Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Coração

4 participantes

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de longos minutos com a dupla seguindo a garota ilusória, eles começam adentrar numa estranha caverna com árvores peculiares em volta até finalmente chegar num local com uma imensa pedra redonda que parecia possuir uma pequena fechadura em seu centro e um padrão de desenhos que lembrava uma espécie de linguagem usada em selamento. Não demorou muito para a pequena garota simplesmente desaparecer quando pisa naquele lugar, era notável que a criatura por trás daquele ilusão não conseguia se manifestar naquele local. Yui sente que a chave que tinha pego anteriormente começava a brilhar e vibrar numa intensidade absurda, aparentemente deveria colocar tal chave dentro da fechadura caso quisesse continuar com seu objetivo. O som produzido pela chave lembrava vagamente o batimento de um coração humano agitado por algo que ameace sua própria vida.

Kopi observa que existia algumas aranhas no local e uma estranha espada vermelha cravada em cima de um cranio humano que estava posicionado num lugar que dava a impressão que estava observando a dupla. Algo dentro do Uchiha gritava que deveria fugir daquele lugar o mais rápido possível.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Visto a situação rapidamente falaria: - Esse lugar me da arrepios, vou dar o fora daqui, e ficar na retaguarda cuidando de invasores, Yui! Qualquer coisa grita! - Falaria para Yui, enquanto corria com Shunshin no jutsu em direção a espada, a tomaria para mim e sairia fora com o mesmo jutsu, fora da área daquele lugar que a garota não conseguia acessar. De lá ficaria com Sharingan ativo para poder observar tudo e se vinha algum invasor, e também para ver algo de estranho naquele local.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao adentrar no local, Yui percebe que a chave que havia recebido começou a brilhar e vibrar. Eis então que a mesma observa o local que se encontra a ''fechadura'' do Fuinjutsu, e assim, a Uzumaki diz:

- Essas escritas, são do clã Uzumaki... - Diz a garota, enquanto se lembra de tais sinais que originam de seu clã. Após isso, Kopi se afasta do local e avisa Yui, e, a garota diz:  - Certo, Kopi-kun, se eu precisar de algo, eu grito. - Termina a garota, de forma calma.

Yui sobe em cima daquele pedra e, em seguida, coloca a chave no lugar, afim de dar um fim naquilo. A garota então diz:

- Fuinjutsu: Kai! - Diz a garota, liberando o Fuinjutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
A Uzumaki avança em direção da fechadura encaixando a chave que se mexia violentamente, ao tocar na profundeza do buraco da imensa pedra, uma espécie de terremoto acontece e inúmeras rachaduras começam a surgir em todo lugar principalmente no imenso pedregulho redondo que estava no centro do lugar. Uchiha Kopi se afasta rapidamente ao notar que o lugar estava sendo totalmente destruído, mas ao fazer isso, ele percebe inúmeras correntes formando uma espécie de barreira e prendendo ele junto com a Yui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A barreira começava a brilhar numa tonalidade amarela e tudo ficava estranhamente brilhante, Yui sentia que tinha quebrado o fuinjutsu, mas tinha certeza que tinha ativado um mecanismo de defesa para impedir que libertassem aquilo que estava preso naquele lugar. Um homem idoso com roupa de samurai surge num vulto sacando a lamina vermelha que estava cravada em cima do cranio que parecia estar observando a dupla e ele observa rapidamente Yui e Kopi com certo desgosto e raiva:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bom... Não sei quantos anos se passaram, mas parece que terei que refazer o selamento principal mesmo estando fisicamente morto... Isso é um imenso saco... - Diz o velhote enquanto avança lentamente em direção de Yui para fatiar sua cabeça. - Apenas um membro do Clã Uzumaki pode quebrar um selamento tão poderoso quanto esse, então eu vou supor que você é uma traidora que deseja libertar um dos demônios que Jashiki criou para atormentar o mundo!

A lamina vermelha que o homem do Clã Uzumaki carregava, parecia brilhar numa intensidade macabra e produzia um barulho semelhante a um coração, Kopi deduz que iriam precisar derrotar aquele estranho velhote para acabar com o selamento de vez.

Guardião do Selamento(Final Boss): HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao ver aquele ancestral Uzumaki, Yui percebe o quão esquisita aquela situação se tornou, além de que, o mesmo citou que um demônio estava preso ali. Diante disso, Yui diz:

- Espera ai, demônio?! -Indaga Yui, afim de perguntar para aquele espírito sobre mais detalhes. Diante disso, a garota prossegue: - Eu só vim resgatar uma garota e, com isso, até perdi meu amigo para essa floresta maldita!

Yui estava um pouco encabulada com aquele situação e, diante daquilo, afim de evitar quaisquer tragédia contra si mesma, ela usará o Shunshin no Jutsu caso o Uzuamki decida atacar. Se não, a mesma continuará no mesmo local, afim de tentar obter mais respostas.  

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para me auxiliar em batalha, vendo que não haveria mais escapatória, rapidamente criaria quatro Kage Bunshin dividindo meu chackra igualmente. Lembrava que uzumakis eram ótimos sensores, então iria ludibria-los através de clones. Fora isso, usaria o meu Sharingan, então todos os clones também usariam. Se alguém me atacasse, iria rapidamente desviar com Shunshin no jutsu, ou em outro caso, não havendo ataques, um de mais clones esperaria uma abertura criada por Yui, e atacaria rapidamente com Katon: Ryūen Hōka no Jutsu lançando vários dragões de fogo, na esperança de um acertar. Um dos outros clones usaria Doka e entraria tão logo na terra.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não me importa seus motivos, você é uma pessoa perigosa para existir nesse mundo! - Dizia o velhote enquanto avança para cortar a cabeça de Yui que rapidamente foge utilizando Shunshin no Jutsu e esquivando da lamina vermelha. - Bom, eu sabia que não seria tão fácil assim!

Aproveitando a oportunidade criada por Yui, Uchiha Kopi cria 4 clones e rapidamente um deles utiliza seu Katon: Ryūen Hōka no Jutsu com intenção de atingir o estranho velhote com inúmeros projéteis de fogo e logo uma explosão flamejante acontece no local graças a técnica do Uchiha, mas o sujeito que carregava a espada simplesmente parecia ignorar as chamas em sua volta enquanto que caminhava lentamente em direção de Yui novamente, não havia indícios que o fogo teria tocado no corpo do estranho homem e apenas a espada vermelha que parecia estar coberta com as chamas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Podem me atacar a vontade, não é como se eu estivesse aqui para começo de conversa! - Dizia o homem avançando em direção de Yui, aparentemente iria utilizar Shunshin no Jutsu para se assegurar que a garota não pudesse escapar de sua lamina.

Por fim, um dos clones de Kopi utiliza Doka para se esconder dentro do solo.


Uchiha Kopi: HP - 150, Chakra: 195, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 00, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 25, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 60, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 60, Stamina: 160
Uzumaki Yui: HP - 250, Chakra: 550, Stamina: 310

Guardião do Selamento(Final Boss): HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante da reação do antepassado Uzumaki, Yui começa a analisar toda aquela situação.

- Não será fácil derrotá-lio,, pois, já que um espírito, nenhum ataque físico irá funcionar contra o mesmo! - Pensa a garota, enquanto continua a observar a batalha. - Nenhum Fuinjutsu irá funcionar controle ele, pois, quem tem maior experiência é ele! - Mentaliza enquanto imagina que aquela situação pode piorar cada vez mais.  

Ficando sem opções, Yui se lembra que Kopi é portador do Sharingan e que, isso poderia surtir algum efeito contra aquele espírito, eis então que Yui  utiliza o Shunshin no Jutsu para se deslocar para próximo de Kopi e diz:

- Kopi-kun, tente utilizar algum genjutsu contra o mesmo, enquanto eu penso em algo! - Diz a garota ao Uchiha, enquanto continua a forçar ideias para aquele embate.


A garota começa a observar aquela espada e, percebe que a única capaz de causar algum dano contra ela e seu companheiro e, então decide utilizar sua espada para tentar desarmar o velhotee. Logo, Yui retira um pergaminho e pega sua espada,  desembainhando a mesma e utilizando o Hien para partir para o ataque, porém, a mesma aguardará se Kopi irá utilizar o genjutsu e se irá funcionar. Caso o jutsu não funciona, Yui partirá pra cima com o Shunshin no Jutsu e desferirá um ataque contra aquela espada, e, se o golpe for fraco, Yui ativará o Plus Ultra para fortificar o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante a situação eu iria mudar a estratégia. Um dos meus clones iria usar Shunshin no jutsu pela frente, enquanto o outro usaria a mesma técnica pela direita. A intenção era distrair para a chegada de Yui. A depender de como ela agisse, se eu visse que dava pra encaixar sem fogo amigo, atacaria com Genjutsu: Sharingan para tentar fazer um efeito naquela ilusão esculhambada que poder de fogo não dava certo. Se nem isso desse certo, ainda de Sharingan, tentaria analisar onde mais naquele local tinha chackra, podia vir de alguma fonte aquele poder.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os dois clones de Uchiha Kopi utilizam Shunshin no Jutsu avançando em direção do ancestral dos Uzumaki e tenta aplicar seu Genjutsu: Sharingan com intuito de paralisar seu adversário, mas aparentemente é inútil já que não parecia ter efeito mesmo existindo contato visual entre ambos. Os clones do Uchiha são rapidamente cortados ao meio sendo desfeitos em seguida desse ocorrido e percebendo que não tinha dado certo, Uzumaki Yui rapidamente invoca sua espada através de seu pergaminho e avança com Shunshin no Jutsu indo bater de frente contra o velho homem que rapidamente percebe a garota utilizando Hien em sua lamina e quando iria existir um conflito direto entre a lamina vermelha e a lamina revestida de chakra de Yui, o homem velho rapidamente salta para trás fugindo do ataque de Yui por algum motivo.

Uchiha Kopi analisava tudo que podia com seu sharingan e rapidamente percebe uma alta concentração de chakra na lamina vermelha, enquanto que o corpo do guardião do selamento parecia ser apenas uma imagem produzida pelo chakra da lamina vermelha. Vendo que o garoto Uchiha estava focado em analisar algum ponto fraco, o homem velhote fala com certo desgosto:

- Parece que vocês descobriram onde realmente estou! - Analisa o sujeito depois de um longo suspiro, ele rapidamente parecia tomar mais cuidado e preparava um ataque já que fazia selos com apenas uma mão. - Mas mesmo que saibam meu ponto fraco, isso não vai adiantar de nada... Katon: Goukakyuu no Jutsu!

O homem rapidamente lançava inúmeras bolas de fogo em direção de Kopi, seus clones e Yui que percebem o fogo avançando em suas direções, mas aquilo parecia apenas uma distração já que o velhote teria surgido rapidamente atrás de um dos clones do Kopi com intenção de fatiar o mesmo, enquanto que a dupla se preocupava em escapar das chamas.



Uchiha Kopi: HP - 150, Chakra: 155, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 00, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 00, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 60, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 60, Stamina: 160
Uzumaki Yui: HP - 250, Chakra: 475, Stamina: 310

Guardião do Selamento(Final Boss): HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu clone que seria acertado imediatamente iria desviar com Shunshin no jutsu enquanto eu verdadeiro, para não receber o ataque adentraria a terra com Doka. Fora isso, após desviar disso, se conseguir, consumiria minha pílula rena (+10 em todos os status) para poder ficar bem mais ágil e avisaria Yui: - Todo o poder está na espada, acerte-a e a ilusão deve acabar. - Avisaria para a mesma. Logo em seguida, atacaria com tudo que tinha naquela espada, não queria destruí-la simplesmente desfazer seu efeito. Algum dos meus clones vivos criaria a distração através do seu Katon: Haisekishō. Em seguida, eu original avançaria até a espada, após outra abertura gerada por Yui, já que a mesma veria eu tentar criar uma abertura, seria interessante ela pressionar via taijutsu a qual ela era boa, e então, atacaria com meu Rasengan, em alta potência para poder gerar um dano ao menos para desativar aquela alma.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante daquela situação, Yui que havia percebido que o velho havia selado seu espírito na espada, tentava achar o ponto para romper o Fuinjutsu. Eis então que, a mesma percebe que Kopi iria atacar o mesmo e, para evitar quaisquer problemas, a garota utiliza o Tsūten Kyaku para quebrar o chão do local, e assim, tentar complicar a batalha para o velhote e se livrar do seu Katon: Goukakyuu no Jutsu!. Caso a investida de Kopi não tivesse êxito, Yui lançaria o Fuuton: Shinkū Renpa contra a espada, afim de quebrar a mesma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uzumaki Yui vendo que as chamas se aproximava da dupla, ela teria rapidamente chutado o chão utilizando seu taijutsu para quebrar o chão ao ponto que as rochas levantadas defendessem ela e Kopi que pensava em utilizar seu Doka numa estratégia defensiva. Enquanto isso, o clone de Kopi rapidamente escapa com Shunshin no Jutsu afim de escapar do golpe do velhote que parecia levemente frustrado com o fato dele ter escapado. Então rapidamente os clones do Uchiha sopram uma densa fumaça explosiva que cobre a visão do velho que rapidamente percebe o garoto avançando em sua direção com Rasengan em mãos, aparentemente pelo seu sensoriamento de chakra.

- Isso é o Amenomihashira do lendário Otsutsuki Asura? - Analisa o homem adicionando um chakra cortante em sua espada semelhante ao Hien de Yu. - Mas parece extremamente básico e fraco comparado aos rumores criados pelo mandamentos presente no País da Grama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O embate entre ambas técnicas começa, fazendo o ar que estava em volta ser violentamente empurrado graças a energia produzido pelo embate de ninjutsu de alto nível, mas não demora muito para o Rasengan de Kopi ser cortado ao meio fazendo o garoto ser arremessado violentamente pelo chão graças ao impacto da própria técnica enquanto que o espirito do velhote não parece ser mover, mas era notável que alguns aranhões teriam surgido na lamina vermelha graças ao Rasengan de Uchiha Kopi.

- Eu estava certo, essa técnica não é nada comparado ao poder do Amenomihashira! - Suspira o velho agora observando Yui que tinha preparado seus selos ao notar que seu aliado tinha caído no chão.

A ruiva toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, controlando seus movimentos pela sua cabeça rapidamente em várias direções para atacar aquela estranha lamina vermelha. O samurai rapidamente atravessava os inúmeros projéteis de vento enquanto movimentava sua espada banhada de chakra para receber o menor de dano possível, era notável que um dos aranhões que tinham sido criados por Kopi teriam aumentado de tamanho criando uma leve rachadura graças a técnica de Fuuton de Yu.

O samurai estava finalmente próximo de Yui e preparava para cortar sua cabeça novamente.



Uchiha Kopi: HP - 210, Chakra: 155, Stamina: 260
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 0, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 45, Stamina: 160
Uzumaki Yui: HP - 250, Chakra: 390, Stamina: 275

Guardião do Selamento(Final Boss): HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diante da esquiva do velho, Yui não vê outra alternativa e, com sua espada em mãos, ativa o Plus Ultra para começar um combate contra o velho. Para isso, a mesma utilizará o Hien em sua espada e, graças ao seu buff de força, tentará destruir de vez a arma do inimigo. Caso ataque seja falho, ela utilizará o Shunshin no Juttsu para recuar e, em seguida, irá observar o combate, tentando ver outros modos de vencer o mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui ativa seu Plus Ultra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ante aquela situação, sabia que Yui poderia ser prejudicada pelo ataque, e sabendo que a alma não era nada, então, provavelmente meus ataques passariam direto por ele, e acertariam a espada. Não fosse o caso, tinha uma segunda estratégia, que era com meu clone. Inicialmente, iria gritar: - Segure-se como puder Yui! - Enquanto corria com Shunshin no jutsu e utilizava novamente o Rasengan, eu sabia que provavelmente ele se viraria pra mim, e assim, eu tomaria um ataque enquanto tentava acertar o Rasengan. Contudo, conseguia me mover em alta velocidade com o jutsu, graças ao Sharingan, e iria correr o risco e tomar o golpe. Mesmo que isso não ocorresse, ao menos seria uma distração e Yui quem sabe com o golpe dela de Plus Ultra conseguisse atravessar a imagem do cara e pipocar a porra da espada. Era um risco. Meu plano B era: Se ele por acaso impedisse sem ser com a espada o Kopi, o clone atacaria imediatamente com Rakanken diretamente na espada, para causar ao menos alguma distração.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O velhote rapidamente avança com sua lamina vermelha repleta de chakra em direção de Yui que também reveste sua lamina enquanto ativa seu Plus Ultra para se potencializar, existe um conflito entre ambas laminas mas claramente o homem estava ganhando da Uzumaki que começava a sentir o chão em sua volta se desmanchar graças a força gerada pelo impacto. Uchiha Kopi surge atrás do fantasma atravessando seu corpo do homem e acertando um rasengan na lamina que começava a receber ambos golpes dos dois lados tanto do Uchiha quanto Uzumaki, aparentemente o Ancião Uzumaki começava a ficar irritado

- Não vai funcionar! - Fala o homem adicionando mais chakra em sua lamina vermelha fazendo seu tamanho dobrar graças ao seu denso chakra. - Hiken: Fūsetsugiri!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao canalizar seu chakra através de sua katana e então realizar um leve movimento mesmo levando em conta o atrito contra o Rasengan e Hien de seus oponentes, a lamina vermelha desencadeia uma poderosa onda de choque que culmina na formação de um tornado maciço ao seu redor, repelindo tudo que estava nas proximidade e fazendo assim Kopi, seu clone próximo e Yui serem repelidos brutalmente pelo tornado e sendo jogados em direção da barreira de correntes sentindo o impacto violento em seus corpos, infelizmente ambos não tinha previsto aquele contra ataque e não puderam escapar daquela investida. Assim que o tornado cessa, a lamina vermelha estava com uma rachadura enorme e isso começava a preocupar o Samurai que suspirava vendo que sua katana não aguentaria mais impactos direitos.

- Isso é impressionante, apesar de que eu acabaria com vocês sem suar no meu auge... Acho que posso mostrar a técnica que deu origem ao simbolo do Clã Uzumaki! - Dizia o homem adotando uma posição mais defensiva enquanto adicionava chakra flamejante em sua lamina.

Aparentemente aquele velhote tinha a capacidade criar tornados com sua lamina vermelha e agora ele estava adicionando chakra flamejante em sua katana, não dava exatamente para saber o que ele estava planejando mas parecia terrivelmente problemático para Yui e Kopi. O instinto natural de Kopi gritava que ele deveria fazer alguma coisa rapidamente pois ele sentia que poderia morrer caso o homem completasse seu movimento e Yui deduz que possivelmente a técnica do guardião tinha haver com um possível redemoinho vermelho que era o simbolo de seu Clã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações da batalha:
- Kopi e Yu estão próximos, suas costas estão tocando a barreira circular de correntes.
- Guardião do Selamento está preparando alguma técnica poderosa, aparentemente está adicionando um chakra flamejante em sua lamina e encarando a dupla.



Uchiha Kopi: HP - 110, Chakra: 140, Stamina: 260 (Levemente atordoado, pode prejudicar algum movimento complexo)
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 0, Stamina: 160
Kopi Bunshin: HP - ?, Chakra: 45, Stamina: 160
Uzumaki Yui: HP - 150, Chakra: 330, Stamina: 275 (Levemente atordoado, pode prejudicar algum movimento complexo)

Guardião do Selamento(Final Boss): HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBosque do Coração - Página 5 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo ativando sua habilidade especial, Yui ainda não conseguira destruir por completo aquela katana e, devido ao impacto do golpe do velho, a Uzumaki percebe que. se ela não reagir perante aquilo, ela e Kopi podem morrer. Diante disso, para evitar problemas diante o golpe do imigo, ela utilizará o In'yu Shōmetsu para amenizar quaisquer danos do redemoinho em seu corpo, principalmente na parte do tronco e pernas, e, para contra-atacar, usará o Fuuton: Shinkū Renpa para bater de frente e, tentar diminuir ou destruir o ataque do inimigo.  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos