Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de areia - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Desativo o Koritsu Meiso no Jutsu.

Crio um Kage Bunshin e deixo ele manipulando a areia para impedir um desabamento total do prédio.

Enquanto isso, meu original consome uma pílula reconstrutora nível 1 e segue em uma plataforma de areia atrás de Worio. Levaria Ramiroy na plataforma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clone invocado por Ramiroy e Horus para suas estratégias.

Horus e Ramiroy perderiam a visão de Worio por um instante e logo depois o veriam novamente. Ramiroy, iria jogar seu clone nele, enquanto usaria dos Fios de Chackra e conseguiria captura-lo. Ele, no entanto, demoraria um pouco para fazer isso, já que antes se protegeria com sua marionete salamandra, e também Horus iria criar mais um clone com Kage Bunshin para segurar os entulhos demandados do golpe dele. O clone de Ramiroy, então, chegaria mais próximo de Worio, que olharia para cara dele, balançaria a língua enquanto inchava as bochechas, como quem dizia: "PUSSSFFFF - Bobão". Após isso o clone puffaria. Nesse meio tempo, Horus chegaria com Ramiroy no local, e já havia puffado. Agora, em meio aquele desastre natural, diversas pessoas afetadas pelo genjutsu e um tempo que Worio tinha corrido, seria interessante o seguir? Ou ajudar as pessoas? Eles realmente encontrariam Worio? Bem, deveriam decidir como agir. De longe, Tahei gritava, dizendo que tinha capturado os dois que estavam com ele. Assim, eles tinham três capturas contando com Yufiro.

Informações de batalha: Tahei finalizou sua batalha. Worio está correndo pela vila, fugindo. Jutsu de Horus, Koritsu Meiso no Jutsu, desfeito.



Sabaku no Horus: HP - 100(-50 pilula)=150 / Chackra - 260(+50 pilula)=310 / Resistência - 340;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-40 manipulação)=20 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy: HP - 140 / Chackra - 90(-60 jutsu rank B)=30 / Resistência - 300(-20 movimentações)=280;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;


Worio: HP - ? (-50 dano) / Chackra - 490(-85 jutsu rank A)=405 / Resistência - ?; (FUGIU)




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Entre os que estão aqui, só eu consigo detectar os afetados. Mas, para achar Worio, também vamos precisar do meu sensor.

--Kage Bunshin no jutsu.

--Tahei-dono, Ramiroy, meu clone ficará aqui com vocês para identificar ninjas afetados pelo genjutsu usando o sensor. Eu vou caçar Worio, não quero ninguém revelando informações para a gangue Shuratow fora da vila.

Worio viu seu lider sendo capturado, a estrutura da gangue em Sunagakure está desmontada. Nessa situação, ou ele se esconde completamente dentro da vila esperando uma oportunidade para sair, ou vai tentar atravessar a muralha imediatamente, enquanto estamos despreparados. O segundo é mais provável, já que ele não deve mais confiar nos esconderijos da gangue aqui na vila.

Sigo de imediato para o ponto mais próximo da muralha. Moldo uma plataforma e vou voando em velocidade máxima, utilizando ainda a luva Katekyo Hitman para dobrar a velocidade da plataforma. Periodicamente, utilizaria sensor para tentar localizar Worio. Caso encontrasse apenas um ponto de chakra, iria para este imediatamente. Caso encontrasse mais de um, seguiria atrás do ponto que estivesse mais próximo à muralha.

Clones agora serão apenas distrações, o verdadeiro estará correndo para a muralha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Boa sorte Horus, mate esse vagabundo - após Horus fazer sua plataforma.

iria em direção a tahei (original) e pediria umas pílulas reconstrutoras para eu me recompor, e em seguida cancelo a marionete salamandra assim que receber a pílula consumiria rapidamente e procuraria libertar uns 3 do genjutsu com chakura no mesu tudo isso com apoio de Horus (clone) me ajudando a identificar os afetados (todos)

logo avisaria e falasse:

vocês estavam apenas no genjutsu, lançado sobre vocês, viemos salva-los, agora me ajudem se puderem a libertar os outros do genjutsu, esse cara vai identifica-los   - falaria apontando para o clone de Horus

tentaria libertar o máximo que conseguia fazendo o mesmo procedimento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chackura no Mesu usado por Ramiroy.

Horus deixaria seu clone e iria a busca de Worio, enquanto Ramiroy usaria o seu chackra comendo uma pílula reconsturtora nv2 e uma nv1 entregues por Tahei, para soltar três dos afetados e deixaria o trabalho de Tahei para aliviar o resto, retirando-os do genjutsu. Enquanto faria isso, Horus tinha suposto que o inimigo iria para a muralha, e vê uma concentração meio fraca, mas devido a ele ter feito clones, provavelmente dividindo seu chackra, ele seguiria. Era a única próxima da muralha e quando ele chega naquele local, rapidamente avista Worio, e então, o observa subindo rapidamente aquelas paredes com seus pés de chackra auxiliado por um Shunshin de vento. Horus sentia que a concentração de chackra era mais baixa que antes na batalha, porém do mesmo nível do clone de Ramiroy matou. Seria ele Worio ou um clone? Não tinha como Horus saber, e então ele deveria decidir como agir. Ramiroy desativaria também sua marionete salamandra. Ramiroy cairia no chão esgotado sem chackra.

Informações de batalha: Tahei finalizou sua batalha. Worio está correndo pela vila, fugindo. Jutsu de Horus, Koritsu Meiso no Jutsu, desfeito.



Sabaku no Horus: HP - 100(-50 pilula)=150 / Chackra - 260(+50 pilula)=310 / Resistência - 340;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-40 manipulação)=20 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy: HP - 140(+pilulas)=200 / Chackra - 30(+150 chackra)(-180 3x jutsu rank B)=0 / Resistência - 280;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;


Worio: HP - ? (-50 dano) / Chackra - 490(-85 jutsu rank A)=405 / Resistência - ?; (FUGIU)




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
descansaria e depois meus clones me carregariam e me levariam onde Tahei estava batalhando anteriormente para obter umas informações.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Acelero a plataforma, bunscando uma aproximação antes que ele passe pela muralha, pego minha espada e utilizo o Tensho para destruir Worio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chackura no Mesu usado por Ramiroy.

Horus aplicaria o seu Tensho naquele Worio perto da muralha, mas ele puffaria como clone. Horus então, teria a certeza que não era o verdadeiro Worio, e pela distância que ele tinha tomado, dificilmente o encontraria agora, já que tinha visto antes que ele era bastante ágil, podendo ser sua melhor habilidade. Apenas ele tinha fugido, eles tinham três capturados e matados os demais, deixando apenas um vivo. Horus então, retorna até o castelo, aonde estava Ramiroy e Tahei, e Tahei havia libertado todos os demais do genjutsu inclusive o próprio conselheiro Joshi. Feito isso, Horus poderia decidir como agir, seguir procurando por Worio e arriscar perder tempo, ou finalizar a missão e seguir em frente, sabendo que talvez Worio não viesse mais a vila de Sunagakure.

Informações de batalha: Batalha finalizada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
ficaria descansando e depois observaria tudo em volta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando no local, converso com Tahei e Ramiroy.

--Infelizmente é isso, um deles acabou fugindo. Vamos indo relatar ao Kazekage. Também preciso entregar Yufiro para a divisão de inteligência.

Com a missão concluída, mesmo que com uma pequena falha, abro o pergaminho que tinha sido dado por Gaara. Além disso, controlo a areia em que Yufiro estava selado e a levo para a sede da vila. Depois de acertar os detalhes com o esquadrão de inteligência, utilizaria o Seikō Chūshutsu para remover a fuda e entregaria Yufiro a eles. Por fim, iria para o escritório de Gaara fazer o relatório da missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Horus e Ramiroy conseguiriam efetivamente findar aquela missão, o que os levariam a ir para outro local. Diante a escolha deles, os mesmo seguiriam diretamente até a divisão de inteligência aonde entregariam Yufiro para a inteligência. Horus abriria o pergaminho de Gaara, que continha um selo estranho, o qual ele poderia ou não bater sua mão. Ele, no entanto, tinha a preocupação principal de relatar tudo, e para isso, segue até o escritório do Kazekage Gaara para realizar. Já terminada, ele também esperava o relatório dos outros núcleos das missões, o que deveria ser entregue, hora ou outra. Enfim, chegaria e adentraria a sala do Kazekage, junto a Ramiroy e Tahei, podendo decidir como agir em seguida.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 16 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Batalhas e eventos da missão de investigação e eliminação dos vestígios Shuratow finalizada!
Bônus relativos a efetividade da missão:
Horus: 55+30+55+10+30+95+30+55+55+55+55+55+55+30+10= 675 EXP
Ramiroy: 30+30+30+30+30+30+30+15+55+15+15+15+15+55+55+55+55+15 = 575 EXP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos