Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Coração

4 participantes

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O velhote rapidamente avança com sua lamina vermelha repleta de chakra em direção de Yui que também reveste sua lamina enquanto ativa seu Plus Ultra para se potencializar, existe um conflito entre ambas laminas mas claramente o homem estava ganhando da Uzumaki que começava a sentir o chão em sua volta se desmanchar graças a força gerada pelo impacto. Uchiha Kopi surge atrás do fantasma atravessando seu corpo do homem e acertando um rasengan na lamina que começava a receber ambos golpes dos dois lados tanto do Uchiha quanto Uzumaki, aparentemente o Ancião Uzumaki começava a ficar irritado

- Não vai funcionar! - Fala o homem adicionando mais chakra em sua lamina vermelha fazendo seu tamanho dobrar graças ao seu denso chakra. - Hiken: Fūsetsugiri!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao canalizar seu chakra através de sua katana e então realizar um leve movimento mesmo levando em conta o atrito contra o Rasengan e Hien de seus oponentes, a lamina vermelha desencadeia uma poderosa onda de choque que culmina na formação de um tornado maciço ao seu redor, repelindo tudo que estava nas proximidade e fazendo assim Kopi, seu clone próximo e Yui serem repelidos brutalmente pelo tornado e sendo jogados em direção da barreira de correntes sentindo o impacto violento em seus corpos, infelizmente ambos não tinha previsto aquele contra ataque e não puderam escapar daquela investida. Assim que o tornado cessa, a lamina vermelha estava com uma rachadura enorme e isso começava a preocupar o Samurai que suspirava vendo que sua katana não aguentaria mais impactos direitos.

- Isso é impressionante, apesar de que eu acabaria com vocês sem suar no meu auge... Acho que posso mostrar a técnica que deu origem ao simbolo do Clã Uzumaki! - Dizia o homem adotando uma posição mais defensiva enquanto adicionava chakra flamejante em sua lamina.

Aparentemente aquele velhote tinha a capacidade criar tornados com sua lamina vermelha e agora ele estava adicionando chakra flamejante em sua katana, não dava exatamente para saber o que ele estava planejando mas parecia terrivelmente problemático para Yui e Kopi. O instinto natural de Kopi gritava que ele deveria fazer alguma coisa rapidamente pois ele sentia que poderia morrer caso o homem completasse seu movimento e Yui deduz que possivelmente a técnica do guardião tinha haver com um possível redemoinho vermelho que era o simbolo de seu Clã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações da batalha:
- Kopi e Yu estão próximos, suas costas estão tocando a barreira circular de correntes.
- Guardião do Selamento está preparando alguma técnica poderosa, aparentemente está adicionando um chakra flamejante em sua lamina e encarando a dupla.



Uchiha Kopi: HP - 110, Chakra: 140, Stamina: 260 (Levemente atordoado, pode prejudicar algum movimento complexo)
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 0, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 45, Stamina: 160
Uzumaki Yui: HP - 150, Chakra: 330, Stamina: 275 (Levemente atordoado, pode prejudicar algum movimento complexo)

Guardião do Selamento(Final Boss): HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo ativando sua habilidade especial, Yui ainda não conseguira destruir por completo aquela katana e, devido ao impacto do golpe do velho, a Uzumaki percebe que. se ela não reagir perante aquilo, ela e Kopi podem morrer. Diante disso, para evitar problemas diante o golpe do imigo, ela utilizará o In'yu Shōmetsu para amenizar quaisquer danos do redemoinho em seu corpo, principalmente na parte do tronco e pernas, e, para contra-atacar, usará o Fuuton: Shinkū Renpa para bater de frente e, tentar diminuir ou destruir o ataque do inimigo.  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante a situação, entendendo que estava esgotado e conseguiria ver que Yui ainda tinha muito chackra (via sharingan), eu iria simplesmente fazer uma abertura para ela. Inicialmente, mandaria que meu clone soltasse um Katon: Goukakyuu no jutsu, na verdade eu sabia que se ele usasse vento de novo, redemoinho ia era lascar com o clone, mas ele seria uma mera distração para Yui lançar seu ataque. Eu por outro lado, com auxílio do Doka adentraria na terra, para me esconder e evitar o ataque ou pelo menos alguma parte dele. Se fosse impossível entrar por conta da barreira ali, andaria um pouco e entraria logo após.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha Kopi se prepara para adentrar na terra com seu Doka, enquanto que seu clone arremessava uma bola de fogo em direção do velhote junto com Yui que teria lançando inúmeros projéteis de vento em direção do mesmo numa tentativa de contra-ataque, mas o samurai já tinha completado os requisitos de sua técnica. Uma combinação perigosa de Hiken: Fūsetsugiri com Ryū Kaengiri que juntos formavam um imenso redemoinhos de chamas em grande escala que rapidamente cercam o Uzumaki, as poderosas chamas rapidamente consomem as técnicas de Yui e Kopi como se fosse apenas combustível para aumentar de tamanho, por fim... Apenas a voz do homem era ouvida no meio do fogo:

- Uzumaki Hiken: Hi no Uzu! - Completa o fantasma do velhote liberando a potência máxima daquela técnica em direção da dupla.

As chamas se expandem para todo lugar que ambos poderiam fugir e entram em conflito diretamente com a barreira de correntes fazendo que tudo entrasse em chamas, Kopi consegue por pouco escapar com seu Doka apesar de mesmo fundido com a terra começava a sentir um calor absurdamente alto. Enquanto que Yui teria sido obrigada a utilizar seu In'yu Shōmetsu para reduzir o máximo de dano possível daquelas chamas em seu corpo. A tempestade de fogo durava por um curto período, mas nem mesmo a cura de Yui tinha sido suficiente para reduzir todos danos em seu corpo, era notável que se existisse uma pessoa observando a batalha de fora da barreira formada pelas correntes, iria ver imensa bola de fogo em formato espiral.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As chamas cessam em grande parte, apesar de que fogo ainda era visível por grande parte do local, Uzumaki Yui acaba caindo no chão sentindo que sua regeneração tinha reduzido grande parte dos danos, mas ainda sim várias queimaduras cobriam sua pele e inclusive até uma parte de seu cabelo estava pegando fogo. Enquanto que Kopi estava aparentemente seguro embaixo da terra, mas sentia um suor escaldante saindo de seu corpo e começava a sentir tonto pelo calor que a região estava produzindo.

- Vejo que sobreviveram, utilizei essa técnica para acabar com exércitos e até mesmo vilas inimigas no passado... E mesmo assim, vocês persistem! - Diz o velhote suspirando enquanto fazia sua posição novamente para arremessar a mesma técnica novamente. -  Irei pulverizar seus corpos no meu próximo movimento... Até mesmo a terra irá sentir as chamas da minha inspiração!

A dupla tinha conseguido sobreviver naquele primeiro momento, mas era perigoso demais deixar outro redemoinho de fogo aparecer naquele combate e ambos precisavam reagir antes que ele tivesse a oportunidade para atacar novamente.



Uchiha Kopi: HP - 100, Chakra: 105, Stamina: 260 (Exaustão pelo calor, pode causar tonturas e perde excessiva de água corporal)
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 10, Stamina: 160
Uzumaki Yui: HP - 130, Chakra: 160, Stamina: 275 (Queimaduras sérias) (Efeito reduzido graças ao seu iryoninjutsu de alto nível)

Guardião do Selamento(Final Boss): HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu era meio ruim em relação a taijutsu, mas não veria como me defender dessa forma, eu não tinha como ficar simplesmente esperando ele me matar. Então, vou nas últimas, vou atacar o tanto que der. Tinha a espada similar a do Darui para usar e contando com ela, eu partiria para cima do homem. Me moveria com Doka e chegando próximo a ele, sairia, me impulsionando com Shunshin no jutsu e a espada, auxiliado pelo Sharingan. Conseguiria me mover graças aos olhos, mas a estratégia principal seria: Meteria a espada nele, obrigando ele a bloquear ou qualquer coisa do gênero, como estava preparando um jutsu, não poderia lançar outro, e então, aplicaria uma joelhada via Rakanken e em seguida, ele bloqueando, claramente, meteria uma cotovelada com o outro braço que não segurava a espada, com Rakanken. Usaria logo as partes com ossos do corpo pois não queria cortes muito profundos em meu corpo, já que todos os golpes seriam mirados na espada. Fora isso, daria abertura para Yui atacar também e no fim, se fosse jogado para trás ou qualquer coisa assim, comeria minha última pílula reconstrutora nv2 para recuperar meu chackra.

Obs: Ben, tu está esquecendo de descontar o chackra do Sharingan. Já deve ter tido uns 50 de chackra pois já teve mais de 10 turnos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yui se encontrara em uma situação complicada. Graças a sua habilidade, conseguir se livrar do dano total do jutsu do velho, contudo, a mesma ainda sofreu queimaduras sérias por seu corpo, queimando até mesmo seu cabelo. Diante disso, a Uzumaki utiliza uma Pílula Reconstrutora Nv2 para recuperar parte do seu chakra e vida, e pensar em algo insano. Eis então que ela ativa o Plus Ultra lvl 2 e, em seguida, graças a seu aumento de velocidade, utiliza seu Shunshin no Jutsu para se deslocar até ao velho e, utilizando o Okasho somado a sua força brutal, ela desferirá um golpe que tentará quebrar aquela espada. Tudo irá depender primeiramente, da distração de Kopi, e, caso ela não funcione, a Uzumaki continuará sua investida, querendo apenas destruir o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Uchiha Kopi avança em direção do sujeito utilizando Shunshin no Jutsu enquanto que Yui se potencializa com Plus Ultra (nível 2) e consome uma pilula reconstrutora. O Uchiha tenta acertar um golpe com seu taijutsu Rankaken na lamina vermelha, mas teria sido inútil já que o guardião do selamento tinha simplesmente se locomovido para trás num grande salto evitando aproximação, mas o movimento do garoto tinha sido bom suficiente para quebrar o preparo do Uzumaki Hiken: Hi no Uzu. Aproveitando essa oportunidade a garota ruiva avança em grande velocidade em direção do velhote que rapidamente percebe a garota em sua direção, o homem agilmente reveste sua lamina com chakra cortante e tenta fatiar a garota que tinha se aproximado, o impacto entre o punho fortalecido da garota contra a katana revestida de chakra cria uma espécie de temor por todo local fazendo a terra que estava em volta simplesmente se afastar bruscamente dos dois sujeitos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns segundos se passam quando finalmente ambos são simplesmente jogados em direção do chão pelo grande impacto, Yui teria um corte profundo em sua mão que inclusive teria atravessado até mesmo seus ossos enquanto que a lamina vermelha simplesmente teria quebrado ao meio e voado em direção do solo. O velhote começava a ficar transparente e observar a situação levemente apavorado enquanto que as correntes do local começavam a rachar:

- Não... Não podemos deixar os aliados de Jashiki livres de forma alguma! - Berra desesperado o velhote enquanto simplesmente desaparecia de forma rápida, aparentemente o homem não poderia fazer mais nada. - Me desculpe... Shodaime Hokage... Mito-chan... O selamento foi rompido como previsto... Espero que essa nova geração consiga lidar com os perigos que estão para existir no futuro!

O velhote simplesmente desaparece de uma vez por todas, fazendo o local em volta de Yui e Kopi finalmente voltar ao normal. Depois de alguns segundos, a menina que era simplesmente uma ilusão aparece novamente na frente da Uzumaki, aparentemente ela estava bizarramente diferente da imagem que Kopi e Yui se lembravam. Aquela criatura poderia assumir inúmeras formas e aquela imagem que ela teria criado parecia mais bizarra que o normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, vocês me libertaram e como combinado...Tenho que cumprir meu acordo, certo? - Perguntava a garota sem rosto de uma forma inocente, aparentemente tocando em Yui de uma forma macabra. - Ire pegar um pouco do seu chakra se me permite... Mas deixarei um presente por ter conseguido vencer aquele velhote!

Uzumaki Yui simplesmente sente seu chakra ser sugado pela criatura maligna de uma forma estupidamente rápida, uma forte tontura e vontade de vomitar invade seu corpo, mas era notável a presença de um estranho selamento no braço da jovem surgindo naquele processo. Por fim, a criatura misteriosa faz selos para completar seu Genjutsu: Kai e rapidamente desaparece ao quebrar o genjutsu em área que afetava todo aquele lugar, aparentemente todos que poderiam estar presos em algum genjutsu teriam sido libertados graças aquela ação.

Por fim, Kopi apenas observa a katana vermelha que estava no chão totalmente despedaçada, aquela arma sem dúvidas nenhuma era extremamente poderosa e possivelmente existiria maneiras de tentar concertar aquele objeto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pegaria a arma e os restos dela para tentar concerta-las de alguma maneira, além de rapidamente gritar por Rashi que deveria estar em algum lugar por ali: - RASHI-SAN, CADÊ VOCÊ!? - Gritaria enquanto também buscava via meu próprio Sharingan. Fora isso, achando ele, iria até Yui para ajuda-la se a mesma tivesse mal. Depois disso, caso desse certo, retornaríamos diretamente aonde precisávamos para poder relatar que tínhamos concluído a missão e pegar o pagamento $$$$.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devido a grande esforço de Yui e Kopi, a Uzumaki consegue dar um fim naquilo e quebrar a espada do velho, porém, com um preço. A mesma acabou cortando sua mão de forma profunda, porém, para ela, aquilo não importava tanto, pois, havia conseguido derrotar o inimigo. Eis então que aquela garotinha aparece e toma pequena parte do seu chakra, assim, dificultando ainda mais sua cura, e, além disso, aplicando um Fuinjutsu em seu braço. Em seguida, quando Kopi chega próximo da mesma, ela diz:

- Relaxa, eu estou bem... - Diz a Uzumaki, enquanto começa a tossir um pouco de sangue. - Essa batalha foi um tanto complicada... - Continua, tentando ser o mais breve possível.

Após isso, ela ingere outra Pílula Reconstrutora lvl 2 para recuperar um pouco de chakra e vitalidade, e, após isso, ela utiliza seu chakra curativo para resolver o problema de sua mão esfolada. Era nítido que a dor fluía pelo corpo de Yui, contudo, graças a sua descendência, a mesma aguentou os danos, se mantendo totalmente alerta. Após se curar, ela pergunta a Kopi se o mesmo está ferido e, se necessita de cura, e, após isso, Yui decide procurar Rashi e a garota da missão, afim de sumir daquele local.

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rashi rapidamente surge no local levemente confuso enquanto olhava para os lados como se não lembrasse de nada, ele observa Yui e Kopi esperando alguma explicação já que aparentemente ele estava sobre efeito de algum genjutsu por todo tempo que esteve de fora, enquanto isso Yui consome sua outra pilula e consome rapidamente seu próprio chakra mordendo levemente seu braço para curar seu braço, aparentemente tendo sucesso. Por fim ambos notam que quando o genjutsu campal tivesse sido quebrado, inúmeros esqueletos surgem por todo local como se aquela ilusão campal tivesse disfarçando o real estado daquele lugar, aparentemente quem era pego pelo genjutsu poderoso acabava tendo o mesmo destino dos corpos mortos que estavam naquele lugar e simplesmente morriam pelo tempo que seu próprio corpo ficava parado sem se alimentar ou beber. Uma garota teria surgido desacordada no chão, aparentemente estava viva mas obviamente estava faminta e parecia precisar beber água urgentemente.

- O que raios aconteceu dentro desse lugar? - Pergunta Rashi que rapidamente deduz que a garota caída no chão era a Miho que ambos precisavam resgatar, ele rapidamente coloca a mesma em suas costas visando se distanciar daquele bosque estranho.

O grupo rapidamente se locomove em direção da Vila de Hansho para relatar sua missão e pegar sua recompensa, ambos poderiam conversar sobre a missão no caminho e tentar entender o que tinha acontecido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as perguntas de Rashi, responderia: - Fomos pegos por um embate feroz contra um Uzumaki antigo, e ele quase nos matou, Rashi-san. Por sorte conseguimos descobrir a sua fraqueza e o derrotamos antes que ele nos matasse. Quando fizemos isso, o genjutsu foi desfeito em todo esse lugar. Agora, parece que alguém forte foi libertado por causa disso, alguém selado a muito tempo. Enfim, não tinhamos outra alternativa se não liberta-la. Espero que ao menos, isso corra pelos ouvidos do povo e nossa fama aumente, e consequentemente, nossa reputação e recompensas... - Falaria para Rashi, já percebendo que poderíamos nos sair bem daquela situação toda. No mais ouviria Yui e seguiria com ela para a vila de Hasho para receber a recompensa.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ver que Kopi havia respondido as duvidas de Rashi, a garota decidiu não falar mais sobre aquilo. Enquanto os mesmos iam saindo daquela floresta, a garota ainda usava sue senro de chakra para analisar o local e, em seguida, comentaria sobre seu braço:

- Aquele ser colocou esse selamento em meu braço. - Comentou a garota sobre o fato, pois, mesmo sendo Uzumaki, ele nunca havia visto tal selamento.

descriptionBosque do Coração - Página 6 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo observa rapidamente o selo estranho que estava manifestado no braço da Uzumaki, mas não dava para saber exatamente o que aquilo fazia, restava torcer que não fosse nada prejudicial para a ruiva. Depois de uma longa caminhada, o trio rapidamente se locomove em direção da Vila de Hansho em busca de completar sua missão e resgatar tal recompensa.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos