situação, é apenas uma companheira minha e do kirin. - Finalizaria enquanto que faria 1 Mizu Bunshin para me auxiliar em um ataque surpresa, também ficaria atento para utilizar o Shunshin no jutsu para escapar de qualquer ataque surpresa, e ficaria perto de Kirin Sabendo de noção do campo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Obvias? Larga de ser demente, moleque. Ninguém se conhece aqui. E quem garante que Kiri realmente sabe de algo? Você? E claro que é relevante, tudo é relevante a essa altura. Rigetsu-San, posso meter a porrada nesse moleque? - Perguntaria para o superior ali, e depois se referia a Kiri diretamente.

- Sem ofensa, senhor Kiri, mas creio que você, mais que ninguém, como um superior entende minha falta de confiança.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Rigetsu explica que ele tem algumas pilulas para regenerar especialmente chakra, mas apenas tinha duas porções, então ele que iria decidir em quem deveria ser usado em algum momento da batalha. O grupo já tinha utilizado ninjutsu para se preparar para um possível combate.

O grupo de 5 pessoas adentra no Topo da Monte Shumisen ganhando a visão maravilhosa e sombria que aquele lugar poderia proporcionar de grande parte do País da Grama e País da Terra, aquele lugar estava na fronteira de ambos países e dava uma visão estratégica de tudo que estava acontecendo de maneira assustadora em sua volta. No centro do topo, um menino com uma vestimenta que lembrava um morador de rua se encontrava numa espécie de altar junto com outra garota, se tratava de Bakuhatsu Lucco e Kaguya Kiyohime, ambos estavam com uma espécie de tatuagem vermelha de um gigante olho na testa e pareciam estar sobre efeito de um poderoso genjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rigetsu tenta quebrar o possivel genjutsu com um "Genjutsu: Kai" para que ambos pudessem se mover novamente, mas a técnica parecia inquebrável e parecia muito mais complexa do que o normal. Kirin explica que não se tratava de um simples genjutsu e que aquela técnica era classificada como Ninjutsu/Juinjutsu apesar de seu efeito ser semelhante a uma técnica ilusória. O nome da técnica se chamava Kugutsu no Noroi, seria uma técnica antiga do tempo de Rikudou Sennin e que era usada pelos discípulos de Rikudou Sennin para controlar pessoas que utilizavam chakra de forma maligna contra outras pessoas. O grupo discutia, mas Rigetsu e Kirin rapidamente falam para ambos se acalmarem e se preparar para um possível combate.

Um silencio desagradável dura por longos minutos, Nara Zane com sua inteligência natural consegue perceber algumas pedras próximas do altar e uma escrita antiga falando sobre "Corpo Otsutsuki", a linguagem era difícil de ser traduzida, mas o mesmo consegue reconhecer algumas palavras como Kaguya, Hyuuga, Senju e Uchiha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de longos minutos, um homem de altura baixa com cabelos prateados e vestimenta brancas finalmente aparece no altar, o grupo já se encontrava escondido e preparado para um possível ataque. Aquele homem certamente era Hiruko já que tinha ido diretamente em direção de Lucco e Kiyohime tocando em seus corpos de forma vulgar fazendo Kirin e Rigetsu ficarem obviamente desconfortáveis, aquele homem era visivelmente doentio e merecia ser eliminado o mais rápido possível. Depois de alguns segundos, Hiruko se vira encarando o vazio e com um sorriso macabro:

- Eu sei que vocês estão ai... Terumi Kyu, Nara Zane e Kirin...  - Fala Hiruko aparentemente totalmente tranquilo e mostrando que desconhecia sobre a presença de Rigetsu e Rocky. - Apenas se entreguem de uma vez, Zane irá apodrecer num quarto especial da prisão sem ninguém para ajuda-lo numa revolução, enquanto que Kyu irá se tornar minha nova cobaia e irá virar um só comigo. Hinohime deve estar lutando sozinha contra meus servos e logo voltará para a prisão... Desistam desse plano maluco de me matar!

Uma sensação de terror adentrava no corpo de Nara Zane e Terumi Kyu por algum motivo, a presença assassina de Hiruko estava se expandindo criando um ar terrivelmente pesado especialmente para esses dois que ainda não tinham se revelado. Hiruko encarava o vazio com um sorriso sádico coberto por inúmeras bandagens. Será que seria inteligente tentar um ataque naquele momento? Rigetsu e Rocky eram um elemento surpresa que Hiruko desconhecia e possivelmente poderiam aproveitar para um ataque surpresa.

Informações sobre a batalha:
- Hiruko está encarando o vazio.
- Kyu está camuflado com Toton no Jutsu proximo da posição onde Hiruko está observando.
- Zane e seu clone está na direta de Hiruko, sendo a pessoa mais distante fisicamente dele.
- Kirin está na esquerda de Hiruko, escondido atrás de um pilar de terra.
- Rigetsu e Rocky estão atrás de Hiruko.



Hiruko (Final Boss): HP - 400, Chakra: 800, Stamina: 400

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Sabendo que Hiruko era extremamente poderoso, eu ficaria atento, ainda mais que ele sabia que eu estava próximo dele, no entanto eu poderia subjulgar que o mesmo não possuía sensor, porque também teria notado os outros dois da pedra, então iria iniciar meu plano, sem perder tempo utilizaria o kage mane de forma sutil de forma que fosse pegar o Hiruko, no momento que meu clone também usaria o Kage mane de forma contrária, sabendo de toda sua velocidade, ele escaparia com facilidade, no entanto caso ele não percebesse a sombra, poderia ser pego desprevenido, então analisando essa situação, meu clone usaria a sombra no aliado mais perto o Kyu, de forma que quando o Hiruko avançasse nele, o mesmo se fosse pego pela sombra que estaria nele.
Um adendo, utilizaria a sombra nele sem que pudesse revelar sua posição, como ele é o aliado mais próximo, seria a primeira opção de ataque do Hiruko. No mais eu utilizaria o Shunshin no jutsu para distanciar de Hiruko em caso de avançar para um ataque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Nara Zane é o único que tinha agido naquela oportunidade utilizando seu Kagemane no Jutsu fazendo sua sombra se expandir em direção de Hiruko que não tinha se movido, o homem de estatura baixa simplesmente dá um pequeno sorriso, movendo sua mão em direção da sombra que o prendia. As sombras rapidamente são consumidas por sua mão esquerda, quebrando totalmente a prisão de sombras criada pelo garoto Nara.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Essa técnica vai ser bastante útil para o futuro... Muito obrigado, meu jovem prisioneiro! - Dizia Hiruko enquanto fechava os olhos para se concentrar em qualquer tipo de ruido que o grupo pudesse fazer.

O sujeito estava focado em ouvir todos sons e consegue sentir a presença de Terumi Kyu graças a sua respiração, então rapidamente deduz que era alguma espécie de técnica focada em esconder sua presença, então Hiruko rapidamente faz alguns selos, mostrando que iria utilizar uma técnica focada em Raiton, mas antes que pudesse fazendo alguma coisa, Kirin e Rigetsu surgem tentando atacar Hiruko para impedir seu ataque no Terumi, o homem maligno consegue desviar sem dificuldade nenhuma dos golpes de suas katanas que estavam sendo miradas em seu pescoço. E sem esforço nenhum Hiruko acerta um chute na cabeça de Kirin arremessando ele em direção do chão, enquanto que troca golpes rápidos com Rigetsu que recebe um soco diretamente na sua barriga.

- Ah? - Dizia Hiruko notando que seu braço tinha adentrado na barriga de Rigetsu de uma forma bizarra. - Entendo... Um usuário de Suika no Jutsu?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rigetsu tinha ativado seu Suika no Jutsu, desfazendo seu corpo em uma densa água pegajosa e fazendo assim o braço de seu adversário ficar preso no seu corpo parcialmente desfeito em um liquido denso. Era uma ótima oportunidade para o grupo tentar atacar seu adversário. Enquanto isso, o clone de Zane teria utilizado Kagemane no corpo de Kyu de forma que não restringisse seus movimento e pudesse utilizar em um momento futuro. O grupo simplesmente deduz que a melhor forma de vencer Hiruko seria com alguma técnica que não envolvesse chakra diretamente, mas Zane deduz que talvez alguma técnica que utilizasse matéria física pudesse ser eficaz contra aquela absorção.


Nara Zane: HP - 150, Chakra - 165, Stamina - 100
Zane Bushin: HP - ?, Chakra - 0+Base, Stamina - 100
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 200, Stamina - 100
Terumi Kyu: HP - 150, Chakra: 410, Stamina: 210
Kirin: HP - 110, Chakra - 300, Stamina - 330
Hoozuki Rigetsu: HP - 200, Chakra - 400 - Stamina

Hiruko (Final Boss): HP - 400, Chakra - 675, Stamina - 400
Kagemane no Jutsu armazenado para ser utilizado futuramente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Ao observar que estávamos enfrentando um inimigo que absorve chakra, rapidamente meu clone move o Terumi Kyu até o Hiruko com o Kage mane, nesse instante que eu prepararia as sombras para fincar estacas de sombras no inimigo com o Kage Nui, pois queria ver se era possível o inimigo atacar e absorver chakra ao mesmo tempo, além de que eu iria impedir quaisquer ataques que Kyu vinhe-se a sofrer e também caso fosse efetivo o Kage Nui poderia ao menos causar ferimentos no adversário.
Conquanto eu diria aos demais:

- Ele não pode absorver matéria física, ou algum elemento puro que não tenha chakra, e que o mesmo seja usado somente para controlar essa matéria, essas são as únicas maneiras de feri-lo, e pelo que tudo indica ele não pode absorver enquanto ataca, no entanto sua velocidade e força com taijutsu é inigualável, sequer vejo como poderíamos vence-lo, entretanto tenho um plano, caso todos estejam de acordo. - Diria enquanto estaria realizando a estratégia do Kage Nui desprevenido.

Também tento observar detalhes no campo que eu pudesse usar a meu favor, além de que também tentaria ver algo no Hiruko que fosse possível pegá-lo desprevenido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Aproveitando que o inimigo ainda não saberia da minha presença, e que teria ficado o turno anterior trabalhando nas minhas argilas, vindo que o inimigo estaria preso no corpo de Rigetsu, seria a hora de eu agir. Primeiro, faria um coletivo de formigas, que se espalhariam pelo local, essas formigas teriam asas, mas na hora de se espalhar, iriam pelo chão, para ser usada posteriormente. Após, faria três aranhas que iriam rastejando pelo chão, pela traseira de Hiruko. No caso, duas delas, uma delas iriam para as paredes dali, ficar escondida. Após, jogaria mais dois passarinhos em direção a ele, com duas asas, perfeitos para locomoção rápida. Além disso, faria um Iwa bunshin com chakra extra e manteria-o escondido ali comigo. Caso o mesmo percebesse e tentasse sair dali, o Clone usaria o Doton: Doryū Taiga criando uma lama escorregadia nos pés de Hiruko que o fariam escorregar em direção a parede. Neste momento, ele deslizaria em direção a lanças de rochas do Doton: Doryūsō também feitos pelo clone. Além disso, as aranhas saltariam no corpo dele, sejam as que joguei anteriormente ou a que estaria na parede na direção que a lama o puxava. O Clone iria em velocidade máxima para cima do mesmo, acertando-o com o um soco potente do Okasho e se desfazendo então.

Por fim, explodiria as bombas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Katsu!

Ps: Assim que os passarinhos cheguem perto de Hiruko, já os explodiria, já ciente que Rigetsu não sofreria com isso, já que ele estaria olhando para os bichinhos.

Além disso, tentaria agir de forma sincronizada com o Nara, para que tudo ocorresse bem. No caso, como ele teria o plano dele, as ações do Doton seriam posteriores. Além disso, ainda estaria com a pulga da luta anterior na mão, então, caso ele venha diretamente até mim, soltaria a Pulga no ar e a explodiria, e usaria o doton Domu para me defender.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Se por acaso Bakuhatsu conseguisse atacar de maneira direta e acertar Hiruko, ficaria apenas observando enquanto preparava algum ataque. Caso isso não ocorresse, eu iria planejar outras ofensivas para contra ele. O que inicialmente faria era criar Oboro Bunshin para confundir o adversário, enquanto também planejava como agir. A estratégia era simples: Não podia atacar Rigetsu para mata-lo. Então, esperava que o Bakuhatsu qual não tinha sido ouvido, atacasse. Se ele acertasse, eu iria gritar: - Ataquem de novo, vou restringi-lo! - Sendo bastante direto e usando o Mateki: Mugen Onsa para paralisa-lo. Se não, se ele não atacasse ou errasse seu ataque, então eu iria recuar, enquanto criava uma ilusão para ele através do Magen: Jubaku Satsu. Nesse momento, voltaria a falar que iria restringir o alvo, e quando fizesse, manteria a estratégia com Mugen Onsa. A ideia era simplesmente ser suporte já que Bakuhatsus eram ofensivos e o Nara não conseguia usar sombras. No mais, iria partir, na próxima, para direção dele, visando atacar diretamente com alguma coisa. Por enquanto, apenas monitoraria a situação e agiria assim, sendo direto no suporte. Ainda comentaria com Zane ou alguém próximo: - Acredito que ele não absorva o Yoton, e se o fizer, pela densidade e quantidade de chackra, ele ficará restrito e vocês podem acerta-lo! - A ideia era os aliados ouvirem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ataquem! - Dizia Rigetsu começando a se sentir fraco ao notar que seu chakra estava saindo de seu corpo e indo em direção da boca do Nukenin que parecia engolir seu chakra rapidamente.

O clone de Zane aumenta a potência de seu Kagemane que estava controlando parcialmente Terumi Kyu e faz o mesmo se movimentar na direção de Hiruko para aplicar seu Kagenui no Jutsu em seu adversário, enquanto que Bakuhatsu Rocky teria feito várias criaturas de argila jogando dois pássaros em direção de Hiruko e preparado uma ofensiva com suas formigas de argila, o garoto então cria um bushin e utiliza suas técnicas de Doton para fazer o mesmo escorregar e cair no meio de lanças de pedras junto com Rigetsu que teria metade do seu chakra roubado. Antes que Hiruko pudesse ser atingido pelas explosões e as sombras de Zane, ele teria feito selos para mostrar outra técnica sua.

- Kōton: Domo! - Diz o homem ficando com a pele estranhamente negra e brilhante como ferro, mas aparentemente algumas partes de seu corpo não tinha adquirido aquela defesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O clone de Rocky avança em direção de Hiruko para acertar um soco potencializado Okasho e estranhamente consegue atacar o vilão arremessando em direção de uma construção antiga do monte, o clone se desfaz em seguida, as sombras e explosões do C1 atingem com tudo Hiruko e Rigetsu que estava parcialmente desfeito em água, criando uma grande explosão que cria uma imensa fumaça que cobre a visão de todos que estavam no campo de batalha. Clone de Zane rapidamente recua Terumi Kyu para não ser pego pelo efeito da explosão.

Hiruko não tinha sido derrotado quando a fumaça cessa, aparentemente teria reduzido grande parte do dano graças ao estranho ninjutsu que cobria grande parte do seu corpo, mas dava para perceber que ele tinha sido ferido com o combo de golpes.

- Consegui resistir a grande parte do dano... Mas isso realmente machucou... Agora, estou furioso... Formigas como vocês precisam organizar tantos ataques em sequência para me ferir? - Dizia Hiruko se recuperando dos danos levemente atordoado, mas ainda sim conseguindo fazendo selos. -  Jinton: Mueishō!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zane rapidamente se lembra daquela técnica que o sujeito tinha utilizado anteriormente contra ele e percebendo o perigo, Kyu utiliza Oboro Bushin para criar clones ilusórios no campo. Não havia tempo para discussões, Hiruko simplesmente se move numa velocidade impossível de acompanhar com os olhos graças ao estranho jutsu e aparentemente iria atacar todos que pudessem ver, por consequência disso, o clone de Zane teria sido brutalmente destruído com um simples soco de Hiruko que se movia estupidamente veloz.

Kirin avança em direção de Hiruko, mas ele rapidamente é golpeado e arremessado violentamente no chão, praticamente sendo derrotado naquele exato momento. Enquanto que Terumi Kyu observando aquela situação utiliza seu Mugen Onsa tocando uma melodia paralisante em sua flauta para impedir que o homem pudesse se mover mais do que o necessário, aparentemente tendo exito nessa estratégia, mas Hiruko não parecia inexperiente em genjutsu e poderia sair tranquilamente em poucos segundos.



Nara Zane: HP - 150, Chakra - 75, Stamina - 100
Zane Bushin: HP - ?, Chakra - 0+Base, Stamina - 100
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 230, Stamina - 100
Rocky Bushin: HP - ?, Chakra - 0+base, Stamina - 100
Terumi Kyu: HP - 150, Chakra: 335, Stamina: 210
Kirin: HP - 60, Chakra - 300, Stamina - 330
Hoozuki Rigetsu: HP - 200, Chakra - 200 - Stamina (-200 de chakra extraido)

Hiruko (Final Boss): HP - 300, Chakra - 700, Stamina - 400
Kagemane no Jutsu armazenado para ser utilizado futuramente.
(+200 de chakra) (-115 de chakra) (-60 de chakra)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em 31/12/2019, 12:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirando o bug do tópico)

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Notando que o inimigo era extremamente poderoso, pensaria na possibilidade dele sair do meu genjutsu como se não fosse nada. Mas por conta disso, não podia deixar que fosse em vão o espaço criado aos meus companheiros. Então, também aplicaria nele, já lançando o chackra no ar, e esperando que ele quebre o genjutsu, outro genjutsu, encima do anterior, para atrapalha-lo por pelo menos (no total de 2 genjutsus) uns 2 a 4 segundos, dando tempo dos aliados atacarem efetivamente. O jutsu lançado era outro forte que tinha, o mais forte, era o Magen: Jubaku Satsu. Se eu conseguisse, notando que tinha condições de atacar ou em conjunto aos meus companheiros ou depois deles, iria usar meu Futon: Rekudan. Ficaria atento, e se o Bakuhatsu explodisse algo no inimigo, eu então lançaria o Futon que iria além de gerar impacto, ampliar o fogo. Se não, se acertassem outra coisa ou ele desviasse mas tivesse abertura, usaria o mesmo jutsu para avanço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- E não é que o cara era confiável mesmo? Pena que não fez nada heheh - comentaria em relação a Kirin e sua derrota

Aproveitando que o inimigo estaria paralisado, notaria que o Nara estaria aparentemente desgastado por algum motivo, estranhando isto, já que a luta teria acabado de começar. Me perguntaria se Hiruko teria alguma habilidade que sugasse chakra e isto poderia ter gerado seu desgaste. Então, já preparando argila nas mãos, e a distancia curta do qual teríamos um dos outros, iria até ele, o entregando uma pilula reconstrutora nivel 1.

- Pega! Você tá sendo inútil até agora, mas ao menos serve de saco de pancadas e você está bem acabado. Com isso, pelo menos aguenta algum soco antes de morrer. - Diria aquilo de forma arrogante, mas no fundo, só queria ser gentil.

Após, tomaria alguma distância dele, e com os pássaros já moldados começaria a jogar vários em Hiruko como se fossem kunais e além disso, também jogaria uma kunai com uma Fuda, aumentando a explosão com o Futton do Terumi ali presente antes que o inimigo o absorvesse. Além disso, também faria uma joaninha que voaria discretamente até o inimigo paralisado, adentrando suas sandálias ninjas e ficando por ali.

Ciente de que aquele dano seria o bastante para o mesmo se libertar do Genjutsu, responderia a provocação anterior do homem:

- Não seja tão convencido, Abominação-San. Você apanhou de um Gennin recém formado. - Faria uma provocação com um sorriso no rosto, no intuito de instiga-lo. Teria um plano por trás disso; como o NAra e o Terumi teriam dificuldades de agirem devido aos seus respectivos arsenais já mostrado. Então, mudaria o foco do mesmo para mim, assim, possibilitando-os de agirem, já que Rigetsu desconfiava que o mesmo poderia trocar de cobaia comigo, devido aos meus talentos. Caso o mesmo se mova, continuaria a jogar explosivos em sua direção, além de explodir o que teria adentrado suas vestimentas.

Caso isso não impeça o mesmo de vir para cima de mim, usaria o Doton: Domu para anular os danos, visando minha velocidade limitada em relação a ele e então, jogaria a joaninha da luta anterior que estaria em uma das mãos em minha boca no ar, explodindo-a para puni-lo. Se possível, acertaria um soco do Okasho potencializado pelo Doton Domu no mesmo.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Observando que aquele genjutsu havia funcionado nele, então rapidamente penso em algo! Se eu conseguisse por em um genjutsu talvez abrisse brecha para um ataque direto! Então sem delongas eu preparo meu Magen: Jubaku Satsu
para sobrepor o genjutsu dele e logo em seguida aplicaria um kage Nui e cortaria seu pescoço ou machucaria severamente sua perna para que ele não pudesse mais se locomover. Caso notasse que ele havia sido pego por outro genjutsu, aproveitaria para fazer o que disse anteriormente do Kage Nui. Também manteria distância e caso necessário utilizaria o Shunshin ou substituição para escapar de um possível ataque vindo do inimigo. Analisaria o campo e seus pontos fracos para que eu pudesse bolar algo elaborado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos