Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Coração

4 participantes

descriptionBosque do Coração EmptyBosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em eras antigas esse foi um bosque considerado sagrado pelas diversas tribos e clãs que habitaram suas redondezas, mas com o advindo da era dos Ninjas esse local caiu em esquecimento, se tornando apenas mais um ponto turístico do País do Relâmpago, no entanto, estranhos acontecimentos ainda são relatados por aqueles que visitam o local.

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria lo local junto a meus companheiros para que pudéssemos efetivamente iniciar aquela missão. No caminho, conversaria com Rashi e Yui perguntando o seguinte: - Vocês acham que pode ser uma missão muito difícil? Que o ninja pode ser mais poderoso que o único que enfrentamos? Aquele ninja tinha poderes campais praticamente descomunais! - Falaria, então, me comunicando acerca do que estava a acontecer e das minhas dúvidas em relação a missão. No mais, estaria atento sempre com Sharingan para qualquer coisa que viesse ocorrer no campo que percorríamos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante da pergunta de Kopi, Yui diz:


- Quem sabe... - Diz a garota, em tom sereno. Em seguida, a mesma diz: - Esse lugar é bonito... - termina sua frase, enquanto observa o local.


Em seguida, a Uzumaki ativa seu sensor, afim de averiguar toda a área e, observar se não há outras assinaturas de chakra no local
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Rashi diria para Kopi.
- Quando eu era pequeno morava perto desse bosque, mas nunca me deixavam vim aqui, meus avós diziam que esse bosque era a casa de espíritos maléficos e fadas que gostam de pregar peças em humanos, mas eu nunca acreditei nessas lendas idiotas, e vocês, acreditam nesse tipo de coisa? - Enquanto eles conversavam, Yui utiliza seu sensor e consegue sentir uma assinatura de chakra bem pequena 300 metros à frente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante o trajeto, Yui percebe uma presença baixíssima de chakra e, avisa seus companheiros:

- Pessoal, há uma assinatura de chakra 300 m a frente! - Diz a mesma, alertando os dois sobre a situação.

Yui então abre seu pergaminho e, puxa sua ninjato, afim de se manter preparada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após o aviso de Yui, me prepararia, rapidamente pegando uma Gumbai em mãos e em seguida falaria: - Se prega peças deve ser cheio de genjutsus, só poder ser. Yui, use seu sensor para notar genjutsu, eu também vou usar meus olhos! - Falaria, ativando meu Sharingan. Em seguida, também faria um Kage Bunshin para poder tentar averiguar a situação, tão logo, que não fosse tomado dano em meu corpo real, e então sugeriria: - Yui, monitore a proximidade do inimigo, eu vou tentar enviar meu clone para averiguar! - Explicaria.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
Rashi responderia a Kopi confuso.
- Genjutsu? Isso é só uma lenda do País do Relâmpago. - E logo em seguida responderia a Yui.
- Deve ser a garota que viemos resgatar.

Enquanto conversavam os ninjas se aproximariam da pequena assinatura de chakra, a distância havia sido reduzida a menos de 100 metros de distância, nuvens negras começariam a aparecer no céu e o tempo começava a se fechar, um temporal se aproximava.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por ShinobinoKami em Qua 13 Nov 2019, 22:30, editado 1 vez(es)

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante da resposta de Rashi, Yui então diz:

- Pode até ser uma lenda, porém, toda ''história'' tem um fundo real. - Diz a mesma, expondo seu ponto de vista. Em seguida, a mesma diz: - Não consigo sentir mais nenhuma presença de chakra, somente a mesma, que está á menos de 100 m - Concluiu Yui.

Yui então percebe que começa a chover e, afim de evitar qualquer acidente, sugere procurar um local mais seguro, afim de evitar qualquer acidente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se não tivesse ativado Sharingan, o ativaria. Também, se não tivesse feito o clone com Kage Bunshin o faria. Logo em seguida, conversaria com Yui dizendo: - Vamos ficar atentos, pode ser um inimigo! - Comentava, enquanto dobrava a atenção sob o fato.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os três ninjas se aproximariam finalmente da assinatura de chakra, ela se encontrava na base de uma grande e maciça árvore esverdeada, na base da árvore haviam várias flores brancas e e lá estaria uma pequena garotinha catando flores, Yui poderia sentir o chakra da menina, era pequeno, calmo e sem qualquer hostilidade, Kopi também podia ver a assinatura de chakra da menina com seu sharingan, embora não com a mesma riqueza de detalhes.

A garota se aproximaria dos três e perguntaria.
- Vocês vieram brincar comigo? - Sorrindo logo em seguida.
Rashi comentaria.
- Essa garota não é muito nova para ser a que viemos resgatar?




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao observar a garota que apareceu, Yui então diz:

- Olá garotinha, o que você faz aqui? - Pergunta Yui a garotinha, devido tal situação ser tão curiosa. A Uzumaki ainda continua com seu sensor ativado, para averiguar o local


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu manteria alguma distância da garota e prepararia meu Sharingan para poder me antecipar a qualquer ofensiva surpresa seja por ela ou por algum terceiro e também, buscaria me esquivar de qualquer ofensiva com o auxílio dos olhos. Fora isso, esperaria a resposta da garota para Yui e ficaria atento em Rashi e como ele iria proceder. Além de tudo isso, também tentaria aplicar um Genjutsu: Kai para ver se eu poderia estar num genjutsu já que toda hora tentava fazer um clone e não conseguia por algum motivo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A garota ofereceria uma flor branca para Yui e diria.
- Eu moro aqui tia! - Diria a garota sorrindo.
Enquanto isso, Kopi e manteria afastado e usaria o Genjutsu: Kai sem motivo algum, Rashi então perguntaria a garotinha.
- Você viu alguma mulher jovem por aqui? Ou alguma outra pessoa que não seja nós? - A garotinha então responderia com uma cara brava.  
- Sempre aparecem pessoas aqui, mas elas são pessoas maldosas e meus amigos não deixam elas ficarem aqui! Vocês são pessoas maldosas?
Nesse momento Yui perceberia vários assinaturas de chakras medonhas surgindo por todo canto e Kopi veria alguns chakras estranhos surgindo em veio as árvores.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  " alt=""/>

Yui enqto aceita a flor que a garotinha lhe ofereceu, como gesto de empatia. Após isso, a garotinha fica brava e, responde aos seus companheiros. Nesse momento, a mesma sente presenças estranhas de chakra e diz:

- Kopi-kun, você consegue ver? - Pergunta Yui ao Uchiha, afim de ver se o mesmo conseguia ver algumas assinaturas de chakra. Após isso, ela complementa: - Há chakra para todos os lados! - Finaliza a mesma.

Diante de tudo aquilo, a Uzumaki, ainda armada com sua Ninjato, se alerta, focando ainda mais nós chakras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

descriptionBosque do Coração EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo que não havia realmente nenhum genjutsu, e vendo várias assinaturas de chackra eu responderia a Yui: - Sim, eu vejo algumas assinaturas! - Responderia. Logo em seguida eu falaria a garotinha: - Não somos maus, só estamos procurando por uma garota que desapareceu e seus pais estão preocupados - Diria de alguma maneira tentando ser doce para com ela.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos