Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

3 participantes

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- E não é que o cara era confiável mesmo? Pena que não fez nada heheh - comentaria em relação a Kirin e sua derrota

Aproveitando que o inimigo estaria paralisado, notaria que o Nara estaria aparentemente desgastado por algum motivo, estranhando isto, já que a luta teria acabado de começar. Me perguntaria se Hiruko teria alguma habilidade que sugasse chakra e isto poderia ter gerado seu desgaste. Então, já preparando argila nas mãos, e a distancia curta do qual teríamos um dos outros, iria até ele, o entregando uma pilula reconstrutora nivel 1.

- Pega! Você tá sendo inútil até agora, mas ao menos serve de saco de pancadas e você está bem acabado. Com isso, pelo menos aguenta algum soco antes de morrer. - Diria aquilo de forma arrogante, mas no fundo, só queria ser gentil.

Após, tomaria alguma distância dele, e com os pássaros já moldados começaria a jogar vários em Hiruko como se fossem kunais e além disso, também jogaria uma kunai com uma Fuda, aumentando a explosão com o Futton do Terumi ali presente antes que o inimigo o absorvesse. Além disso, também faria uma joaninha que voaria discretamente até o inimigo paralisado, adentrando suas sandálias ninjas e ficando por ali.

Ciente de que aquele dano seria o bastante para o mesmo se libertar do Genjutsu, responderia a provocação anterior do homem:

- Não seja tão convencido, Abominação-San. Você apanhou de um Gennin recém formado. - Faria uma provocação com um sorriso no rosto, no intuito de instiga-lo. Teria um plano por trás disso; como o NAra e o Terumi teriam dificuldades de agirem devido aos seus respectivos arsenais já mostrado. Então, mudaria o foco do mesmo para mim, assim, possibilitando-os de agirem, já que Rigetsu desconfiava que o mesmo poderia trocar de cobaia comigo, devido aos meus talentos. Caso o mesmo se mova, continuaria a jogar explosivos em sua direção, além de explodir o que teria adentrado suas vestimentas.

Caso isso não impeça o mesmo de vir para cima de mim, usaria o Doton: Domu para anular os danos, visando minha velocidade limitada em relação a ele e então, jogaria a joaninha da luta anterior que estaria em uma das mãos em minha boca no ar, explodindo-a para puni-lo. Se possível, acertaria um soco do Okasho potencializado pelo Doton Domu no mesmo.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Observando que aquele genjutsu havia funcionado nele, então rapidamente penso em algo! Se eu conseguisse por em um genjutsu talvez abrisse brecha para um ataque direto! Então sem delongas eu preparo meu Magen: Jubaku Satsu
para sobrepor o genjutsu dele e logo em seguida aplicaria um kage Nui e cortaria seu pescoço ou machucaria severamente sua perna para que ele não pudesse mais se locomover. Caso notasse que ele havia sido pego por outro genjutsu, aproveitaria para fazer o que disse anteriormente do Kage Nui. Também manteria distância e caso necessário utilizaria o Shunshin ou substituição para escapar de um possível ataque vindo do inimigo. Analisaria o campo e seus pontos fracos para que eu pudesse bolar algo elaborado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Estou contando com a pilula do Kellin! haha

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hiruko rapidamente quebra o genjutsu em um instante, era notável que sua boca estava sangrando por algum motivo já que as bandagens que cobria sua boca estavam vermelhas e provavelmente teria quebrado a técnica mordendo sua própria língua. Enquanto isso Rocky teria entregue sua pilula para Zane na tentativa de recuperar seu chakra em combate, Hiruko faz seu movimento junto Zane e Kyu que estavam preparando seus genjutsu(s), então o homem de estatura média é pego pela técnica ilusória novamente mas por algum motivo sua sombra se expande numa velocidade estupidamente grande num formato circular e imobiliza todos que estavam no campo.

- Essa é a técnica do Clã Nara? Esse maldito conseguiu potencializar a técnica que absorveu? Ou... Kagemane pode se expandir dessa forma naturalmente? - Diz Rigetsu lembrando que a técnica de Zane teria sido absorvida anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rocky antes de sido pego pela expansão da sombra teria arremessado pequenos pássaros em direção de Hiruko na esperança de combinar um ataque com Kyu com seu poderoso Fuuton, explodindo em seguida criando uma imensa explosão, aparentemente conseguindo mais uma vez causar dano no mesmo e fazendo um ferimento considerável no peito do homem grisalho, mas fora isso não tinha conseguido completar mais movimentos assim como Terumi Kyu e Nara Zane que estavam imobilizados. Graças ao dano causado por Rocky e Kyu, Hiruko teria despertado de ambos genjutsu graças a dor que estava sentindo e parecia estar furioso especialmente com o usuário de Bakuton, era notável que sua pele estava coberta de uma camada de ferro que parecia rachada por causa do impacto, aparentemente teria usado seu Koton para reduzir o impacto:

- Eu apanhando para genin? ME FAÇA RIR MAIS, SEU INÚTIL! - Berra Hiruko realmente irritado pela fala do garoto que estava completamente imobilizado e fazia selos para uma nova técnica. - Ranton: Raiunkūha!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nuvens negras surgem pelo campo de batalha e inúmeros raios se movimentam violentamente por todo lugar de uma forma absurdamente rápida atingindo todos que estavam em pé, fazendo ambos sentirem a eletricidade poderosa gerada pela técnica de Ranton percorrer seus corpos e sentindo sua própria carne queimar com a eletricidade pura. Hiruko se movimentava em direção em direção de Rocky aparentemente pronto para finalizar o garoto ou causar algum dano grave no mesmo. Era notável que Hiruko estava com um dano sério em seu peito, mas mesmo assim conseguiria manter o Kagemane no Justu ativo enquanto caminhava até o garoto.

Zane tinha sido fisicamente prejudicado naquele turno e mal conseguia pensar direito para agir naquele exato momento, mas um simples raciocínio passou pela sua cabeça já que aquela sombra possivelmente teria seu chakra e logo ele poderia tentar contornar aquilo de alguma forma, apesar de que precisava tomar cuidado com Meiton de Hiruko que parecia estar totalmente ligado nessa possibilidade do garoto conseguir utilizar as sombras do campo de alguma forma. Mas a situação do grupo estava realmente critica naquele momento, se não pensassem de uma maneira rápida de burlar o Kagemane no Jutsu estariam fadados a serem derrotados.


Nara Zane: HP - 65, Chakra - 65, Stamina - 100 (Queimaduras sérias/Paralisado)
Bakuhatsu Rocky: HP - 115, Chakra - 170, Stamina - 100 (Queimaduras sérias/Paralisado)
Terumi Kyu: HP - 65, Chakra: 190, Stamina: 210 (Queimaduras sérias/Paralisado)
Hoozuki Rigetsu: HP - 115, Chakra - 200 - Stamina (Queimaduras sérias/Paralisado)

Hiruko (Final Boss): HP - 200, Chakra - 555, Stamina - 400 (Ferimento grave no peito, pode prejudicar alguma ação futura)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- VIU SÓ, MEGAMENTE? Você não é tão esperto quanto pensa. - Diria para o Nara enquanto Hiruko viria na minha direção. Não teria muita coisa para fazer, mas perceberia que conseguiria falar, então, se poderia mexer a boca da Face, com certeza também poderia mover as das mãos, então, caso a joaninha do qual teria guardado para precaução não tivesse sido desativada pelo Raiton inimigo, apenas abriria a boca da mesma mão, soltando-a, enquanto a mesma levantava voo pelas minhas costas sem que o inimigo visse. Além disso, como o Doton Domu não precisaria necessariamente de selos, usaria o mesmo em meu corpo inteiro para me proteger dos danos que poderia sofrer com aquela investida.

A joaninha voaria então em direção do Hiruko, explodindo em seguida, o que provavelmente seria o suficiente para nos livrar daquele controle.

Caso isto milagrosamente ocorra, com o Sunshin, iria diretamente para cima dele, mirando-lhe um Okasho potencializado com o Doton Domu. Recuando em seguida.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
PS: Caso a mesma tenha sido desativada pela corrente eletrica em meu corpo, reativaria de novo, já que não teria saído dele.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Bem machucado e observando aquela situação a única maneira de escapar seria recuando, observando que eu poderia manipular aquela sombra de alguma forma, eu rapidamente utilizo o meu kage mane nela para contornar a situação, já que a mesma é uma sombra, eu poderia utilizar meu jutsu nela ainda mais que tinha meu chakra, então de forma ágil colocaria todos os aliados no meu kage mane enquanto que tiraria eles daquela área e então utilizaria o Shunshin no jutsu para recuar de forma mais rápida possível daquele local.
Seguidamente após recuo do local, eu procuraria um lugar para descansar ou pediria uma pilula a algum dos jounin naquele local, enquanto que tentaria entender a melhor forma de mudar a posição que estávamos.

Caso eu consiga controlar meu corpo assim que utilizar meu kage mane para sobrepor o do inimigo, eu utilizaria uma bomba de luz ou caso não tenha mais, uma de fumaça para restringir seu campo de visão e para que a fuga tenha êxito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Tão logo que estava apertado naquela situação, mas ainda conseguia moldar meu chackra, tentaria rapidamente fazer alguma coisa. Tentaria utilizar o Doka já que não demandava selos de mão, e tentaria me fundir a aquelas sombras ou mesmo o chão embaixo delas e assim conseguir escapar das mesmas. Caso dê certo, aparecerei fora da áreia das sombras, nas costas da última posição de Hiruko que vi e aplicaria de imediato meu Mateki: Mugen Onsa para dar ao menos milésimos de segundos ao Zane para ver se ele fazia alguma coisa contra a porra da sombra, visto que ele quem tinha usado antes, devia saber algum meio de burlar ela ou sei lá. Fora isso, atacaria com Soshuriken no jutsu lançando Shurikens no alvo para tentar acerta-lo de alguma maneira. Se desse errado o Doka, bem, ai era apenas esperar os aliados e se em algum momento eles me libertarem, seguirei no genjutsu e Soshuriken, auxiliado na estratégia de Doka para que o inimigo perca a visão contra mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem de cabelos brancos estava realmente irritado com a voz de Bakuhatsu Rocky, Hiruko simplesmente executa novamente seus selos para aplicar seu Ranton: Raiunkūha e faz os raios avançarem violentamente em Lucky fazendo o mesmo berrar de dor por instinto e nem mesmo seu Domu teria conseguido proteger o mesmo das queimaduras que apenas aumentavam no corpo do garoto, o jovem Bakuhatsu havia feito uma pequena joaninha de argila anteriormente e tentado arremessar em Hiruko mas a argila explosiva perdia seu efeito rapidamente graças a eletricidade produzida pelo Ranton. Nara Zane teria tentado se concentrar em retomar o controle do Kagemane no Jutsu já que aquela técnica estava usando seu chakra e felizmente consegue dominar as sombras de Hiruko e rapidamente assumindo o controle dos corpos de seus aliados e se afastando rapidamente de Hiruko junto com o grupo.

- Desistam de uma vez, seus ratos imundos... Seu amigo usuário de Bakuton precisa de um tratamento e tenho médicos para ajuda-lo! - Diz o homem levemente irritado enquanto se movimentava em direção deles novamente.

Para auxiliar na fuga, Rigetsu teria utiliza Kirigakure no Jutsu enquanto que Terumi Kyu teria utilizado Mugen Onsa para ganhar mais tempo, paralisando e cegando o homem enquanto que, em seguida, Terumi teria utilizado suas kunais com fios com intenção de ferir o mesmo, aparentemente tendo sucesso naquele movimento apesar de que não parecia ter sido um dano realmente relevante. O grupo teria se escondido atrás de uma imensa rocha daquele local enquanto que Hiruko estava em cima da construção que parecia um altar, aparentemente precisavam planejar alguma ação e entender fisicamente como ambos estavam.

- As queimaduras do corpo do Rocky parecem bem graves, será que ele consegue se manter em combate? - Analisa Rigetsu enquanto entregava uma pilula focada em recuperar chakra para Zane e Kyu, enquanto que notava que não tinha mais nenhuma pilula com o mesmo e parecia suspirar ao notar isso. - Seguinte... Quero que vocês tentem mais uma vez utilizar suas técnicas de genjutsu, tentarei cortar o braço de Hiruko antes que ative o jutsu que endureça sua pele. Se conseguirmos fazer isso, provável que sua "imunidade" contra ninjutsu não seja mais problema.

- Ahhhh... O que vocês estão fazendo escondidos aqui? - Fala uma voz feminina de uma distância absurdamente perto do grupo que só tinham visto ela nesse exato momento. - Prazer, meu nome é Kurisu Hinohime!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Zane reconhece a garota rapidamente, se tratava de Kurisu Hinohime que ele teria conhecido na prisão e que teria sumido misteriosamente quando o mesmo avançou para lutar contra San. Aparentemente a garota encarava o grupo querendo entender porque todos eles "fediam" a carne queimada, mas simplesmente ignorou esse rápido pensamento enquanto perguntava para Zane o que teria acontecido. Enquanto isso, Hiruko simplesmente teria despertado da sua ilusão e aparentemente utilizava Meiton para absorver toda a névoa em sua volta para localizar onde o grupo estava.

- SEUS DESGRAÇADOS, ESTOU REALMENTE PUTO... APAREÇAM ANTES QUE EU RESOLVA MATAR TODOS VOCÊS! - Berrava Hiruko absurdamente irritado enquanto manifestava mais nuvens negras de Rantom que cobriam todo lugar numa velocidade impressionante. - Eu irei queimar vocês vivos, seus desgraçados!

O local estava totalmente coberto de nuvens negras que Hiruko poderia decidir atacar quando quisesse e dado a situação que o grupo se encontrava, apenas um raio já seria suficiente para executar ou deixar fora de combate qualquer um que tivesse a ousadia de aparecer na frente do homem de estatura baixa. Muito provável que se tentassem paralisar Hiruko com algum genjutsu novamente, ele iria descarregar toda eletricidade das nuvens pelo campo e isso seria extremamente perigoso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nara Zane: HP - 65, Chakra - 200, Stamina - 100 (Queimaduras sérias) (Chakra Recuperado)
Bakuhatsu Rocky: HP - 30, Chakra - 170, Stamina - 100 (Queimaduras GRAVES)
Terumi Kyu: HP - 65, Chakra: 410, Stamina: 195 (Queimaduras sérias) (Chakra recuperado)
Hoozuki Rigetsu: HP - 115, Chakra - 200 - Stamina: 200 (Queimaduras sérias)
Kurisu Hinohime: HP - ?, Chakra - ?, Stamina: ?

Hiruko (Final Boss): HP - 185, Chakra - 270, Stamina - 400 (Ferimento grave no peito, pode prejudicar alguma ação futura)
Kirigakure no Jutsu armazenado

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Analisando a situação que estavámos e o tempo que demandaria para que Hiruko encerrasse aquela névoa em campo, eu diria  Hirorime rapidamente:

- Chegou na hora certa, o Hiruko está logo ali e estamos batalhando contra ele, não temos muito tempo e eu preciso que você me ajude no meu plano - Diria de forma rápida enquanto segurava a mão de Hirorime para explicar o porquê precisaria dela - Você é capaz de absorver chakra, então quero que me auxilie agora, vamos aparecer em campo e é muito possível que o Hiruko ataque com tudo que tenha, especialmente com um ninjutsu, e nesse exato momento você aparece e absorve a técnica dele enquanto que eu o colocarei em um genjutsu, levando em conta que sou o mais apto para deixa-lo mais tempo sobre a ilusão, vejo que é a melhor ideia, enquanto isso Kyu, você utiliza algo que auxilie o Rigetsu e os outros aliados a cortarem o braço do Hiruko, ou infringir o maior dano possível, mas antes de qualquer coisa vou precisa de cobertura caso ele venha com tudo para cima de mim! Após coloca-lo no genjutsu eu irei paralisar o mesmo no Kage Mane fazendo-o assim ficar preso assim que vocês cortarem o braço dele, impedindo que ele saia do local.

Após a breve explicação eu pediria que Hirorime seguisse o plano, e pediria o auxilio dos demais para que eu não me machucasse, em seguida sairia junto a Hirorime para o campo já com Magen: Jubaku Satsu pronto para uso, enquanto esperava que Hirorime absorvesse o jutsu inimigo.

Caso Hirorime diga que não conseguirá absorver o jutsu inimigo, então eu mudaria o plano e enviaria um mizu bunshin em direção a Hiruko, para que então ele atacasse o mesmo, e em seguida sairia após seu ataque e já seguro e com cobertura eu partiria com meu genjutsu Magen: Jubaku Satsu pronto para uso, mas só caso tivesse certeza que os meus aliados me mantivessem seguros. Em seguida o prenderia no meu Kage Mane na esperança que cortassem o braço inimigo e assim eu ativesse o kage Nui atingindo seus órgãos vitais.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
- Como você é generoso... - Resmungaria para Hiruko quando o mesmo me oferecia tratamento em troca de rendição, mas por algum motivo, logo sairia dali, sendo levado pelos outros.

Pós-fuga...

Estaria ali encostado na pedra, com a mão no abdome enquanto respirava fundo para aliviar aquele incomodo. Além disso, ingeriria duas de minhas pilulas lvl 1, para melhorar um pouco aqueles sintomas.

- É... ele descobriu meu ponto fraco... eu tô tão inútil quanto vocês... - diria com um sorriso no rosto enquanto olharia para o céu, enquanto aquelas nuvens elétricas cobririam o mesmo e o homem berraria por ali como um louco.

- Capitão-Rigetsu, perdi bastante da minha locomoção no momento, e ele descobriu o ponto fraco do meu bakuton, que creio que também seja seu ponto fraco. Devido a isso, creio que serei mais útil dando cobertura. Posso jogar algumas bombinhas para o mesmo ser forçado a usar seu Raiton, e assim, abrir precedente para você agir. - Diria já amassando Argila com chakra, fazendo outros outros passarinhos com asas duplas e além disso, um Iwa Bunshin para atacar em conjunto com Rigetsu..

No mais, devido ao pedido de Zane, seria seu guarda costa. Assim que Zane estaria pronto para sair e nos revelar, jogaria os passarinhos que voariam em direção a Hiruko, Para assim, obriga-lo a usar o Raiton e focar sua atenção ali para assim, Zane usar tao jutsu que queria. Não explodiria as bombinhas ainda, eram apenas distração. Caso ataque por ali, sairia as pressas com o Sunshin para upar minha velocidade, já que provavelmente seria o único que me manteria atrás daquelas rochas.

O Iwa bunshin usaria o Sunshin para atacar em sincronia com Rigetsu, com golpes com a espada clonada, no intuito de decapitar seu braço, como era o plano. Caso Zane consiga prende-lo com suas sobras em meio a isso e após decapitar tal membro, usaria o Doton: Doryūdan, e por segundo, o Doton: Doryūsō e por fim, dando um soco potente com o Okasho através do clone. Se Zane não conseguir prende-lo, essa ação será ao contrária: Okasho, Doryudan e Doruso para empurra-lo contra as rochas pontiagudas.

Enquanto isso, meu Eu original, ficaria ali dando cobertura para Zane. Caso o mesmo seja diretamente atacado, iria com tudo para cima, endurecendo minha pele com o Domu (já que seria a unica defesa do qual teria) e potencializando um golpe com o Okasho. Devido a esta defesa, arriscaria até mesmo a trocar golpes de taijutsu ali.

Caso ele seja atacado com projeteis, usaria o Doton: Tsuchi Kairō Para criar uma parede de terra em nossa frente, e caso a mesma quebre, o pegaria pelos braços e o tiraria dali com o sunshin.

Se as bombinhas do qual teria lançado ainda forem existentes, as explodiria então.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Ps: Esqueci de fazer a conta do gasto do clone. Pode por chakra extra nele para fazer as ações.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Eu pensaria comigo: "Mas essas nuvens, os raios de antes, esse cara vai atacar com raios de novo" - Era o que eu pensava, e então rapidamente tentava armar uma estratégia mais eficaz. Seria a seguinte: Alguém mandaria distração para ele usar seu raio, enquanto eu vou atacar com uma poderosa onda de água, fazendo com que o próprio Hiruko seja eletrocutado por seu próprio raio. Assim, avisaria: - Usem clones ou jutsus para ele usar raios, subam nas árvores, eu vou atacar com tudo com água e pegamos ele! - Já avisaria a todos, enquanto armava o meu forte Suiton: Daibakufu no Jutsu. Após alguém lançar algo, esperaria um fio e dispararia minha técnica já preparada apenas para executar. Assim, os raios viriam, se chocariam com a água e ele seria eletrocutado. Como estaríamos atrás da água e em cima das árvores, não seríamos eletrocutados graças ao isolante natural. Fora isso, lançaria em seguida (se não fosse atacado é claro) meu Yoton: Yokai no jutsu para criar uma onda de ácido que se misturaria com a água do Daibakufu e iria causar dano em Hiruko quando se chocasse com a água. Fora isso, se conseguisse acertar a água, pediria a garota aliada que me ajudasse, lançando algum jutsu que deixasse Hiruko ocupado, e assim Zane ou Rigetsu poderiam joga-lo contra a água enquanto ele absorvia o jutsu. Avisaria todos: - Enquanto ele absorve, ataquem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Acrescentar aqui que vou subir na arvore caso o Terumi aí tenha efetividade ou em algo alto que não canalize eletricidade e após, prosseguir com minhas ações após jogar as bombinhas.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
Outro Edit: Os passarinhos voariam em uma altura baixa em direção de Hiruko para assim, contribuir com a ação do Terumi.

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hinohime ouve atentamente o garoto Nara e parece suspirar num tom calmo para logo depois estender sua mão revelando ser uma usuária de Meiton assim como o adversário do grupo e acaba absorvendo grande parte das nuvens de Ranton fazendo Hiruko finalmente perceber a posição dos seus alvos. Vendo aquela situação, Nara Zane rapidamente utiliza seu Magen: Jubaku Satsu ficando invisível aos olhos de seu oponente novamente, Hiruko já prevendo aquele tipo de movimento libera o Kirigakure no Jutsu que ele tinha absorvido anteriormente para cegar o grupo e se movimentar antes que fosse totalmente paralisado pelo genjutsu e não tivesse meios para escapar das investidas de seus inimigos.

- Se esconder no meio dessa névoa não vai adiantar, eu consigo te ouvir perfeitamente! - Diz Rigetsu avançando em certo ponto da névoa com sua katana em mãos.

Bakuhatsu Rocky consome duas pilulas para recuperar seu hp e chakra, apesar de que suas queimaduras ainda machucavam e poderia prejudicar seus movimentos, o jovem mal conseguia se movimentar sozinho. Vendo Isso, ele simplesmente utiliza seu Iwa Bunshin para que possa avançar com Rigetsu que rapidamente correm juntos em direção da névoa e por fim, num ultimo esforço daquele momento, ele criaria alguns pássaros de argila para arremessar em direção da posição que acreditaria onde Hiruko se encontrava dado ao movimento de Rigetsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terumi Kyo teria utilizado seu Suiton: Daibakufu no Jutsu para arremessar uma quantidade avassaladora de água em campo, mas como ambos estavam no topo do monte, aquilo apenas serviu para criar uma quantidade absurda de água que empurraria quem não estava preparado para ela, Kyu rapidamente utilizava seu Youton: Yonkai no Jutsu para espalhar seu ácido junto com a água que ele teria produzido, criando um combo mortal de água ácida que avançava em direção da possível posição de seu adversário. Sendo assim Hiruko que estava um pouco distante e paralisado pelo genjutsu de Zane teria sido arremessado em direção de uma construção próxima.

Hiruko tinha sido brutalmente atacado pelo golpe devastador de Terumi Kyu em conjunto com o genjutsu de Nara Zane que teria ajudado o mesmo a acertar aquele golpe, seu corpo estava protegido pelo Koton: Domu aparentemente na potência máxima que ele poderia produzir, mas ainda sim ele parecia extremamente ferido, sendo que ainda teria sido golpeado novamente pelas explosões de Rocky e pelo Suiton: Suidanha de Rigetsu. Por ter sido atacado diretamente, sua névoa rapidamente cessa, mostrando o campo de batalha lotado de água ácida enquanto que o grupo era obrigado a subir em cima das construções do local para não ser afetado pelo ácido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um homem de cabelos brancos e casaco azul teria surgido em vulto amarelo próximo de Hiruko que estava literalmente se arrastando enquanto absorvia totalmente a água ácida em sua volta com seu Meiton, aparentemente Hiruko estava terrivelmente ferido ao ponto de não conseguir manter seu Koton ativado.

- Você não consegue lidar nem com um bando de fedelho e um Hoozuki aleatório? - Fala o homem misterioso com um sorriso bizarro, aparentemente "zoando" Hiruko.

- Isso não é hora para suas piadas, Kaguya Nasu... Me tire daqui... - Fala bruscamente Hiruko ao sentir uma estaca de ossos atravessando seu braço de uma forma violenta. - Ah... MAS QUE PORR...

O sujeito misterioso teria arrancado o braço de Hiruko, o mesmo membro que tinha poderes para utilizar Meiton fazendo a parte ferida do homem de cabelos brancos jorrar grandes quantidades de sangue por todo lado. Em seguida, Nasu teria acertado um forte chute nas costas de Hiruko arremessando o mesmo na direção do grupo enquanto manifestava um sorriso macabro.

- Quem raios é esse cara? - Diz Rigetsu recuando levemente, já que a presença de Nasu era tão assustadora quando Hiruko.

Alguma coisa estranha tinha acontecido naquele confronto, aparentemente o grupo teria conseguido derrotar Hiruko naquela oportunidade mas um tal de "Kaguya Nasu" teria se intrometido e golpeado Hiruko enfraquecido, mas não dava para saber se aquele homem era uma espécie de aliado ou inimigo. A pele do grupo parecia arder como se denunciasse que não poderiam lutar mais, especialmente Rocky que mal conseguia se mover sozinho.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTopo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyRe: Topo do Monte Shumisen - Vilarejo Abandonado

more_horiz
"Droga, mais um? Não tem o que fazer se lutarmos o grupo pode morrer, ele arrancou o braço daquele cara como se não fosse nada... Mas que porra, caralho!" - Pensaria comigo, enquanto corria para entrar na água (se preciso) e recuperar o corpo de Hiruko que ali estava. Como estava dissipada na água o meu ataque, e tinha resistência a ele, poderia entrar pega-lo sem ser afetado a ponto de me comprometer. Ao fim, olharia para o inimigo novo, gravando suas características e falaria para ele: - O que você quer? - Perguntando de maneira misteriosa. Na verdade, tentava ganhar tempo pois Rocky estava lascado e Rigetsu poderia ajuda-lo. Fora isso, esperava que o homem vazasse dali, e se ele não o fizesse, bom, teria de lutar. Então, de antemão, preparava um Shunshin no jutsu para tentar desviar de possíveis investidas. Enfim, queria recuperar o corpo de Hiruko e ganhar tempo, era essa a intenção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos